quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capítulo 39


Capítulo 39



No capítulo anterior...

Dani: Kevin...

Kevin: Eu sei que faz pouco tempo mas... – ela o interrompe.

Dani: Sim! Eu aceito me casar com você, eu aceito fazer qualquer loucura pra ficar ao seu lado. – Kevin pegou no colo a mais nova futura senhora 

Jonas e a rodou e depois a beijou, calorosamente. Todos ficamos emocionados com a cena.

**********************************

[...]

Todo mundo já tinha ido embora, Kevin e Dani tinham saído, Nick tava trancado no quarto falando com Miley, tia Denise e tia Paul estavam dormindo no quarto deles, tínhamos eu e Joe sobrados na cozinha.

Joe: Fiquei com vontade de casar com você.

Ri alto dele.

Joe: Ta rindo do que¿

Demi: De você. – ele ficou quieto.

Demi: Ah Joe, é claro que a gente vai se casar. – ele sorriu torto.

Joe: Eu sei que vamos, você vai ser minha pra sempre! – ele veio até mim me puxando pela mão. – O que acha de vermos um filme¿

Demi: Uhum.

Joe: Vou colocar pijama.  – ele disse dando um beijo em minha testa.

Fiquei ali sentada refletindo mexendo em minhas próprias mãos e quando menos esperava Joe apareceu de calças de moletom e... UAU! Sem camiseta. Fiquei o encarando sorrindo. Ele riu de mim e jogou uma camiseta dele e um shorts meu que estava aqui.

Demi: Que susto! – digo rindo.

Joe: Tava distraída com o que¿

Demi: Porque você faz isso¿

Joe: O que¿

Demi: Fica me provocando¿ - ele ri de mim e me pega no colo correndo comigo pro sofá e caindo comigo em seu colo, por lá fiquei. – Seu louco. – o beijei e me levantei indo em direção ao banheiro.

Joe: Pode trocar aqui mesmo.

Demi: Engraçadinho. – fui até o banheiro, coloquei o shorts e a camiseta. Olhei no espelho e não pude encontrar o shorts que era tapado pela camiseta gigante e com o CHEIRO (AAAAAAAAH, INVEJA) de Joe. Saí do banheiro e o vi deitado no sofá com os olhos fechados.

Demi: Idiota. – vi ele sorrir torto. – Eu sei que você ta acordado. Ele abriu o olho rindo de mim.

Joe: Vem deitar comigo.

Fiz o que ele havia dito e o filme começou. Acho que em meia hora adormeci...

XxX: Dem.

Abri os olhos devagar e vi Joe, sorri.

Joe: Vamos¿

Demi: Sim, faz tempo que eu dormi¿

Joe: Não, o filme só acabou sabe... – ele disse me dando um beijo. E depois me pegou no colo e me levou pro meu quarto que ficava ao lado oposto do dele, depois ele me colocou na cama e se deitou comigo. Ele me beijou acariciando meu pescoço.

Joe: Boa noite, te amo. – sorri e acariciei seu rosto.

Demi: Eu também, muito. – ele me deu outro beijo e saiu do quarto. – sorri boba e logo adormeci.

Acordei e o quarto estava com pouca luz, apagado pelas cortinas. Me sentei na cama e me lembrei de onde estava, vi meu celular ao meu lado e olhei as horas, 10:00 A.M. Me levantei e fui até o banheiro. Ri de mim mesma com a cara amassada e a roupa comprida de Joe, as mangas passavam da marca de meu cotovelo e a camiseta chegava quase na metade de minha coxa. Lavei o rosto e fiz minha higiene pessoal, com meus objetos que ainda ficavam ali, limpos e em perfeito estado. Voltei ao quarto e fiquei olhando tudo em volta, entrei no closet e vi algumas roupas. Peguei uma blusa básica, um cardigan, uma calça e uma sapatilha. Desci e vi Joe sentado no sofá.

Demi: Que silêncio é esse¿

Joe: Kevin, Dani, minha mãe e meu pai saíram pra arrumar as coisas do casamento. Nick saiu com Miley e Frankie foi em um aniversário de não sei quem com Madison e com seus pais, uma coisa assim.

Demi: Hum... – fui até ele. – Dormiu bem¿ - Disse ajeitando seu cabelo.

Joe: Sim e você¿ - ele disse me puxando para seu colo.

Demi: Sim. – digo sorrindo e ele me dá um selinho.

Joe: Já achou as suas roupas né¿

Demi: Sim. – (risos).

Joe: Sabia que eu te amo¿

Demi: É¿

Joe: É!

Demi: Sabia que eu também te amo¿

Joe: Sim. – ele diz sorrindo torto, ele é muito metido.

Demi: Quer dizer que a gente ta sozinho¿

Joe: É e adivinha quem vai fazer almoço¿

Demi: Eu que não né... você sabe...

Joe: Da última vez que você foi naquela cozinha cortou o dedo.

Demi: Eu sei.

Joe: Vou sentir sua falta quando for pra faculdade. -Olhei pra baixo. 
Depois o abracei e ele me tirou do colo dele me deitando no sofá e me beijando. – Te amo.

Não disse nada, o beijei e depois ele se levantou ficando sentado. Fiquei deitada com as pernas em seu colo.

Demi off, Autora on.

Tempos depois...

CONTINUA...

Gente, foi muito Jemi esse capítulo né? Eu me lembro bem da época em que o escrevi, foi um dia que eu tava muito inspirada e escrevi quilômetros de especiais Jemi, mas não se preocupem, eu adicionei partes com Niley e etc!! Mas é até bom Jemi estar mil maravilhas, assim vocês ficam calminhas comigo não é?? O próximo capítulo começa... I WON'T TELL YOU!! rsrsrsrs Enfim, espero comentários em?? Amo os comentários de vocês e eu estou respondendo nos comentários mesmo, vocês viram?? Espero que sim... xoo

With Love, 
Mah Jonas

13 comentários:

  1. Adorei este capítulo =)
    Posta logo
    xoxoxoxo
    Liv

    ResponderExcluir
  2. Ownt amei amei amei ! Aforo quando tem bem muito jemi e esse foi um né?! AMO DEMI COMNO JOE E A Q INVEJA TBM DA DEMI VER O CORPO DO JOE MAS ELE TBM DEVIA VER O DA DEMI NE?!kkkkkk ta perei . To meia sem noção hoje! Kkkkk mas posta logo flor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiiiiiiii que inveja mesmo da Demi tipo... aaah!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kisses!! sz'

      Excluir
  3. oi por favor entra nesse link e comente fofa amei seu blog e divulga tá fica com deus http://www.youtube.com/watch?v=lVnJyw8AKvc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeiiiiii o episodio meu pc foi concertado agora posso ver todos os episodios aiiii q saudade.
    sorry
    eu disse q ia entrar no msn mas eu fui pra uma fazenda e num deu em o fis o primeiro episodio do blog mas eu queria leitoras eu não sei quem vai me seguir.
    plizzzz posta logo ai quero falar com vc hoje a noite talves eu entro tenta entrar tmbem no msn.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha linda!! Que bom que voltou flor!! Bem, não tenho certeza se entrarei, mas se eu entrar conversamos!! BEIJOOO, AMO VOCÊ sz'

      Excluir
  5. EIIII rosa mais linda do meu jardim! Como você tá, hein?
    Hihihi, eu tô ótima!
    Ok, desculpa a crise, vamos ao que interessa! Primeiro, desculpa ter ficado tanto tempo sem vir falar com você! Estava morrendo de saudade!
    Segundo: http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html Selinho!
    Terceiro: me procura no twitter: https://twitter.com/#!/LetciaAlvares
    Quarto: Ou no msn.
    Quinto: ou nos dois (essa é minha opção preferida).
    Sexto: Te amo pra sempre, minha bebê!
    Amo, amo, amo!
    Eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu amo o fato de EU ser a rosa mais linda do seu jardim kkk ~ignora~
      Primeiro: Não tem problema e eu também morri de saudades.
      Segundo: Eu pegos os selinhos e posto assim que for postar o próximo capítulo.
      Terceiro: Assim que eu entrar te sigo.
      Quarto: Eu não tenho seu msn : ((
      Quinto: É a minha opção preferida também!!! rsrsrs
      Sexto: Te amo mais ainda, MINHA bebê!
      Sétimo: Obrigada pelo comentário, você sabe que eu os amo não é?
      Kisses
      Mah Jonas sz'

      Excluir
    2. "Obrigada pelo comentário, você sabe que eu os amo não é? " EU SEI! ~Jogada de cabelo~
      Lá no blog tem meu msn... Contato!
      E EU é que te amo mais, rosa mais linda do meu jardim!
      Beijo, beijo, Ah, beijos infinitos!
      Eu...

      Excluir
  6. oiê o capitulo ta perfect, sou sua nova seguidora. BJS e posta logo viu
    yres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda!!!! Fico feliz que tenha gostado, prometo que não demoro rsrs!! beijos com glitter *--------*

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!