domingo, 29 de maio de 2011

Avisooo muito importante ps: leiam por favor !!

Oiii gente! Olha eu vim aqui pra falar uma coisa que aconteceu comigo hoje e me fez pensar muito em um assunto...
Eu sei que eu posso perder seguidores, leitores e até amigos fazendo isso. Sei que vai ter gente que vai começar a ler e vai parar beeem no comecinho, de raiva! Mas eu quero que vocês tenham paciência, por mais que discordem de mim leiam até o final... eu acho que essa é a coisa certa a fazer!


Já faz um tempo eu venho julgando demais três pessoas... A que eu mais julgo é a Ashley Greene, eu julgo ela porque eu penso que ela roubou o Joe da Demi. Hoje eu fui ver um filme na casa da minha prima e ela é bem religiosa e leu umas passagens da Bíblia pra mim. Em uma falava que a gente não deve julgar ninguém que está fazendo a coisa errada, mas sim mostrar a coisa certa pra essa pessoa. É claro que é impossível eu poder mostrar uma coisa que está errada para a Ashley né? hahaha mas, em uma outra passagem falava que é pior quem sabe o que é errado e mesmo assim faz isso, do que quem faz as coisas sem saber! Eu sei que nem Jesus julgou ninguém aqui e então? Quem sou eu pra julgar? Afinal, o que a Ashley fez de errado? Começou a namorar o Joe? Será que ela fez um pacto pra começar a namorá-lo e o possuiu? NÃO... gente o Joe também quis isso, por mais que eu saiba que o amor da vida dele é a Demi, ele também quis ter um relacionamento com a Ashley! Eu fiquei pensando quando falam mal da Demi, eu viro um bicho, saio querendo matar todo mundo! E as fãs da Ashley? Como será que elas se sentem quando a gente fala essas coisas? Eu não vou  começar a elogiar a Ashley, mas eu não vou colocar a culpa do que acontece de ruim nela sempre, eu vou cortar ela dos meus assuntos, porque eu acho que eu não estou certa. Eu não quero mudar a cabeça de ninguém, mas eu penso que assim eu posso mostrar que isso não ta certo! A Ashley não vai deixar de ser a vilã na minha história por isso, mas ela vai ser a vilã, por uma escolha e não pelo que ela faz ou deixa de fazer!




A próxima pessoa é Taylor Swift. Em uma entrevista uma fã perguntou para a Demi como estava a amizade dela com a Selena e ela respondeu: " pergunte para a Taylor ". - Isso acabou comigo. Eu não podia nem pensar na Taylor! Mas e aí... acaba por aí? Eu nem sei direito o que aconteceu. Eu acredito em todas as palavras da Demi, ela é tudo pra mim... mas a Demi não disse quem era a errada na história. Ou disse? Isso que ela falou deixou um suspense no ar, então eu parei de julgar a Taylor! Toda vez que vinha uma música dela na minha cabeça, ou eu cantava um pedacinho de uma música dela sem querer, eu me dava um tapa. Mas era forte, ficava a marca. Eu pensava que eu estava desonrando a Demi e Sel, ou melhor o meu amor de fã pela a amizade delas... Mas eu nem sei o que aconteceu!




Outra pessoa é o Justin. Eu o culpava por ter dito que era mais famoso que Deus, mas e se isso for rumor? E se ele errou e está arrependido? E como eu disse eu não posso julgá-lo eu tenho que mostrar o que é certo. Eu o julgava por as fãs dele terem batido na Sel... mas o errado é ele? As erradas são elas, pessoas que eu também não vou julgar, mas deixar um aviso... O Justin gosta da Selena e vocês só o magoam fazendo essas coisas, porque quem a gente ama a gente quer bem... 


É só isso mesmo gente, espero que vocês pensem sobre isso!




Vou me preparar para ver a FABULOSA AVENTURA DE SHARPAY, BeiJEMI LOVE YA !!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capítulo 42

Capítulo 42
No Capítulo anterior:

Bem, isso podia ser bom! Mas ele também podia estar me testando. Eu teria que continuar fazendo tudo escondido, até ter certeza de que meu pai contratou ele par fingir de gay e ver se eu iria mesmo desobedecê-lo, mas eu já tinha um plano... Eu estava cansada e tinha que dormir. Tomei um banho e fui direto pra cama.

~Na praia com Jemi~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Joe on

A gente estava em um profundo silencio já fazia uns 15 minutos, deitados na areia.

Joe: ~ quebrando o silencio rs ~ Estava lembrando aqui...

Demi: O que? – ela se virou e bagunçou meu cabelo.

Joe: Que tal Milk shake?

Demi: OMG! Joe, você, minha mãe e a Madson adoram me engordar. Já 
perceberam que sempre que eu estou bem vocês me enchem de besteiras e isso não pode, engorda de mais...

Joe: BLA BLA BLA. Vocês meninas sempre reocupadas com isso. Se emagrecer voa sabia? E quer saber? Mesmo gorda eu te amaria, te admiraria. E você quer ser bonita pra mais alguém? – sem deixar ela responder- CLARO que não! Vou te deixar aqui sozinha reclamando que eu quero te engordar, enquanto eu compro nossos Milk shakes ali na esquina.

Eu fui correndo. Olhei para trás e vi ela se levantando e correndo com os braços abertos na praia vazia!

Joe off, Demi on.

Me sentia estranha. Como o Joe poderia brigar com seu próprio irmão por minha causa. Estava com medo de que algo pior acontecesse.

Estava ali sozinha esperando ele chegar quando alguém me tapa os olhos por trás. 
Brincadeira típica do Kevin, mas não era o perfume do Kevin, que eu reconheceria de longe. Então me virei sem descobrir e...

XxX: A quanto tempo...

Demi: Zac? Como você pode dirigir a palavra a mim. Não lembra do que fez? Você 
me fez brigar com o Joe. Você e aquela Ashley ~GREENE~ sempre estão de 
planinhos, para me separar do Joe...

Zac: Demi, calma! Não vou fazer nada com você. Eu não falo com a Ashley desde 
que ela foi viajar pela Europa..

Demi: Quer dizer que ela estava fora esse tempo todo? Bem que eu senti falta das 
armações daquela bruxa.

Zac: Eu fui passar um tempo com meus pais em Nashville. Fiquei muito 
arrependido de tudo que fiz para você ...

Demi off, autora on

Eles estava ali discutindo quando Joe chega correndo com os Milk shakes na mão.

Joe: Quem é aquele?

Joe se aproxima e vê Demi com Zac. Ele fica ali escondido para tentar descobrir o 
que eles conversavam, ele não podia desconfiar mais dela.

~ Com Zac e Demi  ~

Zac: ... me desculpa.  Eu estou com alguém agora, muito importante pra mim. Não 
quero mais te separar do Joe, já superei, percebi que você e Joe pertencem um 
ao outro. Eu mudei! – ele tentou dar um abraço nela mas...

Demi: Sai de perto de mim – Ela dá um tapa na cara dele.

Nessa hora Joe aparece, envolve Demi pela cintura e diz:

Joe: Ele esta te incomodando Demi? – diz ele olhando para Zac.

Zac: Não, eu só estava tentando dizer a ela que eu mudei e que queria ser amigo 
de vocês novamente.

Joe: Você é muito cara de pau mesmo...

Demi: JOE! Se acalma.

Não adianta. Joe vai para cima de Zac, segura na gola de sua camisa...

Joe: Se ela não quiser sua companhia você deixa ela em paz ... – ele é 
interrompido pela voz de uma garota, linda.

XxX: ZAC? – ela diz empurrando Joe e abraçando Zac- Quem são esses, o que ta 
acontecendo?

Zac: Nada meu amor, são só alguns amigos ...

XxX: Sei, amigos né? 

Demi: Espera aí... Quer dizer que você esta mesmo namorando e não esta 
armando nada?

Zac: Então... Bom, essa é Vanessa! Minha namorada!

Demi: OI VANESSA! – ela diz, abre um sorriso!

Elas se abraçam. Joe fica desconfiado. Mas depois de um tempo percebe que eles 
se gostavam mesmo.



~~~~ ( PS: Foto a toa, rsrs! Apenas por eu AMAR essa foto! ZANESSA, cuti cuti *-* )



<...>


Depois que ZANESSA foram embora...

Joe: Nossa, que historia maluca..

Demi: Sim, mas fiquei feliz por eles, eles se amam!

Ela diz isso e da um abraço apertado em Joe. Eles ficam ali abraçados até Joe 
derrubar Demi no chão.

Joe: Duvido que você consiga me alcançar.

Demi: Sério Joe? – Demi sai correndo atrás deles.

Eles ficam ali a tarde toda como duas crianças brincando. COMO SEMPRE 
ACONTECE!




Na casa de Selena

Bom, Selena, como é de se esperar, nunca para quieta. Estava com os fones no ouvido cantando quando seu Iphone acaba a bateria. HAHA
Ela fica lá na varanda deitada, olhando para as estrelas e pensando em Miley. Como tudo estava acontecendo, e ela sempre de bem com a vida. Mesmo tendo que enfrentar as brigas com o pai. Tendo que esconder tudo aquilo das bebidas de seus amigos. Tinha que ficar sem falar com Nick. Quando ela percebeu tinha deixada cair uma lágrima.

Autora off, Selena on

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey meninas, espero que tenham gostado do capítulo! Bom aqui é a Luh (Jonas) lembram? Hoje a Mah não pode postar então passei aqui rápido, só pra não deixarem vocês mais curiosa! Ela tá agradecendo muito a TODOS os selinhos e ela vai repassa-los quando tiver tempo. Só isso, e obrigada por todos os comentários fofos *-* AMAMOS TODOS ELES!

BeiJoe, amo todas vocês *-*

domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 41

Capítulo 41

No capítulo anterior...

Demi: JOOOOOOOOOOOOOOE? Como assim ta tudo bem? Você bateu nele por causa de mim? Quer dizer que eu sou a culpada de todo esse desastre? – disse ela e saiu correndo da casa dos Jonas.

Joe foi atrás dela, mas ela saiu correndo.

~Autora off, Demi on

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
~~~~~~~~~~~~~~~
Que ótimo né? O que me resta? – eu estava correndo pra um lugar sem direção e de repente cheguei em casa, fui pro meu quarto, não tinha ninguém em casa. 

Dormi um pouco e de repente a campainha toca, eu abro a porta e...

Demi: Joe? O que você está fazendo aqui?

Joe: Demi, me deixa entrar? Por favor eu preciso muito falar com você!

Demi: Ta bom Joe, entra. –Nós subimos para o meu quarto e assentamos na cama.

Joe: Demi me desculpa, por favor. Eu e o Nick já conversamos e ele me perdoou, ele me entendeu.

Demi: Sério? Mas eu não entendi!

Joe: Demi, Pelo amo de Deus, eu te amo muito! Eu perdi a cabeça.

Demi: Sabe o que mais me dói Joe? É você não acreditar em mim...

Joe: Demi, eu acredito. Mas você não me falou nada e... eu sei que você nunca vai me amar. – eu comecei a chorar.

Demi: Nunca Joe? Como? Eu te amo muito você esqueceu as nossas idas à praia? 
Das derrubadas de Milk shake em mim? Tudo isso não tem importância pra você Joe?

Joe: Demi tem sim. E muita. E é por isso que eu estou aqui, pra tentar voltar atrás. – ele se aproximou de mim...

Demi: É Joe, só que não é tão simples assim do jeito que você pensa.

Joe: Você não consegue entender? Eu vou te explicar de um jeito mais fácil ainda 
com apenas três palavras muito sinceras. EU TE AMO! É muito simples Demi, eu te amo e por isso eu perdi a cabeça e agora eu to aqui na sua casa, Olhando pra você esperando que você me perdoe! Você disse que me ama Demi e o amor supera tudo! Quem ama de verdade perdoa.

Demi: Joe..

Joe: shhh... Não fala nada. Desculpa Demi, é sério. Se você não me desculpar não sei o que vai ser de mim, não vou poder olhar pra você e saber que você está chateada comigo. Eu juro, pulo dessa janela.

Demi: Joe NÃO, pelo amor de Deus, não faz isso. Você tem que começar a pensar nos seus atos.

Joe: Eu sei Demi e se você não me perdoar esse vai ser o ato mais bem pensado da minha vida. Eu prefiro morrer do que estar vivo e saber que a minha Demi está brigada comigo!

Demi(com um sorrizo): Sua Demi?

Joe: É, MINHA DEMI e de mais ninguém, agora me perdoa?

Demi: Joe...

Joe: Você quer que eu te ajudo? Fala assim Joseph Adam Jonas eu te perdôo!

Demi: Joseph Adam Jonas eu te perdôo, é claro seu bobo! Você ainda achou que eu viveria sem sua amizade?

Joe: (ri) mas você tem certeza que quer só amizade? – ele disse isso se aproximando de mim eu comecei a tremer, mas eu me afastei.

Demi: Joe... eu ainda não to pronta...

Joe: Tudo bem Demi, por você eu espero o tempo que precisar! Agora vem, nós vamos à praia o que acha?

Demi: A melhor idéia de todas! – Nós fomos a praia, era sexta feira e no sábado eu e Joe tínhamos detenção, pois os enfeites ainda não estavam pontos e o Show de talentos eram em duas semanas. Minha mãe ainda não tinha voltado.

~ Miley e Selena já tinham ido embora do shopping cada uma pra sua casa, enquanto Joe e Demi estavam na praia...

~~ Na casa de Miley ~~

Miley on...

Nossa não tinha ninguém em casa, meu pai tinha ido viajar e só me deixou um bilhete...

“ Filha, tive que adiantar a viajem, eu te amo muito. Um beijo
                                                                        Seu pai ...

 Nossa, eu estava estranhando o silêncio daquela casa, aproveitei para pensar em minha apresentação do show de talentos. De repente um barulho. Eu peguei um sapato de salto como arma e andei pela casa e quando eu vejo...

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

XxX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Miley/XxX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Miley: Ladrãaaaaaaao! Socorro!

XxX: Ah você deve ser a Miley. Que linda! Nossa que susto amig – com uma voz fina – uhuuum quem dizer, Seu pai me mandou aqui como segurança e você está sob meus cuidados agora!

Miley: Primeiro qual é o seu nome e segundo, você é gay?

XxX: Meu nome é Woodson. E... eu...?

Miley: Você – disse apontando – primeiro eu chego e você está assentado com as pernas cruzadas e depois você da um gritinho, mais fino que o meu e começa a falar com uma voz fininha!

Woodson: Ai querida, bate aqui! Eu fingi que era macho pro seu pai! Demais né?

Miley: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... E MEU PAI CAIU HAHA NESSA HAHAHA?

Woodson: Direitinho, seu pai me falou do que estava acontecendo e desculpa, mas ele é meio chatinho... Eu vim pra te ajudar, você vai poder sair com todos os seus amigos ok?

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH até que enfim, uma luz no fim do túnel. Olha eu vou ali ligar pra minha amiga ok? Fica a vontade

Eu fui pro meu quarto

Bem, isso podia ser bom! Mas ele também podia estar me testando. Eu teria que continuar fazendo tudo escondido, até ter certeza de que meu pai contratou ele par fingir de gay e ver se eu iria mesmo desobedecê-lo, mas eu já tinha um plano... Eu estava cansada e tinha que dormir. Tomei um banho e fui direto pra cama.
~Na praia com Jemi~
...

CONTINUA...

E aí gente, o que acharam do capítulo? A Demi perdoou o Joe rápido dessa vez né? 
Sim, é que ela está cada vez mais perdidamente e enlouquecidamente apaixonada por ele, fofo não? Só que o bobo não percebe isso , né Juuh?? kkk' mas vocês viram que hoje ele tentou tomar uma iniciativa né? Mas a Demi... eu juro que eu não sei o que ela tem! Se eu tivesse um Joe pra mim, não deixava escapulir N-U-N-C-A! HAHAHAHAH  
Enfim, espero que estajam gostando da Fic, me contem se estão gostando ou se acham que posso melhorar!! Me esforço cada vez mais pra isso, me deem idéias, é sempre bom! Assim posso falar de um assunto que todos gostem e deixar a fic ainda melhoor!! BeiJOOOOE AMO VOCÊS SO MUCH

NIley love niley: Pode deixar amor! hahaha BeiJEMI 


L16via: Obrigada ;) não demorei muito né? BeiJOE


Mandy's bella: Olha na verdade eu não queria matar ninguém, mas ultimamente tem muita gente me acusando de morte! pelo amor de Deus gente, desse geito eu acabo presa e não posto mais kkk' matou a curiosidade agora? KisSELENA


Larissa:Você que é muitooooooooooooooooooo fofa amor!BeiJONAS


Juliana: Ai amiga, não precisava! Sua saúde é o que importa...a Miley? é ela é louca igual NÓS sim. Nossa quando a Demi saiu da clínica eu fiquei parada e entrei em estado de choque... sei lá eu não acreditei! paralisei e depois de uns dez minutos comicei a chorar que nem louca!! Amiga esse comentário foi ótimo! quando não der pra comentar não se preocupa ok? NICKisses


Niley#: Obrigada, perfeita é você!! abraCYRUS


Real love - Niley: Amei o selinho amoor! Eu passei no seu blog e ele também me fez flutuar hahahaha! Nickisses


Luly luly 91: Bem... como eu já disse na verdade eu não quero matar ninguém hahahah! postei. Gostou?? BeiJEMI sz



Gente olha o selo fofo que eu ganhei da ''real love - niley''


lindo né? depois falo pra quem eu vou repassar!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAPÍTULO - 40

Capítulo 40

No capítulo anterior...

Autora off, Miley on...

Eu estava pensando, será que esse admirador pode me ajudar a esquecer o Nick. Bom, isso que eu deveria fazer, pois agora a gente nem mais amigos eramos. Ficava magoada de pensar nisso, gostava de sua companhia. Mas... Não posso ficar triste hoje. Tenho que estar linda.

Fui para o banheiro retoquei minha maquiagem. Fui ao meu armário deixar meu estojo de maquiagens quando encontro um papel:
Era assim:...



#bilhete#

Miley
Gostei de saber que quer brincar comigo. Para isso você vai ter que correr um pouco de perigo! Minha linda vá ao parque amanhã, procure as pistas e ache o próximo bilhete.
Quero sigilo. Não peça ajuda a ninguém ou isso pode não acaber bem.
Um grande beijo...
Por:  Admirador Secreto.

#bilhete#

Comecei a pular feito uma maluca na escola. Todos me olharam e eu enfiei a cara no armário e voltei a ler. Li umas dez vezes, acho que estou apaixonada sem nem saber quem é o remetente. MUITO estranho. Mas quem será o fofo? Teria que ir até o final, sem ninguém para descobrir, então resolvi não contar pra ninguém. Nem mesmo pra Sel e Demi.

Fui ao encontro de Selena, pois iríamos almoçar no shopping e depois iríamos as compras, claro tudo isso escondido de meu pai!

Sel: Miles, como está feliz, o que houve amiga?

Miley: Hum, nada (risos), podemos ir, bem na verdade é que o meu papito viaja amanhã e só volta pro show de talentos, assim vai ser mai fácil seguir as pist...?

Sel: O quê? O que você ia dizer?

Miley: E... e.. eu...?? Nossa Sel você ta louca? Eu só ia falar que apesar de eu amar muito aquele caipira ele não deixa eu andar com vocês e assim fica mais fácil. Então vamos?

Sel: Claro, esse shopping nos espera! UHUL!

Miley: (risos) A Demi está alí, vamos chamar ela também. – caminhamos até Demi que estava no portão principal da escola.

Demi: Meninas, viram o Joe?

Miley/Sel: Ah, não!

Demi: Hunf, ele não me atende, saiu da aula mais cedo. Estou preocupada! OMG!

Sel: Bom, nada que um shopping não resolva, quer nos acompanhar?

Demi: Bom, alternativa tentadora! Mas não vou... sei lá eu to passando um pouco mal. O Joe me deixou preocupada.

Miley: DEMIIIIIIII, não desmaia de novo em?

Sel: DEMETRIA VOCÊ COMEU HOJE?

Demi: Calma Miley e eu comi sim Selena, é que o Joe me deixou preocupada. Eu acho que vou passar lá a casa dele!

Sel: Ai, Demi você ama mesmo ele né? Quer que a gente vá com você?

Demi: Não precisa Sel, o Nick vai estar lá e a Miley não vai gostar... além do mais é rapidinho, depois encontro vocês no shopping.

Sel: Ta bom, amiga. Então a gente já vai qualquer coisa me liga ta bom?

Demi: Ok, tchau amo vocês.

Demi foi até a casa dos Jonas, chegando lá...

~Com Demi,Joe e Nick no quarto~

Demi: Toc, toc. – Joe e Nick se viram.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NICK SEU OLHO!

Nick/Joe: Oi Demi, haha.

Demi: Nick, meu bebê o que foi que aconteceu?

Joe: Eu sabia...

Demi: Hãn sabia de que? Gente eu não to entendendo nada! Alguém pode me explicar?

Nick: Demi, acho que você e o Joe em muito a conversar – disse Nick e saiu do quarto.

Joe: Demi...

Demi: Joe, você quase me matou do coração! Como você vai embora da escola daquele jeito? O que aconteceu? Por que o Nick ta com o olho inchado e roxo? 

Você não pode mais fazer isso comigo em...

Joe: Calma Demi, assenta primeiro e uma pergunta de cada vez ta bom?

Demi: ... hahah desculpa, é que... eu fiquei preocupada.

Joe: Você ficou preocupada por eu ter saído mais cedo é? – disse ele rindo.

Demi: É Joe fiquei sim... você é meu amigo, meu melhor amigo! O que eu faria sem você?

Joe: Demi, eu...

Demi: Joe, agora me explica tudo direitinho.

Joe: Demi desculpa.

Demi: De que Joe? O que você fez?

Joe: Naquela hora que a Selena veio falar com a Gente você saiu e foi falar com o 
Nick, aí eu achei que você tinha se apaixonado por ele. Por que a Selena disse que você tava apaixonada...

Demi: E você achou que eu estava apaixonada pelo Nick?

Joe: É, tipo eu ainda acho, mas tudo bem...

Demi: JOE!

Joe: mas se você não está apaixonada pelo Nick, quem é o sortudo então?

Demi: Não é ninguém Joe... A Selena ta louca.

Joe: A ta... – com uma cara triste.

Demi: por que você ficou triste?

Joe: Triste? Eu?

Demi: Joe você não me engana, e por que o Nick ta com o olho roxo?

Joe: Por causa de você Demi!

Demi: Eu? Aaa claro agora a culpada sou eu né?

Joe: É Demi, é você sim. Você causou toda a confusão.

Demi: Como assim Joe?

Joe: Demi, eu não sei o que acontece comigo, mas quando o assunto é você meu 
coração acelera. Demi eu te amo e não é como amigo, eu já te falei isso e você não me ouve! Eu achei que você e o Nick tinham um caso, fiquei muito nervoso e bati no Nick, mas agora já ta tudo bem!

Demi: JOOOOOOOOOOOOOOE? Como assim ta tudo bem? Você bateu nele por causa de mim? Quer dizer que eu sou a culpada de todo esse desastre? – disse ela e saiu correndo da casa dos Jonas.

Joe foi atrás dela, mas ela saiu correndo.

~Autora off, Demi on...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
  continua...

Meninaaas, eu sei que o capítulo não foi muito grande, mas é pra dar sentido a história, ok?
E aí o que estão achando da fic? Olha, eu aceito sugestões e pedidos. É só vocês falarem nos comentários tá bom? enfiiim, por que a Demi ta gritando?
BeiJEMI

GB: sorry, mas eu não podia postar... hahaha agora você matou sua curiosidade?? beiJEMI

Aillinha: Sim, seu blog é perfeito! acabei de cpmentar nele ok? bjoo abraCYRUS

Larissa: Obrigada amoor, que bom que você está gostando. BeiJONAS

L16via: Obrigada, pode deixar eu não demoro! hahah KisSELENA...

Luyluly: hahaha obrigada flor... BeiJOE


Mandy's bella: Obrigada amorzinho, NICKisses...