segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Responder a Luh!

Beem, veremos quando Niley estarão juntos né? hehehe amo seus coment's amiga (brb)" (miinha cara )
olha o Nickito, só pode se esperar que ele vai aprontar umas daqui pra frente, mas ele é romântico sim e como!! isso só ainda não começou a aaparecer na história amor! vc vai amar o próximo capítulo!! hehehe móh ( nossa eu não escrevi isso) comédia!
 Ah é vo fla uma coisinha: Jemi still in love with you , melhor blog do mundo minha inspiração!
BeiJEMI  Lúh 

OCEAN ...

Capítulo 3 :O Desenrolar da Festa: A briga, A declarção e... Miley?

No capítulo anterior:
Depois, elas voltam a conversar com todos e todos estão se dando bem com Miley, a festa estava incrível até que


*********
até que a Ashley greene chega, ela tinha sido convidade do Zac afron que nem era dono da casa!
Demi: Quem chamou essa Vaca pra festa?
Sel: Sei lá, mas acabou com a diversão...
Zac: Oi gente, eu estava ouvindo o assunto de vocês e também não sei quem a chamou, deve ter sido o Joe né? - Zac, gostava de Demi e sabia que ela amava o Joe, então fez um plano com ashley, que gostava de Joe para tentar um ficar com o outro!
Demi: É :( 
Joe tinha ido buscar uma bebida e Demi viu ele conversando com Ashley, que estava dando em cima dele, mas ele não queria nada com ela. Dpeois disso Demi foi para um lugar quieto pensar em Joe, até que começa a chorar...


Na festa...
Sel: Joe porque você convidou essa vaca?
Joe: a Ashley, eu não convidei ela!!
Sel: Sei... eu vi você quase beijando ela, agora a Demi...
Joe: A Demi...
Sel: Ops falei de mais!! tcahuzinho Joe querido! - Selena saiu correndo e Joe a Gritou aí ela parou...
Joe: Fala Sel a Demi o quê? Aconteceu alguma coisa com ela? Ai me Deus!
Sel: Acontece sim Joe, só você não percebeu que a Demi te ama? Agora ela está lá fora, chorando e é tudo sua culpa...
Joe: Sério? Ela me ama?
Sel: Nossa Joe e como...
Joe: Mas porque eu nunca soube disso? porque ninguem me falou? Hoje é o dia mais feliz da minha via! 
Sel: Joe você gosta da Demi, ou é impressão minha?
Joe: Eu? Claro que não! Mas cadê ela? Quero falar com ela?
Sel: Ela não deve nem querer olhar na sua cara depois de ver você aos agarros com a Vacashley!
Joe: Eu? Eu dei o maior fora nela... ela já está falando algo com o Zac, se pensar bem, ela já deve até ter ido embora!Mas cadê a Demi me fala Sel!
Sel: Tá la fora ué!
Joe: A jura, lá fora é enorme!
Sel: Ta bom, ela está la no banquinho que você derrubou Milk Shake nela, na primeira vez que vocês conversaram...


Joe sai correndo e vai até Demi.Joe assenta do lado de Demi, Hey , porque você está chorando?
Demi: Ai sabe Joe, eu sempre te amei e só você nunca percebeu isso...
Joe: Demi eu...
Demi: Você? Eu sei que você nunca me amou Joe e compreendo isso, mas é dificil pra mim
Joe: É aí que você se engana..., Sei que sou galinha e tudo mais, mas eu nunca amei ninguém, não sei como é isso... mas quando eu chego perto de você me dá um frio na barriga, uma coisa diferente!
Demi começa a chorar,  da um abraço em Joe e diz:
É muito bom ser sua amiga Joe.
Joe: Demi eu quero te dizer uma coisa>
Demi: Pode falar
Joe: Demi e te amo, sempre te amei...
Demi: ah é isso que você faz com as meninas que você está afim Joe? Agora mesmo você estava lá dentro agarrando a Ashley.
Joe: Eu? Eu dei o maior fora nela ela já deve até ter ido embora...
Demi: Amim você não engana Joseph, foi você que a convidou, o Zac me falou!
Joe: Demi, não não fui eu quem a convidei... e eu não estava agarrando ela, acredita em mim...
Demi: Desculpa Joe, mas não dá pra acreditar eu vi com os meus próprios olhos - disse Demi chorando e saindo dali, ninquém sabe do nosso passado Joe e eu não posso cometer o mesmo erro de deixar você me enganar Joe...
Joe levanta correndo, puxa a Demi pelo braço dizendo: E eu não posso cometer o erro de te perder novamente! 
Eles quase se beijam, mas Demi diz: Desculpa Joe - e sai...


Joe vai atrás de Zac e Ashley, ele os encontra aos beijos logo ali a frente e da um soco na cara de Zac
Zac: Mano o que que é isso?
Joe: Você e essa Chata da Ashley inventaram tudo pra Demi né?
- O pessoal ouve o barulho, Selena o Demi vão ver o que é
Zac: Do que que você está falando?
Joe: Eu descobri, você pensa que eu sou bobo, você sempre gostou da Demi  e inventou mentiras para ela porque sabia que ela me amava né?
Zac: A e você nunca a amou, Ela não te merece
Joe: Só eu sei dos meus sentimntos, eu posso ser uma coisa por fora e outra por dentro
Demi: Joe para! - Chorando...
Joe: Eu vou para porque a Demi pediu se não eu te arrebentava.
Sel: Joe o que que é isso?
Joe: Isso? Eu descobri o que era aquele frio na barriga, aquele arrepio quando eu via a Demi... Era amor Selena, e eu desperdicei ele! E agora que tudo fazia sentido esse traidor acabou com tudo - disse Joe apontando para Zac, Nick e Kevin seguaram Joe, manadaram Zac e Ashley irem embora e levaram Joe para o quarto.
Nick: Cara o que que foi isso?
Joe: Amoor 
Demi subiu e entrou no quarto - Nesse momento Nick e Kevin saíram dali e os dois ficaram conversando
Demi: Joe...
Joe: Demi eu te amo, sempre te amei e só agora eu sei disso, confia em mim - Joe disse isso a envolvendo pela cintura e Demi disse: Joe cadê a Miley?
...






                       Espero que tenham gostado Beijonas! *----*

Capítulo 2 :Chegando na Festa.

No capítulo anterior:
Miley: Eu tenho que ir passa aqui depois
Demi: Ok, eu venho as 8:30
*******

Demi foi embora para sua casa que era logo ali na outra rua, sua casa era muito grande com um lingo jardim na frente, ela ligou para Sel para contar que tinha conhecido Miley.
Ligação:
Demi: Seeeeeeeeel! tudo bem?
Sel: Oi amiga, você vai a festa?
Demi: Vou, e tenho uma ótima notícia!
Sel: Conta logo!!
Demi: Conheci uma menina que é nova na cidade, eu vou levar ela na festa comigo e vou apresentá-la para vocês...
Sel: É? Que legal Demi... - disse Selena com uma voz meio triste.
Demi: Você está bem bem Sel?
Sel: É que a minha mãe não quis deixar eu ir à festa... e agora o que que eu vou fazer, vai ser a festa do ano!
Demi: Nãooooo, Não pode ser, porque ela não deixou Sel?
Sel: É porque eu briguei com a minha prima de novo e a minha mãe disse que se eu brigasse com ela mais uma vez, eu não ia nessa festa e o pior é que foi ela quem começou!
Demi: Selena Gomez...
Sel: É, eu adimito que eu provoquei ela um pouquinho, ai mas é porque ela é muito chata!
Demi: Tá vendo Seel agora você não vai poder ir...
Sel: Demizinha, tenho que desligar, minha mãe me proibiu de usar meu cel e ela ta chegando tchau!!

Demi desliga o telefone e vai se arrumar, Madson bate na sua porta:
Madson: Maninha posso ir com você
Demi: Amor essa é uma festa para os grandes, mas se você for boazinha você vai me dar licensa, eu vou me arrumar pois eu já estou atrasada e amanhã eu te levo no parque, o que você acha?
Madson: Ta beeeem...

Demi se arruma ela está com um lindo vestido, ela liga para Miley para ver se ela já está pronta e vai para cas a de Miley, chegando lá, ela toca a Campainha e Miley desce, ela está linda!!

Elas vão para a festa e lá Demi ve todos os seus amigo e os apresenta para Miley
Demi: Gente essa é a Miley, Miley esses são Joe, Nick, Kevin, Rock, Cece e Sele... Selena?
Sel: Oi amor, oi Miley prazer!
Demi pega o braço de Sel e pergunta baixinho a ela: Sel o que você está fazendo aqui?
Sel: Ai amiga relaxa, às vezes eu dou um escapulida! hahahaha
Demi: Você é louca mesmo Sel, hahahah
Depois, elas voltam a conversar com todos e todos estão se dando bem com Miley, a festa estava incrível até que

Anúncio da Leitora VIP !! LUUUUUH

Gentee, eu estou aqui para falar de uma pessoa que está me dando muito apoioo, a Luana, ela já me falou que vai ser a minha leitora Vip, então está escolhido, ela é a minha leitora vip! Assim como eu ela ama a Demi, eu a escolhi para esse cargo ( hehehehe) Pois ela passou no meu teste de amo a Demi e de confiança a ler todos os capítulos da Fic! A ela eu devo o meu... Beijonas!
Luuuh amo você amor, *---* Beijos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Respondendo a : vitoria * --- *

Gente esse foi o primeiro comentário!! yuuuuupii!
To muito feliz escrevendo essa fic, pois eu amo A Demi e essa foi a maneira que eu encontrei de expressar meus sentimentos!
Obrigada Viiih, amei seu comentário, você foi a primeira pessoa que me deu apoio ! amo você...

Beijonas.

Capítulo 1 - A chegada de Miley !

Autora on


Miley está dentro do carro de seu pai, ansiosa pra chegar em sua cidade nova, Los Angeles, ela estava deixando sua cidade natal, Toronto. Na verdade só agora ela estava se acostumando com essa ideia, afinal os motivos que a levavam a mudar de cidade não eram nada agradáveis, mas Miley estava animada, pronta pra começar uma nova fase na sua vida, onde tudo seria diferente.




Billy: Miley! Chegamos, desça do carro e pode começar a ver sua nova casa.


Miley desce do carro animada, correndo e esbarra em alguém.


XxX: Nossa, você está apavorada em? Olha por onde anda se não pode acabar caindo em um buraco! - A menina diz rindo de Miley, que agora tirava o cabelo do rosto.


Miley: Ah, desculpa, não aguentava mais esperar para chegar aqui! Meu nome é Miley, eu morava em Toronto e agora essa vai ser minha vida nova! E essa é minha nova casa, eu tive muitos problemas lá e agora to pronta pra recomeçar! - disse ela apntando para uma casa muito bonita, sorrindo.


XxX: Sério? Ótimo eu moro logo ali, me passa seu telefone pra eu te ligar depois! Sinto que seremos grandes amigas. - Dizia a simpática menina


Miley: Aah, claro. Mas... eu ainda não sei o seu nome.


XxX: A, desculpa, como eu fui boba, meu nome é Demetria, mas me chame de Demi. 


Miley: Muito prazer Demi. Eu tenho que arrumar minhas malas, meu quarto. Muito trabalho! Queria um robô pra me ajudar... - Ela disse fazendo beicinho.


Demi: Bem... na verdade eu não tenho nada pra fazer agora, eu estou voltando da casa da Selena, minha amiga, se você quiser eu posso te ajudar!


Miley: Ai seria ótimo, assim a gente conversa mais!


Demi: Tudo bem.


Miley: Então vem, vamos entrar, vou te apresentar o meu pai.


Demi: Okay.


Elas foram entrando, até que o pai de Miley a chama.


Billy: Fila vejo que está fazendo amizade, depois você me apresenta sua amiga, mas agora você pode ajudar com a bagagem?


Miley: Ok, Ela se chama Demi e vai me ajudar com as minha coisas.


Billy: Tudo bem, mas venha logo.


Miley: Ér, Demi... acho que meu pai ta meio ocupado, depois vocês se fala ta?


Demi: Não tem problemas, agora vamos.


Elas subiram e Demi ajudou Miley escolher seu quarto elas arrumaram tudo. Conversaram bastante e se divertiram também, ouvindo muita música e comendo brigadeiro. Até que Demi olha pro relógio e vê que são 16:00.


Demi: Miley, hoje tem uma festa, você não quer ir comigo? É na casa dos Jonas, eles são meus melhores amigo e você vai adorar eles!


Miley: Claro!


Demi: Então eu passo aqui as 21:00 okay? 


Miley: Okay, tchau diva, adorei você beijo!


Demi: Tchau, também amei você, amiga.


Continua...

Heey flores, o que acharam? Bem, essa é a minha primeira fic então sejam boazinhas comigo ta? BeiJEMI!

Apresentação dos personagens :

Demi: Personagem principal, uma garota lindaa e divertida ela é apaixonada pela música e pelo Joe! Ela tem muitaaaas amigas e muitooos amigos, é muito dedicada aos estudos e o que ela mais ama nesse mundo e sua irmãzinha!


Joe: Personagem principal, ele é lindo e tem dois irmãos que ele ama, ele mora em uma casa enorme e é muito extrovertido, ele gosta de Demi, mas isso é uma coisa que ninguém sabe!


Sel: Ela e Miley são as melhores amigas de Demi, ela sofre de uma doeça chamada dislequicia, mas isso não a impede de ser feliz , ah é, esqueci de citar, ela é a maiiiiiiis louca da turma! hehehe vai criar muitas confusões... 


Miley: Como eu já havia dito, uma das melhores amigas de Demi, Miley é nova na cidade, mas chegou logo no início ganhando o carinho de todos e um adimirador secreto... (quem será?) 


Madson: Irmãzinha de Demi, a coisinha mais fofa desse mundo, junto com Nick ela irá fazer essa fic mais feliz e cheia de travessuras!!


Nick: Irmão caçula de Joe, ele até parece uma criança quando está com Madson, ele é muito fofo e romantico! 


Kevin: O irmão mais velho do trio!!Ele é formado e toma conta da casa, mas se você pensa que ele é responsável, está muito enganado...






Bom gente, esses são os personagens da turma, mas é claro que no meio da fic aparecerão os inimigos e muita gente nova ! 


Espero que tenham gostado 
                                                                                      Beijonas                                                          !!!