domingo, 31 de julho de 2011

Capítulo 56

~No capítulo anterior...

Selena: Demi, assim... Você sabe que você e o Joe são um casal né? Não dessa vez é sério. Se você não for ficar com o Joe, com quem mais vai ser? Você vai ficar solteira pra sempre! Não dá nem pra imaginar você com outra pessoa. Você e o Joe são forever que nem nossa amizade amiga!

Demi: Nossa amizade é forever amiga?

Selena: Você tem dúvidas, Demi?

~ Continua ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Demi: Não, disso eu sei. Só estava disfarçando sobre o assunto que você já ia se meter novamente.

Selena: Mas me responde amiga, por favor! Porque se você não souber disso você tem algum problema.

Demi: Sel... não é assim... Eu amo sim o Joe, e muito! Mas não dá pra saber 
o que vai acontecer no futuro. Por enquanto eu e Joe continuamos sendo amigos.

Selena: Isso porque o Joe é devagar demais né? (risos)

Demi: Até que não.

Selena: Sabe Demi... eu não queria te falar. É que às vezes eu acho que o Joe é gay. Sério, até eu que sou mulher tomo mais iniciativa.

Eu taco água em sua cara.

Demi: Selena minha amiga, isso eu posso te afirmar que ele não é. – eu disse fechando os olhos e suspirando.

Selena: Demi? Amiga? OMG PARABÉNS!! PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?

Demi: Porque eu não tinha nada pra contar. Mas só quem ouve o que ele diz pra mim pode entender...

Selena: Então ta! Boa sorte... Você vai precisar!

Demi: Obrigada, mas eu já sou a pessoa mais sortuda desse mundo!

Selena: Por nada – com um sorrizo. – DEMIIIIIIII eu tive uma idéia! Vamos chamar a Nicole para dormir aqui? Aquela que a gente conheceu do segundo ano sabe? Ela é muito legal. E você vai ficar também ok? Diz que sim – ela disse com um biquinho.

Demi: É claro Sel, e tem como te negar uma coisa quando você faz essa cara? Ela da um sorriso e pega celular.

# Ligação #

XxX: Hey Selly, como você esta amiga?

Sel: Hey Ni, eu to bem melhor, obrigada por se preocupar, foi só um susto, rs.

Nicole: Pode falar amiga, por que me ligou?

Sel: É que eu e a Demi estávamos tomando um banho relaxante de banheira 
e resolvemos chamar algumas girls para virem aqui, sabe uma festa do pijama. – Demi gita do outro lado: ROOOOSA!

Nicole: Ah sim, perfect. A que horas devo chegar?

Sel: Bom, vem quando quiser, haha. Mas se você não conhece nossa regra é o seguinte. Cada menina tem que trazer um ingrediente para que poçamos fazer cup cakes divos e fofos.

Nicole: OWNT, so cutie. Combinado então bebe, obrigada!

Sel: Okay, see yá! Beijos com glitter!

# Fim de Ligacao #

Demi: OMG, ela é fofa mesmo! E quem mais devemos chamar?

Sel: A Miley dã!

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! A MILEY VAI ENCONTRAR COM O TAL ADMIRADOR HOJE, VAI DESCOBRIR QUEM É SEL! TA ENTENDENDO? OOOOOOOOOOH GOD!

Sel: REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEALLY? OMG, QUE DIVA. 

DEPOIS LIGAMOS PRA ELA ENTAO!

Demi: Devemos ligar para Tiff né?

Sel: Of course!

# Ligação #

XxX/XxX: OI SELLY!

Sel: Eu to confusa Tiffany, me explica tudo! (risos)

Tiff: Sou eu e a Chel amiga, e como você ta?

Demi: A Selena ta bem e obrigada por perguntar por mim, hunf.

Chel/ Tiff: OI DEMI, ta ai amiga? Como você ta? (risos)

Demi: (risos) To bem. Tão afim de festa do pijama?

Sel: ROSA?

Tiff: Ah, quando, onde? Como?

Chel: É claro que a gente topa, nem precisa dizer onde.

Sel: Aqui em casa, na hora que quiserem vir. As mesmas regras de sempre: CUP CAKES!

Tiff: Fechado, beijos.

Demi: Beijinhos com glitter!

# Fim de Ligação #

Demi: Tudo pronto amiga?

Sel: Sim, vou madar um torpedo pra Miley, vem ver.

# Torpedo #

MILEY, DON’T BELIEVE. YOU’LL MEET THE BOY? W-H-A-T? QUERO TODAS AS INFORMACOES! BEIJOS, DEPOIS ME LIGA! AMAMOS VOCE, DEMI E SELLY *----------*

# Fim #

Sel: Agora sim, tudo pronto.

Saímos da banheira e fomos para minha casa (casa dos JONAS) para pegar minhas coisas. Mandy nos levou, Selena não podia fazer muito esforço.

~ Chegando lá ~

Dim Dom!

Denise: Demi?

Demi: Oi tia! Os meninos estão?

Denise: O Joe? Sim, e aí Sel meu amor, mlhorou?

Sel: Sim, obrigada.

Entramos e subimos. E eu percebi que ela generalizou os meninos para JOE, mas fazer o que, era mesmo a resposta que eu queria.

Demi: Tia Dê! A gente vai dormir na Sel, tudo okay?

Denise: Sim, mas sua mãe não disse que era melhor vocês não ficarem muito juntas para a Sel não ficar desesperada.

Sel: A então foi isso né? ... Tia Denise, eu? Deseperada?

Demi/Denise: (risos)

Demi: É, mas a Tia Mandy já concordou com tudo. E também é so hoje, porque todas as bests vão. A Ni, a Chel, a Tiff... Mas e aí, to liberada?

Denise: Claro, eu nunca te proibiria. Mas.. que acha de estrear seu novo quarto? Você teve tanto trabaho pra arrumá-lo.

Demi: Nossa, ótima idéia tia!

Denise: Sim, sim. Mas tem um problema. Vocês vão ter alguns chatos querendo intrometer, mas nada que não se resolva facilmente. (risos).

Selly: PUUUUUUUUUUUFT, eu dou um jeito neles.

Denise: (risos) Sel, cadê sua mãe? Manda ela entrar. Vou chamar ela pra vir aqui hoje a noite. Alguns amigos meus e de seu tio vão vir, quero que seus pais venham também.

Sel: Claro tia. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHÊ!

Demi: (risos) Selly, vem pra gente arrumar tudo.

Subimos e enquanto Selena ficava babando no meu quarto divo eu mandei uma mensagem para as girls dizendo a mudança de planos.

Demi off, Miley on.

Meu Deus. Já são seis horas e eu acabei de acordar. Ainda tenho que escolher com que roupa eu vou. Tenho que lavar essa juba. E me maquiar.
Olhei no espelho e pensei comigo mesma. Miley meu bem, você não tem uma juba amiga. E esses olhos azuis seduzem qualquer um, você nem precisa se maquiar!

Parei de falar comigo mesma e fui me arrumar. Tomei um banho, sequei meus divos cabelos ruivos e fiz baby liss, só pra definir meus lindos cachos. Fui para meu quarto, coloquei uma música alta, li a mensagem da Selly e da De e as invejei. Depois pensei melhor e sabia que elas também estavam me invejando. Abri o closet e... Fiquei assim:




Sim, eu sei que eu estou muito sofisticada para encontrar um adimirador secreto em uma praça. Mas nós íamos jantar depois e afinal, eu SOU SOFISTICADA.

Estava pronta para sair. Desci as escadas, estava me sentindo linda. Olhei para Wood e ele estava chorando. Ele era obsecado pela minha beleza. Não disse que ela contagia? rs.

Miley: Eu sei... eu sei... sou linda né?

Wood: Muito! Agora vai lá garota. E arrasa!

~continua~


Heey girls, como vão? Sim eu sei que querem me matar e que vocês odeiam a palavra continua, mas fazer o que? OMG tá na hora do encontro, será que dessa vez vai dar certo? claro né? que pergunta! E OMG noite do pijama na casa dos Jonas. Huum... o que será que vai rolar em?? eu sei... mas vocês não e vão ter que ficar curiosas até o próximo capítulo!! COMENTEM PLZ : ))) beiJONAS

Mandy's e bella: Não demorei né linda *-*? rs' beiJOE... 

Makenzie:  Ok, ainda bem que pelo menos você não vai me abandonar né? rsrsrsr o Nick? Seu? kkkkkkk ele me liga todos os dias, ele e o Joe e eu até falo que não é certo eu ficar com dois irmãos Jonas, mas eles nãoligam porque os dois me amam de mais... A... falar nisso o Nick está me ligando! Aw que fofo *-* atendi e ele falou assim " Hello Beautiful" OMG! Uma vez ele e o Joe queriam fazer uma batalha pra quem ia ficar comigo '-- mas eu não deixei, aí eles fizeram um acordo e eu fico com os dois! kkk 
Pois é você não consegue comentar pequeno, nem querendo... você me ama muito! ~jogada de cabelo~ rsrsrs NICKisses, na sua bochecha é claro, ele é meu, da Mii e da Juh!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capítulo 55

Capítulo 55

~no capítulo anterior~

Joe: Demi, acho melhor a gente ir. Não vai de salto para a escola ok? A gente vai ter que ir naquela passeata lembra? Vai com uma roupa confortável, passa filtro solar e coloca óculos, porque vai ter muito sol. Não liga para a roupa que pegar, você fica linda de todo jeito e a gente ainda vai ter que voltar para a detenção!

Demi: Ta bom Joe. Nossa tinha me esquecido disso. Vou morrer de sono. – 

OMG ele ea tão fofo. Ele se preocupava comigo. – Vou subir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Subi as escadas e abri meu guarda roupa. Fui direto em um cardigan preto e olhei para um salto rosa. Eles ficavam perfeitos juntos. Mas me lembrei do que Joe tinha dito. Peguei uma calça jeans e uma sandália baixa. Coloquei uma regata branca. Olhei no espelho. Meu Deus, eu não podia sair assim na rua. Abri meu guarda roupa e fiquei olhando para as minhas peças de roupa. 

Peguei uma camisa xadrez vermelha e coloquei. Coloquei meus óculos e olhei no espelho novamente. Bem... não era o melhor look né? Mas se eu fosse com outra coisa,era capaz de o Joe me mandar subir e trocar, então desci as escadas e fui para a cozinha. Quando cheguei o café já estava pronto. 

Tia Denise era de mais. Joe, Nick e Kevin estavam comendo. Joe estava com um roupa bem simples, mas lindo como sempre. Dei bom dia para todo mundo. Fomos para a escola. Quando chegamos encontramos com a Miley. 

Selena não tinha ido na aula por que não podia andar no sol. Fomos para a sala, assistimos a primeira aula e depois fomos para essa passeata. Miley, também não estava muito arrumada, como todo mundo, ainda bem que o Joe me avisou, RS. Na saída eu e Miley esperamos o Joe. A gente estava assim:


Ficamos ali esperando e depois que ele chegou fomos andar. Fiquei de mãos dadas com o Joe o tempo todo. Miley estava atrás conversando com a professora. Ou melhor perguntando por que a gente tinha que fazer isso. 

Eu e Joe estávamos assim:




Ficamos andando até o fim da aula. Eu e Joe ainda tínhamos que ir para a detenção. OMG eu estava morrendo de fome! Ficamos na detenção.

Demi off, Miley on

Nossa até que enfim aquela passeata acabou. Estávamos todos voltando para escola. ¬¬ além de tudo ainda tínhamos que aguentar a última aula. 

OMG aula de história. Essa escola está afim de acabar comigo...

Chegamos na escola. Passei no banheiro e fui pra sala. Abri o meu caderno e...

OMG! OMG! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! EU SEI, ELE ME AMA!!! OUTRO BILHETE.

Miley

Hey princesa. Vi que ficou BEM empolgada com o último bilhete, fiquei muito feliz. Também fiquei muito empolgado, porque só em pensar em ter você ao meu lado me deixa feliz. Quero te encontrar hoje, pode ser?Sei que está indo tudo rápido de mais e você pode estar com medo. Mas confie em mim, no fim não vai se arrepender e vai dar tudo certo. Hoje você vai se surpreender. Temos que jantar. Me espere na praça central às 8:00. Espero que esteja linda como sempre. No fim da aula me dê a resposta no canto direito do quadro. Quero um sim ok? Amo você.

Por:  Admirador Secreto.

Oh God. Ele quer me encontrar mesmo? Tenho que estar linda! Vou pra secretaria agora falar que estou passando mal.

Miley: Professor... posso ir na enfermaria? Eu disse colocando a mão na testa e fechando os olhos.

Prof.: Sim Miley, quer que alguém te acompanhe?

Miley: Sim, a Demi. Por favor. – Demi me olhou com uma cara péssima. Eu dei uma piscadinha para ela e ela veio até mim.

Saímos da sala e eu encenando estar muito mal. No caminha expliquei para ela. Consegui ir embora da escola rapidinho, também com o Wood pra me salvar!

Fui embora e Demi voltou para a sala.

Cheguei em casa e expliquei pro Wood. Fui dormir um pouco. Estava cansada.

~Enquanto isso com Jemi na detenção.~

Miley off, Demi on.

Eu estava muito cansada. Já tinha trabalhado de mais hoje.

Demi: Joe, espera só um minuto, vou ali tomar água para ver se eu acordo. – com voz de sono –

Joe: Vai lá.

Fui andando. Estava quase dormindo de pé. Me sentei em um banco e comprei um lanche. Coloquei meus fones no ouvido, me deitei no banco e fiquei ali escutando minha diva musica de olhos fechados. Depois lembrei de que não podia deixar ele trabalhando sozinho. Voltei e fui arrumar a decoração do palco. Bom, todos sabem que eu preferiria se fosse tudo rosa, dourado, glitter, etc. mas não. Havia um bobo pra atrapalhar tudo rsrs.

~ Horas depois ~

Demi: Julia, me traz um copo de água, please!

Eu disse me agachando no chão. Estava MUITO cansada e só um banho de banheira com direito a massagem iria resolver isso. Mas resolvi deixar tudo isso de lado e pedi que Joe me deixasse na casa de Selena.

Chegando lá:

Demi: Muito obrigada bebê! Love you. – eu disse dando um beijo no rosto de Joe e tentando sair do carro.

Joe: Não vou deixar você sair. Você não quis ficar comigo hoje.

Demi: Ownt, que isso. É que minha Best ta dodói Joe, não fica enciumado okay? Tem Demi pra todos.

Joe: Eu queria que você fosse só minha. – ele disse baixinho de maneira que eu não escutei.

Demi: What?

Joe: Aah... Nada, RS! – ele disse soltando meu braço e me liberando.

Saí do carro e fui ao encontro de Selena.

Selena: Fiquei sabendo que ao invés de vir passar todo esse tempo comigo, você foi ficar com os Jonas né? Ou melhor com O JONAS, O JOE JONAS. Não Demi, na boa como que você consegue preferir ficar com ele do que comigo? Sério mesmo, aquele metido só quer saber de olhar no espelho. E mais! Agora ele acha que você é dele. Sendo que você é só minha!

Demi: Seel?? Eu estava trabalhando... e essa história de eu ficar na casa dos Jonas você converse com minha mãe ok? Mas uma coisa eu troco por 
Joe Jonas, essa coisa é bem melhor que ele!! Banho de banheira com massagem, com a melhor amiga!

Selena: Amiga eu tava brincando. E pode até ser bom banho de banheira, mas não é melhor que Joe Jonas amiga. (risos forever)

Demi: Não era você quem dizia que ele émetido?

Selenea: Issso ele é. Mas é um metido cheiroso! E eu entendo ele, Demi. 
Ontem eu vi em um site que a gente se vê quatro vezes mais bonitas do que realmente somos. OMG, amiga. Eu queria ser o Joe pra olhar no espelho e saber o que ele vê.

Demi: Ahaaaaaaaaaaaaaaaam... Bom saber... quer dizer que virou rotina! Agora você e a Miley querem cheirar até o MEU HOMEM? E MAIS VOCÊ VAI FICAR FALANDO DELE ASSIM?

Selena: Ai Demi. Que seu o que! Ele é nosso ta?

Demi: SELENA!! PODE IR PARANDO AÍ. QUER DIZER, ENTÃO VAI LÁ FICAR COM ELE!

Selena: Calma bebê. Eu só tava brincando, rsrsrs depois vem discutir comigo que vocês não são um casal né?

Demi: Puft... Mas a gente não é.

Selena: Ta Demi, não vou discutir com você mais sobre isso.

Demi: Perfeito. Vamos?

Nós subimos e fomos para o banheiro. Arrumamos tudo e tivemos o nosso banho relaxante.

~Ainda dentro da banheira.~

Selena: Demi, assim... Você sabe que você e o Joe são um casal né? Não dessa vez é sério. Se você não for ficar com o Joe, com quem mais vai ser? Você vai ficar solteira pra sempre! Não dá nem pra imaginar você com outra pessoa. Você e o Joe são forever que nem nossa amizade amiga!

Demi: Nossa amizade é forever amiga?

Selena: Você tem dúvidas, Demi?

~ Continua ~

Heey bebês! Eu sei... devo desculpas a vocês pela demora, mas é que eu achei que se eu esperasse o blog teria mais comentários né? Ai gente quanto mais eu peço menos pessoas comentam... mas enfim, o que estão achando?? Sim esse foi um capítulo light pra deixar você mais tranquilos pro que vem pela frente O.O!! Estão ansiosas pro encontro Niley?? Terão muitas surpresas... aw não vejo a hora de eles ficarem juntos! Será que demora? rs' fiquem curiosas!! Um AbraCYRUS e milhões de BeiJOES, só que pra vocês é na bochecha, claro! Ele é só meu, da Luh e da Dee!! Ah é já ia me esquecendo! Vou voltar a responder os coments ok??

Makenzie: Será mesmo que vai rolar? Uhm... não sei... o que tiver que ser será! rsrsr' e ó calma ta chegando a hora! Niley e Jemi em brve. Maybe! NICKisses bebê!

Juliana: UAI FOREVER BEBÊ! Eu sei esse quarto é lindo! Eu queria um rosa, mas a Luh não deixou! Ela viciou nesse quarto rsrs. Uai como eu disse Niley e Jemi, Maybe! BeiJONAS LOVE YOU

Eduarda: Sim, somos divas, como o nosso sotaque mineiro! Eu também queria um rosa, mas se eu colocasse eu teria problemas, acredite rsrs'. E senhorita, nós temos que ter um papo reto sobre essa história de você estar falando do Joe dessa maneira! Quem deixou?? E é claro que pra você é um sonho, o Joe nunca vai ser seu, bebê. Não some mesmo ein? kisSELENA!  

sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 54

Capítulo 54

No Capítulo anterior:


Peguei meu celular e liguei. Ela estava em casa ainda. Já havia tomado café, almoçado e tomado bastante vitamina. Os remédios para fortalecer também. Ela iria melhorar rápido. E eu queria ajudar para que isso acontecesse.

Joe: Demi, amor! Tenho um convite. Vou te levar em um lugar hoje. Topa?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Demi: Uai... (dedicado a Juuh Clos) sim. Mas onde?

Joe: Vamos almoçar em um restaurante, pode ser?

Demi: Claro.

Entramos no carro. Quando chegamos, Joe ia sair do carro para abrir a porta para mim, mas eu segurei em seu braço (e que braço).

Demi: Joe... Ér.. Você ta bravo comigo? Sabe, por ontem?

Joe: Demi. Eu? Bravo? Puft... Depois daquele...

Demi: JOE! Não aconteceu nada.

Joe: É... mas o selinho curou tudo ok? E foi culpa minha. Ciúmes bobo de novo né? RS prometo que isso nunca mais vai acontecer. Não quero que a minha pequena fique assim por mim, ta bom?


Fiquei muito sem graça. Ele não falava nada, só ficava me encarando. Eu não sabia o que dizer. OMG! Por que ele não falava nada. Até que o Joe começa a rir de mais.

Demi: Joe? Para de rir, palhaço.

Joe: Aquele dia la na piscina. Você sabe né? Se não fosse a Selena...

Demi: JOE? PARA! ELA NÃO TEVE CULPA! Quer dizer... Mas foi sem querer né? E eu não ia deixar acontecer(risos).

Joe: Ah não é?

Demi: É. Joe. Vamos pedir? To morrendo de fome!

Joe: Pode ser, mas eu ainda não concordo! Você ia deixar sim. Você me ama. E eu posso fazer o que eu quiser, ta entendendo?

Demi: Ah é? Sr. Joe to me achando lindo, agora pede!

Joe: Demi, você não tem boca não?

Demi: Joe – eu disse dando um tapinha em seu ombro – Só pensei que você fosse cavalheiro!

Joe: Ah é? Você ta falando que eu não sou cavalheiro? Você vai ver mocinha. – ele disse com uma cara vingativa – GARÇOM, por favor. Pra mim um refrigerante e para a senhorita que me acompanha, um suco de laranja sem açúcar. – Ele pediu tudo que eu gosto. OMG! O Joe era perfeito.

Demi: Uau... Obrigada Senhor Joseph Adam Jonas.

Joe: Por nada. Estarei as ordens sempre que você precisar. – ele disse sorrindo.

Nós almoçamos e ficamos ali conversando até as três da tarde. Tudo com o Joe me tratando que nem uma princesa. Rsrs. Ele tava pior que o Kevin. Mas eu o amava. E estar ali com ele me fazia muito bem.

Demi: Joe, foi um almoço incrível, mas agora você pode me levar em casa?

Joe: Demetria na verdade, eu não posso. Eu tenho uma notícia. Sua mãe ligou e disse que ficou sabendo sobre o que tinha acontecido com a Selena. Ela disse que você ia ficar lá até ela voltar, que ela iria voltar amanhã. Mas uma reunião do seu pai tinha sido adiada e ela só viria um dia antes do show de talentos para te assistir e depois teria que voltar para o Brasil. Ela disse que estava preocupada com você. Que não queria que você ficasse dormindo sozinha em casa e que não confiava em ninguém para ficar lá com você. Ela pediu, então para minha mão deixar você fica lá em casa, para que a Selena não se dispersasse de mais. Disse que você poderia dormir algumas vezes na casa dela, mas que era melhor ela ficar mais calma e que se juntasse você duas, isso não iria acontecer. Então ela falou com a minha mãe e você, portanto está oficialmente hospedada na residência dos Jonas. 

Demi: Joe? Você ta falando sério? Mas e as minhas roupas? OMG a Tia Denise ta sabendo de tudo mesmo?

Joe: Nós podemos passar na sua residência e pegar tudo. E sim, minha mãe está sabendo de tudo.

Demi: Ta bom, mas e a Maddie ?


Joe: Madson disse estar gostando do Brasil e já está até matriculada em uma nova escola lá. Sua mãe não tem data para voltar. Seu pai parece muito ocupado.

Demi: Ai.. será que eu vou ficar muito tempo sem vê-las.

Joe: Bem... sua mãe comentou com a minha, que se você quisesse, poderia ir para lá com elas... mas...

Demi: NÃO. ISSO NUNCA!!



Joe: Graças a Deus...


Demi: Então vamos Joe? Na hora que eu chegar eu ligo para a minha mãe para ela me esclarecer isso. E por favor para de falar assim ok? Já percebi que você é cavalheiro.

Joe: Ok (risos)

Demi: Assim é melhor.

Fomos para a minha casa. Eu estava feliz de passar um tempo com o Joe, com o Nick, com o Keb... E eu amava a Ti Denise, ela era sempre tão gentil, legal... mas ficar todo esse tempo sem minha mãe, minha irmãzinha e meu pai. OMG.

Chegamos na minha casa e eu liguei para a minha mãe. Ela me explicou tudo. E era mesmo o que o Joe tinha me dito. Arrumei minhas malas. Nossa! Nem eu sabia que eu tinha tanta roupa, rs. Joe tinha ficado impressionado, haha. Fomos para a casa dele e eu ia ficar no quarto de hóspedes. Arrumei todas as minhas coisas e o meu quarto tinha ficado lindo.



Terminei já eram quase 10 horas da noite. Fui tomar um banho e dormir. Eu estava exausta. Dei boa noite para todo mundo e deitei.

Fiquei pensando no meu dia. E que dia. Minha vida estava perfeita. E confusa, mas perfeita e era isso que importava! Peguei no sono sem perceber.

Acordei e levantei.  Puxei a cortina e estava escuro, olhei no relógio e ainda eram 2:00 da madrugada. Desci até a cozinha para beber um copo de água. Abri a geladeira. Estava morrendo de calor e de fome também. Resolvi fazer um sanduíche. Estava tudo pronto. Assentei na mesa e estava comendo, quando olhei para a porta do cozinha e vi o corredor iluminado. Vinha Joe andando com um sorriso no rosto e o cabelo bagunçado.

Joe: Ainda acordada?

Demi: Perdi o sono. Resolvi descer para beber água e acabei fazendo um sanduíche.

Joe: É bom ter você aqui.

Demi: É bom estar aqui.

Ele sorriu e assentou na mesa comigo. É claro, o abusado pediu para eu fazer um sanduíche para ele também. Ficamos conversando e quando vimos já eram 5:00 da manhã. Nem ligamos e quando deu 6:00 subimos para nos arrumarmos e irmos para a escola.

Joe: Demi, acho melhor a gente ir. Não vai de salto para a escola ok? A gente vai ter que ir naquela passeata lembra? Vai com uma roupa confortável, passa filtro solar e coloca óculos, porque vai ter muito sol. Não liga para a roupa que pegar, você fica linda de todo jeito e a gente ainda vai ter que voltar para a detenção!

Demi: Ta bom Joe. Nossa tinha me esquecido disso. Vou morrer de sono. – OMG ele era tão fofo. Ele se preocupava comigo. – Vou subir.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelo capítulo pequeno... Vou postar a continuação logo! Espero que gostem, comentem!

Love Y'all *-*