Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 71




No capítulo anterior...

Ashley: Tudo bem, mas agora me empresta aqui seu celular. – ela disse puxando da mão da Selena.

Selena: Ashley!

Ashley: Ai, ta bom... – ela disse resmungando.

Selena: Eu vou... pensar! – ela disse saindo do quarto. Bem, fomos atrás.

*****************************

Joe: Dá pra explicar¿

Selena: Não!

Demi: Coisas de mulher! – digo indo até Joe e selando nossos lábios. – ops, desculpa.

Joe: Ah para, você nem ta com dor de garganta mais.

Demi: Joseph! – disse enquanto ele segurava minhas mãos forte e me beijava. – Você vai ficar doente. – disse entre selinhos.

Joe: Não vou não!

Selena: Ah por favor né, na minha frente não!

Nick: Ta apaixonada Selena¿

Selena: Até você¿

Tiffany: É que ta meio que escrito na sua testa¿

Miley: É melhor vocês pararem de por lenha na fogueira, porque ela acordou com a macaca hoje. – Selena estava digitando no celular. Sorrindo.

Demi: Acho que alguém tem um encontro. – disse cantarolando.

Selena: Eu preciso ir.

Demi: Ah pode ir contando tudo.

Ashley: Me liga!

Miley: Vai pra minha casa assim que você puder.

Demi: Não! Vem pra MINHA casa.

Tiffany: Não! Vai pra minha.

Ashley: Não quero entrar na briga, me liga e avisa pra onde você está indo que eu vou junto!

Selena: Beijos. – ela disse saindo dali. Encarei as meninas.

Demi: Deu certo!

Nick: O que ta acontecendo¿

Miley: Nada.

Joe: Eu to aqui!

Tiffany: Será que ele ta ali ou não¿

Demi: Ai não sei.

Demi off, Selena on.

Saí dali rindo das minhas amigas. Justin era um fofo, mas eu estava bem sozinha, perdida em meus pensamentos eu dou de cara com... Ele¿

Justin: Oi Selena.

Selena: O que você está fazendo aqui¿

Justin: Eu vim te buscar pra almoçar. – isso explica as roupas que Demi me mandou colocar. Olhei pra cima e elas estavam sorridentes na sacada da cozinha.

Selena off, Demi on.

[...]

Joe: Eu preciso te falar uma coisa.

Demi: O que¿ - digo me sentando do lado dele, ele acariciou meu rosto.

Joe: Eu te amo. – ele disse com os olhos marejados.

Demi: Joe eu to preocupada.

Joe: Eu te amo Demi. – uma lágrima escorreu pelo olho dele. – Me perdoa.

Demi: Joe, se acalma. – ele estava chorando, Joe não era de chorar. O abracei, isso era estranho, ele estava realmente nervoso.

Joe: Eu te amo Demi. Muito.

Demi: Hey, eu também te amo. Olha pra mim, me conta o que aconteceu.

Joe: Só... só me diz que você me perdoa e que nada entre a gente vai mudar.

Demi: É claro que nada vai mudar Joe, eu não sei viver sem você.

Joe: A Taylor... – levei minha mão à boca. – Nós.. não, nós não, ela.

Demi: O que tem ela, ou vocês¿

Joe: Ela me beijou.

Demi: O que¿ Vocês se beijaram¿

Joe: Não! Ela me beijou, eu não a beijei. – levantei rapidamente da cama o encarando indignada.

Demi: E você fez o que¿

Joe: Me afastei. Demi, você tem que acreditar em mim.

Demi: Eu.. não sei o que fazer.

Joe: Me beija¿

Demi: Me promete que você vai me beijar e me dizer um tchau e sair daqui e nunca mais voltar e não vai me ligar e nem tacar pedras na minha janela e.. – ele me beijou. – Agora é a hora que você vai embora.

Joe: Não dá pra tacar pedras na sua janela, ela é muito alta. – dei as costas pra ele. – Você só tem que saber que eu não retribuí nada e que briguei com ela.

Demi: Joe¿

Joe: Oi.

Demi: Vai embora¿

CONTINUA...

Hey! Ta aí mais um capítulo.. espero que tenham gostado! Amo vocês xoxo

Love,
Mah Jonas

8 comentários:

  1. Baby Girl eu só acho que voce precisa postar bem rápido as suas histórias.. Assim eu morro de ansiedade !!!
    São TOOOOODAS ótimas. #Always hehe

    Poste o mais rápido, sei que tem mtas pessoas querendo isso =p

    XoXo. (:

    ResponderExcluir
  2. Mah meu amor !!! OMG ... Tadinho do joe ... Ain bateu uma peninha dele Ç.Ç

    posssta logooo meu anjo =D

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaaaaa que capitulo perfeito ! Meu deus sua história ficanperfeita a cada segundo !!! Mah do céu s2
    O que a Demi vai fazer ? Coitada dela , ela ficou magoada num foi, e o Joe coitado dele todo desesperado apesar deu achar fofinho isso kk Jemi se resolvam logo ok ?! Kk Selly com o Justin gostei disso eu acho eles lindo juntos :)
    Posta logo Mah , bjos X.O.X.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! TUDO LINDO <3 rsrsrsrsrsrsrsr
      awn amo seus comentários!
      xo

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!