sexta-feira, 9 de março de 2012

Capítulo 32

Capítulo 32



No capítulo anterior...

Demi: Você ta igual um panda! – rio da comparação dela e Selena vai correndo pro banheiro entendendo o recado de Demi.

Enquando eu e Demi trocávamos de roupa, Selena ficava no banheiro brigando com o rímel que estava contornando seu olho.

************************************

 [...]

Miley off, Demi on.

Eu e as meninas tinhamos nos separado, afinal não queríamos que ninguém visse os nossos presentes, principalmente Selena, ia ter amigo oculto na casa da Tia Dê e ela podia descobrir com quem eu tinha saído vendo meu presente. Tínhamos combinado de nos encontrar de novo as 5 horas no starbucks.

Respirei fundo e fui às compras. Saio andando pelo shopping olhando as vitrines e ficando apaixonada por cada coisa que vejo. Passo em frente a uma joalheria e fico deslumbrada com um anel perfeito. Vou correndo falar com a atendente com os olhos brilhando.

Atendente: Boa tarde, eu posso ajudar¿ - diz atenciosa.

Demi: Sim! Eu quero ver um anel, daquele de coruja que vi na vitrine, por favor.

Ela foi buscar e eu olhei pro lado e vi um colar perfeito. Surtei, ele tinha três partes escritas “Best Friends Forever”. Era perfeito, de ouro com letra cursiva. Quando a antendete voltou pedi a ela que embrulhasse pra mim duas das três partes do colar. Ela colocou o “Best” em uma caixinha de veludo em forma de coração rosa e o “Friends” em uma caixinha igual a outra, só que azul. O “Forever” e o anel de coruja ela colocou em suas respectivas embalagens, eles eram pra mim. Mais um pouco à frente comprei presentes pra todo mudo! Sapatos para Tizz, Nicole, Chell e Tiff. Uma bolsa LINDA pra minha mãe, presente te amigo oculto etc e etc... só faltava presente pra uma pessoa, Joe. Eu podia deixar de comprar simplesmente, mas não fiz isso, eu tinha comprado presentes pra todos e deixaria justo ELE de lado¿ Mas nada vinha a minha mente. Dentro do shopping o ambiente que parecia agradável e diferente do que era a rua ficava cada vez mais pequeno pra mim. Eu olhava para as grandes janelas de vidro e via a neve caindo. Fiquei perdida em pensamentos quando acordei e fui correndo pro banheiro.

[...]

Estava voltando pra casa com meu sobretudo e chinelos dentro do carro, não podia estragar a minha unha! Tinha acabado de sair do salão e já eram 7 p.m. corri para casa e fui entrando, subi e pendurei meu cobretudo e depois fui direto pro meu celular que lá tinha ficado carregando. Olhei e li uma mensagem de Selena. Liguei pra ela e ela e Ash estavam vindo pra cá, já que nossas mães e pais nos abandonaram pra irem ajudar tia Dê e Tio Paul. Coloquei um shorts curto e uma camiseta pra esperar as meninas chegarem.

Peguei meu celular e liguei pra Miley

#LIGAÇÃO#

Miley: Demi¿

Demi: Hey flor, como você está¿

Miley: A pergunta seria onde eu estou né¿ Eu to em um ligar muito lindo e frio com meu pai. A gente veio fazer uma passeio, devo sair daqui ***** hora.

Demi: O que¿

Miley: Acho que o *** ta fraco.

Demi: O sinal *** co.

#LIGAÇÃO#

Argh caiu! Ouvi a campainha, coloquei meu sobretudo branco e fui abrir a porta. Selena e Ashley avançaram adentro de minha casa.

Demi: Nossa, isso tudo é saudade de mim¿

Ashley: Frio... – ela disse já tirando o casaco rosa e o cachecol (risos).

Selena: Demi, seu cabelo ta perfeito.

Demi: Eu sei. – (risos)

Elas sorriram e nós subimos.

[...]

Demi: Eu começo!

Kevin: Vai então começa Demi, sempre é você né¿

Demi: O mundo é dos espertos meu bem! – O clima era de descontração, mas a cada olhar que eu trocava com ELE o clima ficava tenso, como eu saberia que seria.

Frankie: Então começa logo Demi!

Madison: É, vai logo!

Eu peguei meu presente de amigo oculto por debaixo da enfeitada e brilhante árvore de Denise e fiquei em pé na frente de todos para poder falar.

Demi: Hum... o que dizer¿ Que eu fiquei muito feliz por ter saído com essa pessoa¿ Que ela é muito especial¿ Mas qualquer um aqui seria isso tudo pra mim, só que essa pessoa é realmente especial... No fim desse ano eu... vocês sabem, as coisas não foram fáceis e eu despresei muita gente que não merecia e agora eu estou reaprendendo a amar as pessoas de novo e isso não foi difícil. Eu amo MUITO essa pessoa e sou muito grata a tudo que ela fez por mim, é minha mãe!

Minha mãe se levantou surpresa e veio me abraçar. Eu entreguei o presente e ela amou.

...

Madison tinha saído com Joe e era vez dele falar agora. Depois de pegar Madison no colo e brincar muito com ela, ela se levantou e foi até a árvore, pegou seu presente e se dirigiu ao centro, logo começou a falar.

Joe: Meu amigo oculto... eu não sei o que dizer, talvez que eu o ame, adore, adimire, venere. Talvez eu diga que pode ter sido destino eu ter saído com essa pessoa. – ele não parava de me olhar, a graça da brincadeira não é enganar as outras pessoas¿ Eu queria que ele parasse, eu não desgrudava o olho dele e eu tava ficando tonta. – Bom, muita coisa aconteceu. – ele parou e olhou pra baixo. Minha cabeça ia explodir se ele continuasse com aquilo, de repente eu não ouvia mais o que ele dizia, eu senti meu coração apertar e memórias rápidas se passavam por minha cabeça. Eu não conseguia identificar, as passagens eram rápidas, mas eu as reconhecia, eu estava estranha, tenho certeza, automáticamente minha mão foi pra minha cabeça e eu não via e nem ouvia nada que as pessoas estavam fazendo ou dizendo, mas eu sabia que elas estavam ali preocupadas, era como se uma parte de mim estivesse consciente e a outra não. Eu consegui me sintonizar em meus pensamentos e eu percebi que eu estava lembrando de tudo, eu fechei os olhos e fiquei flutuando ali por um tempo. As memórias vinham e iam, depois de um tempo tudo parou e eu via a imagem de todos me olhando assustados. 

A coisa que eu mais queria era um abraço naquele momento, uma abraço dele e foi isso que eu fiz, logo após abrir meus olhos eu corri pros braços de Joe, uma coisa praticamente automática e ele retribuiu aquilo assustado, mas não mais que eu. Depois de um tempo ali eu me sentei e ninguém falava nada. De repente eu comecei a dar gargalhadas e a chorar ao mesmo tempo, todo mundo me olhava assustado e eu não conseguia dizer nada eu fazia gestos com os braços, mas não dizia nada, eu tentanva.

Demi: Eu...

Eu olhei no rosto de cada um e eu conhecia bem aquelas imagens, eu olhei ao redor daquele salão de festas e eu o conhecia muito bem, eu sabia onde eu estava e eu finalmente sabia quem eu era. Eu me concentrei, afinal eu devia explicações para as pessoas.

Demi: Eu me lembro de tudo! -As pessoas ficaram me encarando.

Demi: Eu me lembro, me lembro dessa casa, me lembro de vocês, me lembro de tudo.

Madison veio correndo me abraçar e depois eu falei com todo mundo, Selena teve um ataque e todo mundo comemorou demais. Depois do susto retornamos à brincadeira, mas dessa vez tudo era diferente, menos o clima entre mim e Joe, enfim, era perfeito sentir aquele carinho, afeto e amor por aquelas pessoas. Quando a brincadeira terminou, fizemos a troca de presentes, mas dois ficaram sozinhos na árvore, eu fui até lá, peguei meu presente e tomei coragem pra levá-lo ao seu dono. Mas não o encontrei, então peguei meu sobretudo e decidi tomar um ar, depois daquilo. Saí dali despercebidamente e me sentei em um banco na varanda dos Jonas, com o presente de Joe no meu colo. Fiquei encarando aquele presente e pensando nele, agora eu tinha memórias dele e eu sabia o que eu sentia, mas parecia que nada podia voltar a ser como era. Eu sabia o motivo de eu ter sido atropelada, eu não tinha raiva e nem tinha colocado a culpa em Joe, mas porque ele tinha feito aquilo enquanto nós estávamos namorando¿ Sem querer uma lágima escorreu em meu rosto e meus pensamentos foram cortados por uma voz, por aquela voz.

XxX: Ta chorando porque¿

Olhei pra trás e confirmei meus pensamentos, era ele. Sequei minhas 
lágrimas e me virei pra frente de novo.

Joe: Posso me sentar¿

Demi: Acho melhor a gente voltar lá pra dentro, as pessoas vão sentir falta da gente. – Eu disse me levantando.

Joe: Eles sabem que a gente ta aqui Demi. – Ele disse me abaixando, me fazendo sentar e se sentando ao meu lado. – E a gente precisa conversar.

Demi: Conversar sobre o que Joe¿

Joe: Sobre nós.

Demi: Não existe nós, existe eu e existe você.

Joe: Dês de quando.

Demi: Dês do dia em que você beijou a... – do nome dela eu não me lembrava.

Joe: Eu não beijei ninguém.

Demi: Eu me lembrei Joe, não precisa se fazer de bobo e mentir pra mim.

Joe: Eu não to mentindo. – ele disse olhando pra baixo.

Demi: Me poupe Joe, eu to ficando louca então¿ - eu disse me levantando.

Joe: Me deixa explicar¿  - eu me virei pra ele. – por favor.
Assenti com a cabeça e me sentei com ele.

Joe: Demi, presta atenção no que eu vou te falar. Eu te amo e eu sei que você sabe disso. Naquele dia, eu fui pegar os sorvetes e eu percebi que Ashley olhou pra um lugar onde ela provavelmente te viu e ela me agarrou, eu me soltei muito rápido dela, mas você já tinha visto tudo e entendido errado. Eu juro, por tudo, essa é a verdade.

Eu fiquei o encarando e não sabia o que dizer, eu sabia que aquela era a verdade. Olhei pra baixo e percebi minhas mãos nervosas, ele pegou na minha mão e  com uma de suas mãos levantou meu queixo, eu sabia o que ia acontecer e eu queria aquilo, eu sentia falata do carinho dele, sentia falta dele. Ele tirou o cabelo de meus rosto e passou a mão em meu rosto, eu fechei meus olhos e com isso uma lágrima escorreu. Pude sentir a respiração dele perto de mim e esperei, deixei tudo acontecer, eu precisava dele, precisava dele perto de mim e pra mim. Eu me entreguei totalmente a ele naquele momento e pude sentir meu coração acelerar, o senti batendo forte em meu peito, pude sentir minhas pernas daquele jeito de novo. 

Ambos nos separamos ofegantes e deixei um sorriso espontâneo se formar em meu rosto.

CONTINUA...

Amores!! Bem, a verdade é que eu estou secando lágrimas depois de reler esse capítulo! Espero que tenham gostado... eu vou ser breve, pois estou sem tempo!! Kisses and... goodbye rs'

With Love,

Mah Jonas sz'

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    perfeito especial jemi
    mas e o nick e miley???
    rsrsr
    bjão bigadu por postar

    ResponderExcluir
  2. huhuhu
    primeira a postar primeira a postar
    dancinha da vitoria.

    ResponderExcluir
  3. Oh GOd q nindo *_* ahhhhhhhhhhhh eu sabia quem resiste ao joe .... Ta vendo ninguém na face da terra e a demi né nunca .... Amei amei amei somos duas então chorei lendo esse capitulo :) uma das partes q mais me emocionou foi quando a dEmi lembrou de Td e a Maddie foi lhe Abraçar e o amor de jemi e tão forte q n se quebra nem a pau eles são ligados pô... Sempre e sempre forever ... Ta to muito anciosa pra ver o a vai acontecer no próximo capitulo vários beijinho jemi*_* :D posta vai fica a dica ;) e ah antes a me esquece me add. NO msn ? davila_landim@hotmail.com Bjo bjo xo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!