Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Capítulo 33

Capítulo 33
No capítulo anterior...

Eu fiquei o encarando e não sabia o que dizer, eu sabia que aquela era a verdade. Olhei pra baixo e percebi minhas mãos nervosas, ele pegou na minha mão e  com uma de suas mãos levantou meu queixo, eu sabia o que ia acontecer e eu queria aquilo, eu sentia falata do carinho dele, sentia falta dele. Ele tirou o cabelo de meus rosto e passou a mão em meu rosto, eu fechei meus olhos e com isso uma lágrima escorreu. Pude sentir a respiração dele perto de mim e esperei, deixei tudo acontecer, eu precisava dele, precisava dele perto de mim e pra mim. Eu me entreguei totalmente a ele naquele momento e pude sentir meu coração acelerar, o senti batendo forte em meu peito, pude sentir minhas pernas daquele jeito de novo. 

Ambos nos separamos ofegantes e deixei um sorriso espontâneo se formar em meu rosto.

******************************

Joe: Eu te amo. – o olhei fixamente e ambos deixamos um silêncio se formar.

...

Demi: Eu tenho um presente pra você.

Joe: Você é meu maior presente.

Demi: Digo o mesmo, mas mesmo assim quero te entregar o que comprei.

Joe: Eu faço isso antes. Ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo. E quando a abriu eu vi o anel mais bonito e mais especial do mundo, pelo menos pra mim.



Demi: É... perfeito.

Ele tirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo.

Joe: Eu te amo. – eu  o abraçei. E depois entreguei meu presente a ele. Ele abriu e soltou um sorriso torto ao ver o perfume que eu tinha comprado. 

Ele me deu um longo selinho e eu me senti totalmente completa ali.

*******Demi off, Miley on*********

(voltando...)

Eu e meu pai tínhamos acabado de sair daquele lugar maravilhoso, era bom pensar que eu estava passando o natal com o meu velho caipira. No cominho de volta para casa ele começou a conversar comigo.

Billy: Você devia perdoar seu namorado filha.

Miley: Eu não tenho namorado pai. – ele freou o carro e olhou pra mim.

Billy: Eu sei que você ama aquele garoto Miley e eu sei que eu sou o culpado de tudo dar errado, mas eu não sei onde eu estava com a cabeça de te forçar a ficar lonje de quem você ama. Eu sei que ele é um bom rapaz e eu vejo que você não está bem sem ele.

Miley: Pai... é natal, deixa essa conversa pra lá.

Billy: Desculpa, eu sei que isso não é coisa de pai falar pra filha, mas eu tenho que ser pai e mãe Miley, pelo menos agora, se não for tarde demais.

Miley: Pai, eu quero que você esqueça aquilo que eu te falei. Você teve que me criar sozinho, você cuidou da casa, você me ajudou a fazer os deveres de casa, você me ajudou a estudar para as provas, você penteou meu cabelo e escovou os meus dentes, você me deu um carro, meu primeiro cavalo e foi na minha cama me dar um beijo todas as noite. Eu precisava de você e algumas vezes você não estava lá, mas sempre que podia você me dava apoio, você conseguiu sustentar a nossa casa de pé sozinho. Eu te achei chorando pelos cantos por algumas vezes e me senti sozinha também, mas você foi, é e sempre vai ser o melhor pai do mundo e eu quero que tudo isso que aconteceu suma das nossas vidas, passa uma borracha, por favor.

Billy: Eu te amo filha.

Miley: Eu também, muito.

Depois disso fomos pra casa, tomamos banho, colocamos moletom e meias e preparamos o nosso jantar juntos. Eu ri muito dele e ele de mim, era incrível, como nós dois éramos péssimos na cozinha, fizemos uma bagunça horrível, sujamos até o teto. Mas nosso pernil até que ficou bom. Nós arrumamos a mesa e ficou fantástica, modéstia parte. Nós comemos muito, principalmente a torta, claro, a gente tinha comprado ela. Quando ouvimos a badalada do sino da igreja, fomos trocar nossos presente. Eu entrguei o meu e ele amou, foi quando ele me entregou meu presente. Era uma caixinha rosa, e brilhante com uma pulseira dentro, era de minha mãe, eu chorei muito, ele fez o mesmo, era inevitável, pra nós dois recordar de minha mãe e das comidas deliciosas que ela fazia no natal, mas meu pai me completava, eu me sinto perfeita em pensar que nós estamos unidos do novo, ele é minha família.

 Depois fomos até o quarto dele e ficamos lá lembrando dos momentos com a mamãe, como sempre fazíamos. Demos muitas risadas bobas e gastamos muitas lágimas nossa. Depois eu dormi ali mesmo, com ele e aquele natal tinha sido perfeito!

...

Acordei com a claridade passando pela greta que tiinha ficado na cortina, olhei no relógio e o vi marcando 10 A.M. me levantei e lembrei que estava no quarto de meu pai. Olhei pro lado e ele não estava lá, fui até o banheiro e lavei o meu rosto. Depois desci pra comer alguma coisa.

Miley: Wood¿

Woodson: Oi minha flor!

Miley: Oi. – pulei no colo dele. – Feliz natal! – Woodson me tirou do colo dele e olhou pra baixo. – Algum problema¿

Woodson: Nenhum. – ele respondeu rapidamente, indo ao banheiro.

Me enchi de preocupação e fiquei ali pensando na atitude dele até ele sair do banheiro.

Miley: O que está acontecendo¿ Porque você está trabalhando no natal¿

Woodson: Eu não gosto de comemorar no natal.

Miley: Mas... – ele me interrompeu.

Woodson: É uma longa história Miley, não quero falar sobre isso.

Miley: Me desculpa eu... – corri e  dei um abraço nele. – pode contar comigo pra tudo ta¿

Woodson: Eu sei pequena, eu sei! – ele disse sorrindo. – Mas, agora tem um café incrível esperando por você. Seu pai teve que viajar por conta dos trabalhos e só volta depois do ano novo.

Miley: Ah, já to com saudade. – fiz beicinho. (risos)

Woodson: Mas eu tenho uma boa notícia.

Miley: Qual¿ - disse empolgada.

Woodison: Ele disse que se você quiser a gente pode fazer uma mega festa de comemoração do ano novo aqui.

Miley: AI MEU DEUS! SÉRIO¿

Woodson: Sim!

Miley: Eu vou ligar pras meninas agora. Hm.. elas podem almoçar aqui¿ - disse piscando os olhos fazendo graça pra ele.

Woodson: Claro! – ele disse sorrindo.

E eu saí pulando indo procurar meu celular que estava... eu não sei... de novo! Mas estava feliz e procurei até encontrá-lo.

Quando achei, resolvi ligar pra Selena, lembrei que tinha me esquecido do café maravilhoso e falei com ela e ela disse que ia falar com as meninas pra elas virem.

Fui me trocar, estava meio frio mesmo com os aquecedores ligados, então coloquei uma calça e moletom.



Olhei no espelho e passei um creme em meu rosto e em meus pés. Meu cabelo estava bonito hoje. Fiz biquinho pro espelho e desci pra esperar as meninas. Fui andando destraida quando tropeço e caio, tenho um ataque de riso, mas me recomponho e vou ajudar Woodson a arrumar a mesa.

...

As meninas já tinham chegado, menos Demi.

Miley: Cadê essa menina¿

Selena: Ah, eu não aguento mais.

Nicole: Calma, que ansiedade é essa¿

Ashley: É que vocês não... – Selena foi correndo e tapou a boca dela.

Tiffany: O que ta acontecendo aqui¿

Miley: É, o que ta acontecendo aqui¿

Nicole: É, o que ta... – Selena a interrompe.

Selena: Já chega!

Ashley: É, já chega.

CONTINUA...

Hey minha flores... bem, espero que tenham gostado do capítulo assim como eu, parece que as coisas estão mesmo se ajeitando né? ou será que não... MUAHAHAHA veremos... eu sei que alguma coisa aconteceu com Woodson. É, a verdade é que MUITA história ainda tem que ser revelada então, esperem os próximos capítulo e por favor, não se apavorem sobre o assunto Niley, como eu gosto de dizer, tudo em seu tempo!! rsrsrs' Kisses

Bruna: Hey minha fofa *-* obrigada pelo comentário, sempre dou risada com os seus comentários divos. Smacks!

Amanda: Hey, obrigada por comentar... e bem... POSTEI!! rsrs' xoxo.

Dallas: Oh, I'm so sorry for made you cry... : (( but... kkkkk amei o comentário okay linda? e não se esqueça das coisas que te falei ;p love ya!

Love,

Mah Jonas *.*

4 comentários:

  1. OWN... JEMI FOFINHOS!!!!
    POSTA LOGOO
    AMEI, TA MUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Eiii, desculpa pela ausência no capítulo anterior, eu li, ok?
    rsrsrs, adorei. Joe e Demi tão fofinhos. Eu amei.
    Posta logo
    Beijos
    xoxoxoxo=)

    ResponderExcluir
  3. ppppppeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrffffffffeeeeeeeeeeeeeeiiiitooooooooo
    não vou poder falar mais pois eu liguei o pc escondida
    chauzinho.
    mais o lance de niley vc ta me deixando apavorada
    bem que eu te falei q o nick tinha sido sequestrado....
    posta logo chau

    ResponderExcluir
  4. VOLTEIIIIIIIIIIII! ~as pessoas se desesperam,correm, se escondem~ kkkkkk taparey
    Mano, ta muito beautiful, sem comentarios!!!!
    SÓ FALTA NILEY! NILEY! NILEY! NILEY!!!!! kkkk ameeei
    Posta logo, te amo besty xx

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!