quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 63 + muitas coisas rsrs




Ok, antes de tudo. São 00:30 e há um anos atrás mais ou menos nesse horário eu estava que nem louca no computador procurando por um player pra ouvir Skyscraper e quando eu ouvi, eu só consegui chorar. Eu caí da cadeira do computador e fiquei deitada no chão chorando muito. Sabe, era a volta da minha pequena, da mulher que me deu forças pra estar aqui hoje, escrevendo isso pra vocês. Minha mãe ouviu o barulho e foi no quarto, ela me catou no chão e me abraçou, perguntou porque eu tava chorando, mas eu não conseguia falar e só apontei pra caixinha de som. Ela disse “É muito bonita, filha¿” E eu só abracei ela. É loucura pensar que já passou um ano, parece que foi ontem que eu fiquei a noite toda ouvindo a música e chorando que nem louca. Bem, é isso! Hoje faz um ano que todas nós, Lovatics ouvimos nossa pequena voltar pra música, eu não vou escrever muita coisa porque eu estou chorando muito, então... Happy Skyscraper Day for you all! <3 Demi you are my biggest proud! #1yearSkyscraper
"I will be rising from the ground like a SKYSCRAPER"

*****************

Outra coisinha... GENTE! 50.000 VISUALIZAÇÕES.. Meu coraçãozinho não aguenta assim, é muita emoção pra uma pessoa só rsrs bem, eu lembro que eu disse que queria fazer uma coisa especial pra você e pedi ideias, mas ninguém me deu =’( Então me digam, vocês preferem uma maratona de capítulos ou uma mini-fic¿ A decisão é de vocês! Rsrs

*****************

Outra coisa rsrs eu ganhei um selinho lindo da minha Juju *~* Obrigada neneim, isso significa muito pra mim! Sério, assim eu enfarto mesmo!



Repassando:
http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/
http://aila-aillinha.blogspot.com.br/
http://nileyjemiforever-loveneverdies.blogspot.com.br/
http://jemiamorparasempre.blogspot.com.br/
http://jemi-catchme.blogspot.com.br/


*******************************

AGORA O CAPÍTULO! rsrs

No capítulo anterior...

 (...)

Carros de polícia, sirenes ligadas, muita gente falando, câmeras, repórteres, celulares. Muita gente. Tinha muita gente ali, todo mundo em volta de mim. Era um homem, era ele que estava atrás da minha amiga e eles o tinham encontrado, mas isso não fazia sentido, essa história estava mal contada... Eu abraçava Selena que chorava aliviada.

Demi: Acabou...

*******************************

Selena: Obrigada! – nós duas chorávamos e depois pudemos ir pra casa e descansar...

(...)

Joe: Você foi uma heroína.

Demi: Obrigada por ficar aqui comigo hoje.

Joe: Que confusão... Porque alguém ia querer fazer mal pra Selena.

Demi: A história toda, acho que a gente vai saber amanhã.

Joe: Que loucura Demi...

Demi: Vamos parar de falar disso¿

Joe: E de que você que falar¿ - ele disse se aproximando de mim.

Demi: Esse assunto pra mim está bom. – ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele me colocou sentada na mesa.

Joe: Assim está bom pra você¿ – ele tentou me beijar, mas desviei. – Wow!

Demi: Assim pra mim está ótimo e pra você¿

Joe: Eu só acho que a gente ta falando demais. – ele se aproximou de novo.

Demi: Pra mim ta ótimo assim.

Joe: Bobinha.

Demi: Eu to cansada. – ele me puxou pro colo dele, foi comigo até o quarto e me colocou na cama, depois se deitou ao meu lado.

Joe: Então descansa, minha pequena.

Demi: Eu amo quando você me chama assim. – sorri.

Joe: Eu amo ver você sorrindo.

Demi: Joe¿

Joe: Hãn¿

Demi: Me beija¿

Joe: Eu estava tentando fazer isso minutos atrás, mas voc... – o beijei. – parece que você é bem mais ágil que eu. – corei.

Demi: Bobo. – ele sorriu.

Joe: Que dia em¿ - o encarei. – O que foi¿

Demi: De onde você surgiu¿

Joe: Quer mesmo que eu te explique¿

Demi: Idiota. – o dei um tapa no braço.

Joe: Ai, Demi!

Demi: Ai meu Deus, desculpa! – ele começou a rir.

Joe: Braço errado!

Demi: Eu te odeio!

Joe: Ah, não odeia não...

Demi: Odeio sim! Convencido!

Joe: Odeia¿

Demi: Odeio.

Joe: Boa noite Demetria. – ele se virou pro lado.

Demi: Boa noite Joseph. – disse me virando pro outro lado e depois de segundos senti-lo me abraçar. Sorri.

Joe: Boa noite pequena. – ele disse me dando um beijo na bochecha.

...

Demi: Joe, você ainda ta acordado¿

Joe: Sim.

Demi: Eu to com medo. – disse acendendo o abajur e me virando pra ele. – ele me abraçou. – E se acontecer alguma coisa com a Selena..

Joe: Demi, quem desejava mal a ela está atrás das grades.

Demi: Mas e se ele não fizesse as coisas sozinho.

Joe: Vai ficar tudo bem. – ele disse tirando uma mecha de cabelo de meu rosto.

Fechei meus olhos enquanto ele fazia cafuné em meu cabelo e me deitei sobre seu peito. Fiquei ali até dormir.

Demi off, Nick on.

Olhei no relógio e eram onze horas, mas eu tinha prometido pra Miley que só ia terminar de resolver as coisas aqui e depois voltar pra lá.

Entrei no carro e fui em direção a casa dela. Quando entrei, Miley estava com um balde de pipoca no colo, vidrada na televisão e chorando que nem uma louca.

Nick: Miley¿

Miley: ... – fui até lá e me sentei do lado dela.

Nick: Ta tudo bem¿ - ela se virou pra mim e me abraçou chorando.

Miley: Ele morreu...

Nick: Quem¿ - ela apontou pra televisão. A encarei incrédulo.

Ela desligou a televisão e se deitou em meu colo.

Miley: Eu tava achando que o final ia ser feliz, eu já tinha chorado o filme inteiro, mas ele vai e morre no final. – ri dela.

Nick: Sério que você ta assim por causa do filme¿

Miley: Você me deixou aqui eu já tava chorando, aí tava passando esse filme e a propaganda disse que ele dava forças e eu fui ver, porque tava com a cabeça horrível por causa da Sel e aí o menininho morre.

Nick: É só um filme princesa.

Miley: Não é não, é baseado em fatos reais. – ela soluçava e eu me continha pra não rir. – Você fica rindo né seu bobo. – ela me deu um tapa.

Nick: Me desculpa mas é que...

Miley: Vocês são insensíveis.

Nick: Vocês¿

Miley: Os homens. – ri dela. – E aí, deu tudo certo¿

Nick: Sim.

Miley: Como a Selena ta¿ Queria ter ficado com ela.

Nick: Se você e Demi tivessem ficado lá com ela, ia ter sido pior. Ela ta bem e segura agora.

Miley: Nick¿

Nick: Oi.

Miley: Pega água pra mim¿ - dei um selinho nela e fui pra cozinha, peguei a água e depois quando estava voltando acendi a luz da sala.

Nick: Aqui. – entreguei o copo.

Miley: Brigada.

Nick: Acho que chega de confusão agora.

Miley: Acontece tanta coisa com a gente...

Nick: Pois é, mas agora vai todo mundo ficar tranquilo, eu espero. – ela sorriu fraco. – Miley¿

Miley: O que¿

Nick: O que ta acontecendo¿

TO BE CONTINUED...

Eu já dei muitos recados lá em cima né? rsrs hoje é um dia realmente especial gente, vocês não têm noção do quanto eu amo a Demi, do quanto ela é importante e especial pra mim. Eu daria a minha vida por um sorriso sincero dela, por um abraço dela. Juro! Ela é tudo pra mim, ela me ajudou muito, mesmo! Espero que tenham gostado do capítulo rsrs love ya... MUITO OBRIGADA PELAS VISUALIZAÇÕES! AMO VOCÊS!

Stay Strong
Love,
Mah Jonas 

16 comentários:

  1. IIIIIIXIIII O QUE TA ROLANDO COM A MILEEEEY?????? Estou louca pra sabeeeer!!! Bom,eu prefiro maratoona de caps, por que sou louca pela fic! *---* POSTA LOGOOOOO! Beijaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs que linda você, foi a única que me respondeu ='( então eu vou fazer a maratona especialmente pra você! rsrsrs
      que bom que está gostando
      xoxo

      Excluir
  2. Ahhhh posta logo! Quero muito saber que está acontecendo com a Miley, rsrsrs.
    Beijos
    xoxoxo=)

    ResponderExcluir
  3. De nada bebê =))) Sério ... vc merece ^^ Ownnnnt , "Sua juju"? que lindo Ç.Ç AMEI

    QUE CUTE CUTE .. JEMI =)))) ELES SÃO PERFEITOS !!!

    QUE MEDO ... A MILEY TBM TAVA SENDO AMEAÇADA??? VIXI

    MAH... EU AMO SUA FIC ... ESSE SUSPENSE , É ÓTIMO , ME FAZ FICAR VIDRADA ... EU FICO IGUAL LOUCA ESPERENDO VC POSTAR D NOVO =)))

    POSSSSSSSTA LOGOOOOOOOO !!!! QUERO MAIS !!!

    BEIJONAS COM GLITTER .. DA SUA JUJU =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, minha! SÓ minha! rsrsrs
      será? rsrssr
      awwn bb, que bom que gosta, isto é muito importante pra mim!!
      xoxo, minha Juju!! <3

      Excluir
  4. meu deus u q ta acontecendo com minha my????
    só falta ela ta gravida du meu marido dai u bicho pega ai se mi enfia nesta historia pra dar umas porrada nela. kkkk
    brincadeira eu nunka ia fazer istoh com minha diva kkkk
    to pleucupada cum ela....
    ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    bligadão pelu selin bjão mi moreco ti amo amiga...
    afz... tenhu uma amg q odeia q falem q ama ela diz ela q naun é coisas de amigas falar pra outra....
    insencivel kkkk...
    bjãoooooooooooooooooooo
    saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não hein.. rsrsrsrs mas bem que eu ia gostar.. -é- kkk
      que isso, não precisa agradecer bb, você merece! nossa eu falo eu te amo pra todas as minhas amigas, vai entender! rsrsrs
      xx
      tb ='(

      Excluir
  5. uhuuuuuuuuuuuuuuu
    ~bole,bole~ 1 ano de skyscraper!!
    ahhhhhhhhhhhhh, sério mto feliz
    amooor a Nossa Demi é mto strong.
    Ela é diva demais rum

    ............
    Agr sobre o selinho

    Onnnnnnnnnnw que coisa mais linda
    e o melhor o selinho tem a minha SÓ MINHA RUM mamacita!!!
    LOL a sua ailinha aqui pira
    Muito obrigada minha gata!!!
    ....................

    Sobre o cap!
    looooooooooooooooooooooooooooooooool
    EU AMEIII MTOO
    TIPO: OMG
    VC PRECISA POSTAR LOGO MOCINHA RUM!!
    TE AMO MINHA MAAH

    COM AMOR
    -A.
    SUA -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ela é muito, muito, muito strong! rsrs sua... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARA sua... sua... sua... kkkkkkkk nem comento nada...
      awwn bb, que bom que gostou!!

      COM AMOR
      -M.
      SUA -M. KK

      Excluir
  6. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic
    ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    - Obrigado .

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo!

    Você já viu o meu blog http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/ ? Não se tornou seguidora nem comentou. Se não gostou avise por favor.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to seguindo lá bb, mas infelizmente ainda não comecei a ler, mas já já eu começo, é que eu to tendo muito o que fazer nas férias e não to tendo muito tempo, sorry =/
      mas ta tudo lindo lá
      xoxo <3

      Excluir
  8. Seu blog é PERFEEEEEEEEEEEEITO!!!!!
    A-M-E-I o capitulo
    divulga meu blog: http://igottafindyouanywhere.blogspot.com.br/
    Posta logo pleeeeeeeeeeeease!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. ok, na próxima postagem eu divulgo!
      xoxo

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!