terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 60



No capítulo anterior...

~meu celular vibra~

#SMS#

SOS

De: Best.

#SMS#

***********************************

Ligo pra Selena mil vezes e ela não atende.

Demi: Joe, eu preciso ir na casa da Selena agora.

Joe: O que aconteceu¿

Demi: Não sei, mas tem alguma coisa acontecendo Joe, é sério. – digo com lágrimas nos olhos.

Joe: Ta bom, vamos.

...

Demi: AI MEU DEUS JOE, A SELENA TA LA DENTRO. – disse saindo correndo do carro e indo em direção a casa, Joe me segurou. – ME SOLTA JOE!

Joe: Você não vai entrar aí Demi.

Demi: VOU SIM, ME SOLTA.

Joe: Fica aqui Demi. – ele me soltou e foi correndo pra casa que se escondia no meio de tanta fumaça. Caí no chão, como eu posso ter deixado meu namorado entrar naquele lugar¿ Eu tinha que ter ido e salvar a minha amiga.

Eu já estava aflita e o corpo de bombeiros já estava ali em volta, com uma plateia. Eles me seguravam enquanto eu gritava, eu não podia perder mais duas pessoas que eu tanto amava, como eu deixei Joe entrar lá dentro, me viro pro lado e vejo Miley e Nick correndo na minha direção, os abraço.

Demi: Fui em quem deixou ele entrar, cadê eles¿ Cadê o Joe¿ Cadê a Selena.  – Nick me apertava. – EU QUERO ENTRAR LÁ. – eles me seguravam até que vejo Joe, saindo tossindo, com Selena no colo e caindo na grama, vou correndo até lá.

Demi: Ai meu Deus Joe! SELENA! ABRE O OLHO SELENA, JOE¿ JOE! JOE! ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA! ME AJUDA!
E mais uma vez fui arrastada, o corpo de bombeiros os colocou na maca, enquanto eu ficava caída nos braços de Nick.

[...]

Demi off, Miley on.

Nick: Onde você conseguiu isso¿

Miley: Na sua casa.

Nick: Ta dando uma de Demi é¿

Miley: Pode ser, mas você nunca vai ter essa camiseta de volta.

Nick: Fica melhor em você que em mim. – ele disse sorrindo se aproximando e tocando sua boca em meus lábios.

Miley: Acho melhor a gente dormir, quero chegar cedo amanhã no hospital.

Nick: Me dá só mais um beijo. – o fiz.

Miley: Boa noite.

Nick: Boa noite, princesa! ... Miley¿

Miley: Hum¿

Nick: Eu te amo. – abri meus olhos e sorri.

Miley: Eu já te disse que você é perfeito Nicholas¿

Nick: Hoje não. – ele diz sorrindo.

Miley: Pois bem, você é!

Nick: Me dá só mais um beijo¿

Miley: Eu sou tão irresistível assim¿

Nick: É! – o beijei.

Miley: Dorme com Deus, te amo ta¿

Nick: Te amo mais.

Miley: A por favor, não vamos começar com isso. Amo mais e ponto final. – virei pro lado pegando em seu braço e fazendo com que ele me abraçasse, fechei meus olhos.

Nick: Smiley¿

Miley: Oi.

Nick: Me dá um beijo¿

Miley: Ai meu Deus do céu que carência desse bebê! – me virei pra ele.

Nick: Ah... qual é, eu to sem sono e to com a mulher mais perfeita do mundo na cama comigo, custa me dar mais um beijo¿

Miley: Não custa nada não.  – ele sorriu e eu dei um selinho nele.

Miley: Agora é sério, eu tenho que levar comida pra Demi amanhã bem cedo porque se não faço isso, ela não come. Ela não sai mais daquele hospital, dorme lá quase todos os dias. Ela fica lá mais tempo que a Mandy.

Nick: A Demi é assim Miley...

Miley: Eu me sinto uma amiga péssima perto dela.

Nick: Hey, não fala isso. Se não fosse por você não ia ser só a Selena que ia estar internada não, ia ser a Selena e a Demi.

Miley: Pode ser, mas...

Nick: Nada de mas, você é perfeita!

Miley: Quando será que Selena sai de lá¿

Nick: Não sei, mas ela se recuperou bem rápido.

Miley: Com a Demi paparicando ela daquele jeito, ela não deve querer sair de lá nunca. Aliás ela e o Joe, eles roubaram a Demi de mim, quando ela não ta cuidando da Selena, ta fazendo curativo no Joe.

Nick: Ela se culpa pelo Joe ter entrado lá e assim é melhor que sobra mais tempo pra mim.

Miley: Hum, bobinho, sempre teve tempo pra você.

Nick: Mas agora não tenho que dividir com a Demi e com a Selena.

Miley: Tem sim!

Nick: Você é só minha.

Miley: Possessivo você!

Nick: Muito! – ele me beijou. Bocejei. – Dorme com Deus Smiley.

Miley: Você também.

E aí sim Nick me deixou dormir, espero que ele tenha feito o mesmo, o dia amanhã vai começar bem cedo.

...

***************************************
How are u? rsrs I'm fine =) MUITOOOO obrigada, eu estou com 100 seguidores õ/ LOVE U, REALLY!! Bem, eu simplesmente amo esse capítulo porque quando eu escrevi, eu fiquei tipo "="""(" foi quando a Miles ficou noiva, pois é.. vocês devem saber que eu sou team Niley forever né? rsrs eu estou assistindo o DVD da Miley em Londres e adivinhem, estou chorando MUITO rsrsr ela é linda né? Bom, chega de enrolar! Vocês já sabem né? Os comentários de vocês estão respondidos na própria postagem! AMO VOCÊS!

Stay Strong
With all my love,
Mah Jonas 

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHH
    SUCK THIS BITCHS EU SOU A PRIMEIRA
    HAHAHAHAHA ~RISADA MAQUIAVÉLICA~

    agr vamos ao comentário:

    LOL que cap mais perfeito de perfeito
    Aiinnw que coisa linda NILEY
    sério ameiii
    hahaha Nick possessivo
    adoreiii mto mto
    hahahaha
    poooste o mais rápido possivel meu anjo
    pq eu n vou aguentar mto tempo n hein

    Bjokas

    P.S: babyzita, eu ODEIO fazer isso, mais o blogger tá dando uns probleminhas e tem alguns blogs q n aparecem nas atualizações, então vim avisar q eu postei, e espero q goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiii ninguém segura minha Ailla!!!
      awwn, amo seus coments sempre!!
      heey, eu vi lá! ficou lindo like always <3
      xoxo te amo!!

      Excluir
  2. Eu adorei o capítulo >.<
    Eu gostei dos Niley '-'
    Eu odeio o Liam, sério.
    rsrsrs, posta logo.
    xoxo=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então! NÃO GOSTO DELE ¬¬ MILEY É DO NICK PRA SEMPRE! RSRSRSRS
      xx <3

      Excluir
  3. Misercórdia! Que desespero essa Demetria! Adivinha se eu ri dela gritando com as versões desacordadas da Sel e do Joe? Imagina...
    E Nick e Miley? Que coisa fofa, meu Deus! Tão igual a gente com esses 'eu te amo' 'eu que te amo mais'...
    Tá perfeito, meu anjinho! Fico vendo sua evolução... Tá cada dia melhor, a fic!
    Tõ amando! Sério!
    Posta logo, hein?
    Beijo, beijo, mi amore!
    Te amo (Te amo mais, e ponto final. Como diria uma certa Smiley)
    :D Ah, congrats pelos seus 100 seguidores! Que lindo! *-*
    Leca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que riu, porque você está doente e isso não é bom =(
      sim, que nem a gente!! rsrsrs
      NÃO, EU AMO MAIS!! FIM!
      thanks bb,
      beijos com 750Kg de glitter!

      Excluir
  4. para de esfregar na minha cara q tem um dvd dos jonas da miley e eu naun tenhu minha cidade é tao esquecida do mundo q aq nem vende estes dvds buuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa............
    se eu te mandar dinheiro vc compra pra mim e me envia u dvd eu te dou meu endereço.......... aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii.....
    kkkk u capitulo ta liinddddddooooooooooo ainda mais pk é niley e o lian nunka vai roubar u lugar do meu nick rsrsrs
    posssttttaaaaaaaaaaaaaa loguuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha cidade é esquecida tb, eu compro pela Saraiva.com rsrsrsrsrsrs
      mas pode me mandar seu endereço sim, eu mando uma carta pra vc *~~*
      AMO VC, smacks!

      Excluir
  5. Respostas
    1. heey sweetheart, senti falta de você por aqui! Que bom que não me abandonou!
      xx <3

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!