Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anúncio da Leitora VIP !! LUUUUUH

Gentee, eu estou aqui para falar de uma pessoa que está me dando muito apoioo, a Luana, ela já me falou que vai ser a minha leitora Vip, então está escolhido, ela é a minha leitora vip! Assim como eu ela ama a Demi, eu a escolhi para esse cargo ( hehehehe) Pois ela passou no meu teste de amo a Demi e de confiança a ler todos os capítulos da Fic! A ela eu devo o meu... Beijonas!
Luuuh amo você amor, *---* Beijos

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU SOU A LEITORA VIIIIIP uhuuuuuuuuuul!
    Leitora vip, leitora viiiiip, AAH dançando loucamente Live To Party na voz do NICKITO, ain morro com ele! kkkkkkkkkkk Yeep! *-* OWNT amiiga q bom q EU SOU kkkkkkkkkk
    A-M-E-I esse POST AH to tão feliz kkkkkkkkkkk To parecendo uma louca akii dançado e cantando sozinha no quarto só com um par do MEU NOVO salto de 13 cm kkkkkkkkkkkkkk! SIM, eu sou louca, mas... Isso eu ponho a culpa em você *-*
    Maah, dê uma olhada lá no meu coments do 1º capítulo PLZ, vc vai adorar, eu sempre vou comentar assim, eu sempre comento GRANDE, é meu dom :D kkkkkkkkkk Sim, todo mundo me AMA (Rocky Blue) VC PRINCIPALMENTE, sei q sim!
    Nossa amiga q sufoco q eu passei hj na aula hein, kkkkkkkkkk só um gritão NÃAAAAAAAAAAAAAAAAo pro Brunão chaato --' kkkkkkkkkkk SÓ A GENTE MESMO EEIN!
    Amiiga o blog tá fofo *-* parabéns e obrigada por me deixar ocupar esse cargo :D kkkkk EU AMEI TO MUITO FELIZ, mas já superei o momento de dança mancado com um pé de sapato kkkkkkkkkkkkk! TANKS *-*
    Ahh, e a proposito SEU BEIJONAS? Ahh ok, agora é seu né kkkkkkkkkk MEU BEIJEMI E MEU BEIJONAS ok? olha o respeito menina kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu deixo vc usa-lo hehehe
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!