Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Apresentação dos personagens :

Demi: Personagem principal, uma garota lindaa e divertida ela é apaixonada pela música e pelo Joe! Ela tem muitaaaas amigas e muitooos amigos, é muito dedicada aos estudos e o que ela mais ama nesse mundo e sua irmãzinha!


Joe: Personagem principal, ele é lindo e tem dois irmãos que ele ama, ele mora em uma casa enorme e é muito extrovertido, ele gosta de Demi, mas isso é uma coisa que ninguém sabe!


Sel: Ela e Miley são as melhores amigas de Demi, ela sofre de uma doeça chamada dislequicia, mas isso não a impede de ser feliz , ah é, esqueci de citar, ela é a maiiiiiiis louca da turma! hehehe vai criar muitas confusões... 


Miley: Como eu já havia dito, uma das melhores amigas de Demi, Miley é nova na cidade, mas chegou logo no início ganhando o carinho de todos e um adimirador secreto... (quem será?) 


Madson: Irmãzinha de Demi, a coisinha mais fofa desse mundo, junto com Nick ela irá fazer essa fic mais feliz e cheia de travessuras!!


Nick: Irmão caçula de Joe, ele até parece uma criança quando está com Madson, ele é muito fofo e romantico! 


Kevin: O irmão mais velho do trio!!Ele é formado e toma conta da casa, mas se você pensa que ele é responsável, está muito enganado...






Bom gente, esses são os personagens da turma, mas é claro que no meio da fic aparecerão os inimigos e muita gente nova ! 


Espero que tenham gostado 
                                                                                      Beijonas                                                          !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!