segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Responder a Luh!

Beem, veremos quando Niley estarão juntos né? hehehe amo seus coment's amiga (brb)" (miinha cara )
olha o Nickito, só pode se esperar que ele vai aprontar umas daqui pra frente, mas ele é romântico sim e como!! isso só ainda não começou a aaparecer na história amor! vc vai amar o próximo capítulo!! hehehe móh ( nossa eu não escrevi isso) comédia!
 Ah é vo fla uma coisinha: Jemi still in love with you , melhor blog do mundo minha inspiração!
BeiJEMI  Lúh 

OCEAN ...

Um comentário:

  1. EU SEI Q EU SOU SUA INSPIRAÇÃO, vc ama meus vocábulos diferentes: BeiJOnas, BeiJemii, Vacashley! Diz, vc me ama! é sem explicacao, na boa tá na hora de você admitir (: kkkkkkkkkkk
    AMEI o (brb) é você, eu sei q é , e como já disse, EU SEMPRE SEI, sempre ok?
    AIN eu apareci no post, mas é claro néah, eu sou VIP ~jogada de cabelo~ ! Eu to amando a vida de VIP!
    Moh comédia? MOH? como assim bi? vc tá bem.. DEIXA PRA LÁ ok?
    OCEAN: da Sel né? AIN EU SEI FAZER E VOCÊ NÃO! kkkkkkkkk ain como eu amo a Selly <33 ELa é tão fanhosa e linda kkkkkk *-*
    Tá bom Mah, eu já me achei muito néah kkkkkk EU SOU ASIIM, mas agora vou falar a verdade: EU A-M-E-I aparecer no posta, ainda mais ser TÍTULO, AAAAAAAAAAH eu to gostando tanto de ser vip, sério to muito feliz amiiga. TANKS *-* EU TE AMOO MUITO ok? mas sei q vc também me ama (:
    BeiJemii <33 LOVE YA *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!