terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 47 - PARTY (parte 2) ~ Dedicado a BEST Clariinha *-*

Capítulo 47

No Capítulo anterior:



Joe: Eu te amo.

Eu fechei meus olhos, encostei minha testa na dele e deixei que ele fizesse o que achasse melhor. Senti ele se aproximando...


QUANDO ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


...tudo se apaga. Levamos muito susto, escutamos muitos gritos. Só o que iluminava era a lua,pois estávamos no jardim, mas lá dentro estava muito escuro. Joe segurou minha mão e entramos para ver o que havia acontecido.

~ Enquanto isso lá dentro. ~

Demi off, Nick on.

Pronto, com todas as luzes apagadas eu poderia me aproximar de Miley e ninguém nos veria, e o principal, ela não me reconheceria. Eu havia desligado a força. E teria um tempo para encontrar Miley, e pensar no que fazer. Ela estava no canto da pista, estava desesperada. Eu a puxei para um canto, ventava muito.

Miley: QUEM É VOCÊ?

Eu fiquei em silêncio, ela reconheceria minha voz.

Miley: ME SOLTA, OU DIZ QUEM É. ONDE ESTÁ ME LEVANDO SEU MALUCO.

...

Miley: EU VOU GRITAR POR AJUDA SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR. H-E-L-P!

Antes que ela desse um escândalo, eu a empurrei na parede e a pressionei contra meu corpo. Ela tentava sair, estava apreensiva. Eu passei a mão em seus cabelos lindos e cumpridos, em seu rosto. E então lhe dei um beijo.

Na hora, ela parou de tentar sair de meu abraço e cedeu. Retribuiu o beijo, não estava mais com medo, eu sentia. Ela estava se sentindo segura, ela estava sorrindo, conseguia sentir nos seus doces lábios. Estava com a respiração ofegante, e tremia muito, eu também estava nervoso, mas me sentia o cara mais feliz do mundo inteiro. Eu senti uma lágrima escorrendo, mas ela estava realmente feliz.

Nick off, Miley on.

OH GOD! Quem seria esse maluco por quem eu estava perdidamente apaixonada? Que beijo é esse? Esse cheiro, me é familiar. Mas não consigo lembrar. Esse perfume me deixa louca, quem seria? Como eu estava deixando alguém me beijar sendo que eu nem estou vendo. Eu sou louca, mas não conseguia me conter, não conseguia sair daquele abraço. Me sentia a melhor pessoa do mundo. Não sei porque mas deixei escapar uma lágrima, de felicidade acho. Estava segura, mas não conseguia pensar direito, estava trêmula, minhas pernas bambas, apenas ele me mantinha de pé. Depois de minutos, quando já eu estava sem forças, sem ar, nos separamos. Estávamos ofegantes,  eu tremia muito, estava nervosa. Ele me abraçou, muito forte,como se me quisesse, não sei, como se sentisse minha falta. Me levantou no ar e me rodou, me sentia amada. A sensação mais estranha do mundo é se apaixonar por um garoto no escuro, apenas por seu beijo, seu toque. Era o momento perfeito, mas não podia ficar sem saber:
Miley: Se eu pelo menos soubesse quem você era, me diz seu nome?

Nesse momento ele saiu correndo. Me deixou ali sozinha. E eu não tinha noção de onde estava, de quem era aquele maluco fofo. Só sei que nem consegui gritar por ajuda. Me sentei no chão e fiquei rindo como uma boba.

~ Enquanto isso, no salão da festa. ~

Miley off, Autora on

Todos estavam sem entender o que estava acontecendo. Chelsea gritava para que olhassem tudo para que voltasse ao normal. Mas ninguém toma providência. Enquanto isso Demi e Joe estavam lá dentro procurando todos, e procurando uma explicação. Selena estava perdida.

Sel: Miley? Gregg? AAH GOD!

Nick, depois de tudo, volta e re-ascende as luzes, a energia volta toda e tudo volta ao normal.

Na hora que as luzes se acendem a primeira coisa que Selena vê é Gregg e Ashley abraçados, quase se beijando. Ela sai correndo, vai para o jardim sem ninguém vê. Estava chorando muito. Demi a vê correndo desesperada e vai atrás dela. Deixa Joe sozinho (que pecado).

~ Enquanto isso com Miley. ~

Miley: AAAAAAAAAAAAAH! – ela se assusta, quando as luzes acendem. Começa a rir sozinha depois. Não tinha noção de onde estava. Saiu dalí e viu o salão. Era um lugar um pouco afastado. Ela procurava por alguma pista do garoto. Mas não encontrou absolutamente nada. Então resolveu voltar. Chegou lá com o maior sorriso no rosto, se sentou em uma mesa com as meninas, onde todas estavam conversando e tirando suas conclusões sobre o que tinha acontecido com a energia. Mas Miley não, ela ficou voando. Pensando em quem? Bom, na verdade isso ela não sabia, mas era em Nick! O admirador secreto. E disso ela também não sabia. Até ligar os pontos.

Autora off, Miley on.

OMG! Pensa Miley, a única pessoa que pode ter feito isso é o admirador secreto. Não sei, pode ser, porque eu não responde as perguntas do ultimo bilhete. OWNT! Descobri quem é o dono daquele beijo. ~dançando~

Chel: Miley? Você tá bem? Você esta brisando aí, com esse sorriso no rosto, o que houve? Agora fica ai dançando do nada. (risos)

Miley: (ri) NADA MENINAS, SÓ ESTOU FELIZ!

Van: MUITO FELIZ (risos)

Mas espera um pouco Miley. Sua tonta, não comemora antes da hora né? Eu não  sei quem é o admirador, então não sei quem me beijou, mas assim fica mais fácil de descobrir. Mas será mesmo o admirador? Só com os próximos bilhetes mesmo.

Miley off, Demi on.

Fui correndo atrás de Selena. Ela estava chorando? OMGDalí escutei os suspiros e os soluços de minha melhor amiga. Me senti acabada. Comecei a chorar na mesma hora. Entrei lá, ela estava sentada na grama, me sentei  seu lado.


Demi: Best, me conta o que houve. Quem te deixou assim?

Sel: Ain amiga, me abraça? Por favor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas, por favor não me matem. Soooooooorry, eu sei que demorei demais pra postar, mas aconteceram vários imprevistos e tal. Mas aqui esta o capítulo! BEIJO NILEY O-M-G! Espero que tenham surtado como eu rsrs' E sorry pelo tamanho do capítulo, estou toda enrolada com trabalhos e tudo mais, sem tempo para isso! Mas prometo que nesse final de semana vou postar alguns extras okay bebês!!

Gente eu queria só pedir uma coisa pra vocês! Sabe, eu sei que o blog tem várias seguidoras e a cada dia as estatísticas nos surpreendem mais! Mas se vocês não comentarem não podemos continuar! Mesmo que for apenas um "POSTA LOGO", são todos muito importantes, amo saber que estão gostando. Comentem mesmo se for uma crítica HAHA! Por favor *-* É muito importante para nós (:

Ahh, e quero agradecer aos comentários gigantescos da Juuh, da Mackenzie (que BIG amiga, você ainda consegue um maior que o da JUH) e da Duu *-* AW amores, lindas! Tanks *-* continuem comentando!

Love Y'all <3

BeiJemi *-*

7 comentários:

  1. SSSSSSSUUUUUUPPPPPPPPEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRR PPPPPPPEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO
    AMEIII..
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaaaaaaaaaaaaaaaaaaaixonada por essa fic! hahahahahah! Nileeeeeeeeeeey aiiiiiii! que lindo, lindo, lindo! Arrasou, de verdade! Posta logooo, pelase! Beijão

    ResponderExcluir
  3. ta eu surtei como você ! haha nunca imaginei que a luz ia acabar,como eu disse eu nunca acerto nada :/ haha e nunca imaginei que o Nick faria isso, hahah
    mas tipo eu adorei *---*
    quero muito que a Miley com o Nick fiquem juntos, eles são perfeitos juntos, né ?
    Nick ameei o seu plano, HAHAHA
    Miley pensa um pouquinho que você descobre quem é o admirador secreto.
    aaaa coitada da Sel, achei muito ruim isso do Gregg, como assim ? abraçado com a Ashley, tomara que tudo isso foi um mal entendido e que tudo se resolva logo(yn)
    não gosto da Sel triste, ela é sempre tão animada *---*
    e que pecado mesmo hein Demi, deixar o Joe gato sozinho, haha mas isso foi pra ajudar a fofa da Sel, a Demi ta completamente certa em deixar o Joe pra ir ajudar a Sel. Ai enquanto a Demi ajuda a Sel, e vou ao encontro do Joe, hahaa to brincando.
    enfim ameei o capitulo (:
    e posta logo hein !
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG, amiiga você viu? Tá todo mundo pegando a minha doença, eu tava vendo os coments das meninas OMG viu o tamanho?? kkkkk oooh Eduarda, ownt elas falam e mim é? OMG my divas sz' então UAAI (KKKKKK MORRI) me add no MSN: julianaclos@hotmail.com kk eu sou totalmente pirada okay? então vai se preparando.. A mah a lu sabem.. Eu tenho sério problemas hahahahaha
    Amiga, nem preciso dizer que está perfeito néé?? hahah você arrasou !!!!! Divo demais. E Oh my god! Que que isso em senhor Nicholas Jonas? De santo só a cara né? kkkkkkkkk oh Deus, eu comecei a gritar ali naquela parte que o Nick beija a Miley. Ai minha mãe mandou eu parar de gritar porque o vizinho ia achar aa Sra. Jonas aqui uma louca kkk ai eu pai disse "Mas isso os vizinhos já sabem" kkk por isso eu amo o divo do meu papi KK Mas é sériiooo Oh Gosh, Quando vê todo mundo pensa que é tímido, e talz.. unf... Só eu e a Miley sabemos KKKKKKKKKKKK Amiiga, vou te matar ok? kkk nooo. Mas é quee eu vou morrer sabe? Jemi estava naquele clima todo e eu crente que agora iria rolar um beijinho sabe kkkk ai o Joe ia se declarar e talz e eles iam viver felizes para sempre sz sabe? Maaaaaas aii, acabou a luz. Nick a culpa é sua ok? Estou brava com você. MUITO! ............ Mentira bebê, foi por uma boa causa né? Eu te perdoo okay? Mas só dessa vez porque se você atrapalhar um momento de Jemi apaixonado como esse teremos uma conversa muito séria ok? unnnf kk Awwwnn tadinha da minha seeel, amiga eu to ficando confusa já. Quem vai ficar com a Sel afinal? Eu estava pensando que seria o Kevin no começo mas agora já to vendo que deve ser o Gregg mas ai a Sel pegou ele quase beijando essa Ashley aaaaaaaaah, como assim? mas isso foi um mal entendido né? é bom ter sido mesmo se não a coisa fica feia pro seu lado Sr. Gregg, ninguém mexe com Selena Marie Gomez, puftt hahahahahaha Aiinn amiga, posta logo que eu to surtando aqui ouviu? kk uaaaaaaaaai, estou curiosa. Heey Sel linda, my diva. Stay strong s2

    PS: AMIGA ESSE COMENTS AI EM CIMA É QUE EU TAVA NA CONTA DO MEU PAI E NEM PERCEBI KK (OBSERVE O CLOS KK)

    ResponderExcluir
  6. Aaaah não, como é possivel? Ela tem um feitiço né!
    E ainda fala que tenta fazer um menor, ata! mas 20% do comentario da Juh foi de Aaaaaaaaaah ou oooowwwwnnn ou kkkkkkkkkkkk.Mas agora eu vou ser justa e ver qual ficou maior. O meu teve 3014 o dela deu 2605 kkkk uhul ganhei mas eu nem sei se isso ta certo eu contei a quantidade de caracteres dos dois comentarios no negocio de criar depoimento na versão antiga do orkut, ve lá se ta certo kkk. Eu sou loka! Juh, posso te and no msn? *-*

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu falei, eu sabia que o Nick ia fazer alguma coisa, sabia que era culpa dele! EU FIQUEI COM VONTADE DE JOGAR UMA ALMOFADA NELE(devagar pra não machucar) KKKKKKKKKKKKKK Mas tipo, o Nick é demais ele fez a Miley se apaixonar por ele mesmo ela não sabendo que é ele *-* Lindoooooo eu ia dizer garoto de atitude mas ele ainda ta se escondendo faze o que.Espertinho ja beijou a Miley agora deve ta feliz da vida, to imaginando a hora que ele contar pra Mad kkkkk ela vai ter muito orgulho dele.
    Tadinha da Sel, OMG agora eu não sei se mato o Gregg ou a Ashley... ~pensando~ é a Ashley! Vou matar ela, ela deve ter agarrado o pobre garoto inoscente em um momento que ele não podia se defender! E se ele tiver feito isso por vontade propria eu mato ele! Pq se vc mexe com as minhas garotas vc tbm mexe comigo! Ficaa esperto(igual o Nick não, se não vai sai por ai apagando as luzes das festas pra beijar a garota amada s2 ooooooooowwwwnnnt *-*) Eu aaammeeeiii ta lindooooo perfeito! Aii se vc quiser me adc, fala pra Juh tbm "bruna.lda@hotmail.com" shiiiu não conta pra ninguem kkkkkkkk bjooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  7. To amando a história!!

    Vc ganhou vários selinho ;)

    http://myfavoritesongjemi.blogspot.com/2011/06/desculpas-4-cap-paparazzis-selinhos.html

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!