Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 48 (BIG) + MIL DESCULPAS!

Capítulo 48

No Capítulo anterior:




Miley off, Demi on.

Fui correndo atrás de Selena. Ela estava chorando? OMGDalí escutei os suspiros e os soluços de minha melhor amiga. Me senti acabada. Comecei a chorar na mesma hora. Entrei lá, ela estava sentada na grama, me sentei  seu lado.


Demi: Best, me conta o que houve. Quem te deixou assim?

Sel: Ain amiga, me abraça? Por favor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demi: AW, mas é claro. – nos abraçamos, ela parou de chorar, estava mais calma.

Sel: Amiga, seu abraço me acalma. Eu quero morrer.

Demi: SELENA?

Sel: Demi, porque ela fez isso comigo?

Demi: Quem foi que te deixou assim, vou acabar com a raça.

Sel: É aquela Ashley, foi só ela aparecer que o Gregg nem olha mais pra mim.

Demi: Aquela Ashley? Nem se compara a ela bebê. E o que eles fizeram?

Sel: Ain eu não sei. Estava tudo escuro, mas quando ficou claro novamente eu vi tudo.

Demi: TUDO?

Sel: Eles estavam abraçados. – ela faz carinha triste e deitou o rosto em meu ombro.

Demi: Hey Selena Marie Gomez, cadê aquele minha melhor amiga que sempre ri de meus ataques de choro por causa de meninos?

Sel: Agora Demi, essa Selena conheceu o que é amar de verdade, e sofrer as conseqüências disso.

Demi: Aw amiga, vem aqui. Olha pra mim. – eu segurei seu rosto perto do meu. – Nenhum garoto tem o direito de te deixar assim. Apesar de que eu não entendso. Ele sempre foi tão atencioso com vocêm desde o dia que ele entrou no colégio.

Sel: Era tudo de mentira. – ela fala com a vozinha trêmula.

Demi: Não amiga. Vem, vamos dançar, esquecer tudo e todos! Olha só essa festa. Vem. – eu me levanteri e puxei ela. -  Pronto, olha só que coisa linda, minha bebê. – eu disse arrumando o vestido e limpando suas lágrimas. – Amiga, calma, veja só, a maquiagem nem ta tão borrada (risos).

Sel: Te amo! - ela sorri para mim com aqueles olhinhos inchados e eu lhe abraço. – Simplesmente pelo fato de você me abraçar, mesmo quando eu não peço, e me da força quando eu pareço uma pateta chorando por um garoto que nem me dá valor.

Demi: Best, que isso. Eu amo te abraçar, me da forças também sabia? E eu sempre pensei que ele te desse muito valor.

Sel: Pois é, e olha no que deu. – ela riu muito.

Fomos para o banheiro, para que eu desse um jeito naquela maquiagem. Mas deu tudo certo. Quando voltamos para festa estavam todos em mesas. Quando começa a tocar música lenta. Não vi Ash em nenhuim lugar, ótimo assim Selena não passaria mais raiva. Mas Gregg estava lá, com os garotos. Ele se aproximou de Selena, na hora eu até tapei meus ouvidos, pensei que ela fosse dar um excandalo, mas não. Tomou uma simples atitude. Começou a dançar com Robbie. Ele, claro que adorou, Selena é a garota mais linda do mundo, minha Sel! Gregg voltou a conversar com os meninos, mas não tirava o olho deles, estava morrendo de ciúmes. A Selena sabe mesmo provocar, ai ai garota. Miley estava na roda das meninas. Estava uito feliz, fiquei fliz por vê-la assim. Já estava indo em sua direção quando alguém me abraça pelas costas. Me arrepiei toda, claro, era ELE! Meu Joe me chamando pra dançar. So CUTIE *-* Dançamos, como antes mesmo, só que agora no real ritimo da m´pusica e em frente a todos. Foi a dança PERFEITA com o par PERFEITO!

Bom, a festa deve muitas confusões, como sempre. Mas no fim deu tudo certo! Já era tarde. Miley havia sumido. Resolvi ligar no celular dela, mas ela não atendia de jeito nenhum. Fiquei preocupada, e não podia ir embora sem ela, afinal ela iria dormir em minha casa, junto com a Sel. Na festa não tinha mais muita gente. Já estavam todos indo embora. Joe e Nick esperavam para nos levar em casa. Fui até Selena e disse do sumiço de Miley.

Demi off, Selena on.

MEU DEUS! Na hora que Demi me disse sobre Miley, pensei na hora em toos os problemas, com as bebidas e tal. Fiquei desesperada. Não podia contar nada pra Demi, então fiquei calada. Mas no fundo eu acreditava que Miley estava bem, ela nunca iria se enfiar nesse mundo novamente, havia me prometido. Procurmos no slão de festa inteiro, não achamos então contamos para os meninos. Nick ficou desesperado. Pegou a chave do carro e saiu sem nos dizer onde ia.

Selena off, Nick on.

NÃO PODE SER. O QUE HOUVE COM MINHA MILEY? SERÁ QUE ELA NÃO GOSTOU DO BEIJO. ONDE ESSA MENINA PODE ESTAR? PEGUEI O CARRO DE JOE E SAÍ PELA CIDADE. NÃO SABIA ONDE ESTAVA INDO, QUANDO ME VEIO A CABEÇA SUA CASA. ELA DEVERIA ESTAR LPÁ. E EU ME ARRISCARIA SIM, MAS NÃO HAVIA PROBLEMA, SEU PAI NÃO ESTAVA LÁ. CHEGUEI E RESOLVI NÃO ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE, PULEI A JANELA DE SEU QUARTO, NA ESPERANÇA DE A ENCONTRAR DURMINDO FEITO UM ANJO.

MAS NÃO... FIQUEI DESESPERADO. FUI CORRENDO, SEM O CARRO. CHEGUEI A PRAIA E A ENCONTREI DEITADA NA AREIA CANTANDO. QUANDO A VI DAQUELE JEITO, CANTANDO COM A LETRA MAIS LINDA DO MUNDO, FIQUEI ALIVIADO, MUITO ALIVIADO. NÃO PODIA NEM PENSAR EM PERDER AQUELA MENINA, ELA FAZIA PARTE DE MIM AGORA. A LETRA DA MÚSICA MOSTRAVA MESMO QUE ELA ESTAVA FELIZ:

Let's have the time of our lives! (Vamos ter o tempo de nossas vidas!)
Like there's no one else around (Como se não houvesse ninguém por perto)
Just throw your hands up high  (Apenas jogue suas mãos para o alto)
Even when they try to take us down  (Mesmo quando eles tentam te levar pra baixo)
Let's have the time of our lives (Vamos ter o tempo de nossas vidas)
'Til the lights burn out (Até que as luzes queimem)
Let's laugh until we cry (Vamos rir até chorar)
Life is only what you make it now (A vida é apenas aquilo que você faz agora)
Let's have the time of our lives! (Vamos ter o tempo de nossas vidas! )

Me sentei em uma lanchonete, ali perto, só para ficar a observando enquanto ligava para Demi. Eles chegaram rápido, eu ofereci para levá-las para casa, masJoe disse que eu jpa poderia ir.

Nick off, autora on.

Demi e Selena chegaram gritando com Miley. Miley apenas levantou e abraçou as amiga.

Demi: Miley, porque fez isso?

Miley: WHAT?

Sel: Como o que? Você sumiu da gente amiga, a gente se preocupa sabia?

Miley: Sorry meninas! Eu explico pra vocês no caminho.

Ela pegou seu salto, que estava jogado pela areia e saiu andando, na verdade pulando na frente delas. Joe estava dentro do carro esperando. Ele as levou. Quando chegou se despediu de Selena e Miley, quais saíram do carro. Quando foi se despedir de Demi, lhe deu um abraço demorado.

Demi: Obrigada pela carona, amanhã eu e as meninas vamos a praia às vezes. Chama seus irmãos, vamos todos okay?

Joe: Claro!

Joe deu aquele sorriso torto, tímido, que só ele faz, lindo, perfeito (okay, parei rsrs). Demi toda sem jeito, virou e já ia sair do carro, quando ele ...

Joe: Não vai, fica mais, vou sentir sua falto.

Demi: (com sorriso tímido) Não posso mais! – ele a puxa para o banco novamente, lhe abraça com uma mão, com a outra, segura firme em seu pescoço, acaricia seus cabelos e lhe diz:

Joe: Você é linda.

Ela olha pra baixo, toda corada, ele levanta seu rosto e se aproxima. Quando... O celular de Demi toca. ~ raiva ~

Demi pega todas suas coisa e sai do carro correndo, sem atender o celular. Joe bate abaixa a cabeça com a cara tipo ~ PORQUE ALGUMA COISA SEMPRE TEM QUE ESTRAGAR NOSSO MOMENTO ~ e bate a cabeça no volante, coitado.

Demi: Bom, eu já vou indo. – ela entrou sem nem olhar pra trás, estava com muuita vergonha!

Quando entrou pegou Miley e Selena debruçadas na janela. Entrou e as duas começaram a cantar:

Miley/Selena: ~ cantando ~ Demi e Joe, Demi e Joe! Lalala *-*  (risos histéricos)

Demi: WHAT?

Sel: Hum, não adianta negar amiga, nós vimos o beijo! CONTA TUDO. – ela disse com o maior sorriso na cara.

Miley: Nossa, que lindo,o Joe é tão fofo!

Demi: Loucas! – Demi se virou tirou seu salto, jogou por aí e se jogou no sofá.

Sel: Não posso acreditar que nossa melhor amiga vai nos negar detalhes do beijo Miley, você acredita?

Miley: Que horror Demi, como assim?

Demi: A gente nunca se beijou. – ela coloca a almofada no rosto.

Sel: WHAT? Se aquilo não foi um beijo fui um... ér...  realmente, não tem outra explicação para aquilo. Quando vocês ficam pertos, até demais, ele com a mão em suas cintura, você com a mão em seu pescoço, suas bocas um pouco ocupadas ... – Demi a interrompe.

Demi: NÃO TEVE NADA DISSO! Okay, só até a parte do abraço . AAH!Quem será que me ligou?

Miley: Como assim?

Demi explicou tudo para as meninas, depois viram que a ligação estava no confidencial. Ficaram ate tarde pensando em quem seria! Mas não chegaram a consenso nenhum.

Miley: Gente, não vamos decobrir mesmo. Mas eu tenho uma coisa pra contar a vocês!

Demi: Diz, amiga!

Miley: Hum, se eu dizer que estou apaixonada o que vocês vão pensar?

Selena: Eu vou pensar assim: NOSSA ELA ESQUECEU O NICK SERÁ?

Demi: É eu também (risos).

Miley: Ain não me fazem lembrar dele. – ela vira o rosto.

Demi: Okay, sorry Best. Mas agora diz, quem pé?

Miley: Eu não sei.

As meninas pensam que Miley não queria contar por elas terem pensado ser o Nick, mas não ela realmente não sabia rsrs.

Sel: Aw, Miley bebê! Sorry, a gente pensou o Nick , mas não fica triste. Pode contar pra gente mocinha, agora!

Miley: Gente, não to triste. Sério não sei por quem é!

Demi e Selena com cara tipo ~ WHAT? ~ rsrs!




Miley: Gente, não se assustem, (ri) eu fui beijada no escuro da festa!

Demi/Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ RESPIRAM ~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Miley: Ain gente, foi tão perfeito.

Sel: DEMI OLHA A CARINHA DE APAIXONADA! OWNT BESTY *-*

Demi: AAAAAAAAAAAAAAH!

Miley: Se acalmem. Vou contar tudo.

Elas conversaram a madrugada toda. Foram dormir tarde. E no outro dia só acordaram 11 horas, com um telefonema da mãe de Demi.

# Ligação #

Demi: ~ voz de sono ~ Alô?

Dianna: Meu amor, como você está?

Demi: Joe? ~ boceja~

Dianna: Demi, o que você disse?

Demi: MÃE? – cai da cama.

Dianna: Filha, o que houve?

Demi: Sorry, um acidente, mas.. Eaí como esta indo aíno Brasil, e a Maddie, o papai?

Dianna: Ah, tudo ótimo, aqui é lindo! ~ segundo a Miley o RIO é mesmo lindo ein gente, rsrs ~ Estamos todos muito bem, e você, se cuidando? Eu deixei recados na secretária eletrônica todos os dias, estava preocupada!

Demi: Sim, eu vi os recados, sorry não responder. Eu estou ótima, e fica tranqüila que tem gente cuidando de mim (risos)

Dianna: Quem mocinha?

Demi: Hum, Selena! ~ embora ela tenha pensado no Joe ~

Dianna: Ela está aí?

Demi: Sim, ela e a Miley! Vamos na praia hoje!

Dianna: Ótimo! Então vai me ligando okay bebê?

Demi: Claro mamãe, Love you! Manda um beijo pra Maddie e pro papai!

Dianna: Claro! Tchau!

# Fim de ligação #

Autora off, Demi on.

Não acredito que minha mãe tinha me cordado! QUE SONO! Bom, já que estava acordada resolvi arrumar o café para minha bests. Fui até a padaria, de pijama mesmo, era a padaria do bairro e eu sempre fazia isso, todos me conhecem por lá. Cheguei lá e encontrei Nick!

Demi: Nickito, meu amor!

Nick: Demi, princesa, como vai? – ele disse me abraçando e me levantando.

Demi: AW, bem... E você, parece MUITO FELIZ! Posso saber o motivo?

Nick: Hum...  ver minha melhor amiga, a mais linda de pijama de manhã é a melhor coisa do mundo concorda? (risos)

Demi: (risos) Sim, eu concordo. Tirando a parte do pijama, eu também vi meu melhor amigo, o mais lindo!

Nick: Se o Joe ver você falando isso ele me mata. (risos)

Demi: NOSSA! (risos) Nick, vou comprar as coisas para as meninas. Vão a prai hoje?

Nick: O Joe falu com a gente. Acho que sim. A ... Miley vai? E a Selena também é claro!

Demi: Vão sim. – eu respondo achando meio estranho.

Nick: Nós todos, vamos. Nos encontramos lá.

Demi: (ri) Okay! – nos abraçamos e ele foi embora.

Voltei para casa.Estava tudo como antes. As duas dormindo feito anjos! Arrumei o café. Do jeito preferidodelas. Fala se eu não sou a melhor amiga de todas! Entrei no banheiro para tomar um banho e encontrei Selena com carinha triste.

Demi: Sel?

Sel: Oi Dem’s – ela me abraça.

Demi: Bom dia bebê! E essa cara?

Sel: Você sabe! É ele.

Demi: Não amiga, não fica assim. Olh se anima, fica linda, parte pra outra. Ele não te merece, se fez isso. – eu disse limpando seu rímel borrado e fazendo uma trança em seu  cabelo.

Sel: Obrigada – ela briu um sorriso, que me deixou muito animada.

Demi: É assim que eu gosto de te ver amiga. Linda, feliz, Minha Selena maluca. (risos) Vou tomar um banho. Deposi a gente acorda a Miles e vai tomar café.

Sel: Nossa, aquela ali ta dormindo e sonhando com o beijo de ontem (risos). Tá com um sorriso lindo no rosto.

Ficamos conversando. Depois do banho acordamos Miley, tomamos café e fomos nos arrumar.

Eu arrumei todas as minhas coisa: Bikini, protetor solar, óculos escuro, saída de praia, toalhas, maquiagem e várias outras coisas, afinal, eu sou garota e gosto de levar minha casa dentro da bolsa, rsrs.

Passamos na casa de Sel e pegamos suas coisa, depois na casa de Miley. Lá elas me apresentaram o novo segurança da Miley. Eu não entendi NADA porque se ele fosse segurança ficaria no PE da Miley o tempo todo. E ainda, se fosse contratado do pai dela não deixaria ela ficar andando conosco. Mas deixei isso pra lá.

Fomos a praia. Chegando lá...

Miley: Então meninas, quem vocês chamaram pra vir?

Demi: Os JONAS (ri)!

Selena: Sério? – com um sorriso no rosto!

Miley: Sério? – de cara ruim.

Demi: Sim, e não quero ver ninguém triste. Miley, sim, você e o Nick brigaram e tal. Mas já faz um tempo, acho que isso de vocês é bobeira. Não?

Miley: Não. Ele me machucou sendo grosso daquele jeito comigo. Mas sim, poderíamos ser até asmigos novamente. Mas sabe que eu não consefgueria. E agora com essa tal pesso (admirador) eu tenho a chance de esquecer o Nick de vez, e até não precisar de me econder, pois meu pai me proíbe de  andar com vocês.

Demi: Miley, eu não entendo. Porque seu pai é assim só conosco. Aquela festa no começo do ano, sei lá. É muito estranho... Me explica.

Miley e Selena se entreolham...

Miley: Bom ... – Sel a interrompe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oh GOD! Que saudades de vocês! Meninas me desculpem, meeeeesmo! Eu to tendo muitos trabalhos na escola, fiquei doente com esse tempo louco, mudança de estação... Enfim, eu me enrolei todas por uns tempos, faz tempo que eu não entrava nem no blog! Eu apenas ligo o computador e entro no site da Demi, é super corrido! Espero que m entendam, porque eu sei o que é sr leitoras e ficar entrando todos os dias pra ver se já postou! e é muito ruim, mas é inevitável. mile desculpas novamente! Vou tentar postar com mais frequência, mas enquanto eu não entrar de ferias vai ser assim, bem caotico, mas não me abandonem please *---* 
Espero que estejam gostando da fic! Porque eu amo escrever! Comentem, e obrigada por tudo minha leitoras fofa *-* AMO TODAS VOCÊS !!

BeiJemi, and SORRY AGAIN :/

6 comentários:

  1. Olá!!
    Seu blog é muito bom, os capítulos são perfeitos.
    Eu queria pedir para você divulgar o meu novo blog que é
    http://theheartneverliesml.blogspot.com/
    Bjs
    Continue assim

    ResponderExcluir
  2. Oooooieeeeeeeee!
    amei, amei, amei, amei, amei! Séééério!
    To muuuuuuuuito ansiosa pra Niley! Caraambolas! hahahahhaha! Mas ta perfeita a fic amor!
    Posta quando puder... ( e eu espero que seja logo, HAHHAHA)! Beijããão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa máaah , até que enfim vc poostou , HAHAH , não tava aguentaando de ansiedadee , mas a gente entende quando vc não pode postar , viu ?

    Que isso do Gregg? elee não pode fazer isso com a sel de jeito nenhum aaaaaa , quem ele pensa que é pra fazer ela sofreeer ? aquelaa Ashley também eeeim ? não deixa ninguém em paz !

    uaai Gregg , agora vc fica com ciúmes porque a sel foi dançar com o Robbie ? maas e quando vc deixou ela e foi lá ficar com a vacashley eim ?

    aaain demii e jooe dançando aaai , eu adoreeeeei a parte assim "a música perfeita com o par perfeito " ooooooooooooooownnnt , elees são mesmo um fofos néeh ?!

    WHAT ? como vc some assim miley ? aaaah é por causa do beiijo neeh ? nossa só estou imaginando quando ela descobriir que o admirador é o niick ! vai ser um capítulo tão lindo ! aaain momeentos jemii , seempre lindoos ! pena que alguma coisa sempreeeee estragaa !

    e essas caras da sel e da demi ? WHAAAAAAAAT ? hahahahahahaha , eu ameeeei !

    aaai e a demi indo de pijama , na padariiia ? ela é uma fofo néeah ?

    nickitooo , perguntando da miley ? isso sempre acontece neeah ?

    aai demi sou como vc sempre quereendo levaar a casa inteiraa !

    mileey meu amoor é simplesmente impossível vc e o nick serem amigos , pooorque vcs são muito mais do que isso , vcs são liindos juntos e vão seer pra sempre !

    coitadinha da miley , deve ser muito difícil ter que esconder da sua melhor amiga uma coisa tão triste como essa , mas eu tenho certeza que se ela contar pra demi , ela vai entender concerteza e vai te apoiar em tudo que vc precisar !


    Amigaaah , o capítulo ficoou lindíssimo , hahah como se diz a clara , ficou uma belezura !

    aah , vc e a luuh gostaram de nver say never ? porque eu vi e ameei , devo ter enchido um oceano de lágrimaas kkk , depois você me conta se vc gostou ok?

    Beijustiin ! LOVE YA <3

    ResponderExcluir
  4. U_U ameeei, se der depois eu volto pra comentar, dei um pulinho rapido aqui

    ResponderExcluir
  5. selinho > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/06/capitulo-48-selinho.html

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!