sexta-feira, 17 de junho de 2011

JOE JONAS SZ DEMI LOVATO FOREVER!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU SEMPRE SOUBE!! JEMI É ETERNO... POR MAIS QUE CRITIQUEM E POR MAIS QUE DIGAM QUE NÃO JEMI É PARA SEMPRE, PARA SEMPRE, PARA SEMPRE!! EU SÓ CHOREI MAIS QUANDO A DEMI SAIU DE CLÍNICA E QUANDO ELA FOI INTERNADA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FORA ISSO... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG! OMG!


Fonte: Hollywood Life
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Nós todos sabemos que Joe Jonas não é exatamente o ‘Melhor Namorado‘. De Taylor Swift para Ashley Greene, Joe tem a famosa caída de amor, que troca rapidamente de namoradas. Em sua música ele está prestes a pedir desculpas a uma de suas namoradas, “I’m Sorry” – mas seria sobre a garota que ele mais machucou?
“‘I’m Sorry é realmente honesta”, Joe, 21, disse para Marc Malkin no E! on-line dia 16 de junho. ”É dizer, que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta. Eu só estou colocando tudo em cima da mesa dizendo: ‘Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta ‘. “
Joe sistematicamente deixado por sua namorada, o melhor amigo da ex-co-estrela, Demi Lovato, no ano passado, iria se juntar a ela na turnê, porém após terminar meses mais tarde levou sua nova namorada junto,Ashley Greene.
Demi, 18, posteriormente, sofreu um colapso, deixou a turnê e foi para Chicago em uma clinica de reabilitação para “problemas emocionais e físicos.” Embora Joe não tenha feito nada de errado, é certo que ele teve algum papel nos problemas de Demi.
“Esses tipos de músicas são realmente difíceis, porque você sabe que a pessoa irá ouvi-lo”, disse ele. ”[Mas] Eu realmente nunca fiz uma canção para alguma ex-namorada. Sinto que cada artista tem o direito de escrever honestamente.”
De todas as meninas que ele namorou, eu acho que a Demi Lovato é a que mais merece um pedido de desculpas. Ela foi mais do que apenas uma menina aleatória – ela era uma amiga da família, uma colega de trabalho e, mais importante, ela o considerava um de seus melhores amigos. Mesmo que ele não chegou a trair ela com a Ashley, ele desrespeito-a por leva-la enquanto eles estavam em turnê. Foi insensível e rude!
Esperamos ouvir “I’m Sorry” em breve – mas independentemente disso, ele vai estar no álbum solo de Joe, que é definido para lançar no dia 6 de setembro.
Você está animado para ouvi-lo? Comente.

Agradecimentos a http://demilovato.com.br/ esse site é com certeza nossa melhor fonte de notícias de Demi Lovato!! 

E gente, é isso que me dá forças para continuar com esse blog! O Blog, está perdendo seguidores e comentários... pensei muitas vezes em parar de postar e abandonar o blog! Mas é claro que eu não vou fazer isso, sabe por que? minha inspiração é Jemi, minha vida é a Demi e a cada notícia boa que eu rcebo, tenho mais inspiração! Meu lugar de mostrar minha inspiração é aqui e isso me faz muito bem. Não sei o que está acontecendo, não sei se não estão gostando mais da fic! Mas eu n vou parar de postar, nem que eu poste pra mim mesma, por que escrever de Jemi pra mim é tudo! Eu sempre peço pra vocês comentarem! O blog com 45 seguidores e no máximo 7 coments? Não dá pra entender! Mas enfim... eu nunca vou desistir! beiJEMI

3 comentários:

  1. ooooooh amiga, é claro que Jemi é pra sempre viu? Como eu te disse hoje no telefone uma amizade linda como a deles não acabaria assim tão facil. Eles ainda vão passar por muitas coisas juntos viu? Amigos ou não, eles se amam e todos sabem..ou melhor. O mundo todo sabe que eles foram feitos um pro outro, só eles que ainda não perceberam hahaha Mas você sabe... os amigos verdadeiros sempre estarão juntos, que é o caso de Jemi :))
    E agora o Joe deixou bem claro que ainda é apaixonado pela Dems né? estou LOUCA pra ouvir I'm sorry, deve ser muito perfeita *-* Imagiina? omg, !!!!!!!!!!!
    aaaah aiga, você NÃO pode de maneira nenhuma excluir esse blog okay? Eu, Juliana de Souza Clos, NÃO deixo.. KKK Eu também estava pensando em excluir eu blog hoje lembra.. mas ai você me fez lembrar que estamos aqui pela Dems, pelos Jonas.... Miles. Sel.. Nossas verdadeiras inspirações, pessoas que iremos até o fim do mundo por elas né? hahahaha E não importa o número de seguidores ou o número de coments [isso também é importante haha] Mas estamos aqui.. porque gostamos de fazer isso né? Escrever histórias sobre nossos ídolos mesmo sabendo que isso supostamente nunca irá acontecer.. Mas e daí? Afinal, quem seremos nós sem nossos sonhos?

    ResponderExcluir
  2. vc ganhou um selinho do meu blog > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/06/selinho-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Queria avisar que vc acabou de ganhar um selinho
    http://wwwcanthaveyouml.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!