Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Capítulo 59




No capítulo anterior...

Joe: Porque preferiu vir aqui¿

Demi: Eu não preferi vir aqui.

Joe: Eu acho que sim.

********************************

Demi: PORQUE A MILEY É A ÚNICA QUE ME ENTENDE¿! ASSIM TÁ BOM PRA VOCÊ¿ PORQUE ELA É A ÚNICA QUE JÁ PASSOU POR ISSO¿! – me sentei no sofá já chorando. – E ao invés de você estar me apoiando em ter tomado essa decisão, você ta jogando as coisas na minha cara, como se eu não gostasse da sua companhia. É difícil ter esse vazio Joe e só a Miley sabe disso tanto quanto eu sei. Por favor não torna as coisas mais difíceis pra mim, não me faz sentir pior, hoje não, por favor.

Joe: Demi..

Demi: Só... me abraça, por favor.

E nós praticamente nos jogamos um contra o outro.

Demi: Eu sinto muita falta dela, eu quero morrer.

Joe: Demi olha pra mim, não fala uma coisa dessas mais. Eu to aqui.

Demi off, Miley on.

...

Sorri ao ver a cena.

[sussuros]

Joe: Ela vai ficar aqui hoje¿

Miley: Sim.

Joe: Acho melhor eu levá-la.

Miley: Sim. – E Joe pegou Demi no colo, ela ficava tão pequena no colo dele, ela é tão pequena e... linda. Segui Joe que deixou Demi deitada em minha cama.

Joe: Obrigado por ter cuidado dela.

Miley: É pra isso que os amigos servem, a primeira vez é difícil.

Joe: Só a primeira¿ - eu juro que eu não ia chorar. – Hey, não chora. – eu e Joe nos abraçamos.

Miley: Fica aqui hoje, deita com ela. Eu durmo no quarto de hóspedes.

Joe: Tudo bem.

Miley: Quer comer alguma coisa¿ Me acompanha¿

Joe: Sim.

[...]

Miley off, Demi on.

XxX: Oi.

Demi: Oi¿ Você é…

XxX: Me desculpa, meu nome é Josh.

Demi: Demi. – sorrio.

Josh: Então, ta fazendo o que aqui sozinha¿

Demi: Esperando o meu namorado chegar.

Josh: Wow...

Demi: Ah, me desculpe, eu não quis ser mal educada.

Josh: Não foi. – sorri pra ele. – seu namorado tem sorte.

Demi: Eu também tenho.

Josh: Eu nunca vi um sorriso como o seu.

Demi: Ah... eu tenho que ir, foi bom conhecer você, tchau!

Saí correndo dali e esbarrei em...

Demi: Joe¿

Joe: Onde você vai com tanta pressa¿

Demi: Encontrar você.

Joe: Tem alguma coisa que eu tenho que saber¿

Demi: Hãn¿ Não. Ta tudo bem, vamos¿

Joe: Demi.

Demi: Um menino que eu nunca vi veio falar comigo e fez elogios.

Joe: Eu falo pra você não passar esses batons, mas você não me escuta.

Demi: Joe!

Joe: Você fica extremamente sexy de batom vermelho. – o bato.

Demi: Para!

Joe: Ta vendo, não me escuta depois fica apavorada.

Demi: Ai Joe cala a boca.

Joe: Vem calar. – o dei um tapa. – assim não.

Demi: Como¿

Joe: Assim. – ele me beijou.

Demi: Isso com certeza calou. – ele sorriu. – pensei que você fosse ficar bravo.

Joe: Com o que¿

Demi: Com o Josh.

Joe: Quem é Josh mesmo¿

Demi: O menino que me elogiou porque eu fico extremamente sexy de batom vermelho.

Joe: Eu deveria ficar bravo com ele¿

Demi: Não...

Joe: Como vai indo a faculdade¿

Demi: Bem. – sorrio.

Joe: Nenhuma amiga nova¿

Demi: Tem gente legal lá, mas é diferente.

Joe: Eu sei.. Dem¿

Demi: Hum¿

Joe: Dorme lá em casa hoje¿

Demi: Porque¿

Joe: Sinto sua falta.

Demi: Awn, tudo bem.

Joe: Então... vamos¿

Demi: Sim.

...

Demi: Ninguém em casa¿

Joe: Meus pais foram viajar.

Demi: Hum.

Nick: To indo buscar a Miley pra ir no Starbucks, vamos¿ - ele diz aparecendo de repente na escada.

Joe: Não.

Demi: Sim!

Joe: A gente acabou de passar em frente o Starbucks Demi.

Demi: Ai ta bom, que coisa chata.

Nick: Ta bem, não me esperem, vou dormir com ela lá hoje, o pai dela foi viajar.

Joe: Ta bom.

Nick: Tchau.

Demi: Tchau Nickito.

Joe: Pizza¿

Demi: Depois, não to com fome.

Joe: Pra Starbucks você ta com fome né¿ - ri dele.

~meu celular vibra~

#SMS#

SOS

De: Best.

#SMS#

To be continued...


OMG, OMG... "SOS" de: Best!! O.O o que será que está acontecendo? Se preparem para o próximo capítulo, só uma opinião rsrsrs. Bem, eu quero fazer um pedido.. rsrsrs eu sei que já pedi pra vocês irem no Jemi-the way i love you, certo? Então... as votações estão acabando, se você puderem dar uma passadinha lá e votar no blog e aliás lerem a história da Leca que incrivelmente boa, façam isso, vocês vão se surpreender: http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/ Enfim, é isso! Muito obrigada à todos vocês que leem e vocês que comentam <3. Me digam o que vocês estão achando logo aí em baixo!! xoxo

Stay Strong
Love,
Mah Jonas

8 comentários:

  1. OMG! Que capítulo mais mega-perfeito! Adooro esses momentos Jemi... por acaso esse Josh aí é o Hutcherson? Tomara... Haha... mas ele tava só de passagem, né? Elogiando a mulher dos outros... Coisa feia...
    Enfim.. Princesa, eu amei!
    :D
    Bom, obrigada por me divulgar... de novo.
    Te amo, anjinho!
    Um tantão!
    Leca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM!é ele, eu AMO ele kkkk ele não sabia que a Demi tinha namorado! hum! kk
      heey, que isso!! É um prazer, você sabe!!
      xoxo <3

      Excluir
  2. ta perfeito OMG posta loga amo seu serie meu blogs é jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com sou nova seja minha seguidora e serei sua seguidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey, thanks! and... eu fui no blog, mas não achei onde clico pra seguir rssrs ~lerdeza sem fim~ xx

      Excluir
  3. finalmente eu apareci quem é viva sempre aparece né ?!
    ai best eu to com tanta saudade sua hmmmmmmmmm eu to na casa do meu tio no not dele minha mae foi pro sitio comu eu ñ gostoh ñ fui kkkkk mato mato mato ñ
    bom..... nossa eu ñ acredito q ñ tava presente na primeira vez dos meus pequeno argh q raiva d mim mas eu amei amei amei meu deus ele são tao fofuxos juntos ainnnnn to td besta ai ta td tão perfeito e lindo me culpo por não poder tah lendo esta fic td dia mais li tds q ñ havia lido e um mais perfeito do que o outro...
    e fala pro josh ir proucurar outra demipois estah ja tem donu e pode apostar q eles se amam de mais e jah passaram por muita coisas juntos pra ele vir falando q minha diva é linda ah fala serio kkk oh eu pirando...
    eu ñ to nem ai com u tamanho do meu coment so seiq quero comentar o suficiente rsrsrs... apesar de saber q minhas palavras ñ vão demostrar o tanto q to gostando da historia e as vezes eu leio a historia so q ñ dah tempo d comentar sabe... 2 blogs... eu leio uns 20 blog...
    provas escolares ensaio para apresentações escolares...'garotos'
    bom td q ñ era um problema pra mim esta se tornando as vezes pensei em desistir mais logo falo ' hey é loucura comu viveria sem essas fics lindas e minhas bffs do pc rsrsr...
    ain amiga eu to amando sua fic e outraaaaaa...
    o nick e a miley jah tiveram a primeira vez???
    eu to achando q este sos é dah miley perguntando alguma coisa rsrsr sobre aquilo ui ui q menininha pervertida q eu só kkkkkk...
    ainnnn o joe tem tanta confiança na demi istoh é a base d td rsrsrsr...
    ai e outra coisa eu vejo q vc tah gostando da love never dies...
    nossa eu jah escrevi ate o capitulo 16 se ñ estou enganada... e vai ter uma coisinha q vc vai amar eu tenhu certeza q vai kkkk....
    oh eu falando demais... kkkk
    deixa eu calar ;-x kkkk
    bom mais mil e uma desculpa só sei dizer desculpa em portugues e ingles sorryyyy... se ñ escreveria em tds as liguas... e obg mesmo pormeentender... mas msm assim me sinto em divida com vc por q vc q me deu insentivação para por minhas historia em um blog...
    obg...
    bjssssssss....
    muitas saudades bff..
    e responde meu coment... tah?
    rsrs bjssss
    ñ sou a pessoa mais indicada para falar para postar logo pk nem eu faço istoh mais é inevitable.... vixi inevitable outro log q tenhu q ir ler kkkk...
    bye...
    posta loguuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin, que linda você!! rsrsrs seu coment ficou maior que o cap!! o que dizer? Amei, como sempre bb <3
      não suma mais de mim, ok?
      Love u, SO MUCH!! SOOOOOOOOOOOOO MUCH!!
      xoxo

      Excluir
  4. MEU ANJINHO
    QUE CAP MAIS PERFEITO DE LINDO
    NOSSA POR FAVOR POSTE MAIS
    E NÃO DEMORE RUM
    MEU AMOOR, AMEI A PARTE DO SMS, FICOU BEM PRETTY LITTLE LIARS *-*

    DESCULPA PELO TAMANHO DO COMENTÁRIO, SEI Q N E DESCENTE....
    BJOKAS TE AMO DE MONTÃO OK?
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥LOVE YOU ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AMO todos os seus comentários!! não se desculpe!! huuum!!!
      rsrsrs love u too!! xoo

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!