terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns Leleeeeeeeeeeeeeh! *---*

Hoje é niver da Letícia e ela está muito feliz pq é no mesmo dia do Justin ( eca... ):
Deixa ela gostando dele!! heheheh
Ai Lele parabéns viu amo muito você, muitas felicidades, amor, saúde, paz e...
GATOOOS !!(como o Joe...(aiai eu não posso com ele... socorrro)
É Lelê nós temos que concordar e ele e o Nickito nem se camparam ao Justin né?Tá eu vou para de falar deles, que por sinal são lindos (AAAAAAAAAAAAAh_ e vou falar de você, a pequeninha do pai da Duarda (kkk' aiai ele é demais! Menina, eu sempre vou estar aqui se precisar ok? Contaaaaaaah sempre comigo!

                                                                   BeiJONAS LOVE YA                                                              !!

Um comentário:

  1. LELÊEEEEEEEEEE! amigaa, parabéns tudo de bom amoor, você merece (:
    VIVA VC, VIVA O JUSTIN *-* kkkkkkkkkkkkkkkk odeio ele, mas eu te respeito ok?
    Eu não comentei PARABÉNS ontem pq meu pc não tava aki em casa ai pelo nintendo eu não consigo comentar pq nao abre o comentário --' kkkkkkkkkk, MAs... parabéns atrasado então
    BeiJonaas amores <33 AMO VOCÊS MUITOO *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!