Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Genteeeeeeee olha o Selinho fofo que eu ganhei OMG, divo não? ganhei da " You're my favorite song " obrigada fofa!! 


5 Perguntas:

1-  Em que você se inspira para escrever sua serie?
Me inspiro em tantas coisas... Me inspiro em Sonnie, em Jonas L.A.! Mas na verdade escrevo essa fic com muito amor e vem tudo do meu coração mesmo. Vários capítulos eu escrevo com a minha amiga, a Luana. A gente ta escrevendo e eu juro que não sei bem explicar como é. Apenas vem kkk. Com toda a certeza, a Demi pode ser nossa inspiração, por que ela é um grande exemplo pra mim! É isso...

2- Qual os personagens que você mas gosta da sua historia?

Eu não vou dizer que não tenho um personagem preferido. É claro que cada um é muito especial pra mim. Os favoritos são Demi, Sel, Miles e os Jonas claro! Mas a personagem mais especial pra mim é Demi! Eu amo escrevr as loucuras a Sel e amo escrever sobre cada um, mas com certeza com a Demi é diferente, é um amor inexplicável!
3- O que levou você a criar uma fã fic?

É uma história muito comprida! Foi a Demi, eu um dia estava mechendo no computador e eu não era fã da Demi nem nada. Tipo, eu escutava às vezes as músicas dela. Só que nada mais. Até que um dia eu vi que ela estava internada e não sei por que, mas eu chorei como nunca na minha vida! A partir daí eu amei mesmo a Demi. Eu ficava imaginado coisas com ela e eu lia uma fic. Parei e pensei porque eu não faço minha fic? Eu imagino tantas coisas, tá na hora de mostrar! Na mesma hora fui lá e criei. Eu não sabia se daria certo, mas se não dessa fazer o que? Era o meu jeito de mostrar o quanto eu amo a Demi. Foi assim!! 
4- No que surgiu o titulo do seu blog?

O nome do meu blog não veio de nenhuma música e nem de algum filme. Veio do meu coração e o seu significado é que eu nunca vou me esquecer de Jemi, de Niley, da Sel e do Kevin!! É isso, eles são tudo pra mim!

5- Se você visse o joe e a demi juntos na sua frente (logico) que pergunta você faria a eles? 

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? EU? EU IA PIRAR, SURTAR, CHORAR, GRITAR E EU IA FALAR MUITA COISA! EU IA DIZER QUE PRA MIM SE ELES FICASSEM JUNTOS IA SER PERFEITO! MAS QUE SE ELES NÃO ACHASSEM ISSO O MELHOR A FAZER EU ENTENDERIA, FICARIA MUITO TRISTE, MAS ENTENDERIA! EU IA DIZER QUE SABIA QUE ELES SE AMAVAM, MAS QUE TAMBÉM SABIA QUE AS COISAS NÃO SÃO TÃO FÁCEIS ASSIM! DEPOIS EU IA FALAR QUE EU AMAVA MUITO ELES, IA FALAR TUDO QUE EU SINTO! DEPOIS EU IRIA GRUDAR NELES E NÃO IA SOLTAR NUNCA MAIS!! EU IA PEDIR PRA DEMI ME LEVAR PRA MORAR COM ELA. SÓ QUE EU ACHO QUE EU TAMBÉM IA DESMAIAR!! EU IA QUERER FAZER AQUELE MOMENTO DURAR PRA SEMPRE, QUE AQUELE MOMENTO FICASSE PRA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA, ENTÃO EU IA TIRAR MUITAS FOTOS!! OS DOIS IAM ESTAR DIVOS E EU COM UMA CARA DE CHORO! NA VERDADE EU IA ESTAR CHORANDO NAS FOTOS IA PEDIR O AUTÓGRAFO DOS DOIS. 
EU IA PERGUNTAR PRA DEMI SOBRE A SEL E SOBRE A MILES. IA PERGUNTAR COMO ERA  A AMIZADE COM ELAS. 
PRO JOE EU IA PERGUNTAR DO NICK E DO KEVIN. COMO É O RELACIONAMENTO COM ELES. IA PEDIR PRA ELES NUNCA SE SEPARAREM! PRA SEREM SEMPRE OS JONAS BROTHERS.
EU IA PERGUNTAR SE ELES SE AMAVAM MESMO. 
IA FALAR COM O JOE SOBRE " I'm Sorry " IA PERGUNTAR PRA ELE SE ERA MESMO PRA DEMI (mas isso é uma coisa que eu tenho certeza já) 
GENTE EU POSSO CONTINUAR ESCREVENDO OK? EU FARIA QUALQUER COISA QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR!! 



É isso gente ta aí, agora vou indicar para esse blogs:
Jemi True Love.
Jemi- You're My Favorite Song
When Two Worlds Collide
What I Feel For You?
The Island


Prontinho gente! São esses os blogs e as respostas estão aí BeiJEMI amo vocês...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oooh diiva, se eu visse o Joe e a Demi na minha frente, a primeira coisa que eu faria era tocar neles pra ver se eram de verdade depois eu ia começar a gritar, chorar e dizer tudo que eu sinto por eles, se é que dá pra descrever o amor que eu sinto por eles mas enfim.. Eu iria abraça-los e nunca mais soltar, ia passar cola em nós três KKKKKK Eu iria fazer muitas loucuras, ia subir em cima do carro e gritar "I LOVE JOE JONAS AND DEMI LOVATO" kkk ia fazer tudo amiga. Mas o mais importante, eu iria fazer com que aquele momento ficasse na minha memória pra sempre, e iria fazer também com que a Demi e o Joe nunca mais esquecessem de mim, porque eu ia fazer tanta coisa anormal que eles com certeza iriam sempre se lembrar de mim, eu ia fazer com que eles soubessem [mesmo que já saibam] que existe pessoas, que mesmo estando a 1000km de distância, os amam mais que a própria vida e dariam tudo para ficar perto deles apenas por um momento.. Porque EU sinto isso, pode achar que não, mas eu daria a minha vida para ficar nem que seja 5 segundos perto deles, eu daria a minha vida para poder abraça-los e simplesmente dizer um "I love you".. Pode ser ridículo isso, mas ai eu penso.. Porque não fazer isso pela pessoa que consegue colocar o sorriso no seu rosto? Porque não fazer isso pela pessoa que mesmo que um oceano esteja entre nós, ela ainda assim consegue fazer com que depois de um belo tombo.. Você ainda assim levante com o cabeça erguida..?
    Eu penso assim.. E nada nunca me fará mudar de ideia.

    Te amo muito, minha diva ♥



    Post acima fui eu, eu tava na conta do meu father again.. hahahhaha

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!