Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 72

Capítulo 72

No capítulo anterior...

Billy: Ta linda filha. Pronta?

Miley: Aham, vamos?

Billy: Claro. – ele me abraçou e fomos entrando no carro. – Bom saber que esta fazendo novas amizades. E... quem é Nicholas?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miley: Nicholas? – Ah Deus, será que ele descobriu algo sobre eu e Nick?~Miley você tinha que gritar Nicholas né? Culpa dele, quem mandou ficar me atrasando! – Não conheço ninguém com esse nome.

Billy: Uai, mas você estava gritando com esse tal no telefone.

Miley: AAH! – nossa, eu realmente falo muito alto no telefone. – Bom, eu estava falando com a Nicole, e é assim que eu a chamo, apenas uma brincadeira boba.

Billy: (risos) Chegamos. – eu desci, mandei um beijo pra ele e entrei.

Logo na entrada encontrei Demi e Sel. Estavam lindas!

Demi:




Selly:





Miley: Meninas! – eu as cumprimentei e entramos.

Cheguei lá e recebi um torpedo de Nick, avisando que estava chegando com seus irmãos. Fui ate entrada para o esperar. Todos olham os três Jonas chagando, lindos. E o meu Jonas era o mais lindo.


JONAS:








Nick chegou e me beijou.

Miley: Por favor Nick, não fica chateado comigo. Mas é melhor que a gente não se beije assim, na frente de todos. Meu pai é muito amigo dos pais de 
Nicole. – ele não parecia estar triste, apenas bravo por não poder me beijar, sou irresistível.

Nick: ~ sussurando em meu ouvido ~ Acho que não vou conseguir.

Miley: O que?

Nick: Ficar sem te beijar. – ele diz e me puxa ate ele. A gente tava em um lugar não muito cheio, então não teria problemas mas mesmo assim, não conseguia recusar ao beijo.

Miley off, autora on.

Enquanto Miley e Nick ficavam em um banco lá fora, Demi, Selena, Tiff e Ash  dançavam.

~ 15 minutos depois ~

 Ashley G. e Robbie chegam ao mesmo tempo e seguem caminhos diferentes. 

Demi olha para Robbie e vai ate Sel.

Demi: Selly, olha só quem chegou. – ela abre o maior sorriso.

Sel: ROBBIE! – Selenas olha para o lado oposto e...

Sel: Demi, olha so quem chegou. – ela fecha a cara na hora e aponta para Ashley G.

Demi: Selena, quer dizer que era verdade tudo isso, ela tava mesmo marcando um encontro com Joe. E será que é hoje?

Sel: Ah Demi, esquece isso, só agora. – elas voltam a dançar quando Robbie puxa Sel e começa a dançar com ela.

Joe chega na pista onde Demi dançava com as meninas e eles começam a conversar.

Joe: Tenho que conversar com você. – ele diz serio.

Autora off, Demi on.

Joe aqui comigo, isso quer dizer que ele não está se encontrando com  Greene. Achei muito estranho mas ele começou a me puxar ate um canto e eu fui.

Joe: Demi, você iria me dizer hoje porque estava agindo assim comigo, tá lembrada?

Demi: Vou contar sim, mas ta muito barulho aqui dentro.

Joe: Tá, vai indo lá pra fora que eu vou pegar refrigerante pra nós.

Demi: Okay! – eu fui indo e quando me sentei em um banco alguém me chama.

XxX: Demi!

Demi: Sim? – eu digo me virando pra trás. Era Greene. Ela se sentou em meu lado, isso me deixou apreensiva.

Ash G.: Oi queridinha. Como vai você e Joe? Alguns me disseram que vocês são o casal mais apaixonado do colégio, mas outros dizem que nem se beijaram ainda. – ela ri muito.

Demi: Eu e Joe nunca tivemos nada, porque estaríamos nos beijando? E porque isso te interessa tanto Ashley. Andou por esse tempo todo sumida e agora volta me procurando? Joe está livre pra você, nós NUNCA tivemos nada e nunca vamos ter. – eu tento sair e ela me segura.

Ash G.: Own, coitadinha de você. Eu já sei de TUDO garota, não me esconde que você e Joe já QUASE tiveram algo, por um bom tempo. E olha, se você tem alguma esperança nele, ele esta só te enrolando.

Demi: Não... – eu digo com os olhos marejando. Ela se levanta e fica me rodeando.

Ash G.: Sim querida, eu sinto muito, mas você mesma sempre conheceu Joe. 
Sempre o maior galinha da turma, acha que Ele mudaria por você? A toda certinha, bonitinha, amiga da família? – ela começa a rir sinicamente. – Ele deve é estar saindo com varias de uma vez, enquanto te enrola...

Demi: Não é verdade... – eu digo e entro correndo pelas portas do fundo e vou correndo para o quarto de Nicole. Estava chorando muito, com dor no coração. Me joguei na cama e fiquei pensando nas palavras daquela menina. 

Era tudo mentira eu sei... mas espera, é verdade que Joe sempre foi um galinha e... nunca desistiria de todas as garotas para ficar comigo. Sou uma idiota.

Fiquei ali no quarto de Nicole. Pensando no que a Ashley tinha me dito.  E ela só podia ter dito isso porque tinha mesmo marcado um encontro com o Joe. 

Mas eu tenho que confiar no Joe... Só que a Ashley só disse verdade, eu estou muito confusa. O Joe deve falar isso pra todo mundo que ele está afim!

Quanto mais eu pensava nisso, mais eu chorava. Mais meu coração apertava. 

O Joe não podia ter mentido esse tempo todo. Meu coração estava quebrado em mil pedacinhos, eu estava destruída. Deitei na cama de Nicole, de roupa mesmo e sem ver adormeci ali.

Demi on - Joe on.

Estava indo lá pra fora, procurei Demi pra todo lado. Não a encontrei lá. 

Olhei para um banco e vi Ashley. ASHLEY? Quer dizer que ela voltou? Justo agora que está dando tudo certo? Só falta ela querer acabar com o meu namo... quer dizer amizade com a Demi de novo.

Esquece Joe. Ela já deve ter desistido!

Resolvi ir procurar Demi lá dentro. Perguntei pra Selena, pro Kevin, pra Tiffany... e pra mais um monte de gente e ninguém tinha visto a Demi. Peguei meu celular e resolvi ligar pra ela.

Acordei com o meu celular tocando. Olhei para ver de quem era a ligação e era de Joe. Não atendi, eu não queria nunca mais falar com ele.

Ela não me atendeu. Liguei de novo e caiu na caixa de mensagens.

~caixa postal~

Oi, aqui é a caixa de mensagens de Demi. Se precisar falar comigo, deixa seu recado. Kisses.

~caixa postal~

Eu falei: Demi, preciso muito falar com você. Porque você sumiu? Eu estou preocupado. Desculpa se estou te atrapalhando em alguma coisa. Só quero avisar que eu estou indo embora, essa festa sem você não tem a menor graça.

Fiquei com o celular na mão. Foi quando ele vibrou. Olhei e tinha uma nova mensagem na caixa postal do Joe. Fiquei indecisa, não sabia se olhava ou não.

Depois de um tempo pensando, resolvi olhar.

Ouvi a mensagem e desabei a chorar. Ele estaria mentindo? Depois de ouvir a voz dele fiquei pensando em todos os momentos. Imagens lindas vinham na minha cabeça e depois eram cortadas pela voz da Ashley ecoando “Eu sinto muito, mas você mesma sempre conheceu Joe. Sempre o maior galinha da turma, acha que Ele mudaria por você? A toda certinha, bonitinha, amiga da família”.

Adormeci novamente, pensando naquilo.

Fui embora pra casa. Não falei com ninguém.

Cheguei em casa, minha mãe e meu pai estavam na sala assistindo televisão. Subi para o meu quarto batendo as portas. Assentei em minha cama. Tirei meus sapatos e minha camiseta. Levantei e fui tomar um banho.

Quando saí do banho, coloquei uma bermuda e resolvi ir no quarto de Demi. Verificar, quem sabe ela tinha chegado. Mas não. Foi aí que eu lembrei que ela dormiria na casa de Nicole. Droga.

Voltei para o meu quarto, peguei meu violão e comecei a tocar. Depois de um tempo eu dormi.

Joe off(Demi continua on).

Fui acordada pelas meninas entrando no quarto.

Miley: Demi? Você está aqui? Aconteceu alguma coisa?

Continua...

Hey my little cats how are you? I'm so happy! Muito obrigada pelos comentários, eu amo todos e sempre que puder vou respondê-los okay? Aw, coitadinha da MINHA Demi, tão confusa, se fosse eu... tudo bem, voltando ao assunto, eu sei... sei sim, Niley eles são as coisinhas mais fofinhas que tem nesse mundo. E acalmem-se a hora de Jemi vai chegar, logo!Talvez antes do que vocês esperem, ou não. Eu A-M-O deixar vocês confusas, sou má! É isso gente, sorry não postar ontem e nem antes de ontem é porque antes de ontem eu dormi na casa da Vitoria e ontem ela dormiu aqui aí nem deu, eu nem entrei no computador. KiSEMI, LOVE IT ALL *-*!

******************

Makenzie: Sim sei, você é super normal mesmo! Eu ia adorar esse seu site, pena que os meus trabalhos de escola sairiam todos errados, pois eu não costumo ler o que eu pego. Sim, Miley cheia de idéias, ainda bem! beiJEMI LOVE YA!

Gabrielle - Jemi: É, mas ela ficou confusa coitada... sim, muito suspeito. love you, flor! Xoxo sz'

Livia Vasconcelos: Aw, thanks! Sim, sou muito ma, é a vida, ela me ensinou a ser assim O.O! hahaha beiJOE (na mão)!

Niley love Niley: Thanks baby! Sorry, mas eu gosto de deixar as pessoas curiosas *-* kisSEL!

Biianca Lovatic: Obridada amor. O.o não me chame de chata! Hahaha love u so much abraCYRUS!!

Gigica: Heey, olha só quem voltou. Ontem eu falei pra Luana que você tinha sumido e simulei um desmaio, ainda bem que voltou! Não, acho que ele não me adicionou... fala com ele. Sim o Nick, vi o MEU Nick na minha frente! Não some de novo em bebê. Beijo com gosto de baunilha love u!

domingo, 25 de setembro de 2011

Capítulo 71 BIIIG!!

Capítulo 71

No capítulo anterior...

Demi: OWNT que fofo, quero, muito! – eu abri o maio sorriso. Ele saiu de meu quarto e deixou o celular na minha cama. Senti o celular vibrando e eu, muito curiosa, peguei e vi. Era uma mensagem de um numero diferente. Resolvi ler e dizia assim:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 “ Joe, que saudades amor! Estou chegando em L.A. amanhã. Eu te ligo pra gente marcar um encontrinho. Te amo!

Ash Greene... ”

O que? Joe e Ashley? Eles têm alguma coisa? Fiquei acabada depois de ler aquilo. Não sei, estava com vontades de chorar. Não podia mais ficar assim com Joe. A gente quase se beijou esses dias pra trás, será que ele está me enganando? Coloquei o celular na cama e Joe chega sorrindo.

Demi: Joe, eu não quero mais. Vou dormir, por favor, você pode dar licença de meu quarto? – eu digo quase chorando deitando em minha cama e enfiando em baixo das cobertas.

Joe: Demi? O que houve? Você queria os M&M’s, eu fiz alguma coisa?

Demi: Não, só preciso dormir. É isso, licença, por favor. – eu apago a luz do abajur.

Ele pega seu celular e nem olha nas mensagens. Sai do quarto assustado. 

Logo depois de ele sair eu coloco o rosto em meu travesseiro e choro. Muito! Depois de um tempo consegui dormir.

~ No outro dia ~

Acordo com o despertador e vou me trocar para o colégio. Coloco uma blusinha azul, um blazer preto e branco por cima, Com uma meia calça fina preta e por cima um shorts. Coloco minha bota de cano curto preta de salto, me maquio e desço pra tomar café.




Quando chego para tomar café vejo Joe, Nick e Kevin. Não conseguiria ficar na mesma mesa que Joe, estava muito confusa com aquilo, e sensível.

Demi: Bom dia a todos. Vou tomar café na Selly porque depois vamos pro colégio juntas. Beijinhos. – fui andando até a porta e saí. Joe veio atrás de mim e eu continuei andando.

Joe: Demi, me espera.

Demi: Estou com pressa, desculpe.

Joe: Você esta indo pra Selena, e esse não é o caminho certo. – me viro e vou andando pelo outro caminho, rs. Como sou boba. – Demetria, me espera. 
Quero falar com você. – eu me viro para ele e fico esperando.

Joe: O que aconteceu ontem? E agora também, está fazendo o mesmo, me evitando. Eu te fiz alguma coisa?

Demi: Não Joe, só preciso ir. – eu disse com os olhos marejando. Me virei para que ele não me visse chorar e continuei andando. Ele segurou no meu braço, me virou até ele e segurou meu rosto com as duas mãos. Ele estava se aproximando quando eu tiro as mãos dele de mim e me viro. Ele entra em casa, batendo as portas e gritando com todos. Fui correndo até a casa de Selena. Ela me acalmou, como amo minha amiga. Parei de chorar, tomamos café e fomos pro colégio.

A aula foi normal. Eu e Joe nem nos encontramos direito porque somos de classes diferentes. Mas na detenção seria impossível, então pedi para ser dispensada. A diretora disse que eu poderia ir sim, mas teria que voltar de tarde para ajudar nos preparativos. Então fui embora. No caminho encontrei Ash (Tizz)! Ficamos conversando até chegarmos na casa dela. Ela me chamou pra entrar, mas eu teria que voltar pro colégio mais tarde, aí não deu.

Demi off, Sel on.

Ainda estava no colégio, esperando o pai de Miley chegar. Ela tinha pedido pra eu esperar. Quando ele chegou já estava indo quando vejo Robbie passando. Ele não me viu, então o dei um susto pulando em suas costas.

Robbie: Selena? Oi! – ele me dá um beijo no rosto.

Sel: Oi, distraído você hein?

Robbie: Eu só estava esperando uma ligação.

Sel: Hum... – nesse momento o celular dele toca. – Então Robbie... você estava esperando. Atende!

Ele colocou o celular dentro da mochila, parece que não queria atender perto de mim.

Robbie: Não, eu estou com você. É mais importante.

Sel: Ownt! –ele colocou a mão em meu ombro e saímos do colégio. Paramos 
em frente do carro dele.

Robbie: Quer que eu te levo pra algum lugar?

Sel: Bom, eu estava indo almoçar no Mc Donalds, sabe quando te da aquela vontade? Então, é isso. (risos) Me acompanha?

Robbie: (risos) Com o maior prazer. – ele abriu a porta pra mim e eu entrei. 

Do outro lado da rua eu vejo Gregg passando. Meu coração acelerou, fiquei nervosa, não sei. Às vezes eu pensava que estava saindo com Robbie para passar ciúmes. Mas agora não, ele estava mesmo sendo legal comigo. 

Estranho eu ficar assim tão nervosa ao ver Gregg. Eu ainda gostava dele? 

Ain Selena desencana garota. Chegamos, e lanchamos. Foi muito divertido exceto uma hora que ele começou a me interrogar sobre a Demi e o Joe. Se eles já tiveram algum caso e coisas do tipo. Me mantive em silencio, tentava mudar de assunto, achei bem estranho. Mas fora isso foi tudo perfeito. Depois de comermos ele me deixou em casa.

Selena off, Demi on

Cheguei em casa, nem almocei. Subi e tomei banho, para tentar esquecer de tudo o que havia acontecido. O Joe não podia ter mentido esse tempo todo! Estava tentando dormir um pouco até que alguém bate na porta.

Toc, toc.

Demi: Entra.

Joe: Demi, você pode me dizer o que está acontecendo? Eu fiz alguma coisa, pra você estar me tratando assim?

Demi: ... (cara brava)

Joe: Agora além dessa cara fechada, você vai parar de falar comigo e eu nem sei porque. É isso, Demi?  Você não vai mais falar comigo?

Demi:... – Continuei calada, apenas fingindo não vê-lo.

Joe: AI DEMI CANSEI DE TENTAR TE ENTENDER. QUANDO ACHAR QUE DEVE, VOCÊ VEM FALAR COMIGO. –Ele sai batendo a porta.

Tentei ignorá-lo. Quando o ouvi tocando alguma coisa no violão lá em baixo. 

Tentei me segurar, mas foi impossível. Tive que sair do quarto para ouví-lo. 

Ele não cantava nada, apenas tocava aquela melodia que tínhamos composto para o show de talentos. Fui até lá, era impossível brigar com ele. Ele devia ter alguma explicação.

Sentei-me ao lado dele e comecei a cantar baixinho. E depois de um tempo ele entra comigo.

Demi/Joe: ... You’re my favorite song.

Ele me olhou e sorriu.

Demi: Desculpa por hoje.

Joe: Tudo bem Demi. Mas você ficou estranha comigo por nada?

Demi: Não... quer dizer... não sei! Às vezes eu fico confusa.

Joe: Mas tem que ter acontecido alguma coisa.

Demi: É aquela... – Eu realmente ia contar, e olhei para o relógio.- OMG JOE. TÁ NA HORA DE EU IR PRA ESCOLA. TCHAU!

Peguei meu casaco e fui pra escola. Minha detenção ia ser à tarde. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... não acredito. Saí correndo pela porta.

Joe: Mas... você não terminou de falar...

Quando estava na metade do caminho, até pensei em voltar e pedir pro Joe me levar, mas não valeria a pena.

Cheguei na detenção. Fiz muita coisa, pois faltava apenas um dia. Só faltavam os últimos toques e é claro. A diva aqui colocou muito ROSA. Ficou lindo. Olhei no meu celular e tinha uma mensagem da Ni.

 #TORPEDO#

Demi, esqueci de te falar. OMG. Como sou lerda. Hoje tem festa aqui em casa. Você vem? Ai amiga, desculpa avisar de última hora. Eu achei que tinha dito para Sel te avisar. Enfim... eu devo ter sonhado (homenagem à Vitoria).

Xoxo. Nii

#TORPEDO#

Respodi a mensagem e liguei pra Sel.

#LIGAÇÃO#

Sel: Alô. Quem é? (com voz de sono).

Demi: Sel? Você estava dormindo?

Sel: Oiiiii! Sim... mas ainda bem que você me acordou. Eu ia perder a hora para festa da Nicole...

Demi: Ela me avisou só agora. Vou passar em casa, pegar minhas coisas e ir pra sua, pra gente arrumar juntas ok?

Sel: Perfeito! Não demora. Beijo.

Demi: Beijo amiga, amo você.

#FIM DE LIGAÇÃO#

Fui embora da detenção e passei lá em casa para pegar um vestido. Abri meu closet ROSA. Peguei uma roupa rápido e fui para a casa de Sel.

Cheguei lá, cumprimentei Tia Mandy. Subi par o quarto e esperei Selena tomar banho. Tirei minha roupa da bolsa e fiquei a analisando.

Demi off. Miley on.

Havia passado a tarde toda com meu pai. Fui tomar um banho e fiquei pensando em uma desculpa para dar para o meu papi, para poder ir a festa da Nicole.

Mas... espera aí. Nicole? Meu pai nunca me proibiu de andar com ela. Ela não estava incluída. Eu poderia ir e poderia dormir lá também, como havíamos combinado.

Saí do banho correndo, enrolei na toalha, desci as escadas molhada e fui procurar meu pai.

Miely: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.

Billy: ESTOU NA COZINHA.

Fui até lá.

Miley: Paizinho... Sabe o que é. Hoje tem uma festa na casa de uma nova a amiga minha e depois eu vou dormir lá. Ela se chama Nicole.

Billy: Nada disso mocinha! Antes eu tenho que conhecer os pais.

Miley: Hunf. Pai...

Billy: Me explica talvez eu conheça.

Miley: Sr. E Sra. Anderson.

Billy: Mentira... Sério? Tá liberada! Você não lembra da Nicole. Tão fofa...

Miley: Que pai?

Billy: A Nicole, vocês brincavam quando eram pequenas. Ela se mudou de 

Toronto, quando você tinha uns 4 anos. Ela é pouco mais nova não é?

Miley: É sim... mas... esquece! Quem bom que estou liberada. Vou me trocar. Beijo pai.

Subi para o meu quarto super feliz. Liguei para Nick.

#LIGAÇÃO#

Nick: Princesa! Que saudade... como foi seu dia? – Ele disse com a melhor 
voz do mundo.

 Miley: Oi! Também estou com saudade de você. Foi ótimo e o seu?

Nick: A única parte boa foi agora que escutei sua voz!

Miley: Aw... que  lindo! Mas você vai poder passar muito tempo comigo.

Nick: A é? Porque? Você vem dormir com a Demi?

Miley: Não seu bobo... tem a festa da Nicole, você me disse que ia por mensagem lembra? E meu pai já me liberou, é amigo dos pais dela. Longa história, depois te conto.

Nick: Ótimo, você vai dormir lá?

Miley: Sim.

Nick: Bom que eu fico até o último momento. Junto com você.

Miley: Se a Sel e a Demi deixarem Né?(risos)

Nick: A Demi vai ficar com o Joe a festa inteira e a Selena... Você sabe como ela fica em  festas...

Miley: É, melhor assim.

Nick: Bem melhor.

~Ficamos conversando por uns trinta minutos.~

Miley: NICHOLAS, VOCE ME ATRASOU GAROTO!

Nick: (risos) Me desculpa! Vai se arrumar e ficar linda pra mim que eu ainda tenho que tomar banho. Te busco as oito tá?

Miley: Claro que não Nick. Meu pai vai querer me levar, dãh!

Nick: Ah é, nos encontramos lá.

Miley: Beijos. Eu te amo muito!

Nick: Eu também!

# Fim de Ligação #

Me troquei muito rápido. Avisei pra Demi e para Sel sobre o ocorrido de meu pai ter me deixado ir e eu já estava pronta.

Assim:




Desci e encontrei meu pai me esperando para me levar.

Billy: Ta linda filha. Pronta?

Miley: Aham, vamos?

Billy: Claro. – ele me abraçou e fomos entrando no carro. – Bom saber que esta fazendo novas amizades. E... quem é Nicholas?

Continua...

Heey girls como estão? Quanto tempo em... nossa gente o show foi perfeito, eu abracei o Big Rob e fiquei lá na frente, encostada na grade. Eu não vou falar dos detalhes se quiserem que eu adicione vocês no msn é só passar o e-mail okay? Aw o Nick parece de porcelana nunca chorei tanto! Enfim... conflitos? Será? Deus... Essa festa vai ser fogo! Kisses girls gostaram do mega capítulo? Love YÁ NICKisses!