Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Capítulo 68 - dedicado as novas leitoras: Biianca Lovatic *-* e Livia Vasconcellos ( BIIIIIIIIIIIIIG)

Capítulo 68 - BIG!!



No capítulo anterior...

# Torpedo #

Demi: Prontinho, estão informadas! E amanha receberemos mensagens!

Segundos depois disso que Demi falou, o celular de Miley tocou.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

# Torpedo #

Awn, que lindos! Parabéns My, tomara que vocês sejam felizes juntos! Love you, manda um beijo pra Dem’s e pra Selly .
xoxo, Tiff!

# Torpedo #

Miley: Own, que fofa! Agora vamos... – o celular de Miley a interrompe.

# Torpedo #

OH GOD! MILEY SUA SORTUDA, QUE PARTIDO HEIN AMIGA! HAHA, SORRY, MAS O NICK É MUITO LINDO, QUE INVEJA! BRINCADEIRA FLOR, TO FELIZ POR VOCÊS! OBRIGADA POR ME MANTEREM INFORMADA GAROTAS, AMO MUITO VOCÊS! BOA NOITE GIRLS, SONHEM COM O CASAMENTO DE MILEY, SO CUTE.
xoxo, Nicole (:

# Torpedo #

Demi/Sel/Miley: (risos)!

Miley: Omg, que linda! Quero...- é outra vez interrompida pelo celular.

# Torpedo #

Ual Miles, parabéns! Tomara que vocês sejam felizes juntos Best! Estou caindo de sono, sorry pela mensagem curta! Amanhã conversamos no colégio! LOVE Y’ALL
Kisses, Chel .

# Torpedo #

Miley: Gente, só falta a A... – foi interrompida novamente. – ...SHLEY, dessa vez você não me interrompe celular.

Demi/Sel: (risos) Abre o torpedo logo Miles!

# Torpedo #

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OOOH MY GOD. SMILEY SUA SORTUDA, ESSE DEUS DO NICKITO, PARABÉNS, VOCES SE MERECEM, LINDOS! OWNT EU QUERO VER MUITO ISSO! QUE FOFOS, OWNT. ME MANDEM UMA FOTO. AGORA, NESSE EXTATO MOMENTO GAROTAS, EU PRECISO! DEPOIS VOCE ME CONTA COMO ELE TE CONQUISTOU HAHA! AMO VOCES, MUITO MINHAS LINDAS! BOA NOITE E OBRIGADA POR ME AJUDREM COM O ZAC!
xoxo, A. TIZZ <3

# Torpedo #

Miley: Ufa, acho que agora acabaram as mensagens.

Demi: É, haha! Nossa, estávamos erradas em pensar que elas estavam dormindo. Todas acordadas.

Miley: Ou às vezes nós acordamos elas.

Sel: (risos) Ual Dem’s, hoje todo mundo deve estar odiando a gente. 

Acordamos nossas melhores amigas, interrompemos Nick e Miley umas mil vezes. Bate aqui amiga. – Sel diz levantando a mão para Demi. Elas fazem seu toque e caem na risada.

Miley: Bom, eu acho que o Nick deve ter pensado que vocês estavam com inveja de mim, por estar sendo beijado por um príncipe. Me interrompiam toda hora no melhor momento.

Sel: Han, me poupe Miles.

Elas ficam rindo até que cada uma deita em sua cama e dormem. Como Joe havia levado a coberta de Demi para sala, pra eles verem filme, Demi teve de descer para busca-la.

Ela foi bem quieta para não fazer barulho. Chegando lá, parou em frente Joe e o abraçou. Ficou olhando fixamente quando, involuntariamente, lhe beijou, na bochecha. Joe acordou com o beijo, mas fingiu estar dormindo. 

Demi sobe com o cobertor. Joe espera ela subir e fala consigo mesmo.”Ela me ama!” rs.

~ No outro dia ~

Autora off, Demi on.

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Levantei e encontrei Miley e Selena dormindo, lindas! Fui até meu banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Fiz um rabo de cavalo no cabelo, apenas para descer e arrumar o café pra todos.

Cheguei lá em baixo, fui direto par sala ver como os meninos estavam. 

Encontei Nick de cabeça para baixo no sofá, sem camisa. Pensei um pouco alto:

Demi: Ual Nick você é muito... Esquece! – não podia falar isso, ele é praticamente um irmão e... Tem a Miley também. OMG! Passei ao lado dele e o cobri com o cobertor, assim não ficaria olhando toda hora e pensando “Miley, que inveja amiga.” Rs. Kevin estava no chão. Sim ele havia caído do sofá. E Joe, onde Joe estava? Olhei para todos os lados e encontrei ele deitado embaixo da mesa. Que irmãos estranhos. Um acorda quase pelado, outro acorda no chão e o outro em baixo da mesa. Que loucura. Ri um pouco sozinha e fui até a cozinha.

XxX: Bom dia Demi!

Demi: Tia Denise? Já acordada?

Denise: Demi, já é tarde. Olha só... – olhei no relógio e já eram 9:30! 

Tínhamos perdido a hora do colégio.

Demi: Como assim eu... Eu me esqueci de colocar o relógio pra despertar. 

Aff, que boba.

Denise: Não, eu olhei nos horários de vocês e não ia ter prova hoje. Então resolvi deixar vocês dormindo.

Demi: Own, que bom então. Foi bom dormir até mais tarde (risos). 

Obrigada. – eu a abracei e sentei na mesa pra tomar um café.

Denise: Como foi o filme ontem a noite?

Demi: Ótimo!

Denise: Hum... E a Miley com o Nick!

Demi: OMG, você já sabe?

Denise: Claro ué. Quando cheguei ontem peguei eles abraçadinhos. Fui dar boa noite pro Nick, ele acordou e me contou tudo.

Demi: Ah, é melhor assim! Viu como eles são fofos juntos?

Denise: Muito! E a Miley tem sorte porque Nick é muito romântico, eles vão ser felizes.

Demi: Espero que sim!

Ficamos conversando até que Miley desce. Estava com o cabelo todo bagunçado.

Denise/Demi: (risos) Bom dia dorminhoca!

Miley: ~ vozinha de sono ~ Demi, perdemos a hora. E BOM DIA!

Demi: Relaxa amiga, tia Denise já arrumou tudo. – ela deu um beijo na sua nova sogra e se sentou em uma cadeira ao lado da minha. Eu levantei e fui fazer uma trança em seus longos cachos ruivos, rs.

Denise: Miley, vou te contar um segredo.

Miley: Diz.

Denise: Nick A-M-A café na cama. Aquele menino sempre foi muito preguiçoso.

Todas: (risos)!

Miley: Tá bom, me ajudem a preparar um café pra ele e depois e vou lá colocar uma roupinha.

Demi: Que isso, tá muito fofa de pijama e trancinhas. (risos)

Miley: Ah, ele disse que eu ficava linda de pijama ontem. – ela ficou com as maças do rosto rosas e escondeu o rosto.

Demi: OWNT, QUE LINDINHO!

Nós arrumamos o café da manha e ela levou.

Demi off, Miley on.

Cheguei na sala com a bandeja e vi Nick revirado no sofá. Ri sozinha e sentei na beirada do sofá para acordá-lo.

Miley: Preguiçoso. – falei baixinho em seu ouvido. Lhe dei um beijo na bochecha.

Nick: Miley? – ele disse se espreguiçando todo.

Miley: Bom dia, trouxe café da manha na cama pro bebê! (risos).

Nick: (risos) Obrigada princesa, mas só um beijo já me deixava feliz.

Miley: Okay, vou deixar a bandeja na cozinha. – estava indo levar, brincando com ele quando ele segura meu braço, me puxa e me beija.

Nick: Eu quero o café também.

Miley: (risos) Sabia! – ele se assentou para comer e percebi que ele estava sem camiseta. – Nick que isso, tá ficando louco? Eu não quero que minhas amigas passem aqui e fiquem olhando pra você. Sabia que você... assim... sem blusa chama a atenção? – eu disse pegando sua camiseta no chão. – Aqui, coloca rápido. – eu virei o rosto, como se não quisesse ver, dãh.

Nick: Ah tem ciúmes de suas amigas é? – ele me abraçou pelas costas e me deu um beijo no rosto. Me virei pra ele rindo e neguei o ciúme. – Duvido. Você tem ciúmes sim.

Miley: Ai Nick, você se acha. Mas... é verdade. Antes de a gente ter alguma coisa, as meninas sempre mencionavam seu nome na lista de os mais lindos e coisa do tipo.

Nick: HAHA, bom saber. Tenho varias garotas aos meus pés... – eu olhei pra ele com cara ruim. – Mas eu quero você, bravinha.

Miley: Ownt! – eu o beijei. – Olha Nick, eu trouxe torradas com geléia, um suco de frutas e algumas uvas de sobremesa! Olha como eu penso na sua saúde. Sou preocupada com você meu bebê!

Nick: Que linda, obrigada! – ele me beija.

Estávamos dividindo o café da manha na sala quando Sel chega e nos saúda.

Sel: Oi casal mais fofo do mundo.

Niley: OI!

Ela vai até a cozinha ficar com Demi e Denise! Conseguimos ouvir a conversa.

Sel: OMG QUE FOFOS. EU CHEGUEI NA SALA,  VI NICK SENTADO NO SOFÁ E MILEY DEITADA NA PERNA DELE. ELES ESTAVAM DIVIDINDO UMA UVA! NA VERDADE ESTAVAM BRINCANDO COM A GELÉIA TAMBÉM... OWNT, EU QUERO UM DESSES PRA MIM! QUE LINDO SEU FILHO TIA DÊ! OMG!!

Todos: (risos)!

Eu e Nick rimos da louca e voltamos a “lanchar”. Minutos depois tia Denise chega na sala.

Denise: Miley, leva Nick pra cima e fiquem lá no quarto de Demi ou no seu mesmo meu filho, porque quero acordar esses preguiçosos pra que arrumem a sala.

Miley: Okay! Vem Nick. – ele levantou e ainda estava sem camiseta, ele não tinha me obedecido aquela hora. Quando passamos em frente as meninas, elas ficaram olhando, claro. Eu entrei na frente de Nick na tentativa de o cobrir, mas não deu certo, ele é bem grande, rs. – Nicholas, eu te disse.- ele riu de mim, me pegou no colo e subiu as escadas comigo no colo. Chegando em seu quarto ele me jogou na cama, me deu um selinho.

Nick: Vou tomar banho, me esper aqui que eu não demoro.

Miley: Okay, vai lá. – ele foi a caminho de sua suíte e chegando na porta olhou pra mim e eu o mandei um beijo. Fiquei o observando de cima para baixo. Estava muito lindo, na verdade é sempre lindo. Estava com o cabelo todo bagunçado, com uma calça de moletom e sem camiseta! OH GOD, ele deve estar querendo me matar... Entrou no banho e eu fiquei a toa. Fui até o quarto de Demi para arrumar minha cama. Arrumei tudo rapidinho e voltei. 

Fiquei deitada na cama olhando para cima quando a porta do banheiro se abre e no meio de muito vapor saindo do banheiro Nicholas com a toalha na cintura, mexendo a cabeça e espirrando água de seu cabelo perfeito. Awn ~ suspiros ~ . Acordei de um sonho e percebi que Nick estava me achando um tanto quanto... estranha. Devia estar babando, tomara que não. Pra disfarçar xinguei ele.

Miley: Nick. Vai se trocar garoto. – joguei uma almofada nele e enfiei a cara em seu travesseiro.

Nick: Nossa Miley, desculpa eu... – eu o interrompo.

Miley: VAI! – ele pega uma bermuda na gaveta e vai para o banheiro.

Eu, deitada em sua cama com a cara no travesseiro, dou um grito alto porém abafado pelo travesseiro.

Miley:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – depois comecei a rir da situação, ele ficou realmente assustado comigo. Eu me fingi de brava. Aiai, coitadinho.

Ele sai do banheiro depois rindo também. Eu levantei com os olhos tapados com as mãos. Abri os dedos pra ver se estava tudo em ordem. Ele riu mais ainda de mim, e eu ri junto. Ele estava apenas com a bermuda, com o cabelo todo molhado.

Miley: Garoto desobediente. Já disse que não quero que fique sem camiseta. – eu disse fazendo graça.

Nick: No importa. Eu vou ficar apenas com você agora. – ele me puxou até ele. Me abraçou forte, a ponto de me levantar do chão. Ficou me olhando e eu o beijei. Ficamos nos beijando por minutos, e como já disse: eu nunca me cansava disso. Bateram na porta e como não respondemos abriram. Nós nem ligamos, continuamos abraçados, beijando.

Kevin: Ih, esses dois aí... – eu ri, mas não desgrudei de Nick. Ele fez o mesmo. Depois só escutamos Denise dando bronca em Kevin.

Denise: Kevis, sai daí. Deixe-os em paz. Eu sonho em ter netinhos. E eu espero que seja dentro de... um ano, pode ser. (risos). Só o meu caçula pra me dar isso porque você e o Joe... estou quase desistindo.

Eu e Nick escutamos isso e logo depois escutamos Demi e Selena morrendo de rir. Me soltei dos braços de Nick, fui ate a porta e apontei o rosto pra fora.

Miley: Tia Dê, seria um prazer realizar seu sonho mas.. não acha que estamos um pouco novos demais.

Denise: (risos) Não fica assustada Miles, é só pro Kev deixar vocês dois em paz.

Ri e entrei novamente no quarto. Nick estava deitado na cama e me chamou.

Nick: Tenho uma surpresa pra você Miley.

~CONTINUA!

Bebês! Falem verdade eu esotu muito boa pra vocês! Estou postando todos os dias e eu estou adorando postar capítulos gigantescos. É porque eu estou conseguindo controlar melhor meus horários... Amanhã, ou melhor hoije né? Hahaha eu não sei se vai dar pra postar, pois eu tenho dois aniversários OMJ menina compromissada ~jogada de cabelo~ enfim, eu estou postando capítulos sem muita emoção, eu sei e pode ser assim por um tempo! Quem sabe? EU!! HAHAHAH, mas não vou falar, enfim eu estou amando os comentários, minhas divas. Continuem assim okay? kisSEMII! LOVE YÀ, Mah Jonas Lovato.

Respostas!! *-*

Biianca Lovatic: OMJ eu te entendo, quando eu começo a ler fics e elas já estão grandes eu não vejo a hora de poder começar a comentar! Eu dediquei o cap. Pra você! Uhuuul OWN você é muito fofa. Se sua mãe não se importar você me passa seu msn. É, tipo a minha no começo era meio... sabe? Mas agora ELA ANDA MAIS LIBERAL! UHUUUUUUUUUUUL KKK NICKISSES LOVE YOU!

Livia Vasconcellos: Heey diva! Aw... thanks baby! Eu dediquei o capítulo pra você okay?? beiJEMI LOVE YOU LIKE I LOVE SONG *-*!!

Gigica: Sim... sim... I’m crazy. Sua louca, você é muito louca mesmo. Vai entrar no blog no meio da aula de química. Sua viciada kkk eu sei... Niley! Mas como eu já disse, é bom você não ir se acostumando! E... eu tive um plano magnífico! Olha o que você vai fazer: Você vai pedir o msn de algum amigo, ou amiga sua, alguém que possa me passar. Aí você vai ficar do lado desse amigo, com sua mãe! No caso, vocês teriam que estar na sua casa. Aí eu ia ligar a webcam e vocês iam me ver e sua mãe também! Assim não tem como eu não existir. Aí no msn desse seu amigo eu passo o meu cel e eu não ligo de sua mãe me interrogar! Aí eu falo com ela *-*!! Kkk beiJOE Love you forever!


3 comentários:

  1. AHHHH BRIGADA POR DEDICAR O CAPÍTULO PARA MIM *-*
    Amei o capítulo, Niley fofos *-*
    Poste logo, viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Caramba vc posta todo dia e eu não comento todo dia! AAAAAAAAAAAAAAH
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNN ESSE CAPITULO TA MUITO LINDO *-* E MUITO LEGAL, TA PERFEITO! <3
    "Demi sobe com o cobertor. Joe espera ela subir e fala consigo mesmo.”Ela me ama!” rs." Ih ta se achando heein kkkkk mas eles não pode se achar ELE DEVE! KKKKKKKKK Mas pelo que minha sogra Denise disse ele num ta podendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Eu sonho em ter netinhos. E eu espero que seja dentro de... um ano, pode ser. (risos). Só o meu caçula pra me dar isso porque você e o Joe... estou quase desistindo." kkkkkkkkkkkk eu ainda to rindo amiga! O Joe e o Keb estão sem moral mesmo! E eu to com a minha sogra, eu quero que eles tenham muitos filhinhos lindooos *-* IMAGINA OS FILHOS DELES OMJ!!! Eles seriam bem branquinhos e teriam cabelinhos cacheadinhos e vão ser muito talentosos né? <3
    Os filhinhos de Jemi teriam... teriam não, VÃO TER cabelinhos lisos e pretos e vão ter um sorriso lindo pq juntando o sorriso da Demi com o Joe... ooooooowwwnnnn kkkkkk Eu acho que não vai demorar muito pro Keb ter filhinhos de verdade com a Danielle, os filhinhos dele teriam olhos verdes *-* ooooooooowwwwwwnnnn não vejo a hora kkkkkkk
    Amigaa, se ta me deixando frustrada pq vc fica descrevendo o Nick sem camisa ou saindo do banheiro no meio do vapor só de toalha e de cabelo molhado mexendo a cabeça e espirrando água de seu cabelo perfeito e tipoo EU PRECISO VER ISSO! OH MY JONAS KKKKKKKKKKK
    okãy chega, pq se for fala como ele é perfeito eu vou ficar o dia inteiro kkkkk
    AMEEEEEEEEI, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Heeey, plano perfeito!! Ainda n falei com minha maae mas add o andree, ele e uma graca kk!! andre.vp@gmail.com
    Ai a gnt fala depois, mas pior enquanto fala com ele hehee!! N posso falar agorahahahah, I'm late :(
    Mas vc ja sabe.. CAP MAIS Q PERFEEEEEITO MINHA DIVONA, LOOOOVE YOU SO SO SO SO, VERY MUCH :)
    Giiiiiio :)

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!