Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capítulo 70 - Pra Makenzie sz

Capítulo 70



"Não deixe o mundo mudar seu sorriso, mas deixe seu sorriso mudar o mundo" - Demi Lovato.

No capítulo anterior...

Demi: É mesmo! – nessa hora passam duas garotinhas, olham pra gente, em pés no banco espiando pela janela e saem correndo assustadas.

Demi: Selly, acho melhor a gente ir. (risos) – nós fomos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sel off, Miley on

Quando ele entrou em casa me elogiou, disse que estava linda, eu fiz o mesmo. Depois nos beijamos, como estava com saudades.

Miley: Nick, olha que preparei pra gente. – eu disse saindo de seu abraço e indo ate a mesa onde tinha preparado. Acendi algumas velinhas fofas que estavam sobre a mesa e apaguei as luzes. Estava tudo perfeito.

Nick: Nossa, preparou tudo isso pra gente?

Miiley: Claro, gostou?

Nick: Muito, obrigada.

Nós jantamos, estava tudo muito bom e ele parecia ter gostado, eu sou demais! Ele se levantou e veio ate mim. Me deu um frio na barriga estranho e uma insegurança. Será que minha roupa estava bonita? Eu estava bonita? 

Ain Deus, ele estava sempre tão fofo, e eu? Fiquei pensando nisso, mas 
quando ele segurou minha mão e me levantou, parei de pensar em tudo, só olhei nos olhos dele e encostei a minha testa na sua.

Miley: Eu separei alguns filmes se você quiser ver.

Nick: Pode colocar, mas eu prefiro ficar te olhando, minha linda. – eu abaixei o rosto, com vergonha e ele me puxou, envolvendo meu corpo pra perto do dele com suas mãos, senti uma corrente elétrica correndo pelo meu corpo. Ele selou nossos lábios lentamente e me puxou para o sofá. 

Nesse momento a campainha toca desesperadamente. Nick assustado me empurra do sofá me fazendo cair no chão.

Nick: MILEY! – ele grita me levantando do chão.

Miley: To bem. – eu digo arrumando minha roupa e rindo muito dele. – 

Desculpa, eu preciso atender...

Eu vou ate a porta e vejo pelo olho mágico. Era Demi e Selena. Eu olho para 
Nick, dou uma risadinha e saio o deixando lá dentro sozinho.

Miley: Que vocês duas fazem aqui pestes. – eu digo brava com elas. – Estão estragando TUDO!

Sel: MILEY, CORRE, TIRA O NICK, VAI LOGO.

Demi: Selena, fala direito menina... Miley é o seguinte. A reunião acabou mais cedo, minha mãe me ligou e seu pai deve estar a caminho.

Miley: O QUE? – eu entro em desespero.

Demi: Calma, você não pode acabar com o encontro do nada, Nick vai achar estranho. Eu vou levanto ele pra.... pra onde gente?

Selly: PRAIA!

Demi: Isso, vou levando ele pra praia e vocês duas ficam aqui e arrumam tudinho. Depois você foge sem seu pai ver e vai pra praia. Ele vai estar lá te esperando.

Miley: Okay, vem Selena. – nós entramos e Demi puxa Nick.

Nick: Miley, que esta acontecendo.

Miley: Desculpa mas... – Sel me puxa pra cima. – Eu te explico depois.

Eu e Selena arrumamos a mesa do jantar. Não deixamos nenhum vestígio lá em baixo. E a questão era me esconder de meu pai. Ele com certeza iria em meu quarto ver se eu estava bem. Quando escutamos a porta se abrindo e meu pai gritando meu nome.

Sel: Acabou Miley, iremos morrer. Saiba que eu sempre te amei amiga. – Selena dramática quase chorando enquanto eu andava de um lado pro outro. Escutei ele subindo as escadas, mas não me desesperei. Quando ele entra.

Billy: Filha?

...

Billy: Ih, já dormiu. - ele se sentou em minha cama, me abraçou e foi embora. Na verdade ele abraçou a Selena. Eu tinha a enfiado no meio de cobertores para que meu pai não percebesse e eu pulei a varanda. Foi difícil, eu tive que jogar meus saltos divos e depois descer. Saí correndo e fui para praia descalça e com o salto na mão. Encontrei Nick e Demi sentados no banco me esperando. Dei um abraço muito apertado em Demi e contei tudo.

Demi: Gente, já vou indo.

Nick: Claro que não Demi. Ta querendo ir a pé essa hora? Eu te levo.

Demi: Nickito, claro que não. Não vou deixar você me levar.

Miley: Liga pro Joe, certeza de ele vir.

Demi: Ah sim, vou ligar. – ela ligou e ele a pegou. Nick me olhou rindo.

Miley: Que foi? Tá rindo de que? – eu disse lhe dando um selinho.

Nick: Dessa confusão, Demi me contou. – nós rimos e ficamos em silencio depois. Eu olhei para ele e saí correndo. Ele correu atrás de mim, me pegou no colo e foi para o mar.

Miley: NICK VOCE NÃO VAI FAZER ISSO (rindo muito)!

Nick: NÃO? – ele entra correndo no mar, quando estávamos em uma parte onde já estávamos os dois todos cobertos pela água ele me soltou e me beijou.

Miley: Que delícia de beijo salgado Nicholas! – eu digo limpando a boca, odeio gosto dessa água de mar.

Nick: Tá recusando meu beijo é? – ele diz se virando. Eu pulo nas costas dele.

Miley: Claro que não seu bobo! – e o beijo. Ficamos mais ou menos meia hora lá brincando e nos beijando.

Miley: Que frio. – eu digo batendo o queixo.

Nick: Ah coitadinha. – ele me enche de beijinhos no rosto todo. – Vem, vamos sair. - Já íamos saindo quando me lembro de um detalhe super importante. Eu estava com uma blusinha justa e BRANCA. Ain Miley burra. 

Fica super transparente quando molha. Ixi, to perdida e agora?

Ele foi saindo e eu fiquei dentro da água, agachada.

Nick: Miley, você não vem? – ele disse tentando me levantar.

Miley: Er, quero ficar mais um pouco.

Nick: Mas você queria sair. – OMG, o que eu faço agora. Ele vai ficar me interrogando.

Miley: Não posso sair.

Nick: Porque?

Miley: Bom... – AAAH O QUE EU FALO?

Olhei para ele e tive uma idéia.

Miley: Nick, preciso de sua camisa. – ele sem entender nada tirou e me entregou.

Eu coloquei a camisa, e a fechei, tinha ficado mais longa que minha saia, rs. 

Tava parecendo um vestido, mas é bem melhor do que ficar com a blusa transparente. UFA, TANKS GOD! Saímos da água e deitamos na areia.

Miley: Own Nick, ainda bem que você veio com uma camiseta por baixo. Obrigada.

Nick: Por nada mas... se eu te perguntar o porque dessa maluquice você me responde.

Miley (risos) Não! É que não pode... mas não é nada de muito importante.

Nick (risos) Tá. – ele se vira e me beija. Ficamos deitados na areia nos beijando ate que percebemos a hora, já era quase meia noite.

Miley: Ain nem acredito mas... temos que ir.

Nick: Já é tarde. Mas, você não quer ir pra minha casa? A gente pode ver um filme e...

Miley: É melhor não Nick, você pode me levar?

Nick: Claro, vem! – ele se levanta e estende a mão pra mim. Vamos ate o carro dele e ele me leva. Eu já estava seca, mas preferi ficar com a camiseta, assim poderia dormir com seu cheiro. UHUL!

Nick: Não queria que você fosse.

Miley: Não queria ir.

Nick: Então fica comigo.

Miley: Não posso, desculpa. Tenho que ir. – eu já ia saindo do carro e ele não deixou, de novo.

Nick: Vem se despedir de mim, garota mal criada.

Miley: (risos) Eu te amo! – ele me beija e entre beijos diz que me ama 
também. – Saiba que você é muito, muito importante pra mim. Sabe que tenho passado por uma fase difícil e... você é como um anjo pra mim. Me faz muito bem.

Nick: Sim, assim você pode perceber...

Miley: Perceber o que?

Nick: A vida é uma escalada. Algumas horas você esta bem, mas ai vem uma tempestade e acaba com você.

Miley: Yeah! Life is a climb! – sorri para ele e ele me deu um beijo na testa. – Obrigada, te amo muito.

Ele segura meu rosto com as duas mãos e me beija lentamente! Ele tem o melhor beijo do mundo, eu posso confirmar.

Saí do carro e escalei até minha varanda. Encontrei Sel acordada olhando minhas fotografias. Eu a abracei muito forte, minha vida estava perfeita.

Miley: Hey BESTY, ainda acordada?

Sel: Aham, você era linda bebe! Haha. Tenho que ir amiga.

Miley: Tá mas espera. Acho que Nick ainda não foi. Olha o carro dele ali. Eu vou ligar pra ele. Ai ele te deixa em casa.

Eu liguei e ela desceu. Deitei em minha cama, tirei a camiseta de Nick e fiquei cheirando. Estava com um cheirinho de praia, mas ainda gostava, muito. Tomei um banho e me vesti. Coloquei a camiseta de meu lado e fiquei abraçadinha a ela. Fiquei me lembrando dos momentos, dos beijos. E o que não saía da minha cabeça era aquela frase “A vida é um escalada” ! Não estava conseguindo dormir. Ficava me revirando na cama e rindo quando lembrava dos momentos com Nick. Ainda sentia seus beijos em meus lábios. 

Estava com saudades e mandei uma mensagem assim

“Saudades de seus beijos, te amo”

Fui respondida em segundos, assim:

“Saudades de você inteira”

Ri dele e desci para beber uma água. Vi o violão de meu pai na sala e o peguei. Segurei muito forte e chorei, uma vontade absurda de chorar, que você não consegue parar. Peguei um caderno em meu quarto e fui para o jardim, onde eu sempre toco minhas musicas. Senti frio e peguei uma mantinha fina. Não conseguia pensar em nada, não lembrava de alguma musica que pudesse me ajudar. Então comecei a tocar alguns trechos e escrever.

Miley: Life is a climb... – fiquei pensando e escrevendo os versos ate que meu pai aparece pela porta, vem ate mim e se senta ao meu lado.

Billy: Tá ficando linda a musica filhona! Se inspira em alguém.

Miley: Em quem amo, em que estou passando. So expressando o que estou sentindo.

Billy: Life is a climb. – ele passou a mão em meus cabelos e já ia saindo.

Miley: Pai! – ele olho pra mim. Eu fui correndo ate ele, larguei o violão e o abracei, muito forte. Comecei a chorar, de soluçar. – Desculpa pai, eu te amo.

Billy: Não fica assim Miley, eu te amo também. Volta pra sua musica. – eu me acalmei e voltei para o violão, ele foi se deitar.

Miley off, Demi on.

Já era quase uma hora da madrugada e eu não conseguia dormir. Acendi a luz de meu abajur e peguei um livro pra ler. Alguém bate na porta.

Demi: Entra, a porta esta aberta. – fiquei olhando pra ver quem era e vi 

Joe, de pijama. – Hey Joe, vem aqui.

Joe: Oi Dem’s, vi a luz acesa e resolvi entrar, incomodo?

Demi: De maneira alguma. Senta aqui comigo, to sem sono.

Joe: Eu também (risos). – ele se sentou em minha cama de frente pra mim e ficamos conversando. Ele estava tão lindo. OMG!

Demi: Que fome (risos). – ele olhou pra mim e deu aquele sorriso torto que eu amo.

Joe: Ah, já ia me esquecendo. Hoje passei em uma padaria vi M&M’s e me lembrei de você. Comprei, você quer?

Demi: OWNT que fofo, quero, muito! – eu abri o maio sorriso. Ele saiu de meu quarto e deixou o celular na minha cama. Senti o celular vibrando e eu, muito curiosa, peguei e vi. Era uma mensagem de um numero diferente. 

Resolvi ler e dizia assim:

CONTINUA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey! Gente o capítulo foi dedicado para a Makenzie, ela chama Bruna, pra quem não sabe e ela é uma amiga muito especial, Xoxo Bru! Bem, voltando ao assunto. Quem será na mensagem? Uma pessoa boa? Uma surpresa boa? Vai deixar a Demi feliz? Eu acho que sim!! Xoxo divas, Love you aah... COMENTEM!
Divas não vou poder responder mais uma vez! Eu estou muito atarefada, sorry! LOVA IT ALL!



4 comentários:

  1. Heey, Maria Paula eu quero saber o motivo do pai da Miley não quer deixar ela sair com os amigos, curiosidade :D
    Posta logo, as partes Niley estão cada vez mais fofas, estou amando os Niley juntos..
    Posta logo de novo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN *-* LINDAA VC DEDICOU O CAPITULO PRA MIM *-------* PRA MIM VOCÊ É MAIS QUE UMA AMIGA ESPECIAL KKK LOVE YOU!
    Eu mal comecei a ler o capitulo e tipo ja tava LINDOOOOOO ~como sempre~ Começou muito fofo, pq começou com o Nick e ele é fofo né? NILEY MUITO FOFOOOOOS *-* LINDOOOS!KKKKKKK
    Amei o pai da Miley ter chegado pra dar um suspense mas como em toda boa historia sempre acaba bem kkkkk e eles acabaram na praia se agarrando na areia ~morri~
    "Nick: Já é tarde. Mas, você não quer ir pra minha casa? A gente pode ver um filme e..." - huuuuum safadenhoo! Eu bem que queria um safedenho desse kkkkkkkkk
    Eu tava pensando que a Miley tem sorte de ter a Dems, a Sel, o Nick e etc... Mas tadinha ela sofre tanto pra ficar perto deles! QUI DÓ =( A vida é uma escalada, mas a vista é otima! *-*
    Vamos para JEMI agora né? VC TA DISTRAINDO AGENTE COM NILEY! AAAAAAHH SÓ PRA ME DEIXA CURIOSA COM JEMI E PRA DEMORAR MAIS PRA ELES FICAREM JUNTOS E CAUSAR DESESPERO EM SUAS LEITORAS ~mais especificamente EU~ TÃO QUERIDAS E ISSO NÃO É NADA JUSTO MOCINHA! RUM
    M&M’s EU QUEROOOOO! okãy sem distrações, eu acho que a mensagem era tipo de alguem que tinha combinado com o Joe alguma surpresa pra Demi, mas só vc postando pra eu saber, então POSTA LOGO
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAPITULO, obrigado por dedicar pra mim, mas fazer o que, eu mereço né? ~jogada de cabelo~ metida não, realista! Isso foi uma coisa que aprendi com as fics por ai kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tenho uma novidade para você \o/
    Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
    Pois bem explicarei a minha ideia:
    É meio que uma competição!
    Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
    1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
    2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
    3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.
    Entre lá e se inscreva:
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/09/novo-quadro.html
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOWN LINDO LIDNO!! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO <333

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!