Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 64

No capítulo anterior:
  
Demi: Sem assunto. – ela disse isso apertando minha bochecha.

Sel: Aham! OMG, idéias!

Demi: Diz Selly! Sua idéia fabulosa, vai!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Sel: A My já te contou tudo, tipo assim TUDO! Todos os detalhes do encontro?

Demi: Não, nadinha ainda! Mas ela disse que vai ver se consegue dormir aqui, ai ela conta tudo!

Sel: Okay, é uma boa idéia. Mas... seria melhor se a gente chamasse ela aqui, agora e fizesse ela contar, tipo AGORA!

Demi: Nossa, e atrapalhar aquele romantismo todo?

Sel: Ain, Demi esquece isso.

Demi/Sel: (risos)!!

Descemos correndo, quase caindo uma sobre a outra e encontramos Miley e Nick lanchando na cozinha. Miley no colo dele e os dois abraçadinhos. Coisa mais fofa do mundo!

Sel/Demi: OOOOOOWNT!  ~ suspiros ~

Miley: Hey bestys! – ela olha pra gente com o rosto todo lambuzado de geléia.

Nick: Espera Miley, eu te sujei de geléia – ele diz rindo muito enquanto limpa ela com o guardanapo, que fofo!

Demi/Sel: (risos) OOWNT! ~ suspiros ~

Miley: Okay gente, parem de suspirar. Digam, o que querem. – Miley levanta da cadeira onde ela e Nick estavam e vem ate nós.

Sel: Espera amiga! – eu tiro Miley do meu caminho, sento ao lado de Nick. – Nick querido, eu sei que é difícil de admitir, mas a Miley é nossa. E agora a gente precisa dela! E sem reclamar baby! – eu aperto sua bochecha.

Eu e Demi seguramos My pelo braço e vamos levando ela para cima.

Miley: Gente, o que querem comigo? – ela ri.
D
emi: Conversar. Temos MUITO que conversar.

Nick: Não Miley! Você fica comigo e as fofoqueiras vão “conversar” sozinhas. – Miley e Ncik riem e eu e Demi fazemos cara ruim pra eles.

Miley volta para o colo de Nick, mas eu e Demi vamos e levantamos ela novamente.

Miley: Ow Nick, elas não vão me deixar em paz. Depois eu volto. – ela da um selinho em Nick e sobe conosco.

Corremos até o quarto de Demi e pulamos nós três no puff rosa dela.


Demi: Miley, eu to chocada!

Miley: Nossa porque? – ela ri, levantando e indo ate o espelho para arrumar o cabelo.

Sel: My, conta tudo amiga. Como foi quando você descobriu quem era. Meu Deus, como o Nicholas, impossível. Não to acreditando até agora.

Miley: Selly, eu também não acreditei. Foi assim: eu cheguei de jatinho em um lugar lindo, muito lindo. Estava com vendas nos olhos, muito nervosa. Quando ele segura em minhas mãos e desata os nós da venda. Não sei, parecia que eu ia cair. Não consegui abri os olhos, foi depois de algum tempo que peguei coragem e olhei para ele. Ele me disse “Oi princesa” e me abraçou muito forte. – Miley já estava com os olhos marejando. – Foi aí que ele me beijou. – ela deitou no chão, fechou os olhos, deixou algumas lágrimas caíres, mordeu os lábios e suspirou. – Não imaginam como eu estava. Com muita vontade de bater nele, com vontade de nunca mais parar de beija-lo. Sabe quanta raiva guardei dele por meses, achando que ele nunca mais iria falar comigo? Vocês nem imaginam. Mas quando eu o beijei, descobri que não podia ficar sem ele. Ele é perfeito, romântico, engraçado, tem o melhor beijo e...

Demi: Ain eu quero um desses pra mim.

Sel: Hey garota, você tem o Joe!

Demi me dá alguns tapinhas e nos três começamos a rir. Miley volta...

Miley: Nossa, foi um dia muito perfeito, o melhor de todos. Nós nadamos, porque era uma cachoeira. MUITO LINDA! Depois lanchamos, um piquenique. Não tinha um minuto que não estivéssemos beijando ~ suspiros ~ 

Sel: Que lindo, eu vou chorar.

Miley: (risos) OMG! Sabe quando uma pessoa aparece pra você quando você esta mesmo precisando? Foi isso, um anjo. Hoje mesmo, quando eu cheguei da aula fui me arrumar. E com algumas fotos e com isso – ela pega um colar que estava em seu pescoço – eu me lembrei de minha mãe. Ela me faz tanta falta gente. E com essa situação de meu pai me proibindo de tudo, fica muito difícil pra mim. – Demi a abraça enquanto ela chorava. – Ele me fez tão bem. Depois de ter tido essas lembranças que sempre evito. É péssimo, e eu nunca tinha ficado tão abalada. Tipo já faz 6 anos, mas eu continuo...

Sel: Aw amiga, ele vai te ajudar. Pode ter certeza.

Demi: Hey My, você tem a nós... A mim, a Selly, a Chel, a Ni, a Tiff e a Ash!

Miley: Claro que sim, eu amo todas voc... – Miley se levanta do colo de Demi assustada. - WHAT? Ash? ASHLEY? QUE?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Hey, what's up? Tá aí o capítulo, desculpem pela demora, o motivo vocês já sabem... Enfim, eu volto hoje a noite, se tiver algum vestigio de que algume leu esse capitulo eu posto outro, hoje mesmo... I PROMISE!

Beijonas, I Love y’all *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!