terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aviso + RESPOSTA PARA GIGICA *-*





Heey gente! Olha eu sei que ultimamente venho dando esses avisos chatos e que ninguém gosta de ler! Mas eu vim dizer que não vai dar pra postar, porque eu estou doente... : ((((! E dei uma fugidinha da minha mãe hahaha. E também perguntar o que está acontecendo... estão gostando da fic?? Sabe quando eu escrevi Niley, fiquei muito anciosa pra postar. Pensei que teriam muitos comentários mas... tudo bem gente, só me digam o que tem que melhorar! Eu estou disposta a agradar a todos! beiJEMI LOVE YA'LL


Respondendo a Gigica:


Heey diva minha!! Olha sua mãe é meio encucada com essa história né? Mas sério eu te amo! rsrsrs juro, eu e a Luh sempre falamos de você!A gente te ama menina! Então eu tomei uma decisão... somente eu vou te passar o meu celular... eu só não sei como, pois eu não vou divulgá-lo no blog né? Aí tipo, você vai me ligar e eu vou falar com a sua mãe! *-------------------------------* KiSEMII love you!

Um comentário:

  1. Selinho
    http://jemi4heverml.blogspot.com/2011/09/selinho.html

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!