segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 75 + Sorry girls!!

Capítulo 75



“O amor verdadeiro não tem final feliz, pois o amor verdadeiro nunca acaba” – Miley Cyrus

No capítulo anterior...

Nick: Preciso falar sério com você.

Miley: Pode falar. Aconteceu alguma coisa? – Ai meu Deus

Nick: Aconteceu...

Miley: O que? Nick?- eu feui tentndo beijá-l e ele vira o rosto.

Nick: Não posso fazer isso.

Miley: Hãn? Nick. – Ele se levanta. E eu me levanto ambém. – Mas eu fiz alguma coisa?

Nick: Fez!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miley: Nick. – eu disse com os olhos marejando.

Ele segurou meu rosto e se aproximou de mim. Deixei uma lágrima escorrer. Chegou muito perto. Encostou seu nariz no meu, olhou nos meus olhos e disse.

Nick: Te amo princesa.

Miley: Hey, você me assustou! Me diz o que eu fiz.

Nick: Me fez ficar perdidamente apaixonado por você.

Ele se agachou e tirou uma caixinha de seu bolso.

Nick: Miley, aceita ser oficialmente minha namorada?

Comecei a rir muito. Pulei nele e nós ficamos rolando na areia.

Nick: isso foi um sim?

Miley: Um talvez...

Nick: ...

MNiley: É claro seu bobo. – ele sorriu e me beijou lentamente. Foi o melhor beijo de todos. Agora não mais um simples beijo. Era o primeiro beijo no MEU namorado, meu pequeno Jonas.

Nick: Vai, agora abre a caixinha.

Eu abri era um lindo colar. Deixei uma lágrima escorrer...

Miley: Nick, eu não sei porque eu to chorando, eu nunca pensei que...

Fui interrompida por ele.

Nick: Não fala nada agora. Só me beija.

Lhe dei um beijo. Depois ele colocou o colar em mim.

Nick: Achei que fosse mais apropriado que uma aliança. Assim seu pai não desconfia.

Miley: Ah é né? E como as meninas vão ficar sabendo que você tem dona?

Miley: Mas eu não tenho dona.

Miley: Ah não?

Ele riu e me mostrou um anel. Lindo. Sorri e o beijei, novamente.

Ele pegou meu colar e o beijou.

Nick: Pra quando você sentir falta de mim.

Meu Deus, como que ele consegue? Acho que ele não existe... acho mesmo! 

Ele é perfeito!

Miley off, Demi on.

Cheguei com Joe em casa e sim, estávamos só eu e ele. OMG eu e meu lindo! 

Fui direto pro quarto tomar banho. Ele também. Mas em banheiros diferente, claro rs’.

No banho fiquei pensando. Eu e Joe viemos de lá até aqui sem falar nada. 

Estranho... ele me parecia nervoso e tenso... sabe... parecia que ele ia fazer alguma coisa! Que medo.

Saí do banho e fui direto pra porta do quarto, fechá-la, para que nenhum Jonas imprudente me interrompesse no meu momento de beleza. Saí, pois a porta estava aberta. E dei de cara com o Joe, fazendo o mesmo. De toalha, indo fechar a porta. Ficamos um olhando pro outro. Por muito tempo até que ele vem até mim.

Joe: Você fica muito bonita de cabelo molhado e... toalha.

Demi: Igualmente senhor Jonas!

Demi: Joe, você viu meu secador?

Joe: Hãn?

Demi: Aquele Joe, rosa.

Joe: Ah... sei sim! Está ali no meu banheiro.

Demi: Joe, você tava usando?

Joe: O Kevin Demi... O Kevin!

Demi: Aham... sei... e porque ele não usou no banheiro DELE?

Joe: Uai... pergunta pra ele né?

Demi: Joe, você não me engana okay? Agora vou me trocar. Quer dizer, antes, vou ali pegar meu secador né?

Joe ri. E eu vou pegar meu secador, que o Jonas vaidoso pegou sem minha permição. Tudo bem, não sou egoísta. Vou até o banheiro de Joe e pego meu secador. Vejo roupas espalhadas. Peguei uma blusa e enfiei em minha toalha correndo. Quando me viro, ele está na porta rindo.

Joe: Pegando minhas camisetas de novo Demi?

Demi: É pra eu usar, você me empresta? – eu tentei disfarçar.

Joe(risos): Claro. Bom... agora vou me trocar. Você pode ficar aqui se quiser. Aproveita, pega suas roupas e se troca aqui também.

Demi:JOE! – eu disse saí correndo.

Fui para meu quarto. Deitei na cama e comecei a rir com a blusa no meu rosto. Suspirei e fui secar meu cabelo. Coloquei a blusa do Joe e uma meia calça rosa. Ficou lindo! A blusa parecia mais um vestido rsrs’, porém, bem curto.

Sequei meu cabelo e fui tentar dormir. Eu estava quase pegando no sono. 

Quando alguém bate na janela. OMG ALGUÉM BATEU NA JANELA. AAAAAAAAAAAAAH QUE MEDO. Calma, Demi respira. Foi só o vento. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO FOI NÃO! Fiquei esperando Joe ir me salvar, mas ele não veio. Então tive que ir no quarto dele. Entrei na esperança de que ele estivesse acordado. Mas não, ele estava dormindo. Tão lindo... cutuquei ele e ele não acordou.

Demi: Joe... – eu disse baixinho.

Demi: Joe. – eu disse com voz de medo e cutucando ele.

Joe: Hãn? Demi? – ele disse levantando sem camisa e calça de moletom. OMG

Demi: Joe, alguém bateu na janela do meu quarto. – ele pega uma guitarra e vai correndo até meu quarro. Eu vou apreensiva atrás dele.

Demi: Joe toma cuidado.

Ele abre a janela e já atacar o ser maligno com a guitarra. Quando vemos uma pombinha com a asa quebrada.

Joe: Sério Demi. Sério mesmo? Você me acordou por causa disso?

Demi: desculpa... eu não sabia que era isso.

Joe: Não, não tem problema, mas agora vamos dormir. Eu estou morrendo de sono.

Demi: Não! Não era só a pombinha. Tinha alguém ali. Eu tenho certeza!

Joe: Demi, não tem anda! Ser quiser vem pro meu quarto.

Demi: Não vou incomodar?

Joe: claro que não. – ele me abraça. – eu te protejo, pequena.

Fomos até o quarto dele. Deitei perto dele. Ele me abraçou. Eu Estava quase dormindo.

Joe: Demi?

Demi: Não mãe, agora não.

Joie: Demi?

Demi: Joe?

Ele virou meu rosto. Olhou nos meus olhos. A luz fraca do abajur iluminava seu rosto. Ele encostou sua esta na minha e eu senti sua respiração ofegante. Fiquei nervosa, mas me senti segura. Vi ele fechar os olhos e fechei os meus também. Nesse momento só consegui ver a imagem da Ashley dizendo aquelas coisas... Para de pensar nisso, Demi. Sinto nossos lábios selarem. Mas na mesma hora me virei.

CONTINUA...

Minhas divas... quanto tempo!Eu sei a culpa é minha, mas eu posso justificar! Eu não estava em casa, pois aqui no sul de Minas as escolar particulares não tem aula a semana toda então eu estou livre de todo o mal que me restava por uma semana, ou seja não estou parando em casa! Mas sempre que der eu vou entrar, bom quarta eu e as bests vamos pra roça da Clara ficar lá sozinhas até sábado de manhã e depois eu vou pro rancho da Clara! Sim, somos loucas e sim, foi difícil convencer os papis mas... como somos muito divas a gente conseguiu! Bem, eu estou indo fazer as compras pra roça, porque ninguém sobrevive sem comer né? E meu Unbroken vai estar em minhas mãe sábado, só pra constar rs' beiJEMI LOVE YA'LL

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ME RECUSO A COMENTAR NESSE CAPITULO! ME RECUSO! Mas como eu não consigo eu to aqui né!
    AAAH EU NÃO SEI SE EU TE ODEIO OU TE ADORO PQ EU PENSEI QUE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA COM O NICK E A MILEY, MAS NÃO ACONTECEU E ISSO É BOM, MAS SÓ PELO DESESPERO QUE EU TIVE QUE PASSAR EU TE ODEIO! FIQUEI COM AQUELA ANGUSTIA, COM AQUELA CURIOSIDADE E NERVOSISMO PRA VC VIM, POSTA E FAZER UM CAPITULO TOTALMENTE PERFEITO, QUE PRA FICAR MELHOR SÓ COM O BEIJO DO JOE E DA DEMI! AAAAAAAAAAAAH O QUASE BEIJO =( VOU TE MATAR! A não jemi é depois! VOLTANDO PRA NILEY! AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNN QUE FOFINHOS, O NICK É PERFEITO, SÉRIO! EU QUERO PRA MIM AGORA! OH MY GOSH! NÃO TEM NEM O QUE DIZER!
    Agora sobre jemi! VOU ME REVOLTAR TOTAL AQUI! MOMENTO DESABAFO! VOCÊ ME FEZ FICAR CURIOSA COM NILEY E COMO SE NÃO BASTASSE ISSO, AINDA VEIO COM ESSE PAPINHO DO JOE E DA DEMI DE TOALHA (IMAGINA JOEEE DE TOALHAAAAAAAA OMJ) AI MEU DEUS, EU TAVA LENDO E NÃO CONSEGUIA ACREDITAR. COMO É POSSIVEL ACONTECER TUDO ISSO AGORA! TIPO A DEMI PEGA UMA CAMISA DELE E DEPOIS UMA POMBINHA BATE NA JANELA! Você é muito criativa benhê! AI ELA VAI CHAMAR O JOE E ELE TAVA SEM CAMISA É CLARO! VIROU CREPUSCULO NÉ, OS CARAS DE LÁ NÃO USAM ROUPAS KKKKKKKKK E ELA VAI PARAR NO QUARTO DELE, DEITADA COM ELA E VAI SER O BEIJO GLORIOSO DO CASAL PRINCIPAL DA HISTORIA E VC DIZ QUE ELA SE VIROU! COMO ASSIM? ATÉ EM NOVELA AS COISAS SÃO MENOS ENROLADAS! PQP! momentorevolts#
    OKÃY! Desabafei ¬¬
    não vou colocar que amei esse capitulo, me deixou com raiva (mas eu amei ¬¬)
    POSTA LOGO NÉ, VC TA SEM AULA! COLABORA!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!