sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cpaítulo 79 - BIIIG!

Capítulo 79



"Nick já fez papel de xícara musical na Broadway, até hoje eu falo: Nick me empresta você pra beber leite?" - Joe Jonas

No capítulo anterior...

Nick: Apenas me segue. – ele segurou em minha mão e me puxou. Chegamos em frente a um muro, não muito alto, mas não vou dizer que é baixo.

Miley: Bom...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nick: É isso mesmo, vamos ter que pular pra sair mais cedo do colégio. Tem seguranças na porta que nunca vão nos deixar sair. E hoje, com essa bagunça ninguém vai sentir nossa falta.

Miley: Seu maluco. – eu disse subindo nos ombros dele e pulando o muro.

Nick: Achei que você fosse recusar.

Miley: Se eu vou poder ficar sozinha com você, pra mim ta tudo bem. – ele pulou também e saímos correndo ate o carro dele.

Nick: Nunca pensei que eu fosse fazer isso.

Miley:...

Nick: Miley?

Miley: Me beija? – ele não me respondeu, apenas me beijou, por algum tempo.

Depois ele dirigiu até um lugar que era familiar. Até que lembrei que era a casa de praia dos Jonas, onde Selena tinha passado mal.

Miley: Vamos ficar aqui?

Nick: Sim, sozinhos, sem ninguém pra atrapalhar! Sem preocupações.

Miley: Pra mim está perfeito. – eu lhe dei um selinho e fui correndo até a beira do mar, ele estava calminho e lindo! Nick se aproximou de mim e me envolveu pela cintura. – Sabe Nick, o mar me acalma, amo estar perto dele.

Nick: Eu amo estar perto de você, eu amo você! – eu virei pra ele e o beijei, ele me pegou no colo  ficamos nos beijando assim por um tempo. Depois dele me soltou e fomos para dentro da casa. Estava tudo muito arrumado e então Nick me chamou para o quarto. Subimos e de lá de cima olhei pela janela e vi um jets ski.

Miley: Nick, você tem jets ski.

Nick: Ah sim, é um antigo do Kevin, mas não sei se funciona. Podemos ver isso depois. Mas vem aqui My. – eu fui até ele e nos beijamos. Depois eu saí correndo dele e fui lá pra fora. Começou uma chuva muito forte e u fiquei embaixo dela. Além da chuva o clima estava esquentando e Nick veio comigo. 
Me girou no alto e gritou que me amava! E disse que o mundo inteiro deveria saber. Eu gritei o mesmo... estava toda molhada rs, ele também...



Depois de ficarmos nos beijando na chuva por meia hora eu o chamei para verificar se estava tudo bem com o jets ski. Eu estava morrendo de vontade de ir. Nos olhamos e estava tudo bem, a chuva já tinha ido embora e o sol já havia chegado esquentando tudo, uma simples chuva de verão, coisa rápida. Nick que estava de bermuda tirou a camiseta e entrou no mar.


                                        (TIREM O OLHO)

Eu tirei minha calça jeans e fiquei com minha blusa de moletom gigante, ela era bem comprida, então sem problemas... Ficamos nadando e depois demos uma volta de jets ski, eu amo! E ele estava sempre muito fofo comigo, meu lindo. Depois de algum tempo percebi que o sol estava quase se pondo.

Miley: Ni, eu preciso tomar um banho, tenho que chegar em casa e me arrumar para o show.

Nick: É mesmo! Vem, a gente toma banho aqui em baixo. – saímos do mar, ele pegou toalhas para gente e fomos tomar banho no chuveiro que era do lado da piscina, de roupa, rs. A água não era aquecida mas como estava calor foi ótimo. Perfeito, ele me beijava a todo momento, e eu retribuía, não tinha coisa melhor. Lavei meu cabelo e o dele também, RS. Depois fui no banheiro lá de baixo mesmo, tirei minha roupa molhada e sai enrolada na toalha.

Miley: Nicholas, me explica como eu vou chegar com as roupas molhadas assim em casa?

Nick: My, que eu saiba você está sem roupa nenhuma, apenas com a toalha. 
– eu lhe dei uns tapinhas.

Miley: Seu bobo, serio, eu não posso chegar assim, desse jeito em casa.

Nick: Esta tudo bem. Deve ter algumas roupas da Demi aqui, de quando ela era mais novinha. Deve te servir. Mas antes de trocar de roupa, me da um beijo, eu te achei muito linda de toalha. – eu sorri e lhe beijei, coisa rápida.

Depois subi e coloquei um vestidinho fofo da Demi que encontrei. Prendi meu cabelo e desci. Nick havia trocada a bermuda mas continuava sem camisa. Com aquele cabelo molhado lindo! O-M-G, meu bebê Jonas!

Cheguei na cidade, e Nick parou em uma esquina antes de minha casa, para meu pai não ver.

Miley: Vou morrer de saudades.

Nick: Nem me fala...

Miley: Eu vou tentar me arrumar rápido okay? Assim chego no colégio rápido. Mas vamos ter que tomar cuidado porque meu pai vai estar La e... – ele me interrompeu com um beijo.

Depois disso eu sai do carro e gritei um EU TE AMO, Ele fez o mesmo e se foi. Entrei em casa, subi correndo e liguei pra Demi, elas iam se arrumar agora.

Miley off, Demi on.

~Casa dos Jonas.~

Eu e Sel tínhamos acabado de sair de nosso relaxante banho de banheira... 

Como eu amo isso. Quando chegamos no quarto, Tiff, Ash e Chel já estavam lá.

Demi: Bom. Vamos lá! Ta na hora de ficarmos lindas!

Selena: Let’s GO! Demi, preciso secar meu cabelo...

Demi: Querida Selena, a diva aqui não brinca no serviço. A qualquer momento chegarão dois cabeleireiros para nos arrumar! Na verdade o Joe vai buscá-los.

Tiff: Sério?

Demi: Uhuum.

Ash: Amiga já te disse que eu te amo?

Demi: É, eu sei.

Nesse momento bate alguém na porta. Eu e Sel estávamos de toalha e as meninas estavam tirando a roupa para ir tomar banho. Gritei ~NÃO ENTRE!~ Mas acho que não adiantou a porta se abriu e as meninas foram correndo para o banheiro, eu e Sel fomos parar atrás da penteadeira.

Demi: NICK?? O que você está fazendo aqui?? E esse sorriso no rosto? Coisa mais linda bebê!

Nick: Opaa, quarto errado, desculpa gente!

Ele saiu todo distraído, mas ficou meio embaraçado. O que está acontecendo com esse menino?

Selena: Miley...

Demi: É!

Eu e Selena ficamos conversando um poco, colocamos nosso hobbies e deitamos na cama. Até que alguém bate na porta. Fui até lá e abri.

XxX: Oie meninas, como vão?

Demi: Oi André! Tudo bom?- Eu disse o cumprimentando. – Cadê o Rodolfo? (homenagem a Elisa!)

Rodolfo: Bem aqui, Darling!

Demi: Oi fofo!

Esses eram os cabeleireiros favoritos meus e de Sel. Como ela também era íntima deles, os cumprimentou também.

Olhei para a porta e Joe estava com uma Cara de assustado.

Joe: Demi! Para de ficar de toalha perto desses homens!

Selena: JOOOOOEEEE!!! ESTÁ COM CIÚMES?

Demi: Cala a boca, Selena. E Joe, relaxa okay? São meus amigos.

Joe: Eu também sou seu amigo okay? Vou ficar aqui então vendo você trocar!

De repente Ashley grita do banheiro.

Ash: JOOE PARA COM ESSE CIUMINHO BOBO.

Rodolfo: É relaxa gato... – ele diz passando a mão nos braços dele.

Joe sai de perto e fica com uma cara de assustado.

Selena: É isso mesmo que você está pensando, Joe. Agora sai poruqe a 
Demi não quer ficar perto de VOCÊ de toalha.

Demi: Quem disse que eu não quero?

Joe veio chegando perto de mim com uma cara de sedução. Aí eu olhei no fundo dos olhos dele, mandei um beijinho e disse.

Demi: Cai fora, malandro! – eu disse apontando para a porta.

Joe: Mas... – eu o interrompo.

Demi: AGORA! – ele fez uma carinha triste...

Selena: Anda Joe!

Ele foi até a porta, mas se virou novamente olhou nos olhos de Rodolfo e André.

Joe: Eu estou de olho em vocês dois. Tirem o olho da minha namo... da Demi!

CONTINUA...

Hey lindas flores do meu jardim kkk parei! Como vão divas? Então... o que estão achando? O show de talentos ta chegando e a primeira temporada está acabando! OMJ será que Jemi vai terminar uma temporada inteira sem nenhum beijo? Se sim, me desculpem flores, eu já disse que tem a hora certa e perfeita pra isso, mas eu prometo que não demora muito ta? Claro, claro, Niley no maior amor! Eles são lindos! Xoxo girls loe ya’ll

Juliana – Awn bebê. Eu entendo você e você já sabe o que eu achei né? Mas enfim... um mal entendido. AGORA ESCUTA AQUI NICK JONAS NÃO É SÓ SEU! EU ATÉ TENTEI SER GENEROSA COM VOCÊ FALANDO QUE ELE ERA MEU SEU E DA MILEY, MAS SE VOCÊ QUER GUERRA É ISSO QUE VOCÊ VAI TER! EU NÃO PRECISO FICAR FALANDO SOBRE O QUE EU JÁ VI... MAS FAZ O SEGUINTE, FICA COM O SEU DUBLÊ E EU FICO COM O MEU NICK VERDADEIRO AQUI E ELE TE MANDOU UM ABRAÇO, PORQUE FICOU COM MUITA DÓ DE VOCÊ! Kisses Love ya forever, don’t foreget!

Lívia Vasconcelos – Own, você é tão fofa, thnks! Love ya!

Real Love–Niley – Heey diva! Eu sei Niley é perfeito! Mas acho que uma fica só com os dois não daria certo! Kkk é melhor assim, com todo mundo! Love ya kisses! 

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHH PERFEITO[
    NILEY, AMEII
    POSTE LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUANDO EU NÃO COMENTO VOCÊ RESPONDEEEEEEE! ISSO TA COMEÇANDO A ME IRRITAR. Sorry baby, eu estava muito ocupada pq tinha o festival de dança na escola e eu tinha que dançar né e eu fiz a dança praticamente sozinha, mas enfim acabou e deu tudo certo! NÓS FOMOS APLAUDIDAS! hahaha okay voltando ao capitulo ou aos capitulos anteriores pq eu ia comentar no capitulo 75 e no 76, (eu comentei no 75? kkkk) então, aquele capitulo que foi uma frescura pra eles se beijarem que eu fiquei com MUITA RAIVA! Que bom que eu não comentei pq eu ia fazer um comentario que precisaria de censura até. QUANDO EU IA COMENTAR, DEPOIS DE TODOS AQUELES INTERROMPIMENTOS, MEU PAI MANDOU EU IR DURMIR, NEM DEXO EU NEGOCIAR E DESLIGOU O COMPUTADOR ¬¬ Por isso eu não comentei. E no 77 e no 78 eu não vi a tempo. Mas eu AMEI os dois!
    Eu ameeeeeeeei esse principalmente a parte Niley *-* LINDOOOOOOS! E mais lindo ainda foi o Joe com ciumes *-* kkkkkk tadinho dele. Você é muito má, mas não me engana! Eu sei que Jemi não vai acabar a primeira temporada sem beijo! HAHA to tranquila pq ta chegando oshow de talentos ou a parte mais importante dele que é JEMI e vai acabar a primeira temporada e eles vão se beijar ai vai começar a segunda e vc vai colocar o banner que eu fiz no blog *-*
    Eu dei uma resumida pra não ficar um MEGA comentario, acho que nem ia dar, eu ia fazer um comentario falando um pouco dos capitulos que eu não comentei mas é melhor não. Ta bem grande assim =D
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia divulgar meu blog?
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Beijos
    Lívia

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!