Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Capítulo 80 - Chegando no fim (PARTE 1)

Capítulo 80



"Os piores inimigos são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar." - Demi Lovato

No capítulo anterior...

Ele foi até a porta, mas se virou novamente olhou nos olhos de Rodolfo e André.

Joe: Eu estou de olho em vocês dois. Tirem o olho da minha namo... da Demi!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

André: Relaxa querido... eu só tenho olhos para você. – Joe sai correndo pela casa. Todas rimos!

Rodolfo: Então, o que faremos nessa beleza de cabelo longo?

Demi: Quero cachos. Em todo o cabelo!

Rodolfo: Uhuuuuuul. Let’s GO.

André: E você Selzinha o que quer fazer?

Selena: Nada muito preso, mas não solto. Não muito cacheado, mas não liso! Entendeu?

André: Ai, como eu adoro a sua forma de ser complicada de mais. Vai ficar lindo baby!

Selena: Oh! Thanks.

A gente estava conversando quando...

XxX: AI GENTE! EU ESTOU PASSANDO MUITO MAL. DEUS. O QUE É ISSO? DEMI SOCORRO. – Ashley diz gritando muito alto! Ela assenta no chão e começa a chorar muito.

Demi: Amiga? Calma! O que houve?

Ashley: Esse vestido! Demi? O que é isso? – ela disse pegando um vestido rosa.

Demi: Sério Ashley? Você assustou todo mundo da casa por causa desse vestido mais que perfeito?

Ash: Puft, não assustei todo mundo da casa – eu virei o rosto dela para a porta, ela olhou e viu tia Denise, tio Paul e os meninos olhando com expressões de espanto...

Sel: Drama adolescente gente, sorry! – diz Sel fechando a porta.

Ash: Me dá um abraço Dem’s, please!

Demi: Claro amiga, vem aqui loirinha... – eu abracei ela e comecei a rir.

Ash: Ain, sério, eu preciso de uma coisa desse jeito pra mim.

Eu me levantei, parei com o vestido na frente do espelho e analisei...

Demi: Sabe, sei que é muito difícil de admitir mas... esse vestido não me serve. – eu faço cara dramática.

André: Melodramática...

Sel: Conta a historia original senhorita Lovato to me achando atriz de drama

Demi: Tá bom... Foi apenas um capricho momentâneo de moda meu... ele nunca me serviu, segredinho hein...

Ash: AAAAAH! – eu tapo a boca dela com minhas mãos... – Sorry, mas então...

Demi: É seu besty, todo seu... – eu fiz uma cara de arrependimento, mas apenas brincando. A felicidade que a garota ficou... MEU DEUS!

Ash: AIN MEU DEUS, DEMETRIA VOCÊ É A MENINA MAIS CARIDOSA DO MUNDO! TE AMO TE AMO TE AMO AMIGA. VOU COM ELE HOJE!

Demi: Mas e o seu...

Ash: Vai ficar perfeito né?

André: Sim! Mas... e o seu cabelo?

Demi: AAAAAAAAAAAH!! EU ESQUECI.  Vem com uma flor de colocar no cabelo linda!

Ash: Perfect. Obrigada por salvar minha vida amiga!!! Mas eu não quero um cabelo escorrido okay?

Rodolfo: Pode deixar linda!

André: Nossa, pelo visto ninguém aqui gosta de um liso.

Nicole: Yeah! – Nicole disse saindo do banheiro.

Rodolfo: OMG diva, você também está aqui?

Tiff/Chel: Yeah, e nós também!

André: Deus.. temos muito o que fazer e quer saber? Foi bom ter cancelado o cabelo da Lady Gaga!

Selena: Argh... eu odeio ela. É muito bom saber que você nos deu a preferência!

 Duas horas depois, nossos cabelos estavam divamente lindos e prontos. Os meninos tiveram que ir embora e o André até me pediu o telefone do Joe. 

Eu passei, adoro pregar uma peça nele. Pensando no indivíduo, me virei para porta e ele estava lá. Meu Deus eu não acredito que a amolação vai começar. OMG eu estou de bobs no hair. E de roupão.

Demi: O que foi Joe?

Joe: Preciso falar com você.

Selena: Comigo? Ai amor, pode falar!

Joe: Não, com a Demi.

Demi: Okay pode falar.

Joe: A sós.

Demi: Okay, vamos lá em baixo.

Joe: Eu prefiro no meu quarto, pra essas pilantras não aprontarem nada.

Demi Okay. Meninas já volto. – eu disse saindo do quarto.

~No quarto de Joe~

Joe trancou a porta e me jogou na parede.

Joe: Demi eu não aguento mais!

Demi: Ãn?

Joe: É, Demi. Não posso mais te olhar e não te ter. Eu não estou aguentando mais, você está tão linda com esse cabelo!

Demi: Joe? Você não está falando coisa com coisa! E eu? Bonita com esse cabelo? Eu to parecendo um poodle.

Joe: Não Demi! Você fica bonita de todo jeito. – ele encostou a testa dele na minha.

Demi: Para de fazer graça Joe. O que é isso? Agora não, eu tenho que me arrumar!

Joe: Demi, se arrumar não é mais importante que isso - ele disse chegando mais perto. De repente algo nos assusta.

TOC TOC TOC.

XxX: JOOOOOE! O GREGG CHEGOU, FILHO.

Joe: QUE SACO MÃE! JÁ VOU.

Denise: ABRE A PORTA, JOE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ DENTRO? CADÊ A DEMI?

Joe: Porque todo mundo faz isso comigo? – ele disse dando uma pausa entre as palavras.

Demi: Abre a porta Joe!

Ele abre a porta e Denise entra.

Denise: Joe, você não costuma trancar a porta e.. Demi? – ela olha com um olhar fulminante. – O que está acontecendo aqui? Porque você está de roupão? O que é essa pouca vergonha Joseph e Demetria.
Naquele momento senti meus olhos marejarem. Tentei me explicar, mas não saia nada.

Demi: Tia Dê... eu.. a gente... não... eu juro... tia... não é isso... eu..

Denise: Fala Demi, anda.

Não consegui me segurar, saí correndo dali chorando e fui pro quarto do Nick Tia Denise nunca tinha me tratado assim. Fiquei insegura, queria a minha mãe!

Demi: Nick, me abraça? ~chorando muito~

Nick: Hey, pequena. Calma, o que aconteceu? Foi o Joe de novo. - eu não respondi. – JOOOOOOE, VEM AQUI AGORA.

Joe chega correndo, abre a porta desesperado.

Joe: Demi? Calma... minha mãe já entendeu...

Tia Dê chega.

Denise: Joe e Nick, me dêem licença, quero falar com a Demi a sós.

Joe: Mãe, não vai se meter de novo né?

Denise: Joseph!

Joe e Nick saíram e ela assentou ao meu lado. Ela me abraçou e depois de um tempo nos separamos.

Denise: Querida... não fica assim ta? Eu já sei o que aconteceu. Não me intenda mal, mas pense se você chega no quarto de uma menino como o Joe e vê uma garota de roupão. O que você ia pensar?

Demi: Tá, mas você não podia ter pensado isso de mim. Você me conhece!

Denise: Mas é do Joe que a gente ta falando querida. Você conhece ele, sempre muito imprevisível. E ele nunca tranca a porta.

Demi: Tia, ele sempre tranca a porta. E até eu sei o motivo. O Kevin adora roubar as cuecas dele.

Denise: É. Bom linda agora eu já vou indo. Desculpa te fazer chorar. To me sentindo péssima.

Demi: Não foi nada Tia. Mas você sabe que eu não faria “isso”. (risos)

Denise: Já disse que o assunto era o Joe, mas... vou confiar em você. E agora, vai ficar linda.

Demi: Okay. – saí do quarto e fui me arrumar com as meninas novamente.

Abri a porta e me deparei com as meninas paradas de braços cruzados e ah! Esqueci de mencionar, todas já maquiadas.

Selena: Anda, desembucha

Demi: Para gente! Nem começa ta? Isso já deu confusão. Comigo e com a Tia Dê. O Nick ficou nervoso com o Joe. Para ta? Não aconteceu nada, de novo!

Nicole: Demi? Você estava chorando?

Demi: É gente, a tia de pensou a mesmo coisa que vocês.

Tiff: Sério? Conta?

Demi: Não eu já disse que...

Selena: Conta!

Demi: Ai tabom! Foi asssim, o Joe estava... – fui interrompida por alguém na porta.

XxX: Meninas alguém me empresta o laquê por favor?

Ash(rindo muito):  Kevin, para de fazer graça!

De repente Selena fecha a porta correndo.

Sel: AAI! Gente você viram? É uma ilusão? O Gregg passou ali?

Demi: É ele vai dormir aqui hoje.

Sel: Sério? OMG que raiva.

Demi: Selena, para! E gente eu tenho que me maquiar né? Vocês não me esperaram.

Chel: Você é mesmo dramática em Demi!

Demi: Okay, já parei.

Comecei a me maquiar e isso durou mais ou menos uns quarenta minutos e as meninas não paravam de falar na minha cabeça. A te que Joe e Gregg entram.

Demi: JOE! Oi, Gregg.

Joe: Ual, estão lindas...

Sel: Claro que sim ~ Joga o cabelo ~  Joezinho, diz que eu sou a mais linda...

Gregg: Bom... eu digo! – Selena fica super rosada com o elogio, ela realmente não esperava. Fingi não ter escutado e vai ate a varanda.

Demi: Bom garotos, vocês também estão lindos.

Joe: Demi, diz que eu sou o mais lindo. – ele faz graça pra mim. Eu dou o maior sorriso, pisco para Gregg, o abraço e digo.

Demi: Não, o Gregg ta mais! – eu dou um beijo na bochecha de Gregg só pra provocar ele e todos rimos. Realmente, Gregg era MUITO lindo, mas Joe... ninguém ganha dele.

Ash: Lindos, arrumados, estão todos prontos... mas nós não! Falta soltar os cabelo, terminar os últimos detalhes da maquiagem e... colocar as roupas!

Nicole: Sim, depois ligar para a Miley! – nessa hora Nick entra correndo todo arrumado e perfumado no quarto.

Nick: Alguém falou algo da Miley? Ela não me atende.

Demi: Calma Nickito, não fica nervoso, ela não vai te abandonar (risos). Tá lindo bebê!

Nick: (risos) Demi, bebê?

Demi: É, meu bebê. Na verdade não mais tão bebê, já sei de tudo de você e a Miley, hum... – todos riem e os garotos saem do quarto para trocarmos de roupa.

[...] UMA HORA DEPOIS!

Estávamos todas prontas, escondidas em meu closet. Combinamos de cada hora uma ir desfilar para mostrar paras outas o vestido, RS. A primeira foi a Chel.

Ela estava com um vestido LINDO! Todo de renda de flor preta, um salto preto... enfim, linda!

CONTINUA...

Flores! Está chegando... OMJ falta muito pouco mesmo pro show de talentos! E pro fim da primeira temporada... Aii ta tudo muito perfeito, bem... quase tudo! Quem sabe uma briga? Eu sei, mas não vou contar pra vocês okay? HAHAHAHA ~momento má~  Tá parei, espero que estejam gostando Kisses Love Ya’ll!

Niley Love Niley – Aw thanks diva! Xoxo love you!

Lívia Vasconcelos – Muitoo obrigada, fofa! beiJEMI : )

Makenzie – Controle-se amiga to me achando a vidente que sei de tudo! Kkk parei, tudo bem, eu te desculpo por não ter postado ta bom? kiSEMI LOVE YA FOREVER!

Divulgando: Heey flores, passem para dar uma olhadinha nesse divo e fofo blog: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

4 comentários:

  1. OH GOD
    POSTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
    SERÁ QUE O BILLY VAI DESCOBRIR OS NILEY?
    HAHAHAH
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. DESCUUUUUUUUUULPA POR NAO TER COMENTADOOO!!!! É que eu viajei...
    EUU? Linda?? aiiin brigada floor *-* mas se vc me visse vc nunca mais ia dormir de medo... ser feia é triste... pois é.

    "André: Deus.. temos muito o que fazer e quer saber? Foi bom ter cancelado o cabelo da Lady Gaga!

    Selena: Argh... eu odeio ela. É muito bom saber que você nos deu a preferência!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri, sério!

    Posta logooo!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. OLHAAA EU VOU BATER EM VOCÊ! KKKKKKKK AAAAII QUE RAIVAAAAA! Por que vc faz isso? Tipo, o nome do capitulo é Chegando no fim ai vc vem e para assim de repente! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU TE ..... SEI LÁ!
    "Joe: Eu estou de olho em vocês dois. Tirem o olho da minha namo... da Demi!" - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO TINHA FEITO ISSO NO OUTRO ENTÃO VAI AQUI MESMO KKKKKKKKKK QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* KKK mas tadinho, todo mundo interrompe ele! QUE RAIVA! MOMENTO REVOLTS AQUI!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Vou acabar esse comentario, a senhorita não merece! RUM! =(
    ~depois disso~ kkk
    "Nicole: Sim, depois ligar para a Miley! – nessa hora Nick entra correndo todo arrumado e perfumado no quarto.
    Nick: Alguém falou algo da Miley" - kkkkkkkkk AMEEEI ESSA PARTE!
    ~e disso~
    "Demi: Tia, ele sempre tranca a porta. E até eu sei o motivo. O Kevin adora roubar as cuecas dele." - o.O sem comentarios KKKKKKKKKKKKKKK
    "XxX: Meninas alguém me empresta o laquê por favor?
    Ash(rindo muito): Kevin, para de fazer graça!" isso tbm ta sem comentariooooos
    AMEEEEEEEEEEEI DEMAIS! Mas vc sabe né, eu continuo com raiva kkkkkkkk
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!