quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 77

Capítulo 77



"O espelho pode mentir. Não mostra quem você é por dentro" - Demi Lovato

No capítulo anterior...

Joe: Não precisa, eu me troco no banheiro. – ele pegou suas roupas e foi. Depois de algum tempo saiu do banheiro todo arrumado e perfumado, com o cabelo bagunçado e com o rosto lindo, com aquele sorriso fofo, tímido e exibido, tudo ao mesmo tempo, apenas aquele sorriso podia me deixar assim, de queixo caído de boca aberta e um tanto quanto orgulhosa. Aquele meu melhor amigo tão pequenino e levado se tornou isso que estou vendo agora, alvo invejado pelas garotas, isso me da raiva, as vezes eu quero que ele seja um pouco menos lindo... Eu fui me vestir e logo depois fomos para o colégio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No caminho quando Joe liga a rádio estava tocando Spice Girls, e como eu ama comecei a cantar, muito alto, ele ficou rindo de mim e eu estava muito feliz. Me lembrei de vários momentos ao lado de minha melhor amiga Selly, onde cantávamos essa musica enquanto nadávamos a noite na casa dela, como amo essa minha fofa. Olhei para o meu lado e vi Joe cantando também, eu ri muito, ele era lindo demais. Não aguentava. Chegamos no colégio e estava o maior barulho. Entramos correndo de mãos dadas, todos nos olhavam mas eu estava escutando uma voz de longe. Quando cheguei na quadra me soltei de Joe e fui correndo até mais perto, estavam todos olhando fixamente para o palco, vi Selly, minha melhor amiga cantando. Ela estava perfeita. Com um vestidinho vermelho com bolas petas e seu salto branco de joaninha. A melhor voz do mundo e uma letra inspiradora, ownt que orgulho da minha bebê. Eu quase chorei mas me segurei. No final da musica eu fui a que mais gritei e depois subi no palco para vê-la.

Demi: ESTAVA PERFEITA AMIGA, PARABENS! – nos abraçamos e descemos do palco.

Selly: Vamos tomar um refresco. – ela me puxou até a cantina e fomos conversando.

Demi: Selly, adivinha o que eu ouvi hoje na radio?

Selly: Diz amiga.

Demi: Wannabe. Cantei muito e lembrei da gente. E o Joe cantou também! (risos)

Selly: Ah, você lembra! – rimos e ela logo fez uma cara muito estranha. – 

Demi, falando em Joe...

Demi: Lá vem... – ela me interrompe.

Sel: Como assim, você e ele no quarto dele. A tia De em casa, você é completamente louca garota.

Demi: O que foi, eu só deitei com ele e acabei pegando no sono.

Sel: Aham...

Demi: Okay, foi o seguinte... eu não consegui dormi e fui para o quarto dele mas como ele estava dormindo resolvi deitar com ele. Mas como eu disse ele estava dormindo e não fez nada, NADA!

Selly: Ta okay, e o fato de vocês dois acordarem abraçadinhos?

Demi: Bom.. estava frio e, enfim... você entende. Calor humano e coisa do tipo, sei lá.  Foi estranho. Sei que ele estava dormindo mas quando me deitei ao seu lado ele já me abraçou pelas costas  e me puxou ate ele.

Sel: É claro que você não ia sair de perto, dãh!

Demi: (risos) Vamos para o pátio que eu acho que vamos passar nossa musica, o Joe precisa ensaiar com o violão. Mas já está tudo perfeito! Vem me ver?

Selly: Claro! – nós fomos mas em vez de Sel ficar comigo enquanto nos não subíamos no palco, não, ela ficou com Robbie. Eles estavam uma gracinha e eu espero que ele também goste dela porque do jeito que as coisas estão indo ela vai logo logo estar caidinha por ele, conheço essa minha amiga, a muito tempo.

Depois de eu e Joe ensaiarmos eu fui procurar Selena, pois Joe teria que ficar ajudando a conferir as caixas de som e o afinamento dos instrumentos, ele entende bem disso. Não a encontrei em lugar algum. Só fui a encontrar mais tarde em um banco longe de todos, ela e Robbie estavam perto, bem perto, OMG, depois confirmaria minha suspeitas! HAHA.

Demi off, Miley on.

Acordei com alguém passando a mão em meu rosto.

Miley: Me deixa dormir, sai daqui. – eu disse com voz de sono e cobrindo meu rosto com o travesseiro.

XxX: Acorda bela adormecida, está atrasada para o colégio. – eu reconheci a voz e tirei o travesseiro do rosto, abri os olhos rapidamente e vi meu amor.

Miley: Bom dia namorado mais lindo do mundo!

Nick: Bom dia namorada mais linda do mundo, como foi sua noite?

Miley: Péssima sem você! Mas o melhor é que eu beijei muito...

Nick: Como é que é? Quem Miley? – ele disse nervoso levantando da cama.

Miley: (riso) Você seu bobo. Em meus sonhos. Quando fui dormir me lembrei de que você disse que quando sentisse falta de você, de seus beijos era pra mim sentir seu beijo em meu lindo colar que ganhei ontem do cara mais perfeito do universo. Assim sonhei com nós, juntos!

Nick: Também sonhei com você pequena! – ele se deitou ao meu lado e já ia me beijar quando...

Miley: NICHOLAS! Nicholas, o que você esta fazendo aqui na minha casa, no meu quarto? Como assim, seu maluco...

Nick: Calma, só não grita, eu explico... Eu senti muitas saudades e acordei pensando em você e vim te acordar. Estacionei meu carro na esquina e pulei a janela (risos), como sempre faço.

Miley: (risos) Ufa, você pensa mesmo em tudo... Mas e se meu pai abrir a porta e te ver aqui comigo, na minha cama, ele te... MATA!

Nick: Quando cheguei tranquei a porta, assim se ele tentar entrar eu já me escondo.

Miley: Como é bom ter o namorado mais fofo e inteligente! Te amo meu amor!

Nick: Eu também My! – ele me deu um selinho e me sentei na cama, junto com ele. Me lembrei que estava de camisola, super, super mega curta.

CONTINUA...

Heey divas minhas, como estão? Vocês estão gostando? Olha, eu prometo que a embolação com Jemi vai acabar logo logo okay? É porque tem o momento certo, o momento perfeito pra isso acontecer e já está escrito aqui no meu computador, não vai demorar, portanto não desistam de mim okay flores? Eu vou voltar a responder os coments okay? Xoxo

Real Love Niley - Sim, Jemi está quase lá flor! kkk que bom que você entende isso... hahahaha mas esse capítulo teve Niley e a My e o Nick terão digamos... deixa pra lá, prometo que vai gostar! Obrigada por comentar Love You NICKisses (no rosto porque ele é só meu, da My e da Juh *-*)

www.jemiamoreterno... - Sim, daqui a pouco, maybe! kkk sou má, brincadeira, prometo que não vai demorar... Thanks, amei o comentário. Xoxo abraCYRUS!!

Mandy's Bella - Não demorei né? Talvez só um pouco... enfim, aqui está obrigada pelo comentário fofo. Love Ya beiJEMI sz'

Juliana - HAHAHAHAHA amiga, eu já te disse que você tem que se controlar... sua louca okay, okay, já postei ta bom pode ficar tranquila bebê! kkk love ya forever minha bebê cute cute kiSEEEEMIII!!!

3 comentários:

  1. hqahahahhaha perfeito
    posta logo minha linda, o que aconteceram entre eles, hehehe
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. posta logo posta logo tá perfeito perfeitissimo posta logoooooooooooooooo bjs flor

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH COMO VC PARA AII????? TEM QUE CONTINUAR!! Tá muito pequeno u_u assim eu dou um treco e morro, dai eu vou te assombrar pq a culpa foi sua u_u

    Posta LOGOOO!
    3bjos ;*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!