domingo, 6 de maio de 2012

Capítulo 45 (especial para Ismael sz) + divulgação




"Joe chorou secretamente em um show após cantar Turn Right, depois de terminar com Demi". - Jemi Facts


No capítulo anterior...

Desci as escadas e Tia Denise estava na cozinha com tio Paul, e não tinha ninguém na sala. Fui até a cozinha e encontrei Denise abraçada à Paul chorando. Saí dali correndo e fui para meu quarto. Coloquei pijama e me deitei na cama, senti o travesseiro macio sob minha cabeça dolorida e cheia e por um momento senti que eu podia ser fraca que eu podia desabar e que eu podia chorar, chorar muito e ninguém ia ver minha fraqueza.

********************************

Isso foi o tipo de coisa que eu nunca achei que fosse acontecer, eu nunca pensei na morte da minha mãe, nunca pensei na morte daquela que me carregou durante 9 meses dentro de si mesma, aquela que me ajudou com os deveres da escola, aquela que estava presente em todos os momentos, mas agora essa era a minha realidade e eu não recebi nenhum telefonema de meu pai. Talvez ele esteja em situação pior que a minha vendo minha mãe sofrer por nos abandonar. Ela sempre foi uma mulher tão forte e guerreira, sempre se preocupou mais com a gente do que consigo mesma. Era difícil aceitar isso, mas eu não sei de onde, só sei que de algum ligar eu tirei força pra ficar com a cabeça erguida e ajudar a minha irmã que tanto precisa de mim.

Entre meus soluços, ouço a porta de meu quarto ser empurrada vagarosamente, provavelmente a pessoa pensou que eu estivesse dormindo, mas ao ouvir meus soluços percebeu que estava errada.

XxX: A gente veio ver como você está.

Me assusto com a voz de Ashley ali no quarto e acendo a luz ficando sentada na cama. Enxugo minhas lágrimas, deixando mais algumas caírem sobre meu rosto e sorrio ao ver Ashley, Tifanny, Nicole e Chelsea ali na minha frente. Depois todas elas vem até mim e me abraçam forte.

Era incrível o poder que minhas amigas tinham de me fazer esquecer um pouco dos problemas, eu até ri de algumas piadas. Elas me apoiaram tanto, mas nossa conversa é interrompida mais uma vez por algumas outras pessoas especiais. Selena, Miley, Nick, Gregg e Joe passam pela porta.

Miley: O papo ta bom aqui, a gente veio participar! – sorri para eles e todos se ajeitaram ali no quarto. Joe ficou em pé me olhando com os olhos marejados. Olhei pra ele e sorri, ele veio até mim e se sentou comigo na cama me abraçando. Comecei a chorar de novo com o abraço dele, era horrível sentir aquela dor. Me separei do abraço e o beijei. Depois nos abraçamos mais uma vez e nos separamos ficando de mãos dadas.

Demi: Obrigada gente, sem vocês eu não ia ter forças. – eu podia ver cada um com tristeza estampada no rosto, mas mesmo assim sorrindo pra mim, eu tinha amigos de verdade comigo.

Selena: A gente podia fazer uma coisa pra esquecer disso, pelo menos por enquanto.

Miley: O que Selena¿ Brincar de verdade ou consequência como se a gente tivesse 10 anos¿

Todos rimos delas.

Demi: Pelo amor de Deus, essa brincadeira é muito constrangedora.

Ashley: É mesmo, prefiro muito mais quando fazemos uma festa do pijama rosa, sem meninos e falamos tudo, sem precisar de uma coisa que gire pra nos mostrar quem pergunta e quem responde.

Joe: Isso foi uma indireta¿

Demi: Não, por favor, não sai daqui.

Joe: Não vou sair. Dem, seu celular ta tocando.

Olhei pro meu celular e vi Kevin ligando.

#LIGAÇÃO#

Demi: Alô¿

Kevin: Pequena!

Demi: Keb, que saudade...

Kevin: Também sinto! Como você está Demi¿ Queria poder te abraçar nesse momento.

Demi: Agora eu estou melhor Kevin, obrigada. Não perca sua lua de mel por mim ta seu bobo¿

Kevin: Só se você me prometer que vai ficar bem.

Demi: Tudo bem Kevin, as coisas se ajeitam com o tempo.

Kevin: Assim que se fala pequena! Bem, eu tenho que desligar, fica bem ta¿

Demi: Sim, tchau, te amo.

Kevin: Eu também, a Dani mandou um beijo.

Demi: Manda outro, tchau!

#LIGAÇÃO#

Encarei cada um ali e uma tristeza me invadiu novamente, me deitei em Joe e deixei algumas lágrimas escorrerem.

Joe: Hey, a gente ta aqui viu¿ Mas pode chorar, a gente vai te ajudar a passar por isso, a gente sabe o quanto é difícil.

Miley: Demi, eu sei como você se sente e principalmente, sei como Madison se sente, mas com o tempo a ferida cicatriza, você vai sentir falta, vai chorar as vezes, mas você vai ficar bem.

Demi: Eu tenho certeza que sim.

Selena: Bem, acho que já ta na hora de a gente ir não é¿ Tchau Best, fica forte! Vamos Gregg, amanhã a gente volta ta¿

Assenti com a cabeça e um a um foi indo embora. Ficamos eu, Joe e Nick no quarto.

Nick: Eu vou tomar banho, porque eu não fiz nem isso ainda, boa noite pra vocês.  – ele disse e me deu um abraço.

Demi: Obrigada Nickito. – ele saiu do quarto e eu senti um vazio, percebi que aquele momento de felicidade tinha sido preenchido por meus amigos, mas eu não estava nada bem, eu queria explodir.

Joe: E essa carinha¿

Demi: Ah Joe... – digo e começo a chorar.

Joe: Você sabe que pode contar comigo¿

Demi: Sei. Mas eu to tão triste, parece que alguém foi dentro de mim e tirou uma parte de mim, eu só queria que isso não fosse verdade. Eu nem tive a chance de ajudá-la.

Joe: Vai passar. – ele me abraça.

Demi: Fica aqui comigo¿

Joe: Claro.

Me deito em seus braços e ele faz cafuné em mim, até eu pegar no sono.

Olho a minha volta e tudo está escuro, sinto os braços quentes de Joe me envolvendo pela cintura. Delicadamente, tiro seus braços de minha volta e me sento na cama, lágrimas escorrem sobre meu rosto, o que já era normal e rotineiro, sinto sua mão pesada em meu ombro e me viro para ele e o abraço, eu sentia medo, desespero e tristeza, o abracei forte e pude sentir um alívio mínimo em meu coração.

Demi: Será que ela já se foi¿ - ele apenas apertou mais o abraço e eu entre soluços, mais uma vez tive a chances de afagar minhas lágrimas em seu peito e senti-lo bater.

Ele deu um beijo no topo de minha testa e me puxou de novo para deitar, fiquei ali chorando em seus braços até mais uma vez pegar no sono.

A manhã está surgindo na janela, Los Angeles está com um tempo horrível. Minha cabeça dói, coloco minha mão ao lado da cama e sinto Joe ainda ali, olho no relógio e vejo que são 6:25.

Me arrasto lentamente para o chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu pescoço e cabeça, escorrendo lentamente pelo meu corpo. Sinto a péssima sensação de saudade de minha mãe.

Depois de um tempo me lavando, saio do chuveiro, me seco e passo o hidratando em meu corpo, enrolo a toalha na cabeça e saio do banheiro. Entro em meu closet e me tranco lá, coloco uma calça de moletom, o ânimo me faltava. Calço um par de meias e saio dali, penteando o cabelo molhado e gelado. Minha mente vagueia mais uma vez até minha mãe, ela já devia estar... distante.

Desço para a cozinha e não vejo ninguém, acho que demorei um pouco no banho. Joe continuava em meu quarto dormindo, ontem foi um dia cheio. Pego uma torrada e coloco suco no copo, me sento na mesa, me lembro de como era o café que minha mãe fazia, começo a chorar mais uma vez e perco o apetite. Vou para o quarto de Madison e deito ali com ela, adormeço...

[...]

Demi off, Autora on.

1º de Julho de 2012.


CONTINUA...

É isso mesmo, ela se foi : (( Mas a história vai ter continuidade agora, o tempo passou um pouco... o que será que mudou? Ou será que muita coisa ainda vai mudar? Os casais são os mesmos? Os amigos mudaram? NÃO CONTO! rsrs' bem... parei de assustar vocês, não se preocupem ta? Vai dar tudo certo, agora indo ao de sempre: Vocês gostaram do capítulo? Espero que sim! kkkk E eu, mais uma vez quero agradecer a todo mundo que segue a fic e que comenta. Eu às vezes fico chateada e falo que vou desativar a fic, porque tem gente que tem preguiça de comentar e os comentários são realmente importantes pra mim, mas ouvir o elogio de quem já comenta é incrível, assim como as estatísticas, eu amo todas(os) vocês!!

Bem, como vocês puderam ver, esse capítulo foi dedicado pro meu amigo Ismael, ele é primo de minha amiga e ele é muito fofo e como me pediu pra fazer um especial pra ele no aniversário aí está! PARABÉNS TIO ISMAAH, TUDO DE BOM, BEIJOO!!

E agora.... teve gente que me pediu pra divulgar, mas vocês sabem como eu sou enrolada não é? Faz um tempinho, mas eu vou divulgar agora dois lindos blogs:

pleaseforgivemejemi.blogspot.com


dressa-websjemi.blogspot.com.br/

Desculpem-me a demora, eu não preciso de falar que a minha vida ta de cabeça pra baixo não é? rsrs 

Love,
Mah Jonas *.*

12 comentários:

  1. BEBE *-* QUE SAUDADES DE VOCÊ DAS CONVERSAS A DISTANCIA ...E VOCÊ COM ESSA MANIA DE ME FAZER CHORAR EIN?! A CADA DIA Q PASSA VC SE SUPERA MAIS EIN?! PERFEITO O CAPITULOO. BJOSSSS E POSTE LOGO TA?! KKKK BJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG I miss you SO MUCH!! Você sumiu do nada... sabe qual foi a primeira coisa que eu fiz quando vi que você tinha comentado? Fui lá no seu blog rsrsrs, você sumiu de mim!! Por favor, não faz mais isso, entra no msn depois!! LOVE YA XOXO

      Excluir
  2. Oiii linda nova seguidora
    ^^
    Amei o blog fiu muito show*-------*
    se puder seguir meu blog eu agradeço^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey linda, passei lá e adorei o blog, assim que der vou começar a ler *-* já estou seguindo!!
      xoxo

      Excluir
  3. Oii... Minha florzinha!
    Que capítulo perfeito, hein? MUUITO lindo! Ownt... Eu adoro isso de drama e abraços! Ai... que lindo! Estou comovida hoje por causa do frio e por causa daquele filme PERFEITOO que é The lucky one! Mas isso é outro história!
    Mas em compensação eu não estou nada inspirada! haha
    Te amo mais que tudo!
    Beijo!
    eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda!! Ai, muito obrigada!! Eu chorei muito escrevendo :/
      Eu te amo mais *.*
      xoxo

      Excluir
  4. ahhhhhhh
    minha baby, que cap mais divooo....
    seriio vc precisa mto postar. Porque eu aqui sua baby >.< está mtoooooo curiosa
    então minha baby vai postar logo nééé??
    bjokas
    te amooooooooooooo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas babyes? rsrsrs obrigada linda!!
      Prometo que não demoro : ))
      te amo também, kisses

      Excluir
  5. oi minha linda como vc ta? espero que bem desculpe eu nao sabia que ja ahvia postado kkk mas vai ser outra fic ou a continuação?
    bjão rsrs
    posta logo
    saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey bebê! Não, é a mesma fic, é continuação, nem vai mudar muita coisa!! rsrsrs
      xoxo, amo você

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!