Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capítulo 50


No capítulo anterior...

Demi: É, sei. Ai Joe, você ta quente mesmo em...

Joe: Vocês é que são exageradas. – ele diz chegando mais pra trás no sofá e me puxando pra deitar com ele. – Minha mãe não vai deixar eu colocar o pé pra fora de casa.

******************************

Demi: E nem eu.

Joe: A gente tinha planos.

Demi: Mas uma pessoinha aí ficou doente sabe.

Joe: Eu não estou doente gente.

Demi: Ta bom Joe. Eu vou só colocar pijama, você fica bem¿

Joe: Eu vou subir pro quarto, posso¿ - ele diz fazendo graça.

Demi: Vou pensar. – digo levantando e estendendo a mão pra ele.

Joe: Vai pra lá, ta¿ - assinto com a cabeça e vou me trocar.

Coloco um pijama e vou pro quarto de Joe. Encontro ele enrolado em cobertores e mais cobertores. Sento ao lado dele.

Demi: Joe, você ta com o cabelo molhado¿

Joe: To ué. – me levanto e pego meu secador rosa no meu quarto.

Joe: A não Demi.

Demi: Eu sei que você faz isso ás vezes.

Joe: Não faço não.

Demi: É por isso que eu acho meu secador aqui de vez em quando né¿

Joe: Mas eu to cansado.

Demi: Eu faço isso pra você, vai senta. – ele sentou na cama e eu sequei o cabelo dele. Depois ele deitou e ficou me fitando. – Você ta com as bochechas rosadas.

Joe: Ah para Demi.

Denise: TCHAU GENTE. QUALQUER COISA ME LIGUEM, MEDE A FEBRE DELE DE MEIA EM MEIA HORA DEMI, EU LIGO PRA SABER COMO ELE TÁ. BEIJOS, FUI. – Tia De diz gritando apressada.

Eu e Joe rimos.

Joe: Ai. – ele diz rouco.

Demi: O que¿

Joe: Nada.

Demi: Tua garganta ta doendo né¿

Joe: Um pouco. – ele diz com o olho pequeno. – deita aqui comigo.

Demi: Ta bom, mas não vem com esse tanto de coberta pro meu lado não. – ele ri. Ficamos ali abraçados até que ele dorme.

Como ele é bonito... Mas independente disso ele é... perfeito. Me levanto e pego o termômetro, coloco na boca dele sem que ele perceba e espero até apitar. Vejo que a febre não abaixou, ligo pra Tia Denise e ela manda eu dar o remédio que tinha deixado comigo.

Demi: Joe. – digo baixinho. Ele abre o olho com uma cara ruim, rio dele. – é melhor você tomar o remédio. – O entrego com um copo de água e ele toma, depois me abraça e deita comigo.

Joe: Obrigado pequena. – ele diz com a voz falhando. – sorrio e dou uma ajeitadinha no cabelo dele.

Demi: Ta com fome¿

Joe: Nem um pouco.

Demi: Tia Denise falou que você tem que comer.

Joe: Ah por favor.

Demi: É uma sopa, é leve, toma pelo menos um pouco.

Joe: E quem vai fazer, você¿ - ele diz debochando.

Demi: Ai seu bobo, não, já está pronta, é só esquentar.

Joe: Minha mãe deixou pronta¿

Demi: É.

Joe: Fazer o que né. – dou um beijo na testa dele e me levanto.

Demi: Eu já volto.

[...]

Joe: Demi, eu não quero mais, é sério.

Demi: Joe...

Joe: Minha garganta dói quando eu como e eu não estou com fome.

Demi: Ta bom. – coloco o prato na bandeja do lado.

Joe: Agora vê se sossega aqui.

Demi: Eu só preciso ver se a febre abaixou

Joe: Ai pelo amor de Deus. – peguei o termômetro e esperei o tempo certo.

Demi: Abaixou um pouco.

Joe: Ta vendo, eu vou ficar bom logo.

Demi: Vai sim. – digo sorrindo.

Joe: Agora deita aqui e liga essa televisão pra gente ver um filme.

Demi: Autoritário você em... Joe, a Dani ta com 4 meses, a gente tem que começar a procurar presentes.

Joe: Parece que ela vai ficar sabendo do sexo amanhã não é¿

Demi: Acho que sim.

Joe: Linda!

Demi: Lindo!

Joe: Você sabe que eu sempre vou te amar não é¿

Demi: Você sabe que EU sempre vou te amar não é¿

Joe: Eu te amo Demetria, eu quero casar com você.

Demi: Eu vou ser uma senhora Jonas, não se preocupe.

Joe: Você já é, sempre foi. – sorrio.

Demi: Eu já disse que você é perfeito¿

Joe: Eu já disse que VOCÊ é perfeita¿ Você vai ser minha pra sempre.

Dou um selinho nele.

Joe: É melhor tomar cuidado se não quiser pegar dor de garganta.

Demi: Eu não ligo.

Joe: Mas eu me preocupo com você.

Demi: Eu sei que sim. – digo acariciando seu rosto quente. – Me promete que vai ficar bem¿ - digo com a voz falha.

Joe: Hey, eu não quero nenhuma moça linda chorando por que eu estou com febre, eu estou bem Dem.

Demi: E essa voz¿

CONTINUA...


Eu demorei um pouco porque estava esperando mais comentários, mas percebi que não adianta, então está aí o capítulo.. Espero que tenham gostado.

Love,
Mah Jonas

10 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh
    minha cute linda!!!!
    aiinnw como eu estava com saudade sua amorzito da minha vida!!!
    VC PRECISA POSTAR LOGO.
    rum'
    eu estou mega mto curiosa...
    aiiii menina tu precisa postar mesmo!!!

    XOXOXO
    amo vc gatinha
    com amor -A.
    hahaha to amando isso, pq meu nome é Aila e eu posso assinar como -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu aqui, Às duas e quarenta e cinco da manhã te respondendo e adivinha o que eu tava fazendo? Vendo uns episódios de PLL enquanto não sai a terceira temporada e pelo amor de Deus, você me assustou com essa assinatura! É sério, eu tenho muito de medo de PLL, é muito assustador.. e eu vejo uns 4 episódios direto por noite rsrs ~vício~ É sério, não faz isso comigo, eu não vou dormir essa noite de medo kkkk ~eu dando uma de Demi que chorou quando viu atividade paranormal~ kk não, mas é sério.. Eu tenho medo de PLL e se você fizer isso de novo eu vou ficar realmente assustada! kk
      eu falei tanto né? kkk
      amo vc e espero que você não seja A HAHAHA
      XOO

      Excluir
  2. hey my linda perfeito rsrs demorei pra aprecer né to corrida mesmo e meu coment não vai ser grande catequese minha mãe ta gritando da cozinha q eu to com doença e vai contratar um psciatra pelo meu viciu por pc kkkk
    hein mais a demi é tão fofa cuidando do joe da vontade de ser eles e viver um romances desses rsrsr kkk a denise ta igual minha mãe kkkkk
    bjsssssssss
    xoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eles são lindos mesmo, dá, dá muita vontade, ainda mais se o par for o senhor Adam Jonas! kkkk
      kkk
      xoxo
      love u

      Excluir
  3. MEU AMORRRRRRR!!!! AIII QUE LINDOOOOOOOOOOO E TAO MAS TAO MAS TAO LINDO A DEMI CUIDANDO DO JOSÉ KKKK E EU ACHEI MAS FOFO QUANDO ELA SECOU OS CABELOS DELE KKKK AMEIIIIIII VC A CADA DIA ME SURPREENDE ....CONO VC CONSEGUE ?! 0.o SERIO QUERIA SABE Q PODER E ESSE DE DEUXAR A PESSOA PENSANDO HORAS E HORAS NO QUE VAI ACONTECER HEHE". AIIIIII POSTA LOGO TA?! AMO VC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn minha linda!! Eu sempre amo seus comentários!! Foi lindo mesmo ela cuidando dele rsrsr..
      Hum.. esse poder você é que vai ter que me ajudar a encontrar porque você escreve bem demais, sabes disso! rsrs
      posto sim sz
      amo mais *-* xoo

      Excluir
  4. Foi foda a parte Jemi ><
    Adorei!
    Posta logo hein
    xoxoxo=)
    Liv

    ResponderExcluir
  5. Oxe... Nem vi que você postou, anjo! Que absurdo!
    Morrendo de rir até agora com a mudança repentina de assunto...
    "Joe: Parece que ela vai ficar sabendo do sexo amanhã não é¿

    Demi: Acho que sim.

    Joe: Linda!

    Demi: Lindo!"
    Vish... Povo doido!
    ashaus
    Capítulo muito mega super ultra (ah, você entendeu) perfeito!
    Amo demaaais!
    Você, a fic, tudo...
    Tá?
    haha
    Beijos infinitos!
    Leca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu amei essa mudança de assunto tb rsrsrs
      awn, eu também te amo e sinto sua falta, sinto falta de falar com vc.. : (( rsrsrs
      beijos com 200Kg de glitter pra vc!

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!