sábado, 2 de junho de 2012

Capítulo 52


(recados)ANTES DE TUDO LEIAM ISSO:

-Bem... a linda da  Leca fez um concurso no blog dela, no qual eu participo, então se puderem entrar nesse lik ---------> http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/  e votar no blog eu fico agradecida!! Dês de já, Obrigada!

- Eu criei outro twitter e quero ter contato com todos vocês, então me sigam lá e me falem o twitter de vocês nos comentários pra gente poder manter contato -> @Demlovesglitter



No capítulo anterior...

Joe: Eu estava fazendo as panquecas porque a gente estava com fome e não tinha nada pra comer. Se eu quisesse esconder alguma coisa de você eu ia pra um restaurante com ela, mas isso não aconteceu.

Demi: Não mesmo¿ Porque parece que em dois dias muitas coisas mudam.

Joe: Mudam mesmo! – ele disse e saiu dali.

*****************************

Que droga, aquela menina me paga! Subi pro meu quarto, pulei na cama e desabei a chorar. O que está acontecendo¿ A gente anda brigando... Eu o amo tanto, eu aprendi a viver com ele.

Ouço a porta abrindo.

Joe: E só pra você saber o fato de ela ser loira, magra e de olhos azuis não muda em nada, porque eu tenho a mulher mais bonita do mundo comigo e sou completamente fiel a ela. Eu te amo Demi, você sabe disso.

Não respondi, eu estava cansada e chorando e odiava o fato de saber que Joe sabia que eu estava chorando, porque assim ele percebia que eu era totalmente dependente dele.

Joe: Porque você ta chorando Demi¿

Demi: Não sei...

Ele veio até mim e me abraçou. O dei um tapa.

Demi: Não me dá mais um susto desses.

Joe: Só se você não tiver mais essas crises.

Demi: Me desculpa, eu fiquei nervosa em ver aquela menina com você sozinhos em casa.

Joe: Eu te amo pequena, isso não vai mudar.

[...]

Demi off, Miley on

Nick: Eu te amo. – sorri e ele me beijou mais uma vez. Depois ele se deitou sobre mim na cama e começou um beijo mais forte e tirou a camisa e beijou meu pescoço.

Miley: Nick... – ele me olhou. – eu... – ele sorriu e beijou minha testa.

Nick: Desculpa princesa.

Miley: Não, eu é quem tem que pedir desculpas é que...

Nick: Cada coisa no seu tempo. – ele sorriu e eu retribui o sorriso.

Miley: Vamos descer pra comer alguma coisa¿

Nick: Sim.

Estava calor e ele desceu sem camisa mesmo, eu estava com um mini shorts, dava até vergonha. Meu pai tinha ido pra casa e Woodson não estava em casa porque.. é, eu e Nick pedimos pra ficar sozinhos.

Nós preparamos o jantar juntos e ficou uma delícia, depois nos sentamos na varanda e ficamos conversando, até ele me pegar no colo e me beijar girando no ar.

Miley: Nick¿

Nick: Hum¿

Miley: Eu te amo tá¿

Nick: Eu também te amo.

Miley: E eu acho que... eu to pronta.

Nick: Tem certeza¿ - assenti com a cabeça e ele me retribuiu com um sorriso perfeito, depois me pegou no colo mais uma vez e subiu comigo para meu quarto e se deitou na cama comigo.

Eu me sentia diferente já, ele havia tirado minha blusa e me deixado só de sutiã, mas eu desejava aquilo, eu queria me entregar a ele. Ele passou a mão em meu corpo e eu senti meu corpo todo arrepiar. Ele era perfeito, carinhoso e... ah, perfeito. Ele tirou a calça e eu senti meu coração acelerar e me sentei na cama.

Miley: Eu não sei se a gente ta fazendo a coisa certa.

Nick: Miley olha pra mim. – ele disse e segurou a minha mão. – eu não quero te forçar a nada, o que tiver que acontecer vai acontecer, cada coisa no seu tempo. Se você estiver fazendo isso de uma certa forma pra me prender a você, não precisa, você me tem dês de a primeira vez que eu te vi. Eu te amo princesa e nada vai mudar isso. Olha pra mim. – eu o fiz. – você sabe que isso é verdade não sabe¿

Miley: Sim.

Nick: Então pronto, vem deita aqui comigo. – eu o fiz e nós ficamos abraçados até que ambos pegamos no sono.

[...]

Selena: Fala Miley! – ai que pressão.

Demi: Miley!

Miley: Calma gente.

Estávamos na minha casa, já que meu pai estava viajando. Demi e Sel iam dormir lá.

Miley: Eu dormi com o Nick.

Demi: O QUE¿

Selena: Como assim dormiu¿

Demi: Como se dorme com um homem Selena¿

Selena: Depende né, eu só quero saber se ela dormiu vestida ou não.

Demi: O que você acha¿

Selena: Vai saber né, porque se for assim você dormiu com o Joe várias vezes também.

Demi: Mas no nosso caso, nós dois estávamos de roupa.

Selena: E como você sabe que eles não estavam¿

CONTINUA...

Mas é claro que eu não consegui deixar Jemi mal rsrs O que acharam dos Niley fofos? E eu sei que vocês viram que eu comecei a postar partes presentes na prévia de Jemi não é mesmo? Ou seja, tá chegando o capítulo tão esperado... e ta lindo *-* Espero que tenham gostado de Niley tanto quanto eu!

Stay Strong
Love,
Mah Jonas
      

8 comentários:

  1. Ficou tão fofinho os Niley ><
    Eu adoro eles, rsrsrs
    Prefiro as partes Niley '-'
    Posta logo
    xoxo=)
    Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também AMO as partes Niley e sou cheia delas escritas separadas da fic de quando tenho inspiração, o problema é: na maioria das vezes não se encaixam aqui! Mas eu os amo, eles são perfeitos juntos!!
      xoxo

      Excluir
  2. ~dancinha~
    Que capítulo LINDOOO, meu anjinho!
    ~le eu morrendo de rir de Semi ~ #fato
    Quero mais!
    posta logo!
    Vou lá achar o seu tt daqui a pouquinho! :)
    Te amo um tantão assim ó:








    P.s: E mais um pouquinho!
    XX
    leca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sua louca. Eu amo os momentos Semi, tenho todos os vídeos do Vlog delas baixado, mas a verdade é: adivinha!! eu choro... queria que tudo voltasse como antes, eu me lembro de quando a Selly deu uma entrevista, logo depois de Jemi terminar e depois de falar que amava muito a Demi ela falou no fim "ah, e eu sou team Jemi" chorei rios kkk amo elas *-*
      te amo mais!!
      xx

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO PIRANDO CAPITULO MEGA ULTRA PERFEITO..... MILHOES DE DESCULPA AMIGA EU TO ME PERDENDO EM MEIO A FICS E PROBLEMAS ENTAO POR ISSO NAO TO COMENNTANDO MUITO E TO DANDO COMENTS PQEUENOS... vou tentar te recompensar agora ... ta vamos la.... mega ultra sensacional minha amiga eu amo niley kkk eles nao ficaram? kkkk
    he miley o nick é um gatão e vc fica ai enrolando as coisas se não andar logo eu apareço na fic e pego ele pra mim kkkkkkk não ia dar certo mil vezes niley que... nina kkk nina fiko mala kkkkk bom eu to mega amndo niley e eles tem que ficar foi tçao perfeitinho só o começu ui ui e qual é o nome da loira de farmacia? kkkkkkkkk isso é pra apimentar as coisas e eu super entendo e jemi a noity deles tambem tem que acontecer e... como é que o joe consegue dormi toda noity com demi e naun faz nada rsrsr ele é perfeito e a demi e a sel kkk naun deixa nem a miley falar palpitando kkkk sera que ela vai conseguir se explicar? sera que no proximo vaqi ser hot? sera que a selena vai dar uma de querer casar? e sera que a mãe da demi resulsita?
    td isso vc so sabera no proximo capitulo de........ i'll never forget you. kkkkkkkkkkkkkk
    posta logo bff
    bjsssssssss
    e tem um tag no meu blog pra ti... bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besty, você sabe que eu mais do que ninguém te entende não é? rsrs então não precisa se desculpar ok?
      hum... não foi dessa vez rsrsr!!!!!!!!!!!!
      Calma bb, Jemi está próximo... beeeem próximo rsrs, ai vocês me cobram tanto isso, que eu to até ansiosa pra postar, credo, calma gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      OMG amei esse fim-propaganda que você fez rsrs
      vou lá no blog pegar a tag agora, desde já, thanks
      beijos com glitter
      xoo

      Excluir
  4. Heey ! Tudo bom?
    Estou comecando uma fic! Se pudesse dar uma olhadinha na sinopse, e caso gostar, poder seguir, ou, caso contrario, puder deixar ao menos sua opniao, agradeco de <3!

    >> http://justlaughlive.blogspot.com.br/2012/06/hey.html <<
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, passei lá no blog e amei. Já to seguindo, não vejo a hora de você começar a postar, é uma fic diferente de todas que eu já li e eu estou realmente empolgada!!
      xx

      Excluir

Comentarioos *-* lindinhoos!