quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capítulo 54




No capítulo anterior...

Demi off, Kevin on.

Eu segurava a mão de minha mulher sorridente. Ela chorava ao mesmo tempo... eu estava... nossa! Eu me sentia o homem mais realizado do universo, os médicos iam fazendo tudo que tinha que ser feito, enquanto eu e Dani trocávamos olhares até eu...

******************************

Escutar o choro, lágrimas jorravam de meus olhos, eu vi minha menininha nascer, era tão pequenina. Era impossível descrever o que eu sentia naquele momento, minhas mãos ainda agarradas as de Dani as apertavam, tentando transmitir confiança. Dani estava radiante. Eles pegaram nossa pequena e deram pra Dani a neném coberta de sangue, com seu choro fininho. Ela a acariciou na cabeça e eu a peguei também. Ai meu Deus, uma filha. Uma benção. Ela era linda, se parecia comigo. Os médicos a levaram e eu abracei Dani. Depois tive que sair dali e encontrei todo mundo na recepção. Eu, já um pai coruja, não conseguia conter minhas lágrimas de emoção. Minha mãe veio correndo me abraçar.

Denise: Me diz filho, como ela é.

Kevin: Linda... – olhei pra todos e a que mais chorava era Selena, Demi estava abraçada à Joe e não se continha também, o mesmo com Miley.

Nick: Parabéns cara.

Kevin: Obrigado.

Selena veio correndo me abraçar e depois que recebi diversos “parabéns” me sentei com todos, até ser liberada a sala para podermos ir falar com Dani.

[...]

Demi on

Enfim férias. O sino da escola tinha batido, mas não, não tinha outro ano no colegial, isso mesmo, mais que um ano se passou depois que a pequena Bella nasceu. Ela está realmente linda, tem os olhos do Kevin, esverdeados e o rosto delicado como o de Dani, a pele clarinha. Ela é mesmo linda. Bem, eu estava com 18 anos agora e Joe estava indo pro terceiro ano da faculdade, ele estava bem lá. Selena e Gregg separaram umas três ou quatro vezes dês de que tudo aconteceu e agora eles não estão juntos, eu realmente não entendo essa garota. Miley¿ Bem, ela estava radiante com meu Nicholas, eles tiveram alguns problemas nesse meio, mas nada que não pudesse ser resolvido, e foi, ainda bem. Estava todo mundo mais velho e era estranha a sensação de estar indo pra faculdade daqui dois meses.

Senti meu celular vibrar, cortando meus pensamentos.

#SMS#

Star Bucks, hoje depois da sua aula¿ Já to te esperando aqui, amo você. Beijos.

De: Joe lindo.

#SMS#

Sorri ao ler o nome que estava registrado, ele vive mudando, meu convencido.

Fui direto pro meu carro em direção ao Star Bucks, mas quando cheguei lá me vi em uma situação desconfortável. Joe abraçado a Taylor... O que é isso¿ Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Joe.

#SMS#

Parece que você já tem companhia, depois a gente se fala. Sz

#SMS#

Ele olhou pro celular, olhou pela porta e me viu acelerando o carro. Eu estava com... não sei, eu não estava com raiva e nem ciúmes, mas eu... Eu não estava entendendo nada, será que ele está bem comigo¿ Perdida em meus pensamentos logo cheguei na casa de Tia Dê.

(...)

Respirei fundo e me sentei com Tia Denise na mesa.

Demi: Tia, tem uma coisa que eu já venho pensando há algum tempo e que eu queria falar com você.

Denise: Sim, querida, o que aconteceu¿

Demi: Bem, eu ainda estava com dúvidas, mas hoje mais cedo eu.. eu percebi que essa decisão tem que ser tomada.

Denise: O que aconteceu¿

Demi: Nada, eu só pensei melhor e resolvi que tem que ser assim.

Denise: Dem, você está me preocupando.

Demi: Tia, sabe aquele apartamento, de minha mãe e de meu pai, aqui por perto¿

Denise: Sim.

Demi: Eu falei com o meu pai e eu vou ir ficar lá.

Denise: Mas Demi, você tem tudo aqui, os meninos estão aqui.

Demi: Eu sei, mas eu prefiro assim. Não acho mais que tenho que ficar aqui. Eu agradeço muito e eu sempre vou estar aqui, visitando você, os meninos... Meu pai já autorizou e me enviou a chave há uma semana, eu só não tinha certeza de que ela seria usada.

Denise: Demi, essa conclusão é precipitada.

Demi: Talvez seja só por um tempo, talvez eu volte. Só pra eu esfriar a cabeça, eu estou precisando.

Denise: O que aconteceu querida¿

Demi: Nada.. Eu vou arrumar algumas coisas, uma pequena mala, pra passar a semana. Vou levar algumas coisas e arrumar tudo hoje. Depois eu volto pra pegar o resto.

Tia De me olhou e deixou uma lágrima escorrer.

Denise: Eu te conheço Demi, você é uma filha pra mim. Eu sei que está acontecendo alguma coisa e eu sei até sobre o que está acontecendo e eu acho que se você pensa que assim vai ser melhor eu vou te apoiar ta¿

Demi: Obrigada tia, por tudo.

Terminamos a conversa com um abraço. Eu subi, arrumei algumas coisas e depois coloquei tudo dentro do carro. Fui em direção ao meu novo apartamento...

Demi off, Joe on.

Joe: Pra onde ela foi¿

Paul: Joe, você não vai ir atrás da Demi agora. Ela saiu daqui um pouco alterada, está todo mundo com a cabeça quente. Não está nada decidido ainda.

Joe: Eu vou sair batendo de casa em casa se você não me falar.

Paul: Joe, senta aqui e conversa comigo.

Joe: O que é pai¿

Paul: O que você fez pra Demi querer sair daqui¿

Joe: Nada! Agora a culpa é minha¿

Paul: Todo mundo conhece a Demi, inclusive você meu filho. O que aconteceu¿

Joe: Ela me viu abraçado com a Taylor e como sempre ficou enciumada.

Paul: Não é só ela que acha que você e a Taylor são muito grudados não... O que você sente por essa menina¿

Joe: Ela é minha amiga e é importante, ela vale à pena. Eu gosto dela pai.

Paul: Você gosta dela... Eu vou repetir a minha pergunta, só vou mudar o nome no fim da frase. O que você sente pela Demi, Joe¿

Joe: Uma coisa que eu nunca senti por outra pessoa.

Paul: E o que tem que ser preservado, o seu namoro ou a sua amizade¿ Quem vale mais à pena.

Joe: A Demi.

Paul: Muito bem, ela está no ex apartamento da Dianna, sabe onde é¿

Joe: Sim.

Paul: Vai lá e ajeita as coisas com a Demi, mas pensa bem no que vai falar.

Saí dali sem responder nada pro meu pai, fui correndo para o apartamento. Subi e toquei a campainha.

Joe off, Demi on.

Ai, quem será¿ Ta tudo bagunçado aqui... Abri a porta e...

Demi: Joe¿

CONTINUA...

Briga recente + Joe + Demi + Apartamento = ????????? esperem e verão!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA E sim, a Dem agora ta com 18 anos, meus bebês cresceraam! E as coisas podem mudar *-* Espero que tenham gostado desse cap e se preparem pro próximooo!! 

Love,
Mah Jonas

9 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh primeira uhuuuuuuuuuuuu
    ninguém me segura hahaha sintam o poder bithes!!!
    #PAREI

    meu amorecozito está mto mais mtooo perfeito o cap, aiii meu Deus, o que a Demi vai falar? Ela vai brigar com ele néé?
    aiiii Deus, você colocou um monte de interrogação na minha cabeça rum kkkkk
    Seério eu preciso mtoooooo ler o próximo cap, que eu tenho certeza que será mto mega perfeitooo....
    poste logo ook?

    meu anjo saudade sua.... ~a eu postei o cap 13 no meu blog, depois vc passa lá?~ mais bem, amo mto vc viu maah?
    vc já ganhou uma boa parte do meu coração, bjokas amooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AILA SUPER PODEROSA OK BITCHES? rsrsrs
      ain, brigada e... hum... será? kkk
      vai ser lindo sim *-*
      aiiin, miss u too!!! Eu vi lá e já comentei, antes de você comentar aqui rsrsrs não vivo sem seu blog!!!
      awn sua linda, também te amo, right?
      você também ganhou o meu, passa seu msn?

      Excluir
  2. HOT A CAMINHO? OMG! *o*
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO! NOSSHA MAH COMO CONSEGUE?! NAO SERIO MESMO ... VC ME VICIA E MUIIIITO! EU AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII COM TODAS AS LETRAS ESSE CAPITULO E EU TBM FICARIA MORTA DE CIUMES DE VER UMA CENA DO MEU NAMORADO ABRACADA COM OUTRO! VC FAZ TUDO PARECER TAO REAL

    POSTA LOGO.......... AMO VC MAAH! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN, VOCÊ SABE QUE EU SIMPLESMENTE VIAJO COM SEUS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS QUE EU AMO? NOSSA SÉRIO BB, AMO VOCÊ OK? É, EU TB IA FICAR COM CIÚMES, AINDA MAIS SE FOSSE O JOSEPH! KK
      AMO MAIS *-*
      XX

      Excluir
  4. QUE? Um ano? Oxe... que povo enrolado..
    Deixa eu falar uma coisa: Posta logo se não eu te mato, tá ouvindo, Maria Paula? HUM!
    aushaush Foi mal o ataque... olha o que você faz com a gente...
    Capítulo muito perfeito e maravilhoso e mágico e lindo...
    :D
    Fiquei imaginando como a Bella é... Deve ser linda!
    Te amo um tantão, e não venha me falar que me ama mais, porque não é verdade!
    :D
    Beijo, meu anjinho!
    Leca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Um ano rsrsrs
      oh, please don't kill me, I have to realize my dream before, okay? kkkk
      A Bella vai ser a Suri eu acho.. ainda to pensando!!
      Amo mais sim!! Muito mais!!
      xoo

      Excluir
  5. UUUUUHUUUUUL, hahahahaha Hooot de mais *o*
    PERFEITO ESSE CAPITULO GIRL!!
    Sinto que tudo está para acontecer, muahaha x))
    Kiss

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!