Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tag




Recebi três tags da Brunetty, quem quiser saber um pouquinho mais sobre mim, é só ler e mais tarde volto pra postar o próximo capítulo pra vocês!!
Coisas sobre mim:
- Amo tocar piano.
- Tenho amigas virtuais que não trocaria por nada, na maioria das vezes fico conversando com uma delas, minha ursa, até 2 horas da manhã pelo celular rsrs –sempre reclamo de sono na aula-.
- Depois que vi o sorriso da Demi pessoalmente, ele não sai da minha cabeça.
- Amo esmalte preto e qualquer um que tenha glitter.
- Sou baixinha *-*.
- Canto o dia inteiro.
- Sou apaixonada por anéis, mesmo!
- Sou viciada em Pretty Little Liars, pra sempre!
- Terei o perfume da Selena Gomez amanhã nas minhas mãos =’).
- Tenho os melhores ídolos do mundo!!!
- Já assisti Camp Rock: 35 vezes - Camp Rock 2: 42 vezes – PPP: 39 vezes  - HM(filme): 40 vezes – FWP(filme): 30 vezes e JB 3D: 48 vezes. NUNCA VOU ME ENJOAR DE VER!
- Sou apaixonada pelo Joe : )

Perguntas:
1.    Qual seu jogo preferido?
 Um lá do iPhone que eu não sei o nome kk’
2.    Qual sua musica preferida do Joe?
 Sorry.
3.    Qual sua musica preferida da Demi?
Don’t Forget/Get Back – Remember December – Lightweight.
4.    Qual sua musica preferida da miley?
These Four Walls – Take Me Along – Obsessed(Segundo Demi, a musica mais bonita de toda a eternidade). –tirando as de HM!       
5.    Qual sua musica preferida de selena?
Gosth Of You – Hit The Lights – I Won’t Apologize.    
6.    Você sabe falar inglês?
Sim.
7.    Qual seu maior sonho?
Abraçar a Demi e agradecê-la.
8.    Você gostaria de fica famosa?
Na verdade, a única coisa em que eu me enxergo fazendo é tocando piano e cantando, são as coisas que eu mais amo. Eu estudo música dês dos 4 aninhos e eu definitivamente amo isso, mas eu não preciso da fama, só viver de música. Mas seria bom *-*
9.    Atriz ou cantora?
Cantora, sem comparação..
10.Quando você canta uma musica canta ela certa ou tudo errado?
Ué, certo kkk
11.Antigamente você gostava de HMS?
Seria HSM¿ Sim, fui na estreia kkk

Perguntas:
1.    qual seu filme favorito?
 Pra não parecer bajulação, Jogos Vorazes.
2.    Jonas Brothers vão voltar com tudo em 2013?
QUE PERGUNTA HEIN¿ ELES JÁ TÃO COM TUDO, ELES SÃO TUDO!!
3.    Miley ou Selena com Nick?
Miley, Team Niley forever!
4.    Demi Lovato com que cor de cabelo?
 Ela fica perfeita com todas, mas amo ela de cabelo preto.
5.    Melhor serie da disney?
 Jonas L.A.
6.    Vício? Chocolate.
7.    Atriz favorita ? e ator?
 Selena e... hm... Josh Hutcherson *-*
8.    Cantor favorito? E cantora?
Nick Jonas, Demi Lovato¿
9.    Banda?
 Jonas Brothers, One Direction.
10.   Melhor musica?
 I have nothing – Whitney Houston, é sério eu amo, mas parei… melhor música... hm, teria que ser... af velho não sei.
11.   Em que camarim você ia querer estar presente!
Um com a Demi, a Sel, a Miley, o Nick, o Joe e o Kevin.

Repassando...
Jemi-thewayiloveyou - Lightonmyheart - Loveneverdies

Um comentário:

  1. Peraí que eu não entendi nada... Vc respondeu tudo, ué... O que que é pra responder?
    Oxe...
    uahsuashaushaus

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!