sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 57 *-*

No capítulo anterior...

Estava pronta para sair. Desci as escadas, estava me sentindo linda. Olhei para Wood e ele estava chorando. Ele era obsecado pela minha beleza. Não disse que ela contagia? rs.

Miley: Eu sei... eu sei... sou linda né?

Wood: Muito! Agora vai lá garota. E arrasa!

Estava indo em direção a porta, quando alguém entra...

XxX: Minha princesa!!

O QUE? ELE TA AQUI? O QUE ? FAZENDO O QUE AQUI? ELE VAI ME VER ARRUMADA!! E EU TENHO QUE ME ENCONTRAR COM O ADMIRADOR... E ELE VAI QUERER SABER ONDE EU TO INDO... OMG

Miley: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI??

Billy: Sim Miley sou eu. E o que você ta fazendo arruma... Já sei. – disse ele caindo na gargalhada. – Miley, querida, você faz isso até hoje? Se veste, fica desfilando e coloca o pobre Woodson no meio? – disse ele analisando Woodson dos pés a cabeça, ele estava com uma calça branca e justa e um top rosa. – lembro até hoje de quando você me fazia vestir saias de ballet suas que não passavam nem no joelho da minha perna. (risos)

Eu dou um abraço no meu pai.

Miley: Tenho que subir.

Eu disse, pego minha bolsa e saio correndo tropeçando nos degraus da escada. Já chorando.

Me tranco no meu quarto e jogo meu salto pro alto.

PORQUE? PORQUE COMIGO? JUSTO AGORA? COMO ASSIM? MEU PAI PARECE? VIDENTE! ELE QUER ACABAR COM A MINHA VIDA?

Fui ligar para Selena, mas estava chorando tanto e tremendo que nem consegui digitar as teclas.

Eu precisava descobrir como falar com ele. Mas o pior é que eu nem sei que ele é. Ele vai achar qu eu não quero nada. Meu pai nunca vai deixar eu sair hoje. Ele vai acabar com a minha vida.

Fiquei ali pensando. Eu não conseguia parar de chorar.

Miley off, Nick on

Estava na praça, arrumando tudo. Seria um pique nique a luz de velas. Bem romântico, do jeito que ela gosta. Levei um buquê de rosas. Da cor preferida dela. Eu estava fazendo de tudo para agradá-la.


 Terminei, estava tudo pronto. Ficou muito bom. Eu estava cansado, mas valeria a pena. Eu acho que agradaria essa garota. E sei que ia conseguir! Eu nem posso acreditar que ela aceitou me encontrar! Isso é incrível! Até que enfim quem eu amo, vai estar junto a mim!


Fiquei esperando até que deu oito horas. Minhas mãos estavam suando. Larguei o buquê no chão e fiquei pensando. Será que ela não vem? Deu oito e meia e nada da Miley aparecer. Pensei em ligar para Madson, mas ela me disse para resolver tudo sozinho. Eu já estava desesperado. Esperei até as nove. E nada... Esperei mais cinco minutos. Eu não conseguia aceitar, ela parecia tão animada. Eu sou um trouxa mesmo. Nunca mais vou me apaixonar por ninguém. Nunca mais vou me jogar de cabeça numa paixão (Jonas moment).

Fui embora, deixando tudo por lá mesmo. Cheguei em casa batendo as portas e Demi logo percebeu o meu humor. Aquela baixinha me conhece mesmo e é minha conselheira nos momentos ruins.

Subi para o meu quarto e ela veio atrás. Me joguei na cama. Ela entrou e trancou a porta, assentou na cama ao meu lada e passou a mão nos meus 
cabelos.

Demi: Nick? O que foi? Onde você estava?

Eu me viro para a cara dela.

Demi: Nick? Você ta chorando? Nick? Eu nunca te vi assim... o que houve?

Nick: Demi, minha vida é um desastre. Da tudo errado, logo quando eu to esperançoso.

Demi: Será que eu posso ajudar?

Nick: Sério Demi... dessa vez eu acho que não. Obrigado mesmo assim ta?

Demi: É claro, mas qualquer coisa me chame ok? Eu tenho que ir. As meninas estão me esperando. 

Ela me da um beijo na bochecha, um abraço e sai.

Fiquei ali pensando naquele desastre e acabei dormindo.

Nick off, Demi on

Eu estava muito preocupada com o Nick. Mas ele não podia me falar o que era. Eu confio nele e sei que ele resolveria sozinho, mesmo assim resolvi dar uma espiada lá no quarto dele. A porta estava encostada, eu empurrei. Olhei lá dentro e Nick estava dormindo. Assim era melhor. Fechei a porta e fui para meu quarto.

Nicole já havia chegado. Eu, ela e Sel ficamos esperando o resto das meninas.

Toc-toc

Demi: Entra!

XxX: OI!

Nicole: Chel!

Chel: Oi meninas. Trouxe tudo ok? Vamos começar?

Demi: Vamos só esperar a Tiff para irmos ok?

Tiff chega em cinco minutos.

Selena: Falando nela.

Ficamos conversando e rindo um pouco até que...

Toc toc

XxX: Oi meninas. Vim ficar aqui com vocês.

Na hora eu abro um sorriso. Sabe quem era...

Selena: Joseph, querido. – diz Selena TENTANDO empurrar Joe para fora do quarto. Foi uma tentativa sem resultado. Claro aquela menina tentando empurrar o Joe, um homem daquele (e que homem! Mas tirem o olho do meu Joe!) para fora do quarto.

Ele começa a rir.

Joe: Não pensem que estão livre de mim mocinhas. – ele sai e pisca para mim.

Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Chell: Ele piscou para você.

Demi: Gente... não foi pra mim. Foi pra Selena.

Selena: O que? Ele piscou pra mim OMG! Ai eu sei que eu sou linda...

Dou um tapinha nela.

Todas: (risos)

Descemos e fomos fazer os cup cackes. Estávomos nos divertindo. 

Enquanto eu e Selena fazíamos o brigadeiro, o resto pelejava com a massa. 

Estava muito distraída, até que alguém começa a me fazer cosquinha nas costas. Me viro com a colher na mão e vejo, é claro né? JOE!

Demi: Joe, tenho uma colher de pau na mão e não tenho medo de usá-la. -
Todo mundo me olha com uma cara assustada.

Joe pega na minha mãe e vai me puxando para perto dele. Sim, novamente, não tive nenhuma reação.

Joe: Demetria, eu sei como te comprar. – ele abre a mão e lá encontro meu paraíso. Ele estava com a mão cheia de M&M’s. Já ia atacar, mas bem na hora ele fecha a mão. Olho para ele com uma cara de desespero. Ele começa a rir.

Demi: Joseph Adam Jonas. Me dá isso agora.

Joe: Só com um beijo.

Demi: É claro. Pelos meus M&M’s divos. – ele despeja tudo em minha mão e faz um biquinho com os olhos fechados. Viro seu rosto, dou um beijo em sua bochecha e saio correndo enfiando tudo na boca. Olho ao meu redor e as meninas todas estão rindo do Joe. Ele olha para mim com uma carinha triste, se vira e já ia saindo. Ele volta rapidamente e me ataca, com cosquinhas. Eu caio no chão e começo a rir demais.

Demi: Joe, por favor. Para.

Joe: Só com um beijo.

Fiquei sem saber o que fazer.

Olhei para as meninas e pisquei. Todas pularam em cima de Joe.  Ele se livrou de todas em um instante.

Joe olha para todas.

Joe: Vou me vingar viu, Demetria? E de vocês que riram de mim também.

Ele sai da cozinha. Em segundos volta, puxando Kevin, que acabava de chegar de sua caminhada noturna. Pega uma panela, coloca na cabeça, e coloca uma na do Kevin também.

Joe: Eu tenho um parceiro para me ajudar com essas pilantrinhas.

Começamos a rir. E eles saíram.

Selena: Demi... acho que o Joe não é mais tão lento!

Demi: SELENA!

Chell: É Demi, ele tem razão.

Demi: Gente!

Todo mundo começa a rir.

Demi off, Miley on

Já havia passado muito tempo, mas eu não conseguia para de chorar. Meu pai bateu na porta do meu quarto e disse que já ia dormir.

Eu sabia que ele (admirador) já teria ido embora, mas não consegui me conter. Assim que meu pai dormi, pulei minha varanda descalça e fui até a praça.

Quando cheguei lá,  estava deserta, não havia ninguém. Caminhei um pouco e vi uma mesa toda arrumada com talheres e taças. O pior, do lado da mesa um buquê de rosas linda jogadas no chão. Eu não aguentei. Comecei a chorar.

Miley: 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃO... EU SOU A PIOR PESSOA DO MUNDO, EU NÃO PODIA TER FEITO ISSO COM ELE. NÃOOOOOOOOOOOOOO!! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR.

Caí no chão. Eu não estava nem mais chorando. Eu não sabia o que estava se passando. Eu estava passando muito mal. Não enxergava mais nada.

XxX: Mileeeey?

 Continua...

OMG!!! Não me matem... Eu sei que sou má! Mas pensem bem... se vocês me matarem, vocês nunca mais vão saber o que vai acontecer! (Meu Deus, como sou esperta). Ai bebês o capítulo foi tenso né? Será que ele vai parar de mandar os bilhetes? Pra sempre? Flores eu até chorei escrevendo esse capítulo! Mentira, não chorei na hora de escrever, porque a Luuh estava aqui me ajudando *-* (diva ela) e com ela eu não choro, porque minha Besty sempre me faz rir! Vocês não tem noção do que dá quando junta nós duas, mas enfim... eu chorei na hora de postar... e eu to chorando até agora! Yes, right now. I'm crying : (( eu achei que não ia conseguir postar isso... me deu vontade de mudar tudo!! E divas minhas, o que será que está acontecendo com o Joe? O.O ele não está resistindo... mas... maybe Jemi ainda demore... maybe não! Não posso falar ok? Mas eu amo vocês! It's true, believe in me! You in my heart forever! Um abraCYRUS bem grandão!

respondendo!! *-*

Real Love Niley: Hii! OMG... até que enfim né? e ó! Eu me importo... MUITO OK FOFA? não vou parar... eu pensei em umas coisas e tinham amigas minhas que me disseram que tinham vezes que não dava pra comentar! Eu também odeio fics previsíveis : (( !! rsrsrsrsr BeiJEMI LOVE YOU!

Gigica: Heey! Ownt, você é tão fofa!! Obrigada ok? A Luuh amou isso! Na verdade eu não sei se ela viu, mas acredite conheço minha amiga, mais do que ela mesma! la te amou, assim como eu! Meu Deus não adore tanto o peligrõ (perigo) rsrsr eu e a Luuh falamos assim!! NICKisses (na bochecha, ou te mato) Amei você! Depois me passa seu msn ok ; p!!

Flores da minha vida, vou responder alguns comentários do capítulo 56 porque não respondi antes ok??

Mandy's Bella: Postado *-* BeiJONAS!!

Makenzie: Oh My Jonas eu sabia que você não ia aguentar Bruu... rsrrsrs olha o tamanho do seu comentário, pra quem ia comentar pequeno até o encontro de Niley em... OOOH Bebê, o Nick me disse mesmo, que você fica correndo atrás dele hahahah tadinha... ele me disse que nunca vai te dar bola! Olha bebê não fica triste se ele prefere eu a Juh e a Mii ok? A vida não é fácil... 3 Jonas?? kkkk nossa tadinha... só se forem aqueles Jonas falsos dos Jonas B. 3D né? kkkk AbraCYRUS Love youu!!

Juliana: Bebê você não é desnaturada ok? Você sabe que eu te amo de todo jeito né? E a coisa que eu mais gosto em você é que você aceita que o Nick e o Joe amam três pessoas! O Nick : Eu, vc e a Mi e o Joe: Eu a luuh e a Dee! Você gosta da realidade e aprende a dividir as pessoas! Diferente da Makenzie '-- !! You're so cuttie *-* Love you forever bebê NICKisses, pra você eu posso dar!! 

Gigica: Já falei com você lá em cima bebê *-* beiJEMI!! 




5 comentários:

  1. Oooooi, não acredito q vc me respondeu! Ownt que fofura Maria! Aah tenho certeza q sua amiga Lu deve ser tbm rsrs! Olha eu leio varios blogs e ningue nunca foi tao legal e cute comigo igual vcs, obrigada isso e bem importante p mim *-*
    Que capítulo lindo lindo e... Triste, malvada eu tava pensando q Niley ia finalmente se encontrar, omg eu morri :( Mas espero q poste logo, pra n nos matar de curiosidade. Na verdade ja ta me matando... Estou no carro indo pra casa, eu prometi p mim mesma q eu iria esperar p chegar em casa p entrar no blog mas... N consegui, tive q entrar e comentqr aqui mesmo,Ff ta mto dificil kkkkkkkkk. Olha eu quria mesmo poder conversar com vcs por msn mas... N sei se vc me entende mas minha mãe meio q me prende muito e n deixa eu ficar adicionando qualquer pessoa, e meio estranho mas e pq ela se preocupa muito comigo. As vezes eu a convensa ai te passo meu msn mas por enquanto conversamos por comentarios mesmo ooook?
    E voltando ao blog rsrs... Que lindo o Joe comprando a Demi com os M&Ms e depois a atacando com cosquinhas, muito fofo! Aaah, vontade de gritar hahaha. As meninas se dao super certo, bests perfect! Tomara que elqs fiquem assim, super juntas sempre, amo a Ni anderson, ela e uma de minhas divas, minha linda! Outra diva minha q em algumas fics e amiga da Demi da Sel e a Ash Tisdale! Amo muito ela, mas ela e vilã nessa historia, fazer oq? Haha!
    Bom to chegando em casa e minha mae me mandou sair do celular, entao eu entro amanha e espero ler o proximo capitulo logo taaaa? Haha sem pressao, so um pouco!
    Beijinhos com glitter roxo <3

    Gigica *-*

    ResponderExcluir
  2. AAH AMIGA, claro que sim eu vou uma pessoa muito boa e divido o Nicholas com as pessoas, mesmo nosso casamento estando em crise mas enfim.. Agora ele está cantando lovebug na minha janela, acredita? ai ai amiga, que pertubação viu.. Já taquei um balde nele mas não adiantou, vou tacar o vaso em cima dele.. Já ta ficando chato amiga, o muleque não para de cantar desde semana passada...
    Ah amiga não faz isso comigo, eu to chorando junto com a Miley aqui.. Tadinho do meu Nick :( own meu bebê, meu pequeno Jonas.. Não fica assim ok? hahhah, no final você e a Miley vão ficar juntos de qualquer jeito ok? Se não a Maria Paula e a Luana morrem, porque se vocês não terminarem juntos, pode deixar que eu me vingo delas por você ok? ~momento maligno~
    HAHAHA, AMIGA QUE QUE ISSO? EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA PARTE "JEMI" OH MY JONAS, OH MY GOD EU TO ENLOUQUECENDO QUE LINDOSSSSSS MEU DEUS. AMIGA COMO O JOE PODE SER TÃO PERFEITO? SÉRIO, ESSA FOI A MELHOR PARTE DE TODA A FIC, É TÃO PERFEITAA AAAAAAA QUE LINDOS SENHOR *O* TINHA QUE SER DA FAMÍLIA JONAS NÉ? OMG
    aaah como é triste ver minha smiley e meu Nico chorando.. Vai ficar tudo bem né? espero que sim se não eu mato você(s).. hahahah, Eu sei que esse XxX é o Nick U_U HAHAHA, SE NÃO FOR É O PAI DELA MAS EU DUVIDO, É O NICK SIIIIIIIIIIM OMG!
    Está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o capítulo, vou ler de novo agora u_u

    ResponderExcluir
  3. Hahaha eu vou fazer pequeno dessa vez! kkkkkkk
    Eu não preciso correr atras do Nick pq ELE ta sempre do meu lado hahahaha Seria estranho mesmo ele me dar bola, ele me dá ursinho de pelúcia, chocolates, flores *.* Eles é um fofo! Vc que não pode ficar triste, pro Nick, as unicas 3 garotas da vida dele são: Eu! a Miley! e minha sogrinha! ;) hahahahaaha sinto muito baby!... é 3 Jonas(e num é o falso, os falsos eu deixo pra vc, pra Juh e pra sei lá que é a outra kkkk esqueci), eu tbm acho pouco mas frankie é muito novinho! - aff ja ficou grande - Eu não acreditoooooooo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR VC! Que injustiça, pq o pai dela tinha que chegar agora?! POR QUE AGORA?! AAAAAAAAAAAAAH =´( Tadinho no Nick! Queria ta lá pra cuidar dele haha' Tadinha da Miley tbm, ela se sentiu culpada =( POR FAVOR, ME DIZ QUE FOI O NICK QUE 'APARECEU' ALI NO FINAL! OMJ O.O
    "Selena: Demi... acho que o Joe não é mais tão lento!" - KKKKKKKKKKKK Eu concordo com a Sel *-* o Joezito (kk) ta ficando safadamente esperto hahahahaha - ok agora chega pq ja ficou enorme -
    Posta logooo - Love you too - NicKisses... hum naum, vc não merece kkkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  4. hahaaaaa ficou bem menor que o outro!

    ResponderExcluir
  5. voce ganhou selinhoS do meu blog *--* http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/08/capitulo-61-5-selinhos.html

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!