domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 58 - Dedicado a nossa mais nova leitora!! - Gigica *-*

No capítulo anterior...


Caí no chão. Eu não estava nem mais chorando. Eu não sabia o que estava se passando. Eu estava passando muito mal. Não enxergava mais nada.

XxX: Mileeeey?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Acordo com alguém segurando minha cabeça e gritando desesperadamente.

Miley: Gregg? O que?

Gregg: Miley, escutei uma gritaria e quendo cheguei aqui você estava desmaiada.

Miley: Gregg, me leva em casa?

Gregg: Claro, vem. Mas fica calma. Vem aqui antes. Entra aqui em casa.

Ele me levou até sua casa, me deu água e me emprestou um casaco. Eu estava mais calma e ele me levou.

Quando chegamos, sai do carro.

Miley: Muito obrigada Gregg, se não fosse você eu teria passado a noite ali. Mas tem uma coisa, você não pode falar isso pra ninguém ok? Eu estava lá escondida. Ninguém sabe. E ninguém pode saber, principalmente meu pai.

Gregg: Tudo bem. De mim não sai nada. Mas fica bem ta? E se precisar de mim, eu vou estar aqui.

Miley: Obrigada. Tchau – saí chorando e pulei a sacada. Foi fácil.

Cheguei no meu quarto, tomei um banho, fiz um leite quente e mandei uma mensagem para Sel me ligar amanhã urgente, antes da aula. Dormi.

Miley off, Autora on.

~Na casa dos Jonas~

Demi: Gente, vem, vamos subir pra colocar os pijamas enquanto a massa assa.

Chel: Sim, mas quem nos assegura que os meninos não vão fazer nada com nossos cup cakes?

Sel: Eu. Eles não se atreveriam.

Todas: (risos)

Elas subiram e se trancaram no quarto de Demi para colocar os pijamas.

Chel: Gente, depois a gente tem que fazer competição de pijamas mais fofo, ta? Eu vou ganhar! ~jogada de cabelo~ 

Sel: Não vai naio, puuuuuuuuuft!

Toc-toc

Todas: Fora Joseph!

XxX: Meninas!

Demi: OMG, já vai. – Demi disse abrindo a porta.

Selly: TIA!

Denise: Meninas, eu trouxe uma filha de uns amigos meus. Vocês devem se conhecer, ela estuda no mesmo colégio de vocês!

Selena e Demi se entreolham.

Demi: B... bom.... Sim, já nos conhecemos né Ashley?

Ash T: Sim. – ela abre um sorriso lindo. – Oi meninas, posso ficar com 
voces?

Tiff: Claro!

Denise: Vou descer então, qualquer coisa me gritem.

Todas: OKAY!

Autora off, Selena on.

Oh God, mas o que essa garota ta fazendo aqui? Ela acabou com tudo entre mim e Gregg. Isso não é justo. Subi na beliche de Demi e deitei por lá.

Estava um total silencio desde que Ashley havia chegado. A situação de Demi e Ash não era boa também. Os conflitos de ciúmes no começo do ano, e comigo então... piores ainda. O que ela pensa que é? Ainda fica com essa carinha de santa.

Ash: Meninas? Eu to atrapalhando?

Sel: Ta sim querida. Vai lá ficar com o Gregg. Não quis ele todo pra você na festa?

Ash: Espera aí Selena. Você não pode sair me julgando sem saber da historia real. Então e isso que pensa né? Que eu estava agarrando ele? Primeiro que foi ele que me agarrou...

Sel: Eu sabia...

Ash: CALMA AÍ... não é assim também. Aquele escuro todo deixou ele bem confuso, achou que eu fosse outra pessoa, mas eu também era vitima. Na hora que tudo acendeu me olhou com cara de assustado e saiu de perto. E saiba que isso me constrangiu de maneira que me achei feia por uma semana. Ele se assustou comigo?

Sel: Mentira?!

Ash: É sério, eu to te dizendo. É calro que eu não ia fazer isso com você. 
Mesmo não sendo sua amiga, não teria coragem.

Sel: Ah é? E quanto ao Joe no começo do ano? Ficou se esfregando nele, e sabia de tudo que a Demi tinha com ele.

Ash: Calma aí, Demi... Você e o Joe tinham alguma coisa?

Demi: É... não, e nunca tivemos também.

Ash: Então, eu era nova na escola e queriam que eu soubesse de todas as 
noticias? Puft, o garoto mais bonito da escola e solteiro? Quando eu soube eu fui logo fazer amizades, mas não sabia que ia causar todo esse transtorno, me desculpem.

Demi: Ta bom, obrigada por esclarecer. (risos) E eu também lhe devo desculpas por ter lhe tacado sorvete. Foi ciúmes sim.

Ash: É todo mundo sabe que você gosta dele.

Demi: Mas quem disse que eu gosto?

Ash: Ué, quando existe ciúmes existe ... ~interrompe~

Demi: PARÔ! Não tem nada!

Todas: (risos)

Sel: É Demi, ele também tem muitos ciúmes de você, que fofo.

Demi: ~corada~ Para Sel!

Sel: Bem vinda a turma Ash! – eu digo tacando uma almofada nela.

Ash: REALLY? OMG, Ashley Michelle Tisdale, respira! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Nicole: Aw que fofa. Ficou tão feliz assim de entrar na turma?

Ash: Claro, amo todas vocês!

Tiff: Se é assim a gente tem que pedir para seus pais deixarem você dormir com a gente!

Ash: Mas eu não tenho roupa, nem nada.

Demi: Isso é o de menos, eu te empresto tudo. Minha casa!

Ash: WHAT? Você e Joe são irmãos?

Sel: Não né? São casados Dã!

Demi: SELENA! Que isso Ash, não acredita. Vem, eu te explico no caminho.
Nós todas descemos as escadas e pedimos. É claro que foi liberado. Assim subimos, ela trocou de roupa.

Não sei o que veio na nossa cabeça, mas chegou ao assunto Joe Jonas lindo, perfeito.

Tiff: É Ash, você tem razão. Joe é mesmo o cara mais gato do colégio, AIN ~suspiros~ 

Nicole/Chel/Sel/Ash: ~suspiros~ AHN!

Nicole: Que sorte ein Demi! Hunf.

Demi: GENTE! Parem...

Sel: Ta com ciúmes, de novo?

Ash: Selena, pensa.. Se fosse eu também ia ter, e muito.

Selena: É, verdade. Aquela delícia ... lindo, musculoso, cheiroso ~suspiros~

Tiff: Cheiroso, OH MY GOD! Já o cheirou? Demi, voce deixa?

Demi: Pois é, grandes amigas. Roubam a camiseta e saem cheirando, hunf... pensam que podem com meu Joe.

De repente a gente escuta um barulho vindo de baixo da cama, seguido de um AI MINHA CABEÇA!

~continua~

Hey girls! Como estão?  Gostaram do capítulo? Mas quem será que bateu a cabeça? OMJ! Tinha alguém embaixo da cama escutando tudo? Será? Really? Esperem e verão! O próximo capítulo é cheio de revelações e... surpresas. Preparem-se!! BeiJEMI LOVE YOU!! 

Gigica: OMJ! É um prazer ser fofa com você! Sim, te entendo... minha mãe também pensa assim. Já foi um dilema essa história aqui! Mas eu convenci ela. rsrsrs'. Sua mãe está certa! Vai que eu sou um sequestrador! kkk A Ash não é tão má assim, viu? rsrsrs KisSELENA LOVE YOU BEBÊ!

Juliana: Acredito sim amiga... isso é típico dele, sabe. Mas eu amo! OMG amiga, sim eu sei! Eu e a Luh somos demais ~jogada de cabelo~ você até le duas vezes a mesma coisa... Isso é um talento nato mesmo... rsrsrs NICKisses!

Mackenzie: Ai como você sonha... Não vou mais discutir com você, afinal. Sonhar faz bem não é? Eu não vou tirar esse momento da minha amiga! rsrsrs eu sabia que você não ia comentar pequeno! Olha só, até comentou duas vezes... você me ama!! XOXO!!

Jemi-you're my favorite song: Tanks *-* vou repassar. beiJONAS!

7 comentários:

  1. Ain Deus, n consigo acreditae! Serio, mesmo, dedicado a min? Vcs n imaginam a minha felicidade, to explodindo, isso e muuto importante! AaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaah, minhas fofas! Obrigada amores*-* To muito muito feliz kkkkkkk.

    Ownt, que capitulo lindo, meu capiiitulo afinal hahaha. Coitadinha de minha Miley, ainda bem q o Gregg a ajudou, eu realmente achei q seria a Demi ou o Nick mas nao rs. Enquanto acomtecia isso com a Myzinha a Demi estava aolado de Joseph, omg, lindo! Concordo Selly, Joe e tudo isso mesmo!


    ~suspiros~.



    Eu nao estou entendendo nada nada
    Aaaaah Bom, eu penso q esse ai espionando em baixo da cama seja Joe ou kevin, safadinhos querendo ouvir a conversa das meninas. Mas penso q pode ser o pequeno e fofo Frankiiie! Brincando de esconde esconde, como sem

    ResponderExcluir
  2. Omg, desculpa pelo comentario confuso anterior kkkkkkkkkkk. Ta muito complicado isso aqui no meu celular, e pq minha mae memandou sair do pc, mas eu tinha q comentar, entao me restou o meu divo celulat, mas e super confuso e diferentemexer no blogger pelo celular, entao meu comentario esta dividido ao meio. Espero q n se importe hahaha. Voltando...
    Poderia ser o Frankie escondido tambem, como sempre! Aaah, me resta esperar pra descobrir. Vc ama deixa a gente curiosa nao e? Hahaha, sua malvada.
    Hey, novamente obrigada por dedicar o capitulo, eu amei MUITO! De verdade, te amo garota, cute kkkkkk! See ya *-*
    Xoxo, Gigica ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhh lindo lindooo
    super curiosaa
    posta logooo
    amei esse cap!!

    ResponderExcluir
  4. AI senhor, respira Juliana.. Respira.. MARIA PAULA PELO AMOR DE DEUS, EU TE IMPLOROOOOOOO. POSTA LOGO, SÉRIO EU NUNCA QUIS QUE VOCÊ POSTASSE UM CAPÍTULO TÃO RÁPIDO É SERIO EU VOU CHORAR, VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO SE VOCÊ NÃO POSTAR EU TO ENLOUQUECENDO, PIRANDO POSTA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELOS SEUS ÍDOLOS, PELO AMOR DE DEUS PELO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK SOU DRAMÁTICA NÉ MAS EU TO FALANDO SÉRIO EU TO DESESPERADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SENHOR ME DA AR PRA RESPIRAR, MAAAAAAAH POSTA DIVA, LINDA, MARAVILHOSA, LUZ DO MEU DIA, AMOR DA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKK POSTA SE NÃO EU VOU MORREEEEEEEEEERRRRRRR SOCORRO SENHORRRRRR
    AAAAAAAA DÃÃ EU SEI QUE É O JOSEPH, AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN E EU TO TIPO SURTANDO MAIS PORQUE A DEMI DISSE "MEU JOE" E ELE OUVIUUUUUU A SENHOR ME SEGURA QUE EU VOU TER UM TRECO DEUSSSSSSSS EU TO ENTRANDO EM DESESPERO MARIA PAULA, OLHA SÓ O QUE VOCÊ FAZ COMIGO AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OH MY JONAS, OH MEU DEUS, OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOD AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK... só Juliana mesmo pra fazer esse drama todo! Mais ri da letra enorme do que tudo!

      Excluir
  5. Olá...Nova seguidora e nova leitora, sua história é demais, gostei muito mesmo!!
    Fiquei muito triste porque o encontro da Miley e do meu Nick não deu certo, eu pensei que ia ser ele que ia ajudar a Miley mas foi o Gregg...
    Espero que ele não pare de mandar os bilhetes

    Posta Logo

    Bjonas

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH É O JOE NEEE?????
    pooostaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!