terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 62 (BIG) + Desculpas!!


Capítulo 62


No capítulo anterior:
 Ele desatou os nós suavemente e a venda caiu no chão. Eu estava de olhos fechado e quando eu abri. Eu o vi
  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nick: Oi, princesa.

A única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo. Eu o abracei muito forte. Parecia que eu sabia que era ele desde o início, porque eu sabia que não o tinha tirado do meu coração. Senti seu cheiro, o mesmo cheiro da blusa e sim, é claro. O mesmo cheiro do beijo. Como eu não tinha percebido? Eu sabia que naquela blusa tinha alguma coisa.

Ele me pegou no colo e me rodou. Eu olhei dentro dos olhos dele.

Nick: Eu te amo.

Nessa hora tudo ficou bem. Minha vida fazia sentido. Eu o tinha do meu lado, aqui, pra mim.

Miley: EU TE AMO, MUITO!

Nós nos beijamos. Foi o melhor beijo. Era beijo perfeito, com a pessoa perfeita, no lugar perfeito, na hora perfeita. Ele me pressionava contra seu corpo muito forte. Foi um beijo que nós dois estávamos esperando por muito tempo, então não poderia ser melhor. Eu o abraçava e acariciava seu cabelo, enquanto ele me pressionava, com as mãos em minha cintura. Me sentia desejada, como no ultimo beijo, e aquele perfume... Omg, me fazia delirar. Não conseguir se que abrir meus olhos, estava em um sonho. 
Ficamos nos beijando por, eu acho, 10 minutos, ate que perdemos a respiração. Nos separamos, ofegantes. Eu sentei em um banco próximo, estava praticamente sem forças, pernas bambas, coração muito acelerado. 
O melhor tempo que já havia passado na minha vida.

Miley off, Nick on.

Eu tinha conseguido. Naquele momento, vi que se o coração está procurando um lar, você consegue encontrar. Eu procurei por um alguém, mas sabia que não conseguiria sozinho. Vi, que nem os sonhos tomam o lugar do amor. E que há mais de mil razões para provar que isso é verdade. Quando ela me olhou nos olhos e disse “ eu te amo, muito” tudo ficou bem. Eu a tinha aqui, do meu lado. Quando ela me olhou nos olhos eu vi um pedaço do céu. Encontrei meu paraíso. Esse momento era perfeito, porque eu não conseguiria ficar mais um dia sem a companhia dela. Ela era a luz que fazia a minha escuridão desaparecer!

Depois daquele beijo, estávamos ambos ofegantes, segurei em sua mão.

Nick off, Miley on.

Ele pegou em minha mão e beijou minha testa.

Nick: Vem comigo.

Eu não sabia para onde ele estava me levando. Nós estávamos, no lugar mais bonito que eu já tinha visto na minha vida. Era cheio de plantas. Nós fomos caminhando e chegamos em uma cachoeira com águas cristalinas. Eu comecei a chorar. Eu estava muito feliz. Ele viu minha lágrimas caindo e enxugou uma com sua mão. Se virou para mim e me deu outro beijo. Quanto mais ele me beijava, mais eu gostava de seu beijo. Ele me pegou e me girou no ar. O lugar era mesmo perfeito. Ele sabia deixar uma garota impressionada. E como.



Demos as mãos novamente e ficamos passeando. Passamos por lugares incríveis. E a cada segundo ele se virava e me dava um beijo, aqueles beijos de me deixar sem ar. Não sei como conseguia sobreviver sem ele.





Assentamos em uma pedra, colocamos os pés na água e ficamos conversando.

Nick: Surpresa?

Miley: Não, eu já sabia dês do começo...

Nick: Sim, sei... espertinha. – ele disse, me dando um selinho.

Miley: Nick, porque você fez tudo isso?

Nick: Olha, foi muito difícil brigar com você. Sei que te fiz sofrer muito, mas não aguentava mais seu pai me proibindo de te ver, não vou ficar relembrando esse assunto. E eu sabia que você estava com raiva de mim e não iria mais falar comigo. Mas sempre soube que não podia viver sem você, então tentei me aproximar de você como se eu fosse outro. 

Miley: Eu me senti tão insegura com todos aqueles bilhetes. Sério, eu cheguei a me sentir usada, sei lá, achei que fosse uma brincadeira. – eu disse abraçando ele forte.

Ficamos ali abraçados um tempo.

Nick: Miley, espera. Eu não pensei em nada pra depois desse encontro. Tipo, seu pai ainda vai me rejeitar e não vai dar nada cert... – eu o interrompe, colocando o dedo em sua boca.

Miley: Psiu... – deixo uma lágrima rolar sobre meu rosto. – Me beija?

Nick: É claro princesa. – ele diz colocando minha franja pra trás da orelha e acariciando meu rosto. – Te beijo até quando você quiser. E sem reclamar.

Miley: Eu quero pra sempre ... – ele me interrompe selando nossos lábios. Foi um beijo lento, molhado e ele segura meu rosto com as duas mãos, como se nunca fosse soltar. Eu o abraçava. Abri meus olhos e vi os dele fechados, porem uma lágrima caia sobre seu rosto perfeito. Eu enxuguei aquela lágrima, fechei lentamente os olhos e ele abaixou sua mãos me puxando,  até que caí deitada sobre ele. Estávamos os dois deitados na grama, nos beijando, como em filme mesmo. Ele, sem sair do meu abraço, me virou e me pressionou contra o chão. Parou de me beijar, olho pra mim com a respiração ofegante e riu.

Nick: Quer nadar?  

Miley: Mas nem sonhando Nicholas, está frio seu maluco. – ele segurava meus punhos fortes sem me deixar sair, eu tentava mas foi uma tentativa sem resultado. Claro Miley, tentar lutar contra um homem daquele, com aquele tamanho de braço, dãn!

Nick: Não vai sair daqui até que me de um beijo.

Miley: Não vou te beijar Nicholas. – eu disse mordendo meus lábios, fazendo charminho.

Ele reconheceu que era um charme, mas é claro né. Se não fosse isso eu estaria doida, recusar um beijo desse Deus? Nunca! Nick me beijou, eu virei o rosto mas ele insistiu e em segundos cedi ao beijo. Não conseguia, era demais pra mim. OMG, como ele poderia ser tão perfeito assim.

Ficamos nos beijando por minutos. Até que ele vira e se deita ao meu lado. Segura minha mão com uma das suas, e com a outra acaricia meu rosto. Ele se vira e sussurra no pé de meu ouvido.

Nick: ~ sussurrando ~ Te amo!

Miley: Eu amo mais! – eu digo me levantando e assentando na beira da cachoeira. Ele vai atrás de mim e se senta ao meu lado.

Nick: Nada disso. – ele disse jogando água em mim.

Miley: Bobo.

Eu o empurrei de roupa dentro do rio. Ele ficou mais lindo que antes.



Miley: (risos) Você tá lindo molhado! (CONCORDO MILEY, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!)

Nick: MILEY, VOLTA AQUI. – ele diz saindo da cachoeira e correndo atrás de mim. Eu corro dele, mas mais uma vez não consigo ganhar. Ele me pega por trás e me aperta forte. Ficamos abraçados e rindo ate que ele me joga dentro do rio e pula atrás. Ficamos nadando de roupa. Ele me beijava sem parar, eu nunca me cansava!

Foi quando Nick saiu da água, foi até uma mochila que ele tinha levado e pegou uma corda. Amarrou em uma árvore.

Nick: Experimenta.

Miely: Ai Nick, não sei se é uma boa ideia.

Nick: Confia em mim?

Quando ele disse isso, peguei na corda e me pendurei. Me joguei na água.

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



Quando caí Nick veio nadando até mim. Me abraçou e me beijou.

Nick: Minha corajosa! (risos) – eu voltei a beijar ele.

Nunca tinha ficado tão feliz. Ele me fazia muito bem. Eu me esquecia de todos os problemas perto dele.

Miley: Mas tem uma coisa. Porque você não pulou da corda?

Nick: Ér... a toa.

Miley: Seu medroso. Pode ir.

Nick: Depois eu vou...

Miley: Não. Nada disso. Vai agora. (risos)

Ele foi. Estava morrendo de medo, RS. Coitadinho...

Quando caiu na água chegou perto de mim e me abraçou. Cochichou em meu ouvido

Nick: Por você eu faço qualquer coisa. 

Miley: Ownt, lindo! – eu lhe dei um selinho e fui mergulhando até uma parte mais funda da cachoeira. Onde meu pé não alcançava o chão e eu tinha de ficar nadando. Olhei para trás e não o vi, o procurei e nada. Quando sinto alguém puxando meu pé. Eu mergulhei e lá estava ele.

Ele me abraçou e me deu um beijo (quantos beijos casal, OMG, que inveja Miley)! Foi um beijo literalmente MOLHADO, diferente mas interessante, rs’.

Miley: (risos) Você é louco. – eu disse o abraçando.

Fomos nadando até mais longe. Até que estava cansada.

Miley: Ain Nick, eu to cansada, me carrega.

Nick: Folgada. – ele me joga água.

Miley: Tudo bem, se é assim eu morro afogada. – eu disse me deixando afundar, brincando com ele.

Ele na hora mergulhou, me levou ate a superfície. Eu me fingindo de desacordada e afogada.

Nick: ~ ri ~  Coitada, tá afogada, precisa de uma respiração boca a boca! -  eu ri disfarçadamente.

Ele me carrega ate a beira, me coloca deitada na grama, se senta ao meu lado e me beija.

Miley: Obrigada por me salvar, te amo.

Nick: Não imagina quanto te amo também. – eu dou um sorriso tímido e ele ajeita meu cabelo, todo molhado. Sabe, nem estava importando com isso no momento. Estava tudo muito perfeito!

Ele me puxou até uma parte mais alta. Dava em uma paisagem linda. Eu fiquei olhando e pensando como tudo estava acontecendo loucamente rápido na minha vida. Ele me enrola em uma toalha e me abraça por trás, me deixando toda arrepiada.

Nick: Vamos lanchar Miley!

Nos sentamos e ele, fofo, já havia planejado tudo. Havia arrumado um piquenique. Muito romântico! Lanchamos e depois ficamos ali um olhando pro outro por um bom tempo. Eu me deitei em sua perna e ele ficou passando a mão em meu rosto e dizendo o quanto eu era linda.

Miley: Você também, é lindo! – eu disse puxando seu rosto até mim e lhe dando um selinho demorado.

Nick: É muito lindo! – ele disse segurando no colar de minha mãe.

Miley: Sim, sei disso. – eu disse com a voz tremula. – e obrigada!

Nick: Que isso Miley? Parece triste, houve alguma coisa?

Miley: Está tudo bem. – eu disse levantando de seu colo e limpando algumas lágrimas. – São apenas lembranças de minha mãe.

Nick: Bom, sinto muito, eu ...

Miley: Tudo bem.. e... desculpa pedir de novo mas... me beija?

Ele apenas me beijou. E depois disso eu me sentia muito bem. Me fazia sentir segura, amada.

Eu sai correndo morro a baixo e ele ficou me olhando lá, sentado com um sorriso no rosto.

Miley: NÃO VAI VIR ME PEGAR NÃO PREGUIÇOSO?

Nick: É isso que você quer?

Miley: Bom, você pode ate tentar, mas não vai conseguir.

Ele desce correndo e me ataca, como ele era rápido, não tive tempo nem de pensar. Só sei que ele me derrubou, saiu correndo rindo de mim.

Miley: Você quer briga Nicholas. Aguarde.

Eu sai correndo atrás dele, e não conseguia mais correr, ele era rápido. Até que ele para e eu pulo nele, de cavalinho HAHA!

Miley: Você me fez cansar garoto.

Nick: Desculpa, não queria isso. (risos)

Miley: Hum Nick, eu to ficando com frio.

Nick: É melhor a gente tirar a roupa molhada. – ele disse tirando a camiseta, na minha frente! (OMG MILEY! AGARRA FILHA, TA ESPERANDO O QUE? Kkkkkkk)

Miley: B... bom.. ér...  – ele me abraça.

Nick: (risos) Fala Miley!

Miley: Nick, você não espera que eu tire a roupa molhada aqui assim, na sua frente. – eu faço cara ruim pra ele.

Nick: Vamos lá, eu estou esperando Miley. – eu olho bem pra cara dele e lhe dou uns tapinhas.

Nick: Tá bom, desculpa, eu já vou sair. – ele sai, eu me enrolo na toalha, tiro a blusa molhada e coloco uma batinha por cima. Pronta assim estava melhor.

Cheguei até onde Nick estava e o peguei rindo sozinho feito bobo.

Miley: Posso saber o motivo de tanta felicidades?

Nick: Pode sim. É Apenas de ter do meu lado. Poder te beijar quando quiser. Isso é tudo pra mim.

Miley: Ah, que bom. E você não quer me beijar agora não é Nicholas?

Nick: Claro que eu quero! (risos)

Nos beijamos, ele me abraça.

Nick: Nossa como você esta gelada. – ele pega a jaqueta dele e coloca sobre meus ombros.

Miley: Ownt, tanks.

Nick: Agora, eu não planejei nada ainda. Mas ta meio frio, a gente pode ir pra minha casa e ver o que a gente faz. Pode ser?

Miley: Pode sim.

Ele me leva até um carro. Abre porta pra mim e segue caminho. Paramos na frente de sua casa. E ela aparentava estar vazia.

Nick: Todos os JONAS fora Miley! – ele sorri pra mim e me abraça.

Miley: E o que isso quer dizer Nick? – ele abre a porta da casa e nós entramos.

Nick: Não quer dizer nada, apenas liberdade! – ele tira sua jaqueta e vem me beijando.

Miley: Não Nick – eu sai de seus braços- Eu não me sinto segura. Algum de seus irmão ou ate seus pais podem chegar e pensar coisas erradas de mim. Porque afinal nós nem estamos juntos, e eles não sabem de nada ainda.

Nick: Sim, mas a gente não ta fazendo nada de errado. Relaxa Miley. – ele diz me derrubando no sofá e me beijando. Eu cedi o beijo, não resistia. Ele estava me abraçando forte e eu fazia o mesmo, nossos corpos estavam colados e eu me sentia toda arrepiada.

Até que alguém entra pela porta gritando.


CONTINUA!  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mil desculpas a todas as leitoras. Estou com muitas provas e trabalhos de escola! Vou tenta postar mais vezes na semana, mas provavelmente não vou postar nesse final de semana! Sorry gente, mas o computador onde costumo postar está no concerto e estou tendo que recorrer a amigas, mas eu não posso deixar o blog por causa disso. Vou fazer o máximo pra não deixar vocês curiosas. Esse capítulo é um de meus preferidos e ficou GIGANTE! 

Espero que gostem amores *-*

Comentem, amo muito todas as minhas leitoras, obrigada por tudo!

Beijonas (:

6 comentários:

  1. AIN MEU DEUS, EU ESTOU MORRENDO! FAZ TIPO... UMA SEMANA QUE EU NAO COMENTO. QUE LEITORA PESSIMA VOCE FOI ARRUMAR HEEIN! VOCÊ ME DESCULPA NÉ? NOSSA, DEIXA EU ME EXPLICAR AGORA. EU, GIOVANNA IDIOTA, ESTOU FRATURADA KKKKKKK. É, EU TORCI O BRACO, QUASE QUEBREI HAHA. EU ESTAVA NA EDUCACAO FISICA (PS:ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO ED FISICA) E ESTAVAMOS JOGANDO VOLEY (PS: ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIOS VOLEY)... A LINDA AQUI, INVADIU A MENINA DO MEU LADO, PORQUE A BOLA ERA DA MINHA COLEGA, MAS EU FUI TENTAR RELAR NA BOLA PELA PRIMEIRA VEZ NO JOGO. NAO DEU MUITO CERTO ISSO. ELA, É MUITO GRANDE, E ELA CAIU EM CIMA DE MIM, EU CAI EM CIMA DE MINHA MAO. EU SOU A UNICA QUE JOGO VOLEY COM O CELULAR? SÉRIO, EU SOU MUITO IDIOTA. EU ESTAVA COM MEU BB NO TOP, ELE VOOU LONGE, MUUUUUUITO LONGE. FOI PARAR NO OUTRO LADO DA QUADRA. ELE QUEBROU O CRISTAL DA FRENTE. EU CHOREI TANTO. NAO SEI SE FOI POR CAUSA DO MEU BRACO QUE ESTAVA NUMA SITUACAO PESSIMA OU SE FOI POR CAUSA DE MEU IPHONE LINDO MARAVILHOSO. KKKKKKKKKKKK. BOM, EU NAO PUDE ENTRAR NO BLOG PELO CELULAR PQ ESTOU SEM ELE E MINHA MAE ME DEIXOU DE CASTIGO DO COMPUTADOR POR ALGUNS OUTROS BOBOS MOTIVOS. KKKK. OKAY, N VOU TE DEIXAR CURIOSA, VOU CONTAR. EU E MINHA AMIGA PULAMOS O MURO DO COLEGIO E FUGIMOS, HAHAHAHA. FOI MUITO PERIGOSO, MAS COMO VOCE DIZ EU AMO O PERIGO. KKKKK. ESTOU MTO TRISTE PORQUE NAO ESTOU INDO NA AULA DE PIANO E NEM DE GUITARRA, MAS O PIRO É Q NA ESCOLA EU TO INDO, Q INJUSTICA NÉEEE? OMG, EU TO ESCREVENDO APENAS COM UMA MAO, Q CENA RIDICULA KKKK.
    BOM, EU NAO CONSIGO EXPLICAR O QUE EU SENTI LENDO ESSE CAPITULO. FOI O MEU PREFERIDO TAMBÉM. A COISINHA MAIS LINDA, FOFA DO MUNDO. CHOREI TANTO COM O PRIMEIRO BEIJO. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT, QUE LINDOS MEUS NILEY *-* EU NUNCA QUERO VER ELES SEPARADOS. ME PROMETE QUE ELES VAO FICAR BEM, QUE VAI FICVAR TUDO PERFEITO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Q INVEJA MEEEESMO! UHUL, MILEY! HAHAHA... BOM, ESSA PEGACAO TODA DDO CASAL ME MATOU, E... VC ESCREVE MUITO BEM, EU PRATICAMENTE ME SENTI BEIJADO PELO NICHOLAS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TO MORRENDO! NOSSA, E ESSE FINAL? NICK SAFAAAAAAAAAAAADO, A MILEY FICOU MUITO ASSUSTADA, MAIS TA AMANDO! HEY, TA A COISA MAIS FOFA DO MUNDO, OBRIGADA POR ME FAZER CHORAR MAIS UMA VEZ, TE AMO CARA! HAHAHAHA.
    OU, QUEM SERA ESSE INTROMETIDO (A) Q VAI INTERROMPER O MOMENTO ROMANCE MAXIMO DELES? SE FOR O KEVIN EU MATO AQUELE GAROTO. MENTIRA, NAO AMTO MEU BIG JONAS! HAHAHAHAHA... QUEEEEEEEEEEEM ENTROU GRITANDO? AIN DEUS, NAO DEMORA PRA POSTAR, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR, EU VOU IR AI NA SUA CASA POSTAR P VC SE VC QUISER, MAS NAO DEMORA HAHAHAHAHA.
    NOSSA, SE EU TIVESSE ESSE PODER EU TE DARIA O PREMIO DE PESSOA MAIS FOFA, E DE MELHOR ESCRITORA. SUA HISTORIA E MAIS Q PERFEITA, AMO DEMAAAAAAAAAAAIS! PARABENS, CONTINUE A POSTAR SEMPRE, SE N QUISER ME MATAR! TE AMO MARIA!
    BEIJEMI *------------------------------*
    Giiiiiiiiiiiih!

    ResponderExcluir
  2. Oiie amor ! você ganhou selinhos lá no meu blog parabens !

    http://jemiforever-fics.blogspot.com/2011/08/selinhos_23.html

    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG SORRY PELO MINI COMENTÁRIO QUE EU VOU FAZER AGORA MAS É QUE EU PRECISO ESTUDAR :(
    OMG ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOO AH SOCORRO, E ESSA FOTO DO NICK MOLHADO? OK, ADEUS MUNDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO QUE HOMEM GOSTOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG NICHOLAS, QUE QUE ISSOOOOOO AH EU DARIA T U D O PRA TER UM DIA DESSES MILES, AAAH MEU DEUS *O*
    O CAPÍTULO FICOU SUPER LINDO, PERFEEEEEEITO ♥

    BYE <3

    BY: JONAS GIRL HAHAAHAH

    ResponderExcluir
  4. Eu to tipo, mto triste, assim... tu disse que ia dedicar o capitulo pra mim e eu fiquei só na vontade e esperando... e NADA. Eu fiquei muito magoada okãy? Mas a vida continua né, e como eu sou muito legal e não guardo recentimentos - de vc - eu vou fazer um comentario enorme ;D hj o comentario vai ser diferente eu to lendo e comentando ao mesmo tempo pra não esquecer de nada, começando agora:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWN Que bonitinhos *-* Lindos *-* fofos. AMEI a parte do pensamento do Nick que vc colocou trechos de WYLMITE (When You Look Me In The Eyes) ai ele levou ela pra uma cachoeira *-* ooooowwn kkk o Nick é mais rapido que o Joe que ainda ta empacado com a Demi! "Miley on: Não sei como conseguia sobreviver sem ele." Querida, eu me fasso essa pergunta todos os dias! COMO VC CONSEGUE VIVER SEM O NICK, DONA MILEY?! O.o e ainda fica com o Liam ¬¬' okãy chega de falar de coisas ruins e vamos voltar ao capitulo...
    "Miley: Me beija?
    Nick: Te beijo até quando você quiser. E sem reclamar.
    Miley: Eu quero pra sempre ..." - OKÃY! NESSA PARTE EU QUASE MORRI, FOI LINDO *-* Além de quase morrer, quase choreii... não, eu chorei kkkkkkkk MUITO LINDO! Mas isso não foi o melhor... o MELHOR foi o Nick todo molhadinho OMJ ºOº QUE LINDO, MARAILHOSO, GOSTOSO KKK desculpa a sinceridade mas minha mãe me ensinou a não mentir! ...
    "Ele me beijava sem parar, eu nunca me cansava!" Querida! NÃO TEM COMO CANSAR DO NICK! ISSO NÃO EXISTE! ISSO NO EXISTE! - Mas se um dia vc cansa e quiser mandar ele pra mim kkkkkk - O Nick é tão fofo "Nick: Por você eu faço qualquer coisa. " OOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWN a palavra do dia é ooooowwnn kkkkkkkk
    TEVE UMA PARTE QUE EU NÃAO GOSTEI! NO ME GUSTA! a Miley se "afogou" e ele fez respiração boca a boca nela! QUALÉ... EU QUERIA QUE O NICK FIZESSE RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA EM MIM!QUE INVEJA DA MILEY AAAAAAAAH!... NOOO... NO NO NO NO NO NONONONONO ELE NÃO FEZ ISSO! Tira a camiseta na frente dela é demais pra mim! ADIOOOS MUNDO CRUEL! (OMG MILEY! AGARRA FILHA, TA ESPERANDO O QUE? Kkkkkkk) E tb não esperaria nada O.O ELE IA TA LÁ LINDO, MARAVILHOSO, GOSTOSO NA MINHA FRENTE E SEM CAMISA E AINDA COM AQUELES CACHINHOS MOLHADINHO E AQUELE SORRISINHO DE CANTO *-* OOOH MY NICK! EU TERIA AGARRADO ELE NA HORA! ... O PIOR É QUE ELA NÃO FAZ NADA! NOTHING! AAAAAAAAAAAH EU TO MTO REVOLTADA AGORA! "Miley: B... bom.. ér... – ele me abraça." FILHAAA ELE TE ABRAÇOU, AGARRA ELE, PQ AGORA É A HORA! D: ... aff
    "Nick: Todos os JONAS fora Miley! – ele sorri pra mim e me abraça." huuum safadenhoooo!
    "Miley: E o que isso quer dizer Nick?" - O.O NOSSA MILEY, NEM TE CONTO! ... até ai tudo bem né, ela resistiu um pouquiho mas foi sedendo mas ai pra estragar a minha felicidade e a do casal chega alguem gritando! mas que DESGRAÇADO! EU TO MTO REVOLTADA q AAAAAAAAAAH
    e PRA ACABAR COM A MINHA FELICIDADE A PALAVRINHA QUE EU odeio! ^^ 'CONTINUA!' ... Por favor, não coloca continua! Coloca uma linha, ou um monte de tracinhos. Tanto faz! Mas não coloca CONTINUA!
    ...
    Eu nunca pensei que ia ficar com raiva desse capitulo kkkkkk Mas ta lindooo demais *-* INCRIVEL, PERFEITO! E EU AMEI
    POSTA LOGO bjooos

    ResponderExcluir
  5. OOOOOH MY GOSH! OLHA O TAMANHO DO COMENTARIO *-* QUE LINDO! TO TÃO ORGULHOSA DE MIM =)

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!