terça-feira, 2 de agosto de 2011

: //





Oii gente! Olha eu realmente não sei o que está acontecendo... Tem um tempo já, minhas leitoras desistiram de mim! Quase nenhuma comenta. O que está acontecendo, me digam... olha eu já disse isso várias vezes, me desculpem vocês que sempre estão comentando, como a Makenzie... Eu estava cheia de leitoras que sempre comentavam e eu sei que às vezes não dá pra comentar e talz... mas eu não estou recebendo quase nada de comentário. Isso me faz pensar que minha história é um fracasso... Há um tempo atrás eu e a Luh reunimos e tomamos uma decisão difícil! A gente escreveu o que a gente ia postar, a gente ia parar com a fic... Porque a gente fica sem saber se vocês estão gostando. Mas na hora eu não consegui postar aquilo, aliás nem eu e nem a Luh. Então decidimos esperar um tempo... Sei lá às vezes vocês estavam sem tempo! Mas vocês sabem, faz muito tempo que eu estou pedindo. Um simples "posta logo" nos faz felizes. Eu vou postar mais algumas vezes e se o resultado for o mesmo eu vou ter que parar de postar. Não está me fazendo bem entrar no computador todos os dias com um sorriso no rosto e perdê-lo quando vejo o resultado de tanto esforço ://! A gente faz tudo que pode e vocês podem até pensar que é mentira, mas esse blog mudou nossa vida, rsrsr' a Luuh ta lá em Santos e ela me liga e sabe do que a gente fala? BLOG! A gente faz tudo pra poder escrever... mas isso não está tendo resultado! E é claro, que a gente não vai parar de escrever *-* a gente vai parar de postar. Parar de escrever NUNCA! Enfim, é isso espero que seja só preguiça de você mesmo e que vocês voltem a comentar!! Kisses Love Ya!!

2 comentários:

  1. Oláááá,
    I'm baaaaaaaaaaack! =] hahahahh! Ok, quem se importa? Enfim, eu li seu recadinho ( que nao é tão "inho" assim! hahahha) e me identifiquei muito, porque eu sei como esse lance de poucos comentários é ruim. Eu vim aqui pedir desculpas por ter sido uma leitora tão ruim e não ter comentado. Na verdade, viajei por quase 20 dias, então eu não entrei aqui mesmo, mas de qualquer forma, as vezes eu nao comento por preguiça. Mas por favor, não pare de postar! Prometo que vou comentar sempre! Sua fic é tão linda e tão "caixinha de surpresas!" hahahah, sério, eu nunca sei o que vai acontecer, o que é ótimo, já que fic previsível é tipo ECA! hahhahahaha! Enfim, eu só queria pedir desculpas e dizer que sua fic é MARAVILHOSA e que eu sempre vou ser sua leitora!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. PS: ESSE COMENTARIO É O MESMO DO POST DEBAIXO. COLOQUE AQUI DE NOVO CASO VOCE NAO VEJA O DEBAIXO =D (NÃO SE CONFUNDA, RSRSRSRS)
    Oii Maria, me chamo Giovanna (daí vem o GIGICA, minha melhor amiga me chama assim, na verdade todos me chama assim)! Estou lendo seu blog a um tempinho e ate que fim cheguei aqui. E olhaa... não tenho nem o que dizer. É fofo, romântico, envolvente, lindo, engraçado, ROSA... Enfim, PERFEITO! Estou amando. Me fez chorar sozinha, rir sozinha, ain Deus! Sério, eu chorei muito, é muito cuticuti, ownt *-*
    Parabéns tá tudo muito fofo, bem escrito e eu amei o jeito que você e sua melhor amiga Lu (a que você sempre menciona nos posts, haha) falam da Demi e do Joe! Vocês são duas fofas, eu acho, rs. To gostando muito de Niley também, eles são minha vida, meu porto seguro, meu tudo, você deve me entender... (nossa, já daqui a pouco vou começar a chorar)! E vou comentar sempre que der porque ta tudo muito perfeito e quem não lê esta perdendo, de verdade! bom, estou agora no meu curso de ingles e estou escrevendo esse comentario, acabei de ler este ultimo capitulo porque é tao viciante que ontem eu estava na rua com meu celular na mao e bati no poste, porque? Porque estava lendo a fic HAHAHAHAHA! Acredita? But anyway, estou aqui agora, correndo o maior risco de ser pega e suspensa da aula, mas esse blog fofo merece... Depois tenho aula de guitarra, mas mais tarde qndo eu chegar em casa entro no note e venho ver se voce ja postou! to anciosa hein! posta logo...
    Espero que goste de mim poque pelo que eu li aqui de voce ja te conheço muito bem, e pelo que vi voce é muito fofa (sua amiga que escreve com voce também táa? haha).
    BEIJOS COM GLITTER (amei)!

    Gigica *-*

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!