terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capítulo 59- Dedicado para a Besty mais curiosa! + MEGA AVISO SUPER IMPORTANTE!!



Capítulo 59

~No capítulo anterior~

Demi: Pois é, grandes amigas. Roubam a camiseta e saem cheirando, hunf... 
pensam que podem com meu Joe.

De repente a gente escuta um barulho vindo de baixo da cama, seguido de um AI MINHA CABEÇA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todas nos abaixamos e vimos. Sim Joe e Kevin estavam lá, ouvindo tudo desde o principio.

Demi: JOE! – diz Demi o pegando pela orelha e batendo o pé no chão, com carinha brava.

Joe: (ri) Oi gente, como se sentem em ver o cara MAIS BONITO DA ESCOLA?

Ash: ~susurrando pra mim~ Que vergonha, meu Deus.

Sel: Ain relaxa. Joe se for pra ficar se achando mais do que você já se acha pode sair. Alias, vão sair de qualquer jeito, ouviu senhor Kevin.

Joe: Ain, Selena. Sou uma delicia não é mesmo, me deixa ficar? – diz mordendo os lábios.

Sel: Sim, você é não nego jamais. Mas vai saindo.

Eu os boto pra fora e quando olho pra trás estão todas deitadas na cama rindo feito loucas e é claro morrendo de vergonha.

Sel off, Joe on.

Ai ai, eu sempre soube. Mas sabe que ouvir isso das meninas mais bonitas do colégio é um pouco melhor. Ainda mais quando ouvi tudo isso da boca da Demi. O pior foi que isso me fez ficar desesperado me fazendo bater a cabeça e denunciar meu esconderijo perfeito. O lugar de onde eu teria uma visão ampla de qual pijama era o mais bonito, falando na minha língua: O MAIS CURTO!

Joe: E ai Kevin, qual ganhou?

Kevin: Bom, o da Tiff era bem curto, mas sei lá. A Selena também...

Joe: Você tem uma queda pela Selena né? (risos)

Kevin: Creio que sim.

Joe: Mas Kevin, diz que sou lindo!

Kevin: AIN JOE, VOCE É UMA DELICIA. – ele diz com uma voz de mulher, me pega no colo e fica me agarrando.

Joe: KEVIN! Me solta, além de sermos irmão, somos HOMENS, entendeu? Credo!

Kevin: Nossa, me desculpa lindo. – ele diz apertando meu bumbum.

Saí correndo e fui ao meu quarto para bolar um novo plano para irritá-las.

Joe off, Autora on.

As meninas estavam rindo até que chegam a um assunto.

Ash: Meninas, tenho uma idéia. Pra gente descansar sabe, não é muito agradável transpirar, ainda mais se for fazendo bagunça e rindo ate dar dor. Vamos cada uma deitar em sua respectiva cama e contar tudo, tudo mesmo. Segredos.

Nicole: WOL, demais. Vamos nos organizar em filas, por ordem de cama. A 
Tiff começa, eu sigo, depois vem Chel, Ash, Selly e por ultimo Demi.

Todas: Okay, combinado!

Tiff: Estão todas deitadas e confortáveis? Posso começar?

Todas: VAI LOGO!

Tiff: Bom... vocês todas devem conhecer o Sterling.

Selena: Aquele loirinho gato?

Tiff: Sim, aquele loirinho de olhos azuis.

Nicole: Calma, alguém me explica que eu não to entendendo nada.

Chel: Nicole... aquele que a gente ficava olhando quando a gente era mais nova.

Tiff: Sim, esse mesmo.

Nicole: Tiff, você ama ele até hoje? Rsrs

Tiff: Sim. E vou contar algo que ningué sabe. Sou apaixonada nele dês da 
quinta série, quando ele me roubou um beijo de baixo da mesa do professor. A escola toda tava brincando de pique esconde e eu nem sei o que ele foi fazer na minha sala. Sei que foi muito bom.





 Selena: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawww... que lindo! Ele é fofo... quer dizer eu acho, só a Tiff pode dizer né?

Tiff: E como posso...

Todas: (risos)

Tiff: Niii, você é a próxima. Conta tudo!

Nicole: Bests, sabe de quem eu gosto? Ninguém aqui deve desconfiar 
mesmo. Do... David!






Ash: David? Espera aí, ele é seu melhor amigo, conta outra. Para de enganar a gente.

Nicole: É sério. Sempre escondi, mas sei lá... vocês são minhas amigas.

Selena: Sabe que ele te olha de um jeito diferente? Pensando bem... olha mesmo. Ele te olha com certeza de um jeito diferente.

Chel: É mesmo, Sel...

Nicole: (ri tímida) Não gente... só eu que sinto isso... aaaah! Sei lá. Esqueçam.

Selena: Que isso! Você tem que correr atrás. Ele é um gato e você também é linda.

Nicole: Depois conversamos sobre isso Sel, rsrsrs.

Chel: Bom... meninas, minha vez. Eu quero muito contar. A Nii e a Tiff já sabem.

Ash: Conta logo!

Chel: O Lucas da sala de vocês.




Selena: O Till?

Ash: OMG aquele nerd lindo, que o meu sonho às vezes até é que ele me ensine química, se é que me entendem...

Chel: Esse mesmo... e... Ashley! PODE PARAR! Só porque ele é da sala de vocês.

Sel: Mas, vocês já tiveram algo?

Chel: Não...

Ni: AAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAM...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dedicado a você Juh, não fique mais curiosa. Mas qualquer coisa me assuste mandando uma mensagem com caps lock falando que precisa falar urgente comigo. Enfim... continuo te amando!

Bom gente, andei vendo coisas que não me agradaram muito. Eu só quero avisar que aqui no meu blog ninguém fala mal de Selena Gomez okay? Nem de nenhum dos meus outros ídolos. Não me importa o que vocês pensam, só não falem Mac deles. Não aqui, ou melhor em nenhum lugar! Obrigada pela compreensão.

Me desculpem por não responder nenhum comentário, respondo nos próximos posts. Obrigada por comentarem, amo vocês!



10 comentários:

  1. oooooooooooooooooieeeee!
    Senti falta da Miles e do Nickito nesse capítulo! hahahhaha, mas mesmo assim eu ADOREI! :) Espero que Niley se resolva logo, porque tadinhos, tudo da errado pra eles, né?
    Adoro sua fic! :) posta logo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amor você acabou de ganhar um selinho no meu blog

    Parabens seu blog e sua história são perfeitos !

    jemiforever-fics.blogspot.com - bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH Eu to mto triste, vc postou antes de eu comentar no outro! =( não gostei! eu fiquei magoada n por isso e pq eu to triste o comentario vai ser meor que mini.
    ADOREI O CAPITULO... ta lindo, o Joe se acha e essas meninas são mto safadenhas. pronto, acabou!
    Ah... QUANDO VAI TER NILEY?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. voce ganhou selinhos do meu blog http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/08/capitulo-62-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus,posta logo
    Eu não quero ser abusada porque eu quase não comento,mas poderia dedicar algum capítulo pra mim
    Capítulo tava perfeito,meu blog favorito

    ResponderExcluir
  6. Ah sua fic é linda, estou louca pela parte Niley, quero muito saber o que vai acontecer com eles...

    Posta logo

    Bjonas

    ResponderExcluir
  7. Selos: http://vidaeamorjemiparasempre.blogspot.com/2011/08/selos.html

    Você merece!

    Beijins de estrelas!

    ResponderExcluir
  8. Omg, sorry demorar p comentar baby! Ta muito perfeito mas n vou poder fazer um comentario mto grande pq amanga de manha tenho teste de geografia, entao vou estudar, rs. Vida cruel ...
    Bom, mto engracado Joe e Kevin, loucos. Kkkkkkkkk' e eu sabia q minha Aashizinha era do bem, ta ficando cada vez mais perfeita! Quero logo pelo menos uuuum beijo dde Jemi e eu preciso q Niley se entenda aaaaaaah Deus, vai logo garota rs!
    Ée so isso mesmo, poste logo dear! Love yaa :)
    xoxo, Gigicaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO SENHOR QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É DEDICADO PRA MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE NINDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKK THANKS OKAY? SOU CURIOSA MESMO EU ESTAVA QUASE MORRENDO KKKKKKKKK DESCULPA PELA MENSAGEM, EU FIQUEI PENSANDO ASSIM "JULIANA, A MENINA VAI ACHAR QUE É ALGO GRAVE NÉ"
    KKKKKKKKK MAS VC SABE QUE EU SOU MALUCA HAHAHA
    OWWW AMIGA TODAS APAIXONADAS HAHHAHAHAHA QUE NINDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NASUHASUHBHU


    Joe: (ri) Oi gente, como se sentem em ver o cara MAIS BONITO DA ESCOLA?

    Ash: ~susurrando pra mim~ Que vergonha, meu Deus.

    Sel: Ain relaxa. Joe se for pra ficar se achando mais do que você já se acha pode sair. Alias, vão sair de qualquer jeito, ouviu senhor Kevin.

    Joe: Ain, Selena. Sou uma delicia não é mesmo, me deixa ficar? – diz mordendo os lábios.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI, IMAGINA A SITUAÇAO DA DEMS? KKKKKKKKKKKKKK EU IA ME MATAR DE CIÚMES HAHAHAHAH

    AMIGA EU TE IMPLORO, POSSSSSSSSSSSSTA SE NÃO EU ENLOUQUEÇO. JUNTA LOGO O JOE E A DEMI, POR FAVOR :'( SÉÉÉRIO EU TO ENLOUQUECENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO.

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!