Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Avisooooo



Hey leitoas lindas do meu viver, me desculpem pela super demora pra postar, mas é que meu computador estragou e o arquivo do blog se foi com ele! Minha mãe trouxe o computador da escola de música dela, mas nele não tem nada, o que está me matando porque eu to sem música, sem foto e sem o arquivo do blog. Bem, eu não sei o tempo que o meu computador vai ficar internado, mas a Luana tem o arquivo do blog. Na verdade ela não tem tudo, mas eu vou pedir o que ela tem e vou tentar postar okay? Só não pensem que eu as abandonei. Na verdade eu tenho uma coisa bem ruim pra falar. No ano que vem eu vou estar muito apertada, em três dias da semana eu vou ter aula das seis da manhã até as cinco da tarde e eu vou ter aula no sábado. Eu faço muitas aulas à tarde como piano, canto, inglês, piano de novo (tenho duas professoras), etc... enfim eu não sei se eu vou conseguir continuar postando e nem escrevendo. Eu vou me esforçar, mas é que eu me preparei muito pra essa escola que eu estou indo e foi muito difícil passar na prova, então eu não posso deixar tudo de lado. Eu vou tentar arrumar uma pessoa pra continuar a fic, sei lá eu tenho uma boa parte escrita e aí eu deixo com essa pessoa e quando eu tiver de férias ou em feriados eu escrevo mais um pouco e entrego. Acho que essa vai ser a solução, porque eu gosto muito de escrever e eu não quero parar. Mas eu vou ver o que eu faço, se eu conseguir eu continuo.
Bem, é isso
                             
                                                         xo, with love, Maáh Jonas *-*

Um comentário:

  1. Oi,sou sua nova seguidora e leitora,se voce quiser eu continuo sua fic sem problema nenhum,olha fofa só vc passar sua senha e email do Google para continuar sua fic.Bjs

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!