terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 8

Capítulo 8

Joe: Louco por você!

Ele me desceu e ficou me fitando. E eu não agüentei, o beijei. Ele sorriu e nós fomos achar um lugar bom pra tirar fotos! Ficamos lá esperando anoitecer e foi perfeito! Essa com certeza tava sendo a melhor viajem da minha vida! (aaaah jura Demi?) Depois que a gente tirou muita foto, fomos pra outro lugar.

*************************************

Sim, esse eu amava! Passamos na Times Square

Demi: Ai, que bom Joe!

Joe: Eu sei que você ama aqui!

Demi: Quem não ama?

(risos)

Nós passamos pelo Visitor Center pra podermos fazer... TUDO! Sem ele você não é quase nada ali. Aproveitamos pra passar na Toys’U’rs e comprar brinquedos pra Madson e pro Frankie. Fomos no estúdio da MTV. Fomos em um restaurante, afinal ficamos o dia todo passeando em Nova Iorque e não comemos nada.

O jantar foi ótimo. Eu e Joe passeamos mais um pouco ali e depois voltamos pro hotel. Chegando lá eu e Joe conversamos um pouco e depois fomos dormir.

Entrei no meu quarto e resolvi tomar um banho. Férias do meio do ano é muito quente! Fiquei ali por um bom tempo, afinal, tinha resolvido tomar um bom banho de banheira pra relaxar, o dia tinha sido cansativo!

Fiquei pensando na minha vida, em como ela estava mudada. Parecia que ontem mesmo eu e Joe éramos apenas amigos e eu morava na minha casa com meus pais e com minha irmã... Me perdi em meus pensamentos, quando meu celular me assusta. Era um e-mail novo. Resolvi sair do banho e colocar pijama. Deitei na cama e li o e-mail.

#E-mail#

De: Miley

Para: Demetria

Amiga, como está aí? Eu to com as meninas aqui em casa e todo mundo ta mandando um super beijo! Eu preciso falar com você amiga! É sobre o Nick... preciso de um conselho. Mas não se preocupa, não é nada demais okay? O que você fez hoje? Deu uma passada no Central Park? Foi na Times Square? Sim, nós sabemos todo o seu roteiro de viajem, mas a gente não vai te contar!! Enfim amiga, divirta-se e se cuida ta? A gente já ta com saudades!

                                                  Xo, Bestys *-*


#E-mail#

Ao invés de responder resolvi ligar no celular de Miley.

#Ligação#

Miley: Alô? Amiga?

Demi: Oi My, como vocês estão? Ai eu já to com tanta saudade!

Miley: Awn, agente também amiga! A gente ta bem, as meninas estão mandando um beijo. Como você ta?

Demi: Ai eu to perfeitamente bem. Amiga o Joe é perfeito. Ele fez cada coisa, me levou em tantos lugares. Mas a gente não foi no Central Park não... Talvez a gente vá amanhã. A gente foi na Estátua da Liberdade e adivinha... Vimos as luzes do Chrysler Building serem acesas, sim amiga, fomos de tarde e esperamos anoitecer pra ver elas serem acesas, foi perfeito! E pra melhorar mais ainda, no fim da noite, a gente foi na Times Square, comprei tanta coisa pra Maddie e pro Frankie e no fim a gente ainda teve um jantar perfeito. O Joe é incrível e imprevisível também!

Miley: Ai Amiga, tira muita foto ta? A gente quer ver tudo! Que bom que você está se divertindo!

Demi: Eu e o Joe estamos registrando todos os momentos!

Miley: É bom mesmo garota!

Demi: Amiga, o que você queria falar do Nick?

Miley: Sabe Demi, eu estou me bloqueando depois que eu contei aquelas coisas pra ele! Eu não me sinto à vontade mais.

Demi: Olha amiga, fica bem. O Nick te entendeu, promete pra mim que você vai agir que nem antes.

Miley: Eu vou tentar!

Demi: Okay, ai My, vou ter que desligar, tem outra ligação aqui. Fica com Deus Beijo, amo muito vocês. Manda um beijo pras meninas!

Miely: pode deixar. Amo você amiga. Tchau

#FIM DE LIGAÇÂO#

#Ligação#

Demi: Alô?

XxX: Filha?

Demi: Mãe! Que saudade!

Dianna: Eu e seu pai também estamos morrendo de saudade de você e da Maddie. Como você ta? Chegou bem em Nova Iorque?

Demi: Eu estou ótima mãe – eu dizia já chorando – o papai ta aí com você?

Dianna: Sim, ele está aqui. Ai filha não chora!

Demi: Mãe, eu sinto muita falta de vocês. Manda um beijo pro papai por favor, fala que eu amo ele.

Dianna: Ele mandou outro. Mas me conte mocinha, cadê o Joe?

Demi: Tá lá no quarto dele, deve estar dormindo já. Ai mãe ele é perfeito! A gente foi em tanto lugar hoje.

Dianna: Eu sei, ele planejou isso com tanto carinho, ele é um bom rapaz. Bem filha, você também devia dormir, ta tarde. Boa noite, dorme com Deus, sonha com os anjos e lembre-se que eu sempre vou estar com você!

Demi: Sim! Amém mãe, te amo, tchau!

#FIM DE LIGAÇÃO#

Deitei na cama e logo peguei no sono.

Fui acordada com alguém brincando com meu cabelo.

CONTINUA...

Genteeeeeeeeeee!!!! Consegui postar!! Uhuuuuuuuul! Espero que vocês consigam comentar né? Xoo Love ya #pressa

2 comentários:

  1. Me desculpa amiga, eu tenho entrado muito pouco no blogger, mas é so vc mandar uma msg dizendo que postou e eu venho correndo ler, okay? Desculpa mesmo! To super mal, se fosse o contrario vc taria comentando sempre! D=
    KKK Vc tem uma quedinha por NY né? kkk somos duas! As 5 cidades que eu viveria seriam, Orlando, Londres, Nova York, Los Angeles e Paris *-* minha paixões!
    Ve se não vai fazer nada com Niley heim! Tadinhos! RUM!
    Ta muito lindo o capitulo *-* como só vc sabe fazer e eu espero que o outro esteje melhor e que role alguma coisa a mais, pq PQP não acredito que eles ficaram em quartos separados! Joezito, ACORDA MEU BEM!
    Ve se para de ser Drama Queen! Nós te amamos e sua fic e o blog são maravilhosos, é dificil e ruim quando não comentam, mas faz parte! Pede divulgação em outros blogs, tenho certeza que muitas pessoas iriam amar sua fic!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!