Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Selinhos

Gente ganhei muiitooooos selinhos da Jemi-you're my favorite song! Muito obrigada diva, saiba que eu leio sua fic ta? Eu só não comento porque ainda não cheguei lá! rsrs





1.Qual o seu personagem preferido?

Amo todos os personagens, mas o meu preferido é a Demi, com certeza. Ela é tudo pra mim, não pensaria duas vezes em dar minha vida por ela, ela salvou minha vida #UNBROKEN

2. Você se considera uma boa escritora?

Às vezes... no começo do blog eu era um fracasso total, hoje eu gosto da minha fic, se não ela não estaria até hoje de pé não é? Eu gosto do que faço *-*


3.Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?

Minha inspiração com certeza são meu ídolos! Eles são tudo pra mim e minha inspiração pra tudo que eu faço são eles e também... meus sonhos e a Luh =)



a) Por que resolveu escrever uma fic?

Bem, eu comecei a ler algumas fics e comecei a criar uma em minha cabeça, aí eu resolvi criar uma "oficial", não custa nada tentar!

b) Qual é sua fic favorita ?

Minha fic favorita é "Jemi-catch me" Quem escreve é a Juliana e a Cris, às vezes elas somem, mas é a fic mais perfeita do mundo! 
c) Qual é seu casal favorito ?

JEMI & NILEY 4EVER

d) Qual é seu personagem favorito ?

DEMETRIA DECONNE LOVATO, apesar de eu amar muito todos!!

e) Qual o personagem que mais odeia ?

ASHLEY GREENE!





Desde quando tem o blog e por qual motivo?


Hum... Em fevereiro desse ano. Como já disse porque eu lia muitas fics e quis fazer a minha õ/


Quantos seguidores tem e quantos quer ter?

69, não sei! Quanto mais melhor, mas eu amo os meus seguidores!


Qual seu fic preferida?

Jemi-Catch me



1º - Depende do capítulo, mas uma música que já me inspirou muito em um capítulo foi "When you look me in the eyes" dos MEUS lindos Jonas *-*

2º- Acho que já respondi demais isso né? rsrs

3º- Amo todos os fatos que envolvam Jemi unidos, mas o que mais me deixa feliz é ver a forma como o Joe sorri quando está com a Demi, um jeito diferente que eu nunca vi com mais ninguém!

4º- Hum... pergunta difícil, mas amo as que são tiradas por trás das cenas que eles não veem e são muito espontâneas. AMO DEFINITIVAMENTE TODAS AS FOTOS DE JEMI! 







a) Por que resolveu escrever uma fic?

Resposta lá em cima kkk' ;p

b) Qual é sua fic favorita ?

Jemi - Catch me

c) Qual é seu casal favorito ?

JEMI E NILEY FOREVER!

d) Qual é seu personagem favorito ?

Como já disse, amo todos, mas a Demi é tudo pra mim!

e) Qual o personagem que mais odeia ?

ASHLEY GREENE


Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?

Meus ídolos.

Qual seu capítulo preferido?

Com certeza os do Show de talentos e o encontro Niley!

Qual seu personagem preferido?

Demetria =D.

Você se considera uma boa escritora?

Talvez...


Por que criou a fic?

Gostava de ler e quis criar a minha!

De onde vem o nome da sua fic?

Definitivamente do meu coração! I'll never forget about Jemi, NEVER!

Qual seu casal preferido?

Jemi e Niley

Quem te apresentou ao mundo das fics?

Luana *-* meu anjo!

Qual a tua fic favorita? 

Jemi-Catch me







Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?

So happy *-*

Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ?

Não ;(((((

Se sim , qual foi sua reação ?

...

Você lê muitas fics ?
Na verdade, não. Antes eu lia mais, só que agora, como vocês sabem, os estudos estão me matando! aaah 9 dia pra prova!!!!!




Você repassa os selinhos assim que os ganha ? 


Depende, quando estou com tempo, é claro!
Selena , Demi ou Miley ?
As três são as minhas divas, mas como já disse muitas e muitas vezes, a Demi é minha heroína!
Seu blog é famoso ?
Não... na verdade quando entro nas estatísticas tem gente de portugal, EUA, Angola, Moçambique, Argentina, Rússia, etc. Mas não acho que ele seja tão famoso quanto os outros!
Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ?

Que no dia dessa premiação eu chorei igual uma louca quando vi Semi!


MUITO OBRIGADA JEMI-YOU'RE MY FAVORITE SONG! LOVE YA AND LOVE YOUR BLOG!

Repassando:

Jemi-you're my favorite song.

Bem gente, na verdade esses são os únicos blogs que estou lendo no momento. Eu lia mais três, só que as contas foram desativadas. Eu parei de ler alguns, por causa das provas, mas assim que eu puder vou voltar a ler todos! 

                                       Xo, love ya so much! Maria Paula Jonas *-*






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!