Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo





Oi gente, como vocês estão? Eu to ótima...


Bem, eu passei aqui pra falar um pouquinho com vocês. 2011 foi um ano incrível pra mim, um ano que passou muito rápido! Foi o ano que eu pude ser feliz de novo... Nesse ano muita coisa mudou. Vocês se lembram de quando a Demi saiu da reabilitação? Esse ano foi repleto de emoções para todos os fãs dela. Ela conquistou e reconquistou muita coisa. Foram muitas lágrimas ao ver todos os prêmios que ela ganhou, muitas lágrimas ao ver ela chorando em seu Show... O sorriso abriu involuntariamente em ver Jemi se reencontrando. Nesse ano eu pude ver Nicholas Jerry Jonas na minha frente, pude abraçar todos os integrantes de sua banda, pude dar a mão para o Garbo e pude abraçar o Big Rob. Nesse ano eu conheci pessoas incríveis, amigas que mudaram a minha vida. Esse ano, eu acho que foi o que eu a Luana ficamos mais próximas e vocês não podem ter noção de quanto eu amo aquela menina, vocês não sabem o que ela já fez por mim. Nesse ano eu pude passar na prova que eu tanto queria rsrsrs'. Enfim, neste ano também, eu criei o blog onde arrumei umas leitora incríveis! Mas uma coisa eu tenho certeza, o ano que vem, vai ser melhor ainda. Se Deus quiser a Demi vai vir pro Brasil e eu vou poder realizar o meu maior sonho. O ano que vem para nós vai ser o ano dos Jonas!!! E nessa noite, era pra Dance Until Tomorrow lançar, mas ela vazou antes e nos deixou surpreendidas! Enfim, em 2012 espero que os sonhos de muitas de vocês se realizem!!


Feliz 2012


Love,


                                                      Mah Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarioos *-* lindinhoos!