Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capítulo 7

Flores do meu dia, antes de mais nada eu só quero avisar que agora vai começar um especial Jemi! Só enquanto eles viajam okay? É só pra avisar que eu não esqueci dos outros personagens ta? x x

Capítulo 7

No capítulo anterior...

É com certeza todo mundo sabia da viajem. Fomos pro avião.

****************************
No avião fiquei boa parte da viajem infernizando Joe, pra ele me contar onde estávamos indo, mas não consegui nada! Encostei minha cabeça em seu ombro e peguei no sono.

Acordei com Joe me chamando.

Joe: Pequena, chegamos!

Demi: Hãn? Onde?

Joe: Vem Demi! Tem um motorista esperando a gente ali fora.

Demi: Joe? A ta! Desculpa

(risos)

Nós fomos e quando saímos do avião...

Oh God! Não acredito! O Joe é incrível! Eu conheço bem esse lugar! Sim nós estamos em Nova Iorque

Demi: JOOOOOOOOOOEEEEEEEE EU TE AMOOOOO! –eu disse correndo pulando no colo dele.

Joe: Eu também pequena! Agora vamos, temos que deixar nossas coisas no hotel, porque nós só temos dois dias pra aproveitar Nova Iorque e olha que tem muitos lugares incríveis pra gente ir!

Demi: EU SEI! VEM LOGO!

Nós fomos pro carro e o motorista levou a gente até o hotel. Depois ele entregou a chave do carro pro Joe e voltou pra Los Angeles eu acho... Ou... sei lá ele foi pra casa dele que eu não sei onde é!

Nós fomos pra portaria do hotel e o recepcionista, muito educado por sinal, entregou duas chaves pro Joe e chamou dois homens para carregar as malas. Nós subimos e o meu quarto era do lado do de Joe. Ele me deu minha chave e falou pra eu arrumar minhas coisas e trocar de roupa que ele ia passar ali pra me buscar!

Entrei e o quarto era incrível! Tinha uma super sacada, linda, fiquei admirada com tudo e depois arrumei minhas coisas. Troquei de roupa, coloquei uma saia, uma blusinha branca básica e uma camisa por cima, coloquei um sapato divo, colares, pulseiras...

Fui me maquiar, coisa básica. Só passei um gloss incolor, blush e um pouco de rímel. Joe Chegou.

Joe: Demi, porque você passa batom? Eu gosto de beijar você não o batom (Jemi facts).

Demi: Joe, não reclama!

(risos)

Demi: Eu tenho que ficar linda pra você!

Joe: Você já é linda! Tá pronta?

Demi: Sim! - Coloquei meu óculos e peguei minha bolsa.

Fiquei assim:
 


Joe me levou até o carro. Nós fomos na Estátua da Liberdade. OMG linda!

Demi: AAAAAAAAAH! Vem Joe! Vem! Vamos tirar muitas fotos vai!

Joe: Calma Dem. Nós temos tempo!

Demi: Ai to muito animada.

Joe: É? Mas vem aqui vem. – ele me puxou e me deu um beijo, que claro me deixou com as pernas bambas!

Ficamos um bom tempo ali observando a estátua perfeita!

Joe: Demi, agora nós temos que ir! Vamos pro Chrysler Building e a gente tem que chegar antes do pôr do sol no observatório e esperar anoitecer pra ver as luzes do vértex serem acessas.

Demi: Então vamos!

Fomos de mãos dadas até o carro. Fomos conversando pelo caminho.

Demi: Joe, porque você ta fazendo isso?

Joe: É nossas férias! Eu só queria passar com a pessoa que eu mais amo!

Demi: Você é perfeito! Eu te amo muito!

Joe: Eu também te amo princesa. A gente vai ficar unido pra sempre!

Demi: Sim! – eu deixei uma lágrima escorrer.

Joe: Não chora. – Ele colocou uma mão na minha e com a outra ficou guiando o carro. – Se não eu não aguento!

Demi: Eu to chorando de felicidade!

Joe: Eu amo seu sorriso.

Não disse nada, apenas sorri. Até que chegamos. Descemos do carro. E Joe me pegou no colo e foi correndo comigo até o observatório.

Demi: Seu louco!

Joe: Louco por você!

Ele me desceu e ficou me fitando. E eu não agüentei, o beijei. Ele sorriu e nós fomos achar um lugar bom pra tirar fotos! Ficamos lá esperando anoitecer e foi perfeito! Essa com certeza tava sendo a melhor viajem da minha vida! (aaaah jura Demi?) Depois que a gente tirou muita foto, fomos pra outro lugar.

CONTINUA...

Fotos do dia:




Heey minha leitora mais divas do mundo! Estão gostando? Gente eu to com muito pressa, não vai dar pra falar muito hoje rsrs, mas como vocês devem saber amanhã é comemorado o Quaziggyziggyzam, que é um feriado dos Jonas e foi criado pelo Joe! xooo Love you all! *-*

Um comentário:

Comentarioos *-* lindinhoos!