Capítulo 26
No capítulo anterior...
Madison: Então maninha... O que fez você lembrar da gente e voltar pra casa¿ - a feição de alegria no rosto de todos se desmanchou e eu tinha arrependido por ter me algrado por ela ter quebrado o silêncio.
********************************
Encarei todos ali, sem saber o que fazer.
Demi: Madison eu... Eu não me lembrei de nada ainda.
Madison: Mas como assim¿ Você ta aqui não ta¿ é claro que você lemrbou... – ela disse já com lágrimas caindo dos olhos.
Demi: Eu só vim fazer uma visita.
Madison: NÃO PRECISAVA! VOCÊ PODIA CONTINUAR LÁ NA CASA DE GENTE QUE NÃO TEM NADA A VER COM A FAMÍLIA. VOCÊ É A PIOR IRMÃ DO MUNDO DEMI. EU SEMPRE TIVE AS IDEIAS PRA TE LIVRAR DAS ENCRENCAS, EU SEMPRE TE AJUDEI E VOCÊ TAMBÉM SEMPRE ME AJUDOU... A GENTE SE QUER BRIGOU UMA VEZ NA VIDA, TAVA SEMPRE UMA LÁ PRA AJUDAR A OUTRA E VOCÊ FOI CAPAZ DE APAGAR DA SUA MEMÓRIA TUDO ISSO¿ EU TE ODEIO – ela disse e saiu correndo.
Dianna: Madison...
Demi: Deixa ela. Ela tem razão. – disse deixando uma lágrima escorrer.
Selena: Eu vou falar com ela.
Demi: Não! Eu vou.
Fui em direção onde ela tinha ido e bati na porta.
Madison: Sai! – ela disse seca.
Demi: Madison, abre a porta por favor!
Madison: Eu te odeio. – agora ela disse com a voz fraca e trêmula,
totalmente mudada.
Demi: Me desculpa, eu...
Abaixei a cabeça quando sou surpreendida com a porta abrindo.
Madison: Entra.
Eu entrei e ela fechou a porta de novo.
Demi: Madison, eu sei que é horrível pra você, mas é pra mim também. Ver as pessoas me olhando, me reconhecendo, mas eu nem sequer lembro o nome delas.
Ela ficou me encarando e eu sentei na cama dela.
Demi: Senta aqui comigo. – ela sentou e eu peguei a mão dela. – Sabe o que eu acho¿ A gente devia tentar recomeçar. Eu vou ser sua irmã e você vai me ensinar a ser o que eu era antes pra você, o que acha¿ - Ela abriu um sorriso.
Madison: Tudo bem, primeira coisa, você tem que namorar o Joe.
Demi: Madison, isso é complicado. Talvez isso aconteça, talvez não...
Madison: Tudo bem... Mas, você vai vir morar aqui com a gente de novo¿
Demi: Claro... – eu a encarei sorrindo e ela me abraçou.
Depois nós descemos.
Madison: Gente, eu e a Demi temo uma coisa pra falar. – todos nos olharam estranhando a situação. – Ela vai voltar a morar com a gente!
Patrick: Isso é... – ele veio até mim e me abraçou.
[...]
Hoje eu estava fazendo as minhas malas pra voltar pra casa. Selena e Miley estavam me ajudando e amanhã eu ia encontrar com as nossa amigas, todas elas. Eu já me sentia bem a vontade com as duas e isso era incrível.
Demi: Bem, acho que terminamos.
Miley: É... acho que terminamos sim!
Sorri e as abracei.
Nick nos ajudou a descer com as malas e eu fui me despedir de todo mundo.
Demi: Tia Dê e tio Paul – disse sorrindo. – obrigada por tudo. Eu sei que fiquei aqui por muito tempo e sei que vocês foram incríveis pra mim. – eles me abraçaram.
Demi: Kevin. Não sei muito sobre você, mas espero que possamos nos tornar grandes amigos novamente. – Ele me pegou no colo.
Kevin: Vou sentir sua falta princesa.
Demi: Frankie, muito obrigada pelo sorvete de frutas vermelhas e chocolate aquele dia ta¿ - ele riu e me abraçou.
Demi: Nick. Você foi meu maior amigo em todo esse tempo, com seus conselhos e tudo, pra tentar me fazer lembrar dessas pessoas incríveis que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Obrigada. – Ele me abraçou.
Nick: Eu te amo pequena! – sorri. - Tem uma pessoa ali fora que eu tenho certeza que quer falar com você.
Senti o meu coração apertar, era Joe e seria difícil o encarar. Fique paralisada encarando Nick.
Nick: E então...
Demi: Eu... eu vou lá.
Fui andando até Joe, ele estava assentado com os pés dentro da piscina.
Tirei meus sapatos e me sentei ao lado dele.
Demi: Oi.
Joe: Oi.
Demi: Vou sentir sua falta.
Joe: Eu também, muita!
Ele falava me encarando, eu podia sentir, mas a única coisa que eu olhava era a pisina. Ele virou meu rosto e eu senti meu coração pulsar forte, parecia que ia saltar de dentro de mim. Passou a mão delicadamente em meu rosto, me deu um beijo na testa e me abraçou. Pude sentir uma lágrima caindo do rosto dele sobre meu cabelo e o abracei muito forte.
Depois que separamos o abraço me levantei peguei meu sapato onde tinha deixado e saí. Aquilo doeou muito, mas foi o máximo que consegui fazer.
Demi: Bom... Vamos¿
Nick: No meu carro! (risos)
Eu fui no carro de Nick, quando cheguei Madison veio me receber calorosamente...
Dias depois...
Estava em casa, eu tinha muito mais liberdade com minha mãe. Meu pai estava viajando muito e Madison todos os dias me contava histórias sobre quem eu era.
Estava tarde e faltavam 5 dias pro natal. Eu, minha família, a família da Sel e a família da Ash íamos passar o natal lá na casa da Tia Dê. Isso era estranho, fazia tempo que eu não ia lá. Olhei no relógio e eram 23:30 p.m. Estava deitada na cama, pensando nas histórias de Madison, tentando me lembrar de alguma coisa, como sempre, vinham lances na minha cabeça, mas eu não me lembrava inteiramente das coisas.
Fui interrompida por algo batendo na janela. Fiquei com medo e me agarrei no travesseiro, quando bate de novo. Resolvi ir até lá e quando olhei pra baixo...
CONTINUA...
Heey pessoas lindas da minha vida! Me desculpem a demora, a escola ta cada vez pior... kkk hoje eu tive aula de piano e de canto e estou muito feliz *--* o que acharam do capítulo? Vocês esperavam que a Demi voltasse para casa tão cedo? Eu acho melhor assim... a atitude dela foi boa!! Bem, o que acham que é o barulho na janela? ~EU SEI~ hahahaha esperei e vocês também vão saber!! xoo
with love,
Maah Jonas