Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo 27

Capítulo 27



No capítulo anterior...

Selena: Eu sei Miley, mas... se você voltar agora não sei do que ele é capaz.
Nós estávamos sozinhas em casa, quando somos interrompidas por um barulho, uma gritaria na porta.

**************************************

Descemos correndo e quando abrimos a porta demos de cara com o Nick caído no chão com os olhos roxos e meu pai prestes a dar um chute nele. 

Miley: NÃOOOOOOOOOOOO! – saí correndo pegando meu pai por trás e ele se virou pra mim apontando o dedo em minha cara.

Billy: Eu não sei como você fez isso, mas Miley, você passou dos limites!

Miley: QUEM PASSOU DOS LIMITES FOI VOCÊ! VOCÊ QUER SABER PORQUE EU DEI UM JEITO DE VOLTAR¿ FOI PORQUE A MINHA AMIGA, QUE SEMPRE ME APOIOU FOI ATROPELADA. EU NÃO SEI PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO, MAS VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE BATER NO NICK, PAI! EU SEI QUE VOCÊ SABE QUE EU NUNCA VOU PERDOAR O NICK, MAS VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM ELE. EU O AMO E VOCÊ É O CULPADO DE TUDO! VOCÊ O TIROU DE MIM, EU NEM SABIA QUE ELE ESTAVA AQUI. VOCÊ PERDEU A NOÇÃO PAI¿ A DEMI ESTAVA CORRENDO RISCO DE VIDA E O NICK NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. VOCÊ TEM PROBLEMA PAI¿ PORQUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM¿ EU TENHO UMA DOENÇA E NAQUELA FESTA EU NÃO COLOQUEI UMA GOTA DE ÁLCOOL NA BOCA! SÓ QUE TA, VOCÊ ME PROIBIU DE ANDAR COM ELES, MAS EU DESOBEDECI POR CONTA PRÓPRIA, ELES NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA PAI! DÊS DE QUE A MAMÃE MORREU SUA ÚNICA PREOCUPAÇÃO FOI O SEU BEM ESTAR. Eu nunca quis que fosse assim... Seria muito mais fácil se você me ouvisse e me deixasse com quem eu amo! Eu te ODEIO! Sai daqui pai, eu não quero te ver nunca mais! NUNCA MAIS! E NÃO SE PREOCUPA TA¿ AQUI TEM GENTE QUE ME AMA E QUE PODE FICAR COMIGO, ME TRATANDO BEM!

Eu já chorava descontroladamente e não sabia como tive coragem de falar tudo aquilo. Selena segurava Nick, ou melhor tentava. Meu pai estava de cabeça baixa.

Miley: Sai daqui pai! De agora em diante eu sou órfã, não tenho pai nem mãe! E quer saber, é melhor assim. Depois que minha mãe morreu você não foi presente e por isso caí naquele mundo e ao invés de me ajudar, você me jogou naquele lugar! Pai, eu te amo... mas... sai daqui, por favor, você já arrumou confusão de mais não acha¿

Meu pai saiu dali de cabeça baixa. Eu caí sentada no chão e Selena veio até mim e me abraçou.

Depois Nick chegou.

Nick: Miley eu... eu não quis arrumar confusão eu só...

Miley: Já chega! Eu não quero saber, vocês dois acabaram com a minha vida. Sai Nick.

Eu disse e entrei batendo a porta. Selena veio atrás.

Selena: Miley, o Nick ta muito machucado eu...

Saí batendo a porta de novo.

Miley: NICK!

Nick: Sim. – disse voltando.

Miley: Entra, eu... Vem Nick.

Ele entrou e Selena já estava com a caixa de primeiros socorros na mão e uma cara assustada.

Nick: Sel, eu não quero nada disso, eu só quero falar com a Miley.

Selena: Eu... – olhei pra Selena assentindo com a cabeça. – Qualquer coisa eu estou lá em cima. – Ela disse subindo as escadas.

Nick: Miley, eu vim aqui porque depois que voltou não pudemos ter a oportunidade de conversar, tava todo mundo muito preocupado com a Demi e...

Miley: Nick, eu já sei o que você vai falar. Você vai dizer que sabe que errou, mas fez isso porque me amava e ainda ama. Vai pedir desculpas e por favor... ah esquece eu sei que não vai adiantar eu pedir pra você não fazer isso com esse rosto lindo e... – eu chorava muito. – Esse... rosto lindo e que ainda ta machucado e eu to morrendo de vontade de fazer curativos pra você.

Nick: Miley. – ele me interrompeu. – Eu... – eu o interrompi de volta.

Miley: Eu to falando! Eu não sei porque eu to chorando tanto, mas eu to morrendo de vontade de falar toda a verdade pra você. E tem que ser agora que eu já perdi a cabeça e to falando impulsivamente, porque se não eu não consigo falar depois. Me desculpa se eu to falando muito rápido, mas é so assim que eu vou conseguir. Voltando de onde parei, eu to morrendo de vontade de poder te curar, eu te amo Nick. Essa é a verdade, minha mente me diz pra te julgar, te odiar, não te perdoar, mas meu coração me diz pra pular no teu colo e matar a saudade. Eu no momento, não sei qual seguir. – Nick chorava e me olhava impressionado, ele tinha um leve sorriso misturado na mágua estampada na cara dele. – O pior de tudo é que você nem me avisou e eu podia ficar aqui falando essas frases pra te destruir igual você fez comigo, mas a Demi uma vez me disse que sábios seguem a mente e estúpidos o coração e que tenho que ser estúpida e é isso que eu vou ser agora se você não sair da minha frente com a cara que eu pedi pra você não fazer, portanto, sai daqui Nick, por favor. – eu disse entre soluços e quando terminei não conseguia tirar os meus olhos dele.

Nick: Miley, por favor, seja minha de novo. Olha no meu olho e me diz que me ama, me deixa te ter mais uma vez, eu não vou te desapontar. Eu não aguento mais, eu vou enlouquecer se continuar assim.

Miley: E ainda por cima você vem com esse discurso. Nick, por favor eu preciso pensar, mas fazia muito tempo que eu não ficava assim próxima a você e se você continuar aqui, falando essas coisas eu não vou me segurar! É sério Nick, me deixa pensar, para de fazer isso comigo, é tortura...

Nick: Me desculpa, mas eu vou continuar aqui. Se você não me dissesse o que disse eu ia embora e não te procurava mais, mas se você não vai resistir eu vou ter que ficar.

Miley: Nick, se você me ama, por favor, para de fazer isso comigo. Olha essa conversa ta muito precipitada, espera um pouco, me deixa pensar. Eu não quero errar de novo.

Nick: Ficar comigo não vai ser nenhum erro Miley.

Ele falava e eu vi que não aguentava mais, a emoção tomou conta de mim. Eu não respondi, apenas olhei no fundo dos olhos dele o fitando por um tempo, depois fechei meus olhos e deixei lágrimas escorrerem, quando já sinto a respiração dele muito próxima de mim, abri os olhos e aqueles olhos caídos e lindos estavam quase rente aos meus, olhando mais um pouco abaixo observei os lábios de Nick, senti minhas pernas tremerem e minhas mãos suando frio. Sinto ele passar levemente as mãos em meu rosto e fecho os olhos para sentir muito intensamente o seu toque. Até que...

CONTINUA...

AAAAAAAAAAAAAH gente... ~secando lágrimas~ eu não aguentei, eu li o capítulo anterior e esse e me emocionei... O que será que vai acontecer¿ Eles vão beijar¿ Nem eu sei, eu já escrevi muita coisa pra frente, mas essa parte não consegui decidir... SOCORRO!! Rsrsrs’ e Jemi¿ o que vai acontecer agora¿ Bem, resta a vocês esperar!!

****************************************

Selinho:
Babyes da minha vida, a diva da Aillinha me deu outro selinho *-*. FLOOR, você é uma fofa. Obrigada mesmo.


Aillinha: Thakns flor!! Fico muito feliz quando ganho selinhos : )

Bruna: Acertou!! Rsrs’ Awn flooooor THANKS AMO VOCÊ!! Já de adicionei no msn okay¿¿ Aceita lá pra gente conversar!! To ficando louca também... louca pra postar kkk kisses

Mackenzie: Só vontade de bater mesmo, porque não consegue... kkkkkk thanks bebê... xoxo, love u

4 comentários:

  1. Ah eu quase chorei com o discurso da Miley
    Posta logo hein

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU COMENTAR! VOU FAZER GREVE DE NOVO U-U
    KKKKKKK SUA CHATA, UM DIA EU VOU TE BATER POR TUDO O QUE VC ME FEZ PASSAR KKK
    POSTA LOGO PLEASE E EU ADMITO TA MUITO PERFECT!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vou morrer
    porque? porque? porque?
    minha curiosidade ta me matando to chorando por não saber o que vai acontecer e pelo capitulo logico.
    eles tem que se beijar.
    saudades.
    hein posta logo o capitulo ta d-i-v-i-n-o.
    acabei de te adicionar. rsrsrs
    e tambem TE AMO.
    amiga.

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!