domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo 24

Capítulo 24



No capítulo anterior...

Joe: Ela... Ela ainda está na sala de cirurgia. A operação começou as dez da noite e até agora eu não tenho notícias. Eu não consegui dormir.

Eu fiquei paralisada. Olhando pra Joe e chorando muito. Ele me abraçou e eu não entendia nada. Não consegui nem retribuir o abraço dele no começo, mas depois o abracei como se eu fosse morrer ali, mas quisesse ficar com ele. Até que Selena acorda.

Selena: Miley... – ela veio até mim e me abraçou. Minha vida estava destruída. Quando eu pensei que não pudesse piorar...

***************************************

[...]

Miley off, Autora on.

Faziam duas semanas dês de a última, das 5 cirurgias que Demi fez na cabeça. Ela não reagia a nada, mas o estado de saúde dela nem piorava e nem melhorava, se mantinha o mesmo. Miley tinha ficado na casa de Selena, ela tinha fugido de seu pai. Os pais de Demi voltaram e ficaram com Madison, que tinha parado de ir pra escola. Joe tinha desistido da Broadway, sua formatura era na semana que vem, mas ele não iria. Ele não saía do quarto de Demi. Ele tinha praticamente se mudado pro hospital.
Era uma terça feira e daqui a 10 minutos todos iam visitar Demi. Eles sempre se reuniam no quarto dela ao 12:00 dia e faziam uma oração.
Selena e Miley chegaram antes e depois todo mundo chegou.

Eles se reuniram e estavam orando até que Demi assenta na cama assustada, mas sente uma dor muito forte na cabeça e reclama.

Demi: Ai...

Joe: Demi! Meu amor, você acordou.

Todos começaram a chorar, mas Demi parecia confusa.
Madison correu até ela e a abraçou.

Medison: Maninha.

Demi: Ai cuidado... quem são vocês¿ Nick! – ela diz e dá um sorriso.

Selena: Demi... você não se lembra¿

Demi: Quem é você¿ A única pessoa que eu conheço aqui é o Nick. Porque eu estou no hospital Nick¿

Todos começaram a chorar muito, principalmente Madison.

Joe: Eu... vou chamar o médico.

[...]

Doutor: Demi¿ Como¿

Demi: Você é meu médico¿ Ah que  bom... essas pessoa entraram aqui e ficaram falando coisas esquisitas. Eu não sei quem eles são... Eu só conheço o Nick. Você pode tirá-los daqui¿

Selena: Porque ela não se lembra da gente¿

Doutor: Essa foi a sequela.

Miley: Mas porque ela se lembra do Nick¿

Doutor: Talvez porque ele era a pessoa mais próxima dela...

Madison: Eu sou irmã dela! Como ela pode não lembrar de mim. Eu a amo tanto, como minha maninha se esqueceu de mim¿

Doutor: Talvez porque Nick era uma pessoa muito próxima, mas que por agora se afastou dela. Talvez por uma preocupação com Nick que a deixou pensando nele, não mais que em vocês, mas com mais sensibilidade.

Nick: É isso. Depois que Miley foi embora eu me afastei da Demi, não só dela... – ele olhou pra Miley e ela abaixou a cabeça.

Doutor: Bem, isso não importa no momento. O que importa é que Demi se recuperou. Talvez com o tempo ela se lembre de todos.

Demi: Alguém pode me explicar o que está acontecendo. Eu to aqui!

Joe: Você foi atropelada e perdeu a memória meu amor...

Demi: Meu amor¿ Nick... – ela estava muito confusa e não acreditava naquilo.

Joe sentia a maior dor que se pode imaginar.

Passada mais uma semana, Demi teria alta agora. E Todos estavam lá.

Dianna: Vamos pra casa filha¿

Demi: Eu não vou com você...

Dianna: Mas eu sou sua mãe.

Demi: Olha eu não conheço você. Você deve estar me confundindo com outra pessoa. – Demi tentava se explicar. Ela não entendia nada daquilo, mas sempre tentava ser gentil.

Dianna: E pra onde você vai filha¿

Demi: Eu vou com o Nick, pra onde ele for. Eu sinto muito...

Dianna deixou uma lágrima escorrer e olhou pra Denise, afinal Nick morava com os pais. Denise apenas sorriu pra Dianna que voltou a olhar pra Demi.

Dianna: Tudo bem, você vai com o Nick...

Nick deu um abraço em Dianna e cochichou em seu ouvido que cuidaria muito bem de Demi.

Nick: Vamos então Demi¿

Demi foi no carro de Nick e ele a levou pra casa dos Jonas. Mas ela não sabia porque ele morava com aquelas pessoas.

Demi se arrumou no quarto que tinha ali e depois Nick foi conversar com ela.

Nick: Demi, eu posso falar com você¿

Demi: Claro, entra Nick

Nick: Demi, realmente aquelas pessoas que estavam no hospital era sua 
família e seus amigos.

Demi: Eu não me lembro... –ela disse deixando uma lágrima escorrer.

Nick: Você estava morando aqui em casa, enquanto sua mãe Dianna e seu pai viajavam. Você e sua irmã, Madison. Miley, a garota de olhos azuis. – os olhos de Nick brilhavam ao falar de Miley. – tinha se mudado de cidade por uma longa história. – Demi reparou que Nick ficou abatido ao falar de Miley. – Selena, a outra menina que estava lá, é sua melhor amiga dês de pequena. E os pais dela e os meus pais são os melhores amigos de seus pais. Por isso nós nos conhecemos! Kevin o garoto com os olhos meios esverdeados é meu irmão e eu e ele somos seu melhores amigos.

Demi: E o...

Nick: O Joe¿ O menino que tava de chamando de amor¿

Demi: Sim....

CONTINUA...

Bebês, eu sei... eu sei... esse capítulo foi tristes como todos vem sendo, mas eu e minhas bestys estamos MUITO felizes, adivinhem porque¿ A GENTE VAI COMPRAR O INGRESSO PRO SHOW DA DEMI DAQUI A 1 HORA. TIPO, EU VOU VER DEMETRIA DEVONNE LOVATO E SE ALGUM OU ALGUMA LOVATIC FOR NO SHOW DE BH ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS E ESPERO QUE TODOS OS LOVATICS POSSAM REALIZAR ESSE SONHO COM EU A LUH E A CLARA! Rsrsrsr’ enfim.... BEIJOOOOOOOOOOOS

Lívia Vasconcellos: Será¿ rsrs’ bjooooooo!!

Bruna: É pelo menos isso né... ai gente eu não estou conseguindo esconder a felicidade abundante em meu rosto *-* kkk love ya flor, Kisses

Mackenzie: Bebê, ele era a pessoa mais óbvia né¿ kkkkk te disse que você não ia acertar, sou muito diva ~jogada de cabelo~ kkkk amo você demasiado!! Bjo 

********************************

Gente, eu sei como disse que estou feliz, afinal nada pode estragar minha felicidade, mas morreu um grande ídolo da humanidade. A Witney... eu fiquei realmente triste porque eu amo MUITO ela, quem não conhece o trabalho dela, deveria procurar porque nossa... tem um filme perfeito dela e ela canta muito bem, o nome do filme é "O Guarda Costas". Bem eu só estou falando isso, pra mostrar toda a minha admiração e deixar meus sentimentos à família, amigos e todos os fãs. 


MUITAAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADEEEEEE!!!! AMO VOCÊ sz'



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE ODEIO, MENTIRA! MAS EU TO MUITO BRAVA MOCINHA! COMO ELA PERDEU A MEMORY? OMG!OMG! E AINDA SÓ SE LEMBRA DO NICK... THIS IS CRITICAL KKKKKKK
    E TIPO, O NICK E A MILEY MENINA? VC QUER ME MATAR?! SEI LÁ FAZ UM ESPECIAL FALANDO COMO FOI O REENCONTRO DELES, MAS SÓ COLOCA ISSO *-* KKK VAI FICAR MUITO DIVO!
    Eu acho que vou ficar acordada essa madrugada pra ver o filme da Witney =/ We'll always love her!
    POSTA LOGO, TA MUITO PERFECT!

    ResponderExcluir
  2. minha amiga por q demi perdeu a memoria e o nicky e a miley como foi o reencontro deles o q ta acontecendo nus explica por favor.
    posta logo pliz pliz
    beijão

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!