quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 25

Capítulo 20



No capítulo anterior...

Demi: E o...

Nick: O Joe¿ O menino que tava de chamando de amor¿

Demi: Sim....

*********************************

Nick: Ele é seu namorado e te ama mais que tudo nesse mundo. Durante o tempo que você ficou internada ele não saiu do hospital, ele teve longas conversas com você enquanto você estava desacordada. Ele faltou a sua formatura e deixou um convite pra ir pra Broadway pra ficar com você.

Demi: Eu... não me lembro...

Nick: Eu sei... Vem cá. – ele deu um abraço na Demi.

Demi: E eu não queria que eles sofressem por mim. Mas eu não vou conseguir fingir que me lembro...

Nick: Eu posso te ajudar. Mas hoje você descansa, amanhã a gente conversa mais ta¿ Boa noite, amo você. – ele deu um beijo na testa de Demi e foi para o quarto.

Demi deitou na cama e logo dormiu.

Autora off, Joe on.

Eu estava realmente feliz por Demi ter se recuperado, mas doía muito ver que ela não se lembrava de mim...

XxX: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE.

O que¿ Hãn¿ Demi¿

Eu fui correndo em direção ao quarto de Demi e quando cheguei lá ela estava sentada na cama chorando muito.

Joe: Demi¿

Demi: Oi... me desculpa, eu te acordei¿

Joe: Não, não estava dormindo. Mas... você gritou o meu nome¿

Demi: Eu não me lembro. Eu estava sonhando e de repente eu acordei muito assustada, mas eu não me lembro o que saonhei...

Joe: Ah, tudo bem, eu... vou pro meu quarto, boa noite! – ela sorriu e eu saí do quarto. Quando ouço ela me chamar.

Voltei e parei na porta.

Demi: Porque você deixou de ir pra Broadway¿

Joe: Você precisava de mim. – eu disse e a encarei com medo de sua reação.

Demi: Eu sinto muito... – ela disse cabisbaixa.

Joe: Eu também.

Demi: Eu acho que... ai.. – ela disse colocando a mão na cabeça.

Joe: Hey, ta tudo bem¿

Demi: Sim é só que... eu estou me lembrando do sonho, mas eu não me lembro de você, não me lembro do que sinto por você. Eu queria muito fingir, pra ninguém sofrer por mim, mas eu não vou conseguir. No sonho... – ela parou um pouco. – eu e você... eu não me lembro. – ela disse com os olhos marejados.

Joe: Por favor não chora. Você tem que ficar feliz, porque você se recuperou. Talvez com o tempo você se lembre. Eu tenho certeza de que você vai conseguir resconstruir suas amizades. E... talvez... com certeza você vai encontrar alguem que te faça feliz e...

Demi: Eu tinha tanta sorte! – ela disse me interrompendo.

Joe: Eu também.

Demi: Devia ser o melhor sentimento do mundo amar uma pessoa como você Joe. Tenho certeza de que você me fez muito feliz.

Nesse momento senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Demi: Você está chorando¿

Joe: Homens também choram.

Demi: Eu sei.

Joe: Eu vou dormir, boa noite. – eu disse saindo e fui pro meu quarto.

Eu realmente queria ter continuado ali, ficado com ela, afinal ela tava mal. Mas eu não tive forças pra ficar encarando ela falando essas coisas.
Era estranho ter que tratá-la como uma desconhecida. Na verdade, estranho era tratá-la como a pessoa que eu conheço dês de que nasceu e ver que ela me tratava como uma pessoa que acabou de conhecer.

[...]

Joe off, Demi on.

Nick: Demi, tudo bem se eu sair hoje a noite¿ Eu preciso muito falar com alguém, amanhã vou trazer pessoas que você vai adorar aqui, acho que já está na hora de recomeçar né¿ Faz uma semana que você saiu do hospital.

Demi: Claro Nick, você vai ir falar com a... como é o nome dela mesmo¿ A garota de olhos azuis.

Nick: Como você sabe que vou falar com a Miley¿

Demi: Te conheço lembra¿ (risos)

Nick: Sim, agora tenho que ir. – eu via o brilho nos olhos dele ao falar da Miley.

Demi: Tudo bem, boa sorte! – ele sorriu e saiu.

Depois Dona Denise entrou no meu quarto.

Demi: Oi, Dona Denise, senta aqui.

Denise: Demi, querida, eu sei que você só se lembra do Nick, mas eu quero que você tenha toda a liberdade do mundo aqui nesta casa ta¿ Eu quero que se puder, me chame de Tia, como antes. – eu vi os olhos dela marejados.

Demi: Eu queria tanto lembrar de tudo... mas eu prometo que vou tentar ta¿ - disse sorrindo. Ela me deu um abraço. – O Nick saiu hoje, o Kevin também. Eu e Paul vamos em um jantar na casa de uns amigos. Joe disse que ia ficar aqui, tudo bem ficar só você e ele¿ - disse ela demonstrando preocupação.

Demi: Ah, claro. Não tem problema não, eu... eu to dormindo cedo mesmo. – ela sorriu e saiu.

Senti uma coisa na boca do estômago quando ela disse que eu ia ficar sozinha com o Joe. Talvez fosse medo, era horrível ficar pensando que eu não lembrava dele. Eu tinha certeza que eu ainda sentia alguma coisa por ele. Quando ele veio conversar comigo senti uma coisa tão boa no coração, minhas pernas ficaram bambas, mas eu não sei se o amo. Talvez isso seja uma atração, porque... é... ele é lindo. Enfim, tenho que aprender a conviver com isso.

Depois que todos sairam, tomei um banho e entrei no meu closet pra colocar um pijama, quando achei uma camiseta, que ficava bem grande pra mim. 

Quando senti um cheiro. Eu conhecia esse cheiro, Meu Deus, eu ficava louca ao senti-lo, era tão bom.

De repente me peguei abraçada a camiseta com um sorriso bobo no rosto. Eu resolvi colocar a camiseta em meu corpo eu senti uma sensação conhecida. Era tudo tão novo, mas tão reconhecido por mim. Coloquei um shorts de pijama curto e a camiseta o tampou por completo.

Desci pra comer alguma coisa. Cheguei na cozinha e fui preparar um sanduiche, fiquei cantarolando quando sou interrompida por uma gargalhada.

Olhei pra porta da cozinha e Joe tava com lágrimas no rosto e rindo muito. 
Eu não entendi.


CONTINUA...

Heey flores do meu jardim, sério, me desculpem pela demora, mas é que vocês sabem né? Eu já expliquei mil vezes que é a escola, hoje eu cheguei em casa as sete horas kkkk. Outra coisa, as interrogações ficam de cabeça pra baixo né? É que o meu world é assim e eu fico com preguiça de mudar, tenho que admitir, algum problema, qualquer coisa eu posso mudar *-*. Ah e se acalmem... NILEY AINDA VAI ACONTECER!! Esperem coisas curiosas... rsrsrs' não fiquei confusas com essa  turbulência de acontecimentos loucos. Bebês, é carnaval e eu posso demorar pra postar de novo okay? sorry, não ficarei em casa, mas eu to LOUCA pra postar o próximo capítulo lindo!!! kkkk beiJONAS

Lívia Vasconcellos: Heey, thanks!!

Mackenzie: É... so critical rsrsrsrs' Calma baby, espere e verá! O filme é MUITO lindo, você tem que ver mesmo!!! WE'LL ALWAYS LOVE HER, ALWAYS!! xoxo

Bruna: A Demi perdeu a memória porque ela bateu a cabeça, o reencontro deles... bem isso eu não sei e nem vocês vão saber, porque foi uma coisa meio que... ah a Demi tava doente, mas o "reencontro" deles... ESPERAAAA!! ta confusa?? sorry, ficoou confuso? : (((( bjiinho com gosto de M&M's

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO VC FAZ ISSO? QUERIA MAIS =(((
    OMG Ela fica nesse lembra, não lembra! Ta me irritando! kkkkk
    NILEY NILEY ILEY, TA CHEGANDO HEIM! Eu vi o filme, OMG it's so beautiful *----------*
    Posta logo e ENTRA NO MSN!

    ResponderExcluir
  2. eu estou totalmente confusa. adorei o episodio e porq .....
    PARO NESSA PARTE EU TE FALO Q SOU CURIOSA E VC ATIÇA MINHA CURIOSIDADE. calminha bruna respira....pronto to melhor desabafei e a my e o nick to com saudade de jemi e niley.
    posta logo posta logo posta logo.
    por favor.

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!