Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 23

Capítulo 23



No capítulo anterior...

Nick: O que aconteceu cara¿

Joe: É tudo culpa  minha Nick.

Nick: Calma Joe. O que aconteceu¿

Joe: Te explico depois, a Selena ta aí¿

********************************

Nick: Sim, ela e Mandy.

Joe: Como ela ta¿

Nick: Nunca vi ela assim. – ele disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. – ele me abraçou novamente.

Joe: Vamos voltar que no caminho eu te explico.

[...]

Joe off, Madison on.

Kevin tinha ido me buscar mais cedo na escola e ele começou a chorar na hora que me viu. Eu não estava entendendo nada. Hoje eu tentei ligar pra Demi, mas o celular dela tá desligado... Ai, eu preciso muito falar com ela do menino que eu estou gostando. Ele é um ano mais velho e é bonito que nem o Joe. Ela vai surtar na hora que eu contar pra ela. Bem, ela deve estar se divertindo com o Joe, já que ela estuda de manhã... Quando ela chegar eu falo com ela.

XxX: Madison, é a Tia Dê, vem aqui um pouquinho querida¿ - tia dê disse batendo na porta.

Eu abri e ela falou pra eu descer que ela, o tio Paul e o Kevin queriam conversar comigo.

A cara dela não era muito boa e eu fiquei preocupada. Eu desci atrás dela e 
fiquei quieta.

Denise: Queria, você já é uma mocinha não é¿

Madison: Sim Tia. – olhei pro lado e vi Kevin chorando.

Denise: Então você entende que às vezes, acontecem coisas que deixam a gente triste, mas a gente tem que ser forte né¿

Madison: Sim. – eu disse já começando a chorar. – o que aconteceu¿

Denise: A Demi e o Joe foram no parque hoje e a Demi se distraiu um pouquinho, aí ela foi atropelada.

Eu não consegui dizer nada, só comecei a chorar descontrolavelmente.

Madison: Como ela ta¿ - eu disse entre soluços.

Tia Denise começou a chorar e tio Paul segurou minha mão.

Paul: Ela ta mal queria. A Demi pode ficar um bom tempo no hospital e se ela melhorar, ela não vai melhorar totalmente. Só que você tem que ser forte ta¿ A gente ta aqui com você e você tem que saber que talvez a Demi não aguente. – Tio Paul deixou uma lágrima escorrer. Eu estava acabada. Como eu ia viver sem minha irmã¿

Madison: Como... como... talvez... – eu não conseguia falar direito. – como assim... talvez... ela... não aguente¿

Paul: Talvez ela não more mais aqui com a gente querida...

Depois que ouvi essas palavras não vi mais nada.

Madison off, Joe on.

#LIGAÇÃO#

Joe: Kevin, como a Madison ta¿

Kevin: Ela desmaiou, mas agora ela já ta melhor, amanhã eu vou com ela aí. Você tem notícias¿

Joe: Ela está sendo operada agora. Eu tenho que desligar, assim que eu tiver notícias eu falo com você.

#LIGAÇÃO#

[...]

Joe off, Miley on.

Eu estava tentando ler um livro até que levo um susto com meu celular vibrando em baixo de minha bunda.

#LIGAÇÃO#

XxX: Miley¿ - alguém dizia do outro lado com a voz baixa.

Miley: Sim ¿ Quem é¿

XxX: É o Woodson Miley!

Miley: Como você me encontrou¿ - disse entrando no banheiro e me trancando lá. – Que saudade.

Woodson: Bom, isso não interessa agora Miley, mas você tem que voltar pra Los Angeles.

Miley: Mas como assim¿ Eu não posso fazer isso, não tem como.

Woodson: Miley, eu estou em frente a sua casa, escondido e vi o seu pai saindo. Entra no banheiro, eu vou colocar uma escada lá, você tem que vir. 
Faz isso e depois te explico o que aconteceu.

Miley: Eu to começando a ficar preocupada.

Woodson: Miley, depois te explico, só vem. Eu vou estar te esprando. – Wood dizia com a voz preocupada.

Miley: Tudo bem.

Eu fiz o que ele mandou, quando cheguei lá em baixo ele pegou minha mão e me puxou correndo, pra um carro.

Miley: Woodson eu não estou entendendo nada.

Ele não me respondia, mas depois que nos afastamos daquela pequana cidade ele começou a falar.

Woodson: Miley, você vai ter que ser forte.

Miley: O que aconteceu¿ - eu disse já com os olhos marejados.

Woodson: Eu não sei direito Miley, mas eu estava lá no parque, eu Los Angeles e eu vi a Demi... ela foi atropelada Miley. Eu liguei pra ambulância e vim correndo pra cá.

Miley: O que¿ - eu comecei a chorar muito. Como minha amiga estaria¿ eu senti uma dor no meu peito e não consegui falar mais nada.

[...]

Cheguei no hospital as 3 horas da manhã. Logo que entrei vi Joe e Selena. Ela estava com a cabeça encostada no ombro de Joe dormindo e ele estava chorando silenciosamente. Fui correndo até ele chorando muito.

Miley: Joe, como ela tá¿

Joe: Miley¿ como você voltou¿

Miley: Isso não interessa, como minha amiga ta¿

Joe: Ela... Ela ainda está na sala de cirurgia. A operação começou as dez da noite e até agora eu não tenho notícias. Eu não consegui dormir.
Eu fiquei paralisada. Olhando pra Joe e chorando muito. Ele me abraçou e eu não entendia nada. Não consegui nem retribuir o abraço dele no começo, mas depois o abracei como se eu fosse morrer ali, mas quisesse ficar com ele. Até que Selena acorda.

Selena: Miley... – ela veio até mim e me abraçou. Minha vida estava destruída. Quando eu pensei que não pudesse piorar...

CONTINUA...

Gente, não vou enrolar muito hoje. Primeiramente, desculpem a demora, eu ando dormindo bem cedo, mas bem cedo mesmo, tipo as sete e meia, pois acordar as cinco da manhã pegar van, ir pra outra cidade, chegar, estudar até uma hora é cansativo, isso porque as aulas á tarde ainda não começaram... Depois, três dias à tarde eu ainda vou ficar na escola até as seis... Enfim, não estou aqui pra reclamar de minha vida agitada que ainda conta com aula de piano, inglês, canto, etc... rsrs' isso foi só pra justificar a minha ausência kkk. xoxo love ya!!

Niley love Niley: Thanks *-* xoo

Mackenzie: OMG don't cry rsrs' eu chorei também... você sabia mesmo, mas tive que omitir rsrs' bjoo amo vc

3 comentários:

  1. AHHHHH ADOREI, MILEY VAI VER O NICKITO.
    POSTA LOGO
    XOXOXOXO =)

    ResponderExcluir
  2. meu deus como a demi ta ???
    ela vai melhorar diz que sim.to chorando.
    mais em meio d todas essas coisas ruins a my voltou e ela vai ver o nicck????
    nao demora plizz eu vou morrer de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH MEU DEUS! O WOOD?! COMO E NÃO PENSEI NELE? PELO MENOS ELE ACHOU A MILEY E ELA VOLTOU!
    Ela não vai voltar pra casa dela né? Pq se ela voltar eu mema mato ela u-u To imaginando a cara do Nick quando ver ela... vai ser muito bom! AAAAAAAAAAAAH A DEMI VAI FICAR BEM? OMG! TADINHA DA MADDIE!
    AMEEEEEEEEEEEEEEI POSTA LOGO

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!