Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Amigas leitoras não me abandonaraaam! õ/

JUH! Obrigada, ainda beem que você não me abandonou, e todas as outra leitoras! eu também to muito triste. A Lu ta sabe aonde agora? na fila do show... mas eu to aqui, meu único consolo! BLOG e Jemi. Enfim pelo menos quando a Demi vier eu vou. Eu e a Lu já combinamos, vai ser perfeito e Juuh você vai com a gente ta boom? Juuh eu to lendo o seu blog! bem na verdade faz tempo que eu comecei mas eu tava sem computador e tinha que ir la na casa da Luh, mas não dava tempo de comentar mas não se preucupe Juh em breve terão comentários quilometrais meu la! tipo os seus que eu adoro! Juuh o comentário do cap 36 ficou lindo. Ai amooor você não tem noção de como os seus comentários são importantes pra mim e me fazem chorar tanto! Juuh me passa seu msn? Pra gente bate um papo! rs'  BeiJemi e pra você né Juuh , um NICKisses... seu marido! hahaha LOVE IT A'LL

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MORRENDO. KKKKKK AW SÉÉÉRIO, VOCÊ É MUITO FOFA, QUE NEM A LU AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWW AMO VOCÊS ♥
    OMG, A LU ESTÁ NA FLA AGORA NÉ? AI MEU DEUS, QUE INVEJAAAAA. MAAS SIIM, NÓS VAMOS NO SHOW DA DEMI. JÁ FALEI COM MINHA MÃE, EU PERGUNTEI SE NO FINAL DO ANO QUANDO A DEMI VIER EU VOU E ELA DISSE 'CLARO, PODE TER CERTEZA, NEM QUE AGENTE ACAMPE LÁ.' AAAAAAAAAAAAAA MINHA MÃE É DIVA NÉ? KKKKKKKKK
    Desculpe o caps lock. to dando aloka aqui. KKK
    AWW,, que naaada. E amo sua história, sua fic merecia o triplo do meu comentário, awwww já disse que é maravilhosa sua história? então ! sua história merece isso e muito mais ! haha
    AAH, OBRIGAAAAADA, e desculpa a demora pra postar, é que ultimamente eu to MUJUITO ocupada, acredita que ultimamente só entro no pc pra comentar o seu blog? HAHA SIIM. KK
    É que esse ano os professores estão dando aloooka e estão passando trabalhos que nem loucos e eu ainda assim entro no pc mais pra escrever o cap. eu tenho que ta despreocupada e agora tem um trabalho de história to toda preocupada com ele e bláblá e além disso faço natação é uma loucura. KK Adivinha? vou fazer aula de teclado junto com minha amiga (bia - @ddlovatofasbr) AAAH to tão anciosa, quero aprender a tocar take me along, catch me e burning up no teclado. KKK aaaaaaaaaah.
    Bom, agora eu vou lá no cap. pra comentar haha, lá vou eu com meus comentários loucos. KKK

    MSN: julianaclos@hotmail.com
    Twitter: @TheJulianaClos ou @BRTeamLovato

    BEIJOS, LOVE YAAA!

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!