Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SELINHOS *-*

Meu primeiro selinho e meu segundo selinho:

Primeiramente quero agradecer a Amanda e a Kah, por me proporcionarem tamanha felicidade de receber meus dois 2 primeiros selinhos! É muito bom saber que vocês estão gostando.
Sei que demorei para repassar os selinhos e para postar, mas é que o meu computador ele... acho que ele morreu, mas eu vou dar um jeito até ele ressuscitar... vou vir aqui na casa da Luh. Desculpem não postar no fim de semana, mas é que ele foi meio caótico. Mas hoje para provar o quanto estou preocupada, eu e a Luh fugimos da escola :O para postar kkk’
Bom esses são os selinhos que eu ganhei. Na verdade foram dois deles...



É lindo né...

Esses são os blogs que eu aprovo:







http://jemiandnileyforever.blogspot.com/       (a que adora o nome do MEU blog HAHA)




Só lembrando... Todos esses blogs que eu repassei ganharam 2 selinhos cada um! Legal né...
Espero recebê-los de volta *-*
Amo todos vocês <333

Um comentário:

  1. Olá! Desculpa por não comentar à algum tempo, mas não consegui, desculpa... Obrigada por gostares do meu blog, e desculpa por ter posto o mesmo nome que o teu no meu blog, foi sem querer, não leves a mal. Posta rápido, tou a adorar a história e espero que estejas a gostar da minha! Bjs. ******

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!