domingo, 15 de maio de 2011

Capítulo 38 - pra a minha mais nova melhor amiga!!

Capítulo38

No capítulo anterior...

Acordei muito assustado. Olhei no relógio eram 2 e 30 da manhã, Demi estava com um sorriso lindo, mesmo dormindo. A janela estava aberta e estava ventando muito. Demi estava toda arrepiada.  Levantei, ajeitei ela na cama e fechei a janela. Dei um beijo em sua testa, peguei minhas coisas e fui para o quarto de Maddie.
No outro dia...
~~~~~~~~

Joe off, Demi on
Abri os olhos esperando ver Joe, mas ele não estava lá. Não estava? Joe?

Demi: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE ? – levantei e o procurei pela casa toda. 

Eu o encontrei no quarto deMaddie dormindo como um anjo.
Nossa. Ele não tinha acordado com o meu grito? Como assim? Fiquei aliviada ao vê-lo. Fui fazer café. Desci e preparei ovos com bacon. Fui levar café na cama para o Joe. Eu não sou a melhor nam... amiga de todas?

Demi: Bom dia, acorda dorminhoco.
Ele abre o olho com uma carinha de sono.

Joe: Bom dia...

Demi: Trouxe café da manhã, seu preferido. Ovos e bacon.

Joe: É melhor você não fazer isso sempre. Senão vou me acostumar.

Demi: Pode deixar, vou me arrumar. Se quiser tomar um banho, já sabe onde fica tudo. Fique a vontade.

Joe: Sim, obrigada.

Fui para o meu quarto. Tomei um banho e abri o meu closet,rosa.
Peguei o meu vestido bege e um salto rosa. Me maquiei e desci. Joe estava me esperando.







Joe: UAL! Tá linda, tudo isso pra mim?

Demi: Ual, tá lindo! Tudo isso pra mim? (risos)
 Fomos para o colégio.

Demi off, Miley on

Nossa, precisava colocar o vestido. Meu pai acharia estranho eu ir tão produzida para a escola. Mas quem liga pra ele! Me arrumei e fui.
Chegando na escola, encontrei Demi!

Demi: Miley, você veio mesmo com o vestido!

Miley: Sim, estamos lindas! – batemos o quadril!

Demi: Bom, eu não sei quem é o adimirador, mas sem duvidas ele vai ficar muito feliz com a resposta! (risos)

Miley: Sim, vamos pra aula?

Demi: Vamos!

Miley off, Nick on
Cheguei na aula meio atrasado. Entrei na sala e a primeira coisa que vi foi Miley com um VESTIDO!
Deixei meus materiais caírem no chão!

Prof.: Nicholas? Você tem algum problema?

Nick: N.. não! Estou ótimo! – eu disse acentando em minha carteira, sem conseguir parar de olha pra Miley! Ela estava linda, com um VESTIDO azul!






Isso significava que ela tinha aceitado participar. Precisava escrever o próximo bilhete. Mas era preciso que Maddie me ajudasse.

No intervalo....

Nick: Maddie, vena cá – eu disse sussurrando.

Maddie: O que menino? Tá louco?

Nick: A Miley ta de vestido, ela aceitou, ela aceitou.

Maddie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. –a escola inteira ou viu e olhou para nós...

Eu puxei ela para um canto e começamos  a escrever o segundo bilhete. 
Escrevemos o bilhete e depois voltamos para nossas salas.

Nick off, Selena on

Nossa o Nick estava muito eufórico. Um... mas quem liga? Ele anda meio estranho mesmo ultimamamente. Depois eu falo com ele. Quem seráo admirador secreto da Miley? Nossa essa escola ta cada vez mais maluca. Eu estava ali pensando quando alguém para em frente a minha carteira. Eu olho pra cima e...

Genteeee gostaram do capítuloo?? é dedicado pra Juh, se não fosse ela não daria certo, haha!! ela sabe por que. beiJemi love ya!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMG, nem preciso falar que o capítulo está maravilhoso né?
    Ah, eu simplesmente A M O esse vestido da Demi, todas as roupas que ela usa são perfeitas né? novidade ! haha tudo, TUDO da Demi é perfeito mas isso você já sabe né? haha.
    haha, adorei a parte que o Joe diz 'tudo isso pra mim?' HELLO JOEEE, ela está aqui por você meu querido, lindo do meu coração, meu lindo cunhadinho, ainda não caiu a ficha não é? OH MEU DEUS, tá muito claro. KK Ok mah, enquanto o Joe não pedir a Demi em namoro eu vou brigar com ele nos comentários ok? hauhauhbsha
    haha Nick todo feliz porque a Miley foi de vestido né? \o/ eu também estou Niick, e esse vestido também é um arraso né ? *.* sabe que eu tenho essa foto no meu pc? OMG, coicidencia né? *O* KKKKKK me ignora.
    Então, eu também amo esse vestidoo *-* é muuuito lindo, eu queria ele *o* é, mesmo eu não gostando de vestido vendo a Miley, a Sel e a Demi com esses vestidos lindos e maravilhosos eu passo a gostar. São muito liiindos *-* Sabe que uma vez eu vi um vestido na loja igualzinho da Miley só que era o último e antes de eu pegar e menina veio na frente e pegou, aii que raiva, quase taquei ela da janela. HAUHSA E ela foi na mó cara de pau porque tipo la tava olhando um outro e quando ela viu que eu tava quase dando aloka porque ele era igual da Miley ela largou o outro e pegou o MEEEU, O MEEEU FUTURO VESTIDO. aaaaaaaaaaaaaaff, deixa ela kk
    Ah, estou louca pra ver como será a próxima carta pra smilee *-* aposto que vai ser perfeita, tanto quanto a outra afinal vão ser pessoas perfeitas que vao escrever né? KKK
    AH, perai, tenho que dar aloka de novo...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ DEDICOU O CAP. PRA MIIIIIIIM, EUZINHA AQUIIIIII O/ OMG ~PULA DO SEXTO ANDAR
    já disse que você é diva? HAUSHUAHBSHA sério, sua fooofa *-* amo amo amo amo amo você ♥
    postaa logo, I love you so much my new best friend. Don't forget, love you forever and always

    ResponderExcluir
  2. nossaa que cap lindoooo flor!!!!
    nossa amo o seu blog, ahhh se puder seguir e acompanhar o meu eu ficaria mt honrada!!!
    bjao
    http://aila-aillinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu tva toda animada pra comentar e tentar fazer um maior que o da Juh ai! MAD PQP OLHA O TAMANHO DO COMENTARIO DA MENINA!Mas td bem... bom vamos ao capitulo! Putz ta perfeito, como pode? O Joe é muito malvado e idiota ele tava lá com ela e vai no quarto da Maddie! Meu esse mnino tem uqe apanhar!Tadinha da Demi acordo e ele nem tava lá! Eu também teria medo de perder o Joe rsrsrs E eu amo essa foto da Demi!Engraçado que depois que ela e o Joe terminaram ela sempre saia arrasando ainda mais que antes! Tudo isso pro idiota perceber o que ele perdeu! Mas em pouco tempo ele vai achar de novo hehehe. Eu não gostei dessa professora ela falou que o Nick tinha um problema. No me gustá!
    Só pq ele ficou bobo com a Miles pq ela tava linda! kkk Tbm adoro essa foto!
    Meu cometario ficou pequeno eu acho! Vou economizar pra escrever um bem grande!
    Ameeeeeeeeei o capitulo e vlw Juh sem vc num daria certo e Posta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito :)

    LINDO :D

    posta logo

    ResponderExcluir

Comentarioos *-* lindinhoos!